# #

Prima da minha esposa

775 palavras | 2 |4.23
Por

Bom. É a primeira vez que eu escrevo sobre contos e tals .. sempre li mas nunca escrevi

Vou relatar oq aconteceu comigo. 100% Real

Não vou dizer meu nome aqui nem o nome das pessoas envolvidas.

Vou me chamar se Max 32 anos, minha esposa de Bia 24 e a prima dela de Melissa acho que tem uns 24 ou 25 não sei aí certo

Bom. Conheci a minha esposa há 6 anos. Sou mais velho do que ela 8 anos, enfim…

Sempre curtimos muito, gostamos de beber e de sempre ver a nossa casa cheia. Moramos em um bom lugar, região dos lagos aqui no RJ.

Enfim… Vou direto ao assunto.

Há um tempo atrás a prima da minha esposa veio aqui pra casa pra passar um final de semana, “porém minha mãe estava aqui com o namorado em um dos quartos. ” iria vir ela, o esposo e o filho. Porém o esposo só poderia vir no outro dia junto com o filho na parte da noite. Nesse dia bebemos muito. Curtimos a doidado, fomos em uma casa de show aqui perto e fomos o centro das atenções. Curtimos até umas 4:30 da manhã mais ou menos e depois fomos para casa.

Chegamos ainda tinha cerveja em casa, entrei no banheiro pra tomar um banho e deixei as duas conversando, depois sai e a prima da minha esposa entrou no banho, nisso minha esposa estava me atentando, apertando meu pau, mordendo os lábios,e tals… E eu cheio de tesão. Depois ela sai do banheiro e minha esposa entra. Porém minha pika ainda estava latejando de tão duro que estava. Daí ela vem senta de frente pra mim e começa a conversar normalmente, mas dava pra ver que ela tinha reparado minha pika dura , porém estava muito alterada assim Como todos nós rsrsrs. Então ela vai pro nosso quarto. Daí minha esposa me chama no banheiro pra ajudar ela a se secar, vou lá ajudo ela e depois levo ela pro quarto. Quando eu entro a prima dela estava na nossa cama, com um shortinho muito pequeno, deu até pra ver a parte da xota dela quando abri a porta de tão larguinho que era o short dela.
Nisso minha esposa não percebeu pois já não estava muito bem. Daí eu coloquei ela do lado da prima e voltei lá pra trás pra terminar de beber. Nisso já estava passando várias paradas na minha cabeça mn. Acho que vcs devem imaginar…
Quando eu terminei de beber eu iria bater uma punheta pra tentar dormir mais tranquilo. Mas não… O diabo atentou e eu fui dormir na cama tmb junto com as duas. Minha esposa de um lado, ela no meio e eu na outra parte que fica a parede. Juro que até tentei virar pro lado e dormir mas não deu.

Virei pro lado dela e nada dela se mexer… Comecei a passar a mão nela e nada dela se mexer. Comecei a passar a mão no peitinho dela e nada comecei a chupar os peitinhos dela e vi que ela deu uma gemida baixinho e ficou muuuito arrepiada… Daí fui baixando… Cheguei até a xota dela. Comecei a passar a mão por cima do shortinho, depois fui tentando entrar com as mãos. Quando eu cheguei na parte de cima ali perto do grelo. Ela começou a se mexer. Daí eu já imaginei que ela estaria acordada. Mas me fiz de desentendido tmb e continuei… Nisso ela virou de frente pra minha esposa e de costas pra mim… Aí eu pensei “ixi ela quer pau”. Então baixei o shorts dela e o meu, passei uma saliva na cabeça do boneco e comecei a passar a mão na xota dela e deixar meladinha. Quando estava no ponto eu segurei o menino e comecei a pincelar a xota dela… Fiquei mais ou menos 1 ou 2 minutos pincelando. Até colocar a cabeça. Nisso ela deu uma tremida que pensei até que ela iria gemer. Mas ela se segurou. Aí fui botando aos poucos num entre e sai… Dai comecei a bombar… Bombar… Não muito forte mais ficamos nisso uns 40 minutos só sei que já estava clareando o dia…

No dia seguinte seguiu o baile como se nada tivesse acontecido até chegar a noite de novo… Já com o marido dela e o filho… Mais isso eu conto depois… Ah… Ela deve vir aqui pra casa semana que vem… Vai ter mais contos… Se gostaram só dar um salve aqui nos comentários. Tmj 🤜🤛

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alucard ID:juyfjd9vxnv

    Caralho!!! Foi ajudar a esposa a se secar? Ela é aleijada? Sua esposa estava com ela no quarto e não viu a xoxota dela aparecendo pq estava “mal” vc viu assim que entrou. Você é o que? Ninja? Ela é cega?

    Conto mentiroso do crl

    • di ID:xe32aim4

      acontece cara, para de ser invejoso