#

Filmei o parto de minha esposa para vocês. Mas foi parto pelo CU e pelo avesso!

503 palavras | 1 |4.00
Por

Olha o desespero, gritos e choradeira de minha esposa, recebendo um verdadeiro POSTE ESCURO na bunda. Eu avisei a ela bem antes e avisei muito. Mas mulher safada, principalmente quando gosta de dar o CU, ninguém segura.
Somos um casal cinquentão, liberais desde os anos 90 e minha esposa adora anal. Mas NUNCA NA VIDA…. JAMAIS…. recebeu uma PICA TÃO GRANDE, GROSSA E DURA como a desse cara, conhecido por JR. Temos perfil no site de Selma e ela quando viu esse cara fodendo os cuzinhos de Selma e suas amigas, ficou louca para ter esse macho. Veja também em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas eu avisei e mostrei o quanto Selma e amigas sofrem para receber esse negócio no rabo. Mas ela falou que se Selma e amigas aguentam, ela também aguenta. Pois bem. Ele vio aqui ontem, por volta das 9 da noite. E minha esposa agora, domingo de manhã, ainda está de cama, com o cu completamente aberto, parecendo um túnel e ainda vazando esperma. De vez em quando ela corre para o banheiro e explode em peidos altíssimos e molhados, expelindo esperma do macho. Atpe porque ele usa o tal GEL DE SELMA www.bit.ly/selmagel e essa porra funciona mesmo.
Bem, aqui em casa ela resolveu dar de ladinho e como um bom coromanso, compreensivo, tive de registrar para todos vocês. Ela falou que de ladinho seria MAIS FÁCIL! Mais fácil com uma coisa DESSE TAMANHO? Porra nenhuma!
Vejam a grossura da manjuba. eu nunca pensei que o cu dela pudesse se abrir tanto. Ela gritava e ele ia com calma, mas a dor estava estampada em seu rosto e em seus gritos e choros. eu pedia para ela aliviar, pois tenho certeza que vizinhos puderam escutar, mas a dor era enorme, até isso tudo entrar e ficar somente as bolas do lado de fora. como a bunda de minha esposa pode engolir isso? Até agora não sei!
Ele ficou um tempo parado, para ela se acostumar e parar de chorar. Aí quando começou a tirar para empurrar de novo, o desastre se mostrou. Quando saiu metade ela se peida alto e a merda começou a sair. Não adiantou tanta limpeza e até duchinha demorada, pois o pau foi nas profundezas de seu intestino e arrancou tudo de lá. Ela pede para parar, envergonhada, mas aí o macho mete mais forte e o som dos peidos somam-se aos dos choros e gritos, numa cena de anal de terror, mas mesmo assim a vagabunda começa a se tocar e goza forte, gritando ainda mais e falando da grossura da pica.
Que foda louca!!!!! Aconselho a todos a abrirem perfil lá no site oficial de Selma. Vale muito a pena.
Fotos NORMAIS da turma de Selma em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo
E para quem quer o TELEGRAM DE SELMA RECIFE, está em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Anal-dor000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alastair ID:qplmlhra

    Se realmente tivesse esse video, eu assinaria.