# # #

Meu primo me estuprou

993 palavras | 13 |3.89
Por

História verídica que aconteceu com meu primo

Me chamo Júlia, atualmente eu tenho 21 anos mas na época que aconteceu isso eu devia ter por volta de uns 9 para 10 anos.
Eu e minha família havíamos viajando para casa de alguns parentes para comemorar festas de meio de ano e foi aí que conheci o meu primo,um garoto de cabelos castanhos escuro,olhos castanhos escuro, branco , um corpo mediano,ele devia ter 14 anos . Já eu era magrinha, pequena , cabelos longos e castanhos escuro.
Não havia tido a oportunidade de ter contato com ele até o presente momento. Com a ocupação dos adultos em seus afazeres para as festas,eu e meu primo ficamos juntos e soltos, para nós conhecemos melhor. Ficamos conversando numa garagem em construção da casa dele,com certeza não foi um dos melhores lugares pra perder a virgindade, ainda mais sem esperar assim.
Com os banheiros da casa ocupado, tivemos que dar o jeito de se aliviar na garagem mesmo, a princípio eu estava com vergonha de fazer xixi na frente dele mas pelo visto ele não, então eu pude ver quando ele abriu a calça e colocou seu pau para fora na minha frente, como eu não tinha nunca visto nada tão próximo assim, aquilo havia me surpreendido, o pau dele devia ter uns 14 cm ,era grosso, com bastante veias e rosado.
Depois do ato eu pude ver que ele havia guardado ele sem ao menos balança,devia ainda ter xixi ali.
Em seguida foi a minha vez, mesmo com vergonha eu me abaixei de costas para ele e pedi que ele fizesse o mesmo .
Após ter terminado eu me levantei lentamente e foi aí que eu senti ele vindo na minha direção, ele era mais alto e forte.
Foi quando ele me encostou de pé na parede da garagem, empinando a minha bunda e abaixando a minha calcinha. Colocando aquele caralho pra fora e esfregando na minha buceta como um pincel, em seguida ele enfiou o pau como uma brutalidade tão grande como se tivesse com raiva de mim .
Nessa hora eu senti uma fraqueza,as minhas pernas bambear e a sensação era que a minha buceta havia sido rasgada, a sensação foi de arrombamento,eu era virgem e minha buceta consequente era apertada, ele sabia disso. Senti uma dor tão forte que eu gritei, lágrimas caíram dos meus olhos.Então ele colocou a mão na minha boca e continuou metendo e a cada metida, eu podia sentir seu pau entrar mais e mais, até a hora que não dava mais e eu senti apenas as suas bolas na minha bunda e a respiração dele junto do gemido perto do meu ouvido, parecia um animal e ele dizia “eu vou meter tudo que eu quiser dentro de você, se eu pudesse até às bolas” “eu vou destruir você e sua merda de buceta.”
Isso durou por volta de uns 10 minutos, no mesmo ritmo de metidas intensas , eu sentia que eu iria desmaiar, eu já não aguentava mais,a minha buceta estava vermelha, inchada e com um pouco de sangue. Foi então que ele parou e me puxou pelo cabelo, me fazendo ajoelhar e dizendo “não acabei ainda, você vai me chupar.”
Eu me coloquei de frente pra aquele pau enorme me perguntando como aquilo havia entrado na minha buceta e como iria caber na minha boca, ele me fez chupar aquele caralho ainda com o gosto de xixi e sangue do ato. Batia com ele no meu rosto,me fazia engasgar e dizia que “eu não esperava ele” repetia isso diversas vezes.
Até que ele abaixou, me fez levantar e começou a meter a língua na entrada e dentro dela,em seguida ele enfiava até 3 dedos e voltava a dizer “eu vou meter o que quiser dentro de você.”
Depois ele se levantou e me beijou, enquanto esfregava o pau entre as minhas pernas, até que mais uma vez ele colocou , mas agora era de frente e eu podia ver tudo que ele fazia com os olhos cheios de lágrimas e a boca tampada.
Ele continuava a meter com força me olhando nos olhos e dizendo que “eu iria aprender depois daquilo a ser mulher” “você vai lembrar eternamente de mim dentro de você” “eu vou jogar tudo dentro sua puta.”
O jogar dentro,eu só pude entender depois que eu senti algo tão quente e gosmento sair dele e entrar dentro de mim.
Quando ele terminou de jogar dentro,me olhou dizendo “agora sim você é uma mulher e foi minha.”
Então sem entender nada,eu senti sair escorrendo da minha buceta um líquido branco, quente ,semelhante a leite. O meio das minhas pernas estavam melados, a minha buceta toda estava e eu parada ainda sem me mexer,com a calcinha no joelho. Enquanto ele se limpava e guardava seu pau como se já tivesse feito isso diversas vezes.
Ele percebeu que eu estava sem reação e veio até mim, ajudando e dizendo “ora se limpe, homens não gostam de mulheres sujas” levantando a minha calcinha e limpando o resto, deixando a minha calcinha melada.
Depois eu me sentei num bloco de concreto e ele me pergunta “você já fica menstruada?” Eu balanço com a cabeça dizendo que não.
“Achei que menstruava,saiu sangue no meu pau,mas deve ser pois você era virgem,estou certo?”
Eu o pergunto “o que é ser virgem ?”
E ele me responde “você saber mais pra frente, que bom que foi comigo.”
Depois mais tarde naquele mesmo dia ele havia me dito que “sentia muito por mim mas que não se arrependia , só segui meus instintos.”
Até hoje mais velha,quando eu lembro das frases dele,eu não sei se sinto nojo ou tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 37 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mel ID:81rdpukv9b

    Que delícia de macho

  • Responder Renato Souza ID:gsudr9m9d

    Tenho 50 anos,quando tinha 14 vi meu vizinho comer a bunda da sua inquilina á força,que morava num quarto alugado da casa dele,eu morava numa casinha nos fundos,sei que foi errado aquilo mas eu gozei sem me tocar vendo a cena,a mulher dele entrou no quarto porque a inquilina chamou por ela e ela não fez nada só ficou vendo a cena com muito tesão na cara,dava pra notar,quando ele gozou ele soltou um urro e a mulher dele um gritinho,ela tava com a mão enfiada na saia,com certeza tava batendo uma siririca e gozou,ele soltou a inquilina,uma mulher negra do corpo muito bonito e uma bunda perfeita,eu mesmo batia várias pensando nela e até hoje me masturbo lembrando a cena

    • Andrew ID:4adesj5r6ia

      Tb assisti um cena dessa há uns 20 anos atrás…mas era meu primo mais velho comendo o cuzinho da nossa prima mais nova …ele disse que iria fazer e falou pra eu ficar escondido assistindo, eu não botei fé, mas ele fez…. a prima mais nova nem sabe que assisti, mas até hj bato várias pensando nessa cena….tesão demais.

  • Responder Maria Carla ID:830xya5zrb

    Estupradores são tão nojentos que nem os bandidos gostam deles. Forças neném, a vida continua. Pra nós resta levantar a cabeça e fazer valer a vida.

  • Responder V. ID:8kqtgueozj

    Poderia ser melhor escrito, mas o final na última frase é ótimo!

  • Responder Anônimo ID:gsudra8rk

    desesperadas, mas não teve geito, ele ñ voltou atrás, tirou toda minha roupa me amarraram na cama com os braços abertos e as pernas tambem bem abertas e bem amarradas ainda fez minhas irmãs assistirem, minha mãe mto.contrariada mas foi obrigada colocar mto. gelo no meu saco, depois de 30 minutos já tava bem adormecido o local, ja nem sentia mais meu saco aí ele veio com seu canivete bem amolado, fez minha irmã caçula esticar meu saco aí meteu o canivete rasgando um lado tirou o primeiro bago que era bem grande, mais ou menos do tamanho de um ovo de galinha, depois cortou do outro lado e retirou o outro, aí colocou bastante sal e aí eu deixei de ser homem pra sempre, agora meu pau de 19 cm. ia servir mesmo só pra mijar. Esse foi meu castigo por foder minhas irmãs.

  • Responder Anônimo ID:gsudra8rk

    minha irmã queria aprender e seguir a profissão da minha mãe e a mãe sabia que elas espiavam q. ela tava cortando a pele da cabeça do pau dos garotos mas não ligava, ai voltando a Aline nós ja fodiamos a 3 anos, agora com 13 anos era só alegria a mães até que ficou sabendo, pois a Paula um dia pegou eu e Aline no fraga e contou pra ela ela nos deu uma surra mas sabia q. não tinha mais geito mesmo e nem contou pro nosso pai. Mas o meu azar foi começar a sentir tesão na Fabiana, a caçula de 9 anos aí a Aline começou chamar ela pra brincar com a gente, aí logo comecei penetrar seu cuzinho e depois de uns 15 dias estourei o cabacinho da sua bucetinha só q. nossa mãe viu mancha de sangue na sua calcinha aí não teve geito, além da surra tremenda que levei, meu meu pai ainda resolveu me dar um castigo estremo, falou pra mãe, vou arrancar as bolas desse safado pra nunca mais ele sentir o gosto de uma buceta, ele ja tinha muita experiência com animais porquê capava bodes, porco, cavalos etc. Ai resolveu q. no domingo eu perderia meu bagos.Ai no dia ele ainda fez minha mãe ajudar, ela tava mais desesperada do q .eu, coitada chorava mto. assim como a Aline e a caçula tambem estavam

  • Responder Anônimo ID:gsudra8ri

    Qdo. tinha 10 anos já tinha um caralho bem grande, tinha uns 14 cm. mas nem punheta eu batia direito, pois eu tinha fimose. Minha mãe era parteira e nos morávamos num sitio, ela tambem fazia circuncisão nos meninos da redondeza, então logo q.completei 10 anos ela fez a minha, a partir daí comecei descobrir o prazer, passei a comer o cuzinho e bucetinhas das meninas da vizinhança, eu tinha uma irmã gêmea e em casa eu e minhas irmãs tínhamos mta. intimidade, até os 8 anos nossas irmãs mais velhas, tanto a Paula de 13 ou a Clara de 15 dava banho na gente e eu e gemea (Aline) dormiamos juntos, aí após a minha circuncisão comecei sarrar a bundinha da Aline até q.passei a penetrar meu cacete no cuzinho dela, depois de 2 meses passei a brincar na bucetinha dela até q.tirei seu cabacinho e continuamos fodendo direto e ela gostava muito, vale dizer q.todas minhas irmãs eram bem safadinhas e gostavam de ver pau, tanto q.qdo. minha mãe estava fazendo circuncisão nos garotos elas gostavam de ficar espionando já q. nossa casa era de madeira e tinha nuitas rachaduras na madeira e minha mãe fazia circuncisão em garotos de 7 a 16 anos e minha irmã mais velha ja ajudava minha mãe nos

  • Responder Eulália ID:81ri4isd9c

    Tenho 52a, e passei por isso quando tinha 12. O desgraçado era filho da vizinha da minha avó. Ele me pegou a força, quando fui na lavanderia da família dele. A lavanderia era ao lado da casa dele, e fui buscar umas roupas que minha avó pediu. Ele estava nos fundos, passando roupa qdo cheguei. Ele pediu pra eu entrar, e começou com gracinhas, tentei sair, mas ele me agarrou e me jogou de bruços sobre uma mesa. Então ele levantou a minha saia, abaixou minha calcinha e começou se esfregar em mim. Eu não conseguia me mover, pq ele era alto e forte. Senti quando colocou a rola na minha vagina e começou forçar. Qdo entrou, gritei de dor, mas ele continuou e meteu até gozar. Quando saiu de dentro de mim, e virou pra pegar um pano pra se limpar, eu voei pra bancada onde estava o ferro elétrico, e fui pra cima dele. Ele tentou se safar, mas não deu. Acertei ele com gosto, esfreguei bem o ferro quente nele, e saí de lá correndo e gritando. Uma mulher me ajudou, e chamou a polícia. Ele tentou fugir, mas foi impedido pelos vizinhos. Ele foi socorrido com queimaduras de terceiro grau, e pelo que sei, só pode usar o que sobrou da rola, só pra mijar.

  • Responder Bru ID:41ihr9l18rb

    Isso mesmo tem q fazer seu papel de puta q você eh desde novinha msm, devia continuar te estuprando

    • Anônimo ID:40voww31k09

      Espero que ela tenha o denunciado.
      Pq você não faz o papel de puta, hein?

    • Sensata ID:3c77gfrnqrb

      Tu gostaria que fosse com vc? A menina tava assustada, sendo machucada, não sabia o pq de tudo aquilo, eu me ponho no lugar dela e não me sinto nada bem

    • Maria Carla ID:830xya5zrb

      Mais um tocador de punheta que não sabe nem o que fala…