#

A desgraça de um vigarista

1759 palavras | 0 |4.15
Por

Uma linda esposa…uma filha linda…um filho desportista… ele tinha tudo mas…

Este é um conto 90% fictício, mas 10% dele é real

Raul tinha tudo. Uma linda esposa…uma filha linda…um filho desportista… ele tinha tudo mas… também muitos inimigos. para ter o que tem ele enganou, trapaceou, e roubou muita gente, deixou gente na miséria.
Um dia, como outro qualquer ele foi ao colégio particular onde estudava o sei filho, Miguel de 15 anos, para irem depois ao ginásio, e em seguida irem para casa, só que o porteiro do colégio disse-lhe que o filho saiu mais cedo, pois um professor havia adoecido, e não tiveram aula. O Raul pensou que o filho tivesse ido para o ginásio. Ele orgulhava-se do filho, que dali cerca de 2 semanas faria 16 anos, e o presente que ele lhe iria dar já estava comprado, seria uma puta toda bonita que ele pagou para foder com o filho naquele dia.
Ele vai até ao ginásio, mas o filho não está lá…e ele pensou que o sacana deveria estar a curtir com alguma rapariga, quando recebe uma chamada para o telemóvel, uma vídeo chamada com o número do filho, e ele atende, e quando vê as imagens ele não quer acreditar.
O filho estava de 4, com um negro enorme por detrás dele a foder-lhe o cu. Ele pensou que fosse uma brincadeira mas estava lá o seu filho, amarrado, a levar no cu e um negro enorme, musculado, e mascarado a foder o cu do seu menino…e depois o negro sai e um homem gordo, peludo, mascarado também, e com um caralho muito grosso, mete-se por detrás do filho e começa a foder o cu dele. Ele vê o filho a chorar, a chamar por ele, e nisto um homem fala e diz:

– Raul, o cabrão do teu filhinho está a ser a nossa mulherzinha… e era virgem, coitadinho. Mas está vivo. Se não queres ver ele com os miolos espalhados no chão, a tua mulher e a tua filha, têm de ir ter a esta morada sozinhas. Se chamas a policia ou elas não aparecerem, o teu filho morre.
– MAs quem…

Desligaram. Ele tenta ligar de volta mas não atendem. Ele parece que está num pesadelo.
Telefona á sua esposa, Marta, uma morena de 42 anos, também ela envolvida nos esquemas fraudulentos de Raul, e conta-lhe o que viu e o que lhe foi ordenado.

– A Inês está contigo???
– Está…que queres que eu faça amor???
– Não sei…não sei… se não fores eles se calhar matam o Miguel…amor se visses ele a chorar e eles a… a…
– Cala-te… cala-te…nós vamos lá ter.

A Marta conduz até á morada que o marido lhe enviou, e era um descampado. Ela não dissera nada á filha de 22 anos, estudante universitária, morena, mamas grandes, cabelos negros longos, a razão porque tinha ido para aquele descampado.

– Mãe…que fazemos aqui???
– Cala-te Inês, nós já vamos embora.

Quando ela diz isto, abrem as portas do carro e elas são arrastadas par fora do carro, as cabeças delas são tapadas com uns sacos pretos, são amarradas, e levadas para uma carrinha.
Após um longo tempo, de caminho feito, a carrinha para, elas são agarradas e levadas para uma casa, onde lhes tiram os sacos das cabeças e elas quando dão conta, estão rodeadas de mais de 12 homens, todos nus, com máscaras na cara.
Elas depois são agarradas, as suas roupas arrancadas, ficaram ambas nuas, e são deitadas lado a lado, e depois são violadas, tanto na cona como no cu. A sala tem algumas cameras e holofotes, e elas são violadas sem dó nem piedade, homem após homem fodem as conas delas… os cus…as bocas…
Nisto abrem a porta e o Miguel entra naquela sala, andando dobrado para a frente, pois tinha um negro enorme com o caralho atolado no seu cu atrás dele.
Separam mais a s duas mulheres e colocam o rapaz no meio delas e fodem os três, lado a lado. Um dos homens envia para Raul um endereço eletrônico, e o Raul, já em casa acede ao site…e vê em direto, a sua esposa…o seu filho e a sua filha a serem violados…num canto de ecran estava a soma de um valor que não parava de aumentar. O telemóvel toca. ele atende, e uma voz diz:

– Estás a gostar do espetáculo , Raul???
– Eu mato-vos, cabrões…
– Matas nada… agora escuta. Matas sim a tua família se chamares a policia ou algum bandido para os libertares… nem tentes. estás a ver aquele valor a aumentar no canto do ecran???
– Sim…
– Quando ele atingir o valor de quanto roubaste a nós, e aos outros que virão foder a tua família, eles serão libertados, até lá, eles vão trabalhar dando o cu, a cona e a boca para pagares os teus roubos, filho de uma grande puta.
– Mas eles não têm culpa…
– Os teus filhos eu acredito, mas a tua mulher e tão culpada como tu. Mas as famílias de que tu roubaste o pão, também não tiveram culpa e tu…seu cabrão nojento, roubaste-lhes o pão da mesa seu filho da puta e os teus filhos comeriam, tinham boas roupas… brinquedos e os nossos filhos, tinham miséria. Aí estavas te cagando.
– Eu sei que…
– Cala-te caralho. Olha se queres que isto acabe mais depressa porque não dás também dinheiro para veres eles a serem fodidos… mas garanto-te uma coisa…aqui á honestidade… eles só saem daqui depois de as pessoas terem pago, e a gente depois de fazer a eles aquilo para que nos pagaram…olha 300… sabes que isso é?
– Não…
– Foda na cona da tua filha… observa.

Raul vê a sua filha Inês ser agarrada, abrirem-lhe as pernas á força e depois um homem gordo e peludo enterrar o caralho dele na cona dela, e foder ela até ele se vir dentro da cona dela.

– Percebes-te Raul…se pagares 300…é isto que acontece… e teus filhos e a tua esposa só serão libertos, quando a dívida estiver paga. Bem tens o endereço digital…observa e disfruta, seu cabrão.

Raul observa, os valores a aumentarem, e observa a sua esposa a ser enrrabada, a sua filha a levar na cona…o seu filho a mamar caralhos e a levar no cu… e ia dando em doido. Após três dias, ele coloca-se nu…e começa a bater punhetas.
Entrega 130… e isso é ver o seu filho a levar no cu…um negro enrraba o seu filho, ele observa…leva a mão aos seu caralho… começa a masturbar-se. O seu filho nem reclama mais, ele geme… empina o cu para o caralho entrar mais fundo. Agora carrega 420… o seu filho mete-se em cima da sua mulher, e ele fode a mãe dele na cona, e ela enrola as pernas dela a volta da cintura do seu filho e eles gemem juntos, e ele esporra-se dentro da cona da mãe dele. Ao lado a sua filha está a levar na cona e no cu ao mesmo tempo. Com o passar dos dias, as pessoas foram deixando de participar tanto naquele endereço eletrônico e ele investe cada vez mais dinheiro, e os dias vão passando e o valor da dívida a diminuir mas lentamente.
Ao fim de uns meses, ele nota que a sua esposa e a sua filha começam a ter barrigas maiores, primeiro notava-se pouco mas agora notava-se mais.
Num dos telefonemas que ele recebe dos captores da sua família, ele pergunta:

– A minha esposa e a milha filha têm barrigas maiores…
– Notas-te??? Nota-se que estás atento…e quanto dinheiro já pagaste para os veres a serem fodidos…seu pervertido. Estão de barriga maiores porque estão prenhas…de quem…bem não se sabe…mas tu já viste as dezenas ou centenas de caralhos que as foderam…ou podem estar grávidas do teu rapaz… ahahahah. Mas olha desde que elas estão prenhas o pessoal paga mais para as ver a levarem na cona e o no cu… as pessoas são umas perversas.

Era verdade…quanto mais crescia a barriga delas, mais recebiam dinheiro para as verem ser fodidas.
Ao fim de 9 meses daquele tormento um dia o site deixa de existir, assim do nada. A marta, a Inês e o Miguel são levados até a porta da vivenda de Raul, onde eles ao fim e ao cabo moravam, eles apenas levavam vestidos uns sacos pretos enormes. Tocam a campainha, Raul está bêbado, como alias estava nos últimos meses sempre.
Abre a porta, e vê a sua família, completamente destroçada, e seu filho e a sua filha ao entrarem em casa cospem na cara dele e dizem:

– A dívida está paga.

Ele tem um acesso de fúria, e dá duas valentes bofetadas nas caras deles e diz:

– Cospem-me na cara, seus mimados… fiz o que fiz para terem uma boa vida e agora cospem-me na cara???

Ele então agarra no filho dele e enrraba-o, mesmo ali na sala a frente da mulher e da filha que têm umas barrigas enormes, e depois viola a filha e fode a mulher e diz:

– 20 anos a chularem-me porque querem coisas caras…pois a partir de agora se as querem, fodem comigo ou quem quiserem para fazerem dinheiro, acabou-se as coisas de borla. Acabou, entenderam???

Todos abanaram a cabeça concordando.

3 semanas mais tarde a sua filha pariu uma rapariga de cor negra, e a sua esposa um rapaz branco cerca de 1 semana depois.
Raul passou a tratar os bebés com todo o mimo e cuidado, mas o resto da sua família… foi como ele disse, se querem coisas, ou trabalhem, ou fodam com ele que ele as compra ou fodem com estranhos a receberem dinheiro.
Quanto aos raptores…ele sabia mais ou menos quem eram, mas nunca os denunciou… no fundo no fundo…até lhes agradeceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos