# # #

me rendi ao mundo sexual e estou amando

1130 palavras | 15 |4.71
Por

com 10 anos ele começou a me comer, no início doía bastante mas ele sempre me dava presentes depois então não me importava.

olá, me chamo Bruna e vou contar minha história.

com 7 anos meu irmão de 17 já me colocava pra chupar, ele não tinha um pau muito grande mas era muito gentil.

com 10 anos ele começou a me comer, no início doía bastante mas ele sempre me dava presentes depois então não me importava.

com 13 anos, tive o meu primeiro estupro, estava em uma lanchonete e fui ao banheiro, mas não sabia que eram banheiros mistos, quando eu tava lavando minhas mãos apareceu um cara de uns 48 anos segurando no pau marcado na calça, que dava pra ver que era grande, quando me viu sorriu e perguntou se eu não queria mamar, eu neguei e já estava saindo quando ele me empurrou para uma cabine tirou sua rola para fora da calça e começou a me bater, ele me dava socos e tapas muito fortes, que chega minha pele branquinha ficava vermelha, eu estava com uma saia, uma calcinha grande e uma blusinha fina sem sutiã, ele levantou minha saia e rasgou minha calcinha com tudo e começou a bater na minha bunda, nisso eu tentava gritar mas ele tapava minha boca, até que ele pegou minha calcinha toda rasgada e enfiou toda na minha boca me colocou de quatro, abriu minha bunda, cuspiu no meu cuzinho e afundou com tudo seu enorme pau no meu cuzinho ainda virgem, ele enfiou tão forte que entrou rasgando tudo, na hora fiquei muito fraca e já não tinha forças para resistir, ele ficou por uns 30min estocando rola no meu cuzinho até parar e afundar 5 reais no meu cuzinho arrombado e ensanguentado, ai ele me virou e me obrigar a fazer uma garganta profunda, ele fodia minha boca como se fosse uma buceta, sentia seu pau indo fundo na minha garganta, ele só diminuía a velocidade quando via que eu ia desmaiar, depois de arrombar minha garganta ele estocou com força o fundo dela e gozou litros, ms fazendo beber tudo, deixei derramar um pouco e ele me bateu e me obrigou a lamber do chão. depois de fudida ele me largou lá no chão, mal conseguia me mexer então demorei para me levantar, voltei a encontrar minha família e estava toda marcada o único que percebeu foi meu pai, chegando em casa contei a ele, e ele ficou muito bravo me xingou muito e me bateu mais.

com 13 ainda, já chupava todos os meninos da escola, era putinha do diretor e estuprada sempre, na rua, no ônibus, na escola e em casa, eu amava isso, me sentia satisfeita em servir todos aqueles homens, com 14 anos já estava com o cuzinho bem arrombado, afinal ngm mais fodia minha buceta, todos queriam o meu cu, e eu sempre dava, afinal mulher é pra isso.

hj tenho 16 anos, já fiz praticamente de tudo e me descobri gostando disso, principalmente de servir.
hj em dia meu irmão tem 26 anos e é casado com uma mulher de 25, ele ainda me põe pra mamar, mas é ela quem me come.

quando tinha 15 comecei a visitar mais eles, pois queria passar mais tempo com o pau no meu irmão na minha boca, chupava ele toda hora em todo lugar, ele ficava louco, mas teve uma vez que ela pegou a gente no flagra, de imediato ela não disse nada, mas quando terminei me mandou embora, e fiquei algum tempo sem ir lá.
acho que ele conversou com ela pq, uma semana depois ele me chamou dizendo que queria me comer, ele nunca me comia então fiquei bastante feliz e mal esperava pelo dia.
chegando o dia, me depilei toda, me arrumei, coloquei um shortinho sem calcinha e uma blusa larga com um sutiã sexy.
chegando lá mal esperava pra ele me possuir, quando o vi chega melei de tesão, ele me chamou para o seu quarto e eu fui, nos beijamos bastante e ele propôs uma brincadeira, disse que queria me vendar, estava cheia de tesão e deixei.
ele me jogou na cama, me vendou, amarrou os meus pulsos e voltou a me beijar, cheios de tesão ele rasgou minha blusa e tirou meu short, me deixando bem exposta, mal esperava para ele me comer, implorava por isso, mas ele só beijava meu pescoço, foi quando ele se afastou por um instante e logo senti uma língua quente na minha buceta, me surpreendi, estava muito bom, melhor que das outras vezes, então enquanto era chupada fui penetrava por dois dedos, só isso e eu já estava louca implorando por mais, foi quando já estava gozando e ele tirou minha venda e afundou o pau na minha boca, então me dei conta, aquela boca deliciosa era de sua esposa, mas no momento só me preocupada com a velocidade em que seu pau ia na minha garganta, ele fodia como se estivesse desesperado e sua esposa não parava de me chupar, logo eu e ele gozamos juntos, ele despejando tudo na minha garganta e eu na boquinha dela.

ele saiu de cima de mim, nitidamente exausto e logo dormiu ao nosso lado, mas sua esposa foi subindo meu corpo com sua língua macia e quente, explorando cada parte do meu corpo até me ganhar com um beijo quente.
ainda estava com muito tesão, apesar de nunca ter fantasiado com ela, aquilo era de outro mundo.
entrelacei minhas pernas em seu corpo e ela apertava meus peitos e chupava minha língua, passamos alguns minutos nisso até ela sair e voltar vestindo uma cinta.
estava doida por aquilo, queria ser possuída desde a minha chegada à aquela casa.
então ela começou a roçar aquele pau de borracha, bem maior que o do meu irmão, no meu clitóris, ela fazia isso me chamando de putinha e dizendo que pertencia a ela agora, não neguei nada só queria ser fudida logo.
então logo ela começou a me possuir, ela começou devagar e de um jeito bem sexy, mas depois foi aumentando a intensidade com várias estocadas violentas que me faziam ir ao céu e voltar, estava amando aquilo, passamos 3hrs fodendo, ela me comeu em diversas posições e eu amei aquilo tudo, fiquei com a buceta inchada, acabamos cansadas e dormindo juntas, pela manhã tomamos banho juntos todos os 3, e pela tarde fui embora.

desde então passei a ir sempre na casa deles e confesso que ela me come melhor que qualquer um, mas ainda amo chupar o meu irmão.
esse foi meu conto, peço desculpas por qualquer coisa, é minha primeira vez aqui. 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:8kqspuf041

    Safada ,putinha, que venha mais relatos!!!!

  • Responder Putinha ID:g3jq4qfii

    Humm q delicia. Queria ter sido usada assim desde bem cedo. Quem quiser me usar [email protected]

    • Tarado ID:ufrfp0zi

      Vem que te uso de todas as formas sem pena

  • Responder SaS ID:g62zywqr9

    Que contozinho de merda. Mais falso que isso, só dois disso.

    • Dom ID:8kqtga64m4

      Excelente! Não fez nada mais do que cumprir seu único dever de fêmea inferior: satisfazer todos os machos.
      Servir de depósito, abrir as pernas quando e na hora em que ele quiser e depois agradecer por ter sido usada.
      Ser tratada como uma Cadela é uma honra para uma mulher e sua maior recompensa é ter a porra do macho dentro de você.
      Fez muito bem em reconhecer seu lugar e espero que continue sendo uma boa Puta.

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Ou Bruna bi submissa, ótimo conto.
    É assim que gosto de fazer com submissas.
    Me escreva…
    [email protected]

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Tem e-mail puta?

    • putinha adolescente ID:dlntwkkzm

      [email protected]
      manda aqui meu mestre

  • Responder Was ID:81rg0l1fic

    Continue

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Magina, tirando os 5 reais no cú, foi perfeita… Beijos e Lambidas Bruna!

    • Nilramos ID:ayfot98

      Já li uma história parecida, foi um cara bêbado com 2 reais enfiado no toba

  • Responder Filha De Satan ID:ona37w3qrj

    deixa de ser retardado guri putz ¬¬ isso e o tipico de historia de quem so conhece estupro por meio de contos que por sua vez sao escritos por pessoas que nunca passaram por isso .¬¬ doente mental do caralho

  • Responder @SofiaVoid Telegram ID:40vpquebm9c

    adoro historias de estupro, ainda mais se for real, se alguem tiver algumas pra me contar, me manda mensagem no telegram por favor: @SofiaVoid

    • Nando ID:xbk9idzl

      O que t excita nessas história

    • Filha De Satan ID:ona37w3qrj

      teu cu