# # #

A vadiazinha da titia

872 palavras | 15 |4.69
Por

Olá meus amores! Aqui é clarinha novamente. Aconteceu muitas coisas novas com a minha tia, e resolvi trazer a continuação para vocês. Recomendo ler o conto anterior desse, para entender.
Depois daquele dia, nos ficarmos um tempo afastadas pois ela precisou viajar com o marido dela. Não vou mentir, sentir muita falta dela…parecia que o que tinha acontecido, me fez perceber o quanto me atraia por mulheres. Depois de uns dois meses, nos vemos de novo! No casamento de uma pessoa da família, eu estava encostada numa parede e ela chegou por trás de mim e puxou pela cintura, na hora eu estremeci e já ia virar irritada; mas logo ouvi a voz dela o que me fez sorrir e virar para abraçar-lá. (O nome dela é Mariana)

M- oi minha sobrinha linda! Eu estava com tanta saudade..

C- eu também tia! Como foi a viagem?

M- foi bem tediosa! Meu marido..só vive trabalhando sabe minha linda? Vou te contar tudo!, vamos nos sentar?

Eu apenas concordei com a cabeça, e como já estava na festa do casamento, encontramos um lugar mais afastado para conversamos. Me sentei ajeitando meu vestido que como era mais colado ao corpo estava subindo, e mais uma vez eu percebia seu olhar pra mim.

M- eu não sei se deveria estar falando dessas coisas com você, mas você é quase uma filha pra mim..e já está grandinha. Eu estou tão infeliz no meu casamento clarinha.

C- sério tia? Porque?

M- ele não me procura mais…devo estar muito velha pra ele estar me recusando..

Ela disse enquanto olhava para baixo um pouco triste, eu logo a olhei e segurei em sua mão.

C- você é linda tia! Não imagina o quanto. E é muito…não sei a palavra certa, mas seu corpo é muito lindo. Ele que está perdendo a senhora!

M- você acha minha linda?

Eu concordei com a cabeça, sorrindo pra ela.

M- obrigada meu amor mas não vamos falar de problemas né? Como esta os namoradinhos ou namoradinhas…?

C- eu não tenho tia..e eu nem sei o que eu realmente gosto!.

Quando falei, ela meio que se empolgou e conversamos muitas coisas, não vou citar tudo para não ficar cansativo. Já fazia um bom tempo que estávamos ali, e senti sua mão em minha coxa fazendo carinho com os dedos ali. Ela sempre olhava para ver se tinha gente vindo, e comecei a perceber a sua intenção. Não sabia muito bem o que estava sentindo, mas sabia que minha calcinha estava ficando molhada apenas com a sua mão em minha coxa. Eu sabia que não iria resistir e que era “errado” então peguei na sua mão e parei quando sentir que estava subindo.

C- você é a minha tia…não podemos fazer isso!

M- a meu amor..não disse que faria de tudo pra ajudar a sua tia linda?

C- disse..mas não imaginava que queria isso!

Ela não se importava quando eu falava que não “queria”. Se aproximava cada vez mais de mim, quando me dei conta já estávamos com os lábios quase juntos, e eu falei mais uma vez que não…mas ela não escutou e me deu um selinho demorado, sentir meu corpo se arrepiar, me afastei dela e a olhei.

C- tia..não podemos..não é que eu não queira, mas não podemos!

M- podemos sim, se não contar pra ninguém!

A mão dela já estava quase em minha buceta, então não pensei muito bem, só a beijei de volta, dessa vez mais intensamente. A qualquer momento alguém poderia chegar, o que era mais excitante. Tirei a mão dela de minha coxa e a olhei novamente.

C- você que precisa disso tia…

Olhei para os lados e me abaixei em sua frente, como ela estava sentada; apenas abrir suas pernas, mordi meus lábios vendo a calcinha minúscula que ela usava. Nunca tinha chupado alguém, mas estava tão tomada pelo tesao que simplesmente toquei ali e percebi que ela gostou então continuei. Ela logo pegou em meu cabelo puxando forte, tinha se tornado outra pessoa.

M- vamos..me chupa! Fica quietinha e me chupa!

E assim eu fiz, comecei a chupar ela, colocando a calcinha de lado, e segurando as suas coxas. Chupava com vontade enquanto a olhava, ela me encarava o tempo inteiro, e eu como uma boa menina, Chupava, meio desajeitada mas logo ela me guiou. Sentir minha buceta pulsar, levei minha mão pra baixo do meu vestido começando a me tocar. E ela falava coisas tipo

M- chupa sua tia, vai…meu marido não me aguenta, cuida da buceta da sua tia cuida!

Se passou alguns minutos e ela logo gozou na minha boca, chupei tudo! Foi um pouco rápido, pois escutamos gente chegando, então logo sai de entre suas pernas, e me sentei ao seu lado.

Tem continuação…se quiserem! Eu posto.
Se quiserem conversar comigo, tem o meu telegram
@Slenejagc.
Beijinhos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Touro ID:1ee494cb3ce0

    Lindooooo conto lésbico e incestuoso.
    ❤️🌶️❤️🌶️❤️🔥 Mulheres que gostem pelo menos de falar de lesbo love me chama 🔥🔥
    [email protected]

  • Responder Max ID:1ddrf5quptw1

    Excitante demais.Tenho uma esposa que é bi e já fizemos umas coisas bem interessantes… Gostaria de conhecê-la? Não me importo de ficar só observando…

  • Responder Marceli ID:1etkt7rds35f

    Caramba já aconteceu comigo e minha tia . Eu tinha 17 anos . Estávamos sozinhas e ela perguntou se eu já tinha transado. Falei que não. Então ela perguntou se eu me masturbava . Falei que sim e que gostava muito. Mas fiquei com vergonha. Ela virou e falou essa conversa está deixa a tinha com tesão. Ela meteu a mão por dentro do short chegou fazer barulho quando a mão dela tocou a buceta dela de tão molhada. Ela gemia muito. Então ela virou e me pediu pra mostrar a buceta pra ela .Eu tirei meu macacão e mostrei e ela chega tremeu toda . Quando ela tirou a roupa dela eu fiquei boba com o que eu vi ! Uma buceta grande greluda e muito inchada. Ela começou me abraçar e beijar chupou meus peitinhos minha barriga. Ela me deitou e veio pra cima de mim. Começou a chupar minha buceta e enfiar o dedo no meu cuzinho. Confesso que no começo foi bem ruim mas depois eu pedi pra enfiar com força. A buceta dela estava ligando quando ela veio e esfregou no meu rosto. Ela pediu pra mim chupar o grelo dela . Quando comecei a chupar e passar a língua ela gozou na minha boca. Depois ela pediu pra mim sentar no colo dela . Sentia a buceta dela na minha bunda. Ela lambeu meu cuzinho senti a língua dela entrar dentro do meu cuzinho. Tudo era novo pra mim. Foi muito gostoso. Mas essa tia não está mais entre nós 😔 Só ficou a saldade e as lembranças. Desculpa escrever muito !!!!!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Faz parte Marceli. e que pena que ela partiu.
      Mas ficou a experiência gostosa para vc !

    • Marceli ID:1etkt7rds35f

      Verdade Rafaella !!! Escreve isso me fez voltar no tempo. Ela me fez conhecer um lado meu que eu não conhecia. Senti muito a partida dela . Até hoje eu me toco pensando no que aconteceu.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      👩🏼‍❤️‍👩🏼👩🏼‍❤️‍👩🏼👩🏼‍❤️‍👩🏼👩🏼‍❤️‍👩🏼

    • Marceli ID:1etkt7rds35f

      Obrigada amiga 😘😊

    • Assinante ID:81rdts6544

      MARCELI, parabéns!! Espero vc no meu email: [email protected]

    • Dany ID:1e20nznl5kz3

      Nossa que delícia, uma pena sua tia não está mais aqui pra te dar outros momentos como esse. Mas a experiência valeu a pena.

    • Leitorcasado ID:1d9ewlypmgbl

      Sempre tem um comentário que é melhor que um conto

  • Responder Touro ID:1dk7rnagxqgf

    Muito gostoso LESBO e ainda com INCESTO. Amei pena que nenhum contato. CLARINHA amei também em um dos contos vc usar a palavra “CURRADA “. Espero vc e outras que curtam LESBO E OU INCESTO.
    😃😃[email protected] 😄😄

  • Responder Gray G ID:1e4q9d0ugtn4

    Mana do céu! Posta logo isso kkkkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Claro que tem que postar.. quer matar a amiga aqui de suspense ??

    • Anônimo ID:1ctyf136hxya

      Qual o seu email Rafaella?

    • Anônimo ID:1ctyf136hxya

      Qual o seu email?