# #

A Primeira Vez Que Fui Estuprada

507 palavras | 3 |3.69
Por

Em um certo dia, eu estava em casa, no meu quarto, até receber uma mensagem do meu melhor amigo o Eduardo, como de costume ele estava me chamando pra ir em sua casa, para conversamos, era umas 15:30 por ai, ele era um garoto bem de vida e tudo mais, me arrumei pra ir.
Cheguei lá umas 14:20 já que eu morava em um bairro mais distante, e até aí, ok. Chegando lá, apertei a campainha e quem atendeu foi o pai dele, ele era um homem bem estranho, Eduardo não gostava muito do pai, mas beleza, entrei e fui em direção ao quarto de Eduardo, mas seu pai me seguiu até lá, quando eu estava perto, seu pai me puxou e me empurrou com força contra a parede.
Fico espantada com aquilo e tento me soltar e chamar o Eduardo com a voz nervosa, e com isso ele tapa a minha boca com força e fala:

– CALA A BOCA SUA VADIA.

Começo a chorar em desespero, quando ele me arrasta para seu quarto, ele abre a porta e me joga no chão, em seguida ele abre seu zíper e coloca o membro para fora, era enorme, até que ele puxa meus cabelos e faz eu por a boca naquilo, me fazendo engasgar:

– não se atreva a morde sua puta.

Após falar isso ele começa a socar com mais força aquilo, chega a tocar profundamente minha garganta e doía muito, até que ele tira aquilo rápido e jorra algo branco em meu rosto. Após aquilo ele me faz levantar e me faz tirar a minha roupa toda, em nenhum momento eu parava de chorar, até que ele me jogou em sua cama e no seco começou a socar aquilo na minha buceta, a cada metida que ele dava, era um grito meu, era muito doloroso, estava sentindo aquilo fundo, até que ele começou a me enforcar e falar:

– SUA CACHORRA, aguente tudo calada se quiser sair daqui viva.

Ele tira o membro e me vira de costas, e em seguida ele de repente mete aquilo na minha bunda, nunca senti uma dor como senti naquele momento, aquele homem era um monstro, que mesmo que me ficasse me debatendo, metia mais fundo, e batia em minha bunda com força. Em algum momento ele tirou em volta da sua calça seu cinto e começou a taça em mim, meu corpo estava tão dolorido que eu não estava sentindo mais nada, até que apaguei.
Creio que algumas horas depois eu acordei e estava jogada no chão, ele estava perto da janela fumando, até que me viu e disse:

– vista se e vá para casa, não conte a ninguém o que aconteceu, está tudo gravado, então caso faça isso, irei lhe expor.

Após isso me vesti rapidamente e fui para casa, com o corpo todo dolorido, e traumatizada com aquele acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Calado007 ID:1ende52boqof

    Minhas ficantes foram assim, foram 3 tá tudo gravida kkkk meses deferentes claro, foi muito bom hoje em dia elas são tranquilas gostaram no final de tudo e então engravidaram

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Fantasioso.
    Ele ligou 15,30 e ela chegou na casa 14,20…
    Mas enfim valeu.

  • Responder Mister X754 ID:g3j1dj8rd

    Delícia sua vagabunda, ia adorar te disciplinar desse jeito