#

Após esse anal, tive de fazer uma Esficteroplastia! Cuidado ao dar o CU!

572 palavras | 2 |3.22
Por

Pois é, amigas, tenham todo o cuidado com essa onde de sexo ANAL com paus grandes. Me lasquei totalmente nisso, passei vergonha e não tenho como dizer a familiares e amigos que tive de fazer uma Esfincteroplastia depois de um sexo anal. Mas não foi qualquer sexo anal. Por isso mesmo mostro nas fotos e vídeos abaixo como sofri e como fui acabar num hospital por causa disso.
E isso foi muito por ser influenciada pelo site de Selma Recife, confesso! Quando vi a pica desse macho na bunda de Selma, Lane e Sílvia, fiquei louca de tesão e vontade. Meu marido destacou que elas urram de dor nos vídeos, choram e grita! Mas pensei: Deve doer, claro! Mas se ELAS aguentam, EU vou aguentar! ME FODI NISSO! Literalmente.
Temos perfil lá no site dela www.selmaclub.com e entramos no perfil de Borges, esse macho das fotos e vídeos comigo. aliás ÚNICO vídeo com ele, tenha certeza! Fiquei feliz e espantada ao ver o tamanho e grossura dessa pica e meu corno já começa a filmar, achando que eu ia desistir. Confesso que também pensei, pois pessoalmente é bem maior que nos vídeos fodendo Selma e outras casadas. Mas o tesão tomava conta de mim.
Com quase meio pote de manteiga, lambuzei essa pica, minha bunda e meu ânus, pois o tesão era grande… mas o medo também. Vou sentando por cima dele, encaixei a cabeça da pica e vou tentando descer, fazendo força como se fosse cagar, mas não tinha jeito. é grossa demais! Parei várias vezes e tentava de novo. Era humanamente impossível um CU se abrir tanto e o corno filmava de perto. Acho que se eu estivesse vendo, desistiria, pois parecia um parto ao contrário. Com muito esforço a cabeça rompeu meu Esfíncter e entra. a dor foi a maior que já senti na vida e ali eu sabia que tinha me lascado toda. O foda é esse tesão que tenho, pois mesmo chorando de dor ainda fui descendo e sentindo essa pica ocupando todo meu reto e intestino, entrando aos poucos até só as bolas enormes ficarem para o lado de fora. Parecia um ser vivo dentro de mim, pulsando, com vida própria e ainda crescendo. coloco a mão na barriga e sinto a cabeça do pau. chamo o corno para filmar, pois era algo interessante, diferente mas que também me causava medo, pois estava empalada e quase sendo varada pela bunda.
Subi e desci algumas vezes, com o cu completamente frouxo e não sabia da gravidade ainda dessa foda. Ele todo largo, começo a cavalgar na vara e gozar feito louca. Meu marido tinha um olhar diferente e preocupado. fiquei de quatro, com o buracão aberto e o macho mete de uma vez, até que goza.
Quando ele acaba e tira, muito esperma e merda cai no chão, sem eu sentir. A preocupação toma conta de mim! Meu cu estava sem sensibilidade e completamente aberto e melado.é uma sensação terrível a de PERDER O CU, acredite! Não é brincadeira isso.
Resumindo, acabei de passar por uma reconstrução do esfíncter e NUNCA MAIS me aventuro numa coisa dessa. Só Selma e amigas mesmo par encarar esses caras com o rabo. TÔ FORA!

Amostra-Coroa-e-mendigo-1689083761498

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:bt1he20b

    Treta conheco esse ator e essa atriz, de vídeos do XVideos. E a mão da atriz e pequena e mesmo assim agarra bem na vara dele. Aguenta- se bem.

    • SELMA RECIFE ID:40vowlylqr9

      Conhece??? de onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkk DU-VI-Do