#

Voyeur brasil: flagrei adriana comprando carnes no mercado de casa amarela

670 palavras | 0 |4.20
Por

Há algo encantador na simplicidade das mulheres casadas que percorrem as ruas, praias, praças e mercados da cidade. Era justamente essa beleza comum que mais chama minha atenção. No último sábado, enquanto eu passeava pelo mercado de Casa Amarela, na zona norte do Recife, tive a sorte de encontrar Adriana, esposa do meu amigo Marcílio. Ela estava ali, escolhendo carnes, e eu pude admirar sua beleza nos gestos simples do cotidiano: a maneira como selecionava os produtos, conversava com o balconista ou retirava o dinheiro de sua modesta carteira. Sempre ando com micro câmera e adoro fazer esses flagras desde 2008 até hoje, praticamente todos os dias.
Adriana vestia uma roupa simples, composta por uma blusa amarela e uma bermuda jeans que realçava suas curvas, especialmente na parte inferior. O que me deixa com tesão é ver a bermuda discretamente dentro de sua bunda, na parte inferior, justamente onde fica o ânus. Fico imaginando o cheirinho que fica impregnado no fundo dessa bermuda. Na calcinha acho que até a mancha do ânus deve ficar carimbada. E adoro esse cheirinho de cu natural, dessas casadinhas comuns. Observá-la naquele ambiente público despertou em mim uma grande admiração pela beleza das mulheres casadas, como ela. E muito tesão mesmo! Todos meus vídeos e fotos você acha SOMENTE no site de Selma Recife www.selmaclub.com
Enquanto a observava discretamente, minha mente vagava por histórias e sonhos, imaginando a vida que Adriana levava, seus desejos, suas alegrias e até mesmo suas preocupações. Será que Marcílio cheira ou lambe no meio dessa bunda? Será que ela faz anal com essa bundinha de casada comum? Afinal, por trás da aparente simplicidade de uma mulher casada como ela, havia uma jornada repleta de vivências e experiências compartilhadas com seu parceiro de vida.
Adriana parecia uma mulher segura e confiante, desempenhando seu papel de esposa e, talvez, mãe. Era fascinante ver como ela se movia entre as barracas do mercado, interagindo com as pessoas ao seu redor. Era como se ela carregasse consigo uma aura especial, que emanava amor, cuidado e uma sabedoria adquirida com o passar dos anos. Tudo isso com rebolado discreto, mas que chamava os olhares para sua bunda.
Enquanto eu ainda contemplava a presença marcante de Adriana, minha mente se enchia de histórias fictícias sobre ela: uma mulher corajosa que enfrentou desafios para construir sua família, uma dona de casa talentosa que encontrava na simplicidade a inspiração para suas criações, ou até mesmo uma aventureira que, secretamente, sonhava em explorar o mundo além das ruas conhecidas da cidade.
No entanto, independentemente de todas as minhas divagações e histórias inventadas, o fato é que Adriana é uma mulher comum, como tantas outras que cruzam nosso caminho todos os dias. Ela representava a força e a beleza que há na simplicidade da vida cotidiana, e isso me fascinava profundamente.
Enquanto deixava o mercado de Casa Amarela, com as imagens de Adriana ainda frescas em minha mente, eu percebi que a verdadeira beleza não reside apenas na aparência exterior, mas também nas histórias e na essência de cada pessoa. A simplicidade das mulheres casadas, como Adriana, nas ruas, praias, praças e mercados, continua a me encantar, pois são nelas que encontro a beleza genuína e a inspiração para enxergar a magia do cotidiano.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos