#

A cuidadora, cuidando e gozando

1923 palavras | 23 |4.69
Por

Sou cuidadora de um deficiente mental, a gente gozarmos muito juntos.

Olá, meu nome é Marina, tenho 18 anos sou morena de cabelos abaixo dos ombros, tenho seios não tão grandes mais lindos e durinhos, a minha bunda é redondinha e bem lisinha e durinha, sou magrinha mas me considero bonita kk, o meu namorado o Leandro também diz que sou linda rs.
Eu moro com os meus pais e faço faculdade, aos finais de semana vou para casa do Le, fico contando os dias pra ir lá fazer sexo com ele, sou muito taradinha sabe, adoro sexo, se eu pudesse eu levaria pica todos os dias kk adoro muito chupar uma pica também.
Meu pai pagava a minha faculdade mas estava puxado pra ele pois só ele trabalhava, um dia apareceu um curso de cuidadora de idosos e deficientes que um amigo do meu pai ajeitou pra mim fazer de graça, eu não estava muito afim mas tive que fazer né.
Bom, eu fiz o curso que durou seis longos meses aff, e depois pra conseguir emprego , mandava um monte de currículos e nada , quando eu já estava quase desistindo , finalmente me chamaram pra trabalhar pra mim ficar cuidando de um deficiente mental.
O deficiente que eu iria cuidar se chama João, e lá fui eu no meu primeiro dia de trabalho, os pais do João iriam trabalhar e me contrataram pra mim ficar com ele o dia todo.
O João era grande, alto , era um homem feito já com 25 anos de idade , mas a mentalidade dele era muito limitada , ele era como uma criança de 5 anos, ele falava muito pouco, fazia as coisas só se a gente mandasse, se não ele ficava parado estático por horas.
E lá fui eu no meu primeiro dia para cuidar do João, os pais dele me receberam e me explicaram tudo direitinho como cuidar do João me deram uma cópia da chave da casa pra mim usar e foram trabalhar , liguei a TV pra distrair ele e ficamos lá no sofá.
Ficamos lá um tempo e um tempo depois ele quis ir ao banheiro fazer xixi, a mãe dele tinha me dito que eu precisava ajudar ele tirando o pinto pra fora da calça e segurando pra ele fazer xixi então eu vesti minhas luvas descartáveis e fomos para o banheiro.
No banheiro eu desabotuei a bermuda dele e tirei o pinto dele pra fora e segurei pra ele fazer xixi, mas logo depois de fazer xixi o pau dele começou a ficar duro na minha mão e a dobrar de tamanho e a ficar muito grosso, nossa que pau lindo era aquele, foi difícil até pra mim colocar ele de volta na cueca e na bermuda do João.
Voltamos para a sala sentamos no sofá, enquanto o João assistia a TV eu só pensava naquele pau dele quente, duro, grande e grosso na minha mão, meu coração estava a acelerado, a minha boceta estava babando encharcando toda a minha calcinha .
Aí passei o dia todo pensando naquele pau né, ainda mais que eu tinha que levar o João o dia todo no banheiro, cada vez que eu pegava naquele pau pra ele fazer xixi ele ficava duro.
Na hora de ajudar ele tomar banho eu tirei a roupa dele levei ele debaixo do chuveiro e comecei a ensaboar ele todo , deixei o pau dele por último, na hora que cheguei no pau e comecei a lavar ele sem as luvas kk aquele pau foi ficando grande, grosso e duro outra vez .
Eu não aguentei e comecei a punhetar aquele pau enorme ,que foi ficando cada vez maior e mais duro com a cabeça grande e bem vermelha, o João gemia de prazer, eu o masturbava cada vez mais forte até o João soltar vários jatos de gozo sujando o chão do banheiro.
Daí eu ajudei o João a se trocar , levei ele até a sala e fui limpar o banheiro que tava cheio de gozo dele, eu estava excitadíssima né com a minha calcinha ensopada, morrendo de tesão, com a minha boceta piscando , já era tarde e logo os pais dele iriam chegar, não deu pra mim fazer mais nada.
Naquela noite mal consegui dormir, eu tava muito excitada ainda só pensava naquele pau do João que delícia.
No outro dia fui de novo trabalhar, com muito sono, chegando lá a mãe do João disse que dava pra perceber que ele tinha me adorado , eu pensei claro né eu fiz ele gozar pela primeira vez na vida .
Os pais do João foram trabalhar e eu fiquei sozinha com ele outra vez, aguentei ainda sem fazer nada kk ,mesmo eu levando ele no banheiro e ele ficando de pau duro na minha mão eu aguentei firme sem fazer nada.
Mas na hora do banho eu comecei a masturbar ele outra vez, que pau maravilhoso, não aguentei e me ajoelhei no chão molhado peguei aquele pau enorme e comecei a chupar bem gostoso que delícia , eu sugava aquela cabeça vermelha quase roxa do pau do João que enchia a minha boca, eu segurava aquele pau enorme com uma mão e enfiei minha outra mão dentro da minha calcinha massageando meu clitóris durinho de tesão, que prazer incrível que eu estava sentindo, acabei gozando primeiro que ele , quando eu percebi que ele iria gozar, eu tirei o pau dele da minha boca mas continuei masturbando ele que logo gozou um monte de porra sujando até os azulejos da parede do banheiro.
Depois eu tirei ele do banho, lavei a minha boca na pia ,troquei ele rapidinho pois os pais dele iriam chegar logo, meu coração batia muito acelerado, a minha boceta molhadinha piscava muito, limpei o banheiro que tava cheio de porra do João.
Logo os pais do João voltaram pra casa do trabalho, nossa eu nem fiquei muito na casa, falei que o dia foi bem e logo eu disse xau e fui embora.
Naquela noite eu pensei muito se eu deveria voltar lá no dia seguinte, eu ainda continuava muito excitada por causa do João, eu estava me achando um monstro afinal ele estava agindo por extinto, o corpo dele estava reagindo pelos estímulos que eu provocava, mas ele por causa da deficiência mental não fazia a menor ideia do que estava fazendo.
Mas ao mesmo tempo o meu corpo não parava de implorar por aquele pau dentro de mim, enfim no outro dia acordei e fui trabalhar novamente , já sabendo que por mais que eu soubesse que era errado eu não iria resistir aquela tentação.
Cheguei na casa e os pais do João estavam saindo pra trabalhar, ele estava no sofá, esperei um pouco e me sentei no sofá com o João pra ver tv, logo fui procurar o pau do João com a mão, enfiei a minha mão dentro da cueca dele e comecei a acariciando o seu pau fazendo ele ficar duro, logo eu tirei aquele pau pra fora do calção e da cueca que ele tava usando e comecei a beijar aquele pau lindo, logo comecei a sugar ele com força que delícia , enquanto isso eu enfiei a minha mão dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar .
Depois peguei o João pela mão e o levei para o quarto , chegando lá eu tirei as roupas dele e fiz ele deitar na cama, daí eu me despi e fui logo pra cima do João, comecei a beijar a boca dele do jeito que eu pude por que ele não sabia beijar, mas eu adorei beijar ele mesmo assim, logo eu desci para o pau ,passei a lamber e a chupar com força aquele lindo pau fazendo ele ficar muito duro.
Daí eu fui para cima do João para tentar enfiar aquele pau enorme na minha boceta molhadinha, peguei aquele pau com a mão e o dirigi para a entrada da minha boceta, confesso que eu não tinha prática pois era sempre o Leandro que fazia isso em mim kkk, foi meio difícil mas eu consegui encaixar aquela glande roxa na entrada da minha boceta, daí fui enfiando aquele pau na minha boceta molhadinha e quente até conseguir penetrar todo aquele pau dentro de mim , daí vi que o João estava adorando ter o pau dentro de mim é claro né kk.
Logo eu comecei a cavalgar naquele pau delicioso, comecei a gemer de prazer, eu cavalgava, rebolava, fechei os olhos, meu corpo parecia estar queimando de prazer e o João também gemia embaixo de mim de prazer todo suado, eu apertava os meus seios com a mãos e cavalgava no corpo dele, meu coração batia muito acelerado, eu nunca havia sentido ele bater tão depressa , eu sentia descargas de adrenalina e de tesão pelo meu corpo todo , enfim o João gozou dentro de mim, uns segundos depois o pau dele caiu da minha boceta junto com um monte de gozo branco, eu caí exausta no peito do João e a gente adormeceu.
A gente acordou já era meio – dia eu dei banho no João e dei o almoço dele, ele estava faminto após a nossa manhã de prazer.
O nosso sexo foi tão intenso que naquela semana eu não fiz mais nada com o João, cuidei dele como uma cuidadora normal kk.
Chegou o sábado eu não trabalhava de sábado e domingo , a noite sai com o Leandro e fomos para a balada, a gente bebeu e brigamos, aquele covarde foi embora com o carro me deixando lá sozinha e a pé.
Eu fiquei lá esperando encontrar alguém conhecido pra me levar pra casa, não apareceu ninguém, aí resolvi pedir um Uber mas eu estava meio bêbada acabei colocando o endereço da casa do João, depois que eu desci do carro e ele foi embora que vi o meu erro.
Daí eu me lembrei das chaves que os pais do João tinham me dado e eu entrei na casa sem fazer barulho e fui para o quarto do João entrei tranquei a porta e fui me deitar com ele, nisso ele acordou.
Logo comecei a ficar excitada, tirei a minha roupa enfiei minha mão dentro da cueca dele passei a masturbar ele fazendo aquele pau ficar duro ,abaixei a cueca dele, subi encima dele , desse vez eu consegui encaixar e enfiar o pau dele na minha boceta molhadinha mais facilmente e comecei a cavalgar outra vez nele, me controlando pra não gemer alto, fiquei galopando e com isso socando aquele gostoso pau na minha boceta molhadinha, que delícia, caía pingos do meu suor na barriga e no peito do João que se arrepiava de prazer enquanto minha boceta devorava o seu pau eu gemia bem baixinho com minha boceta preenchida por aquele grande pau safado, Fiquei cavalgando até a gente gozarmos juntos , depois eu adormeci sobre o peito do João .
No outro dia bem cedo acordei e saí sem ninguém me ver.

Fim.. ou não . Ass. Arlequina

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 54 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roxinha.com ID:sd3tt6b6ovt

    Nossa gozei me masturbando so de imaginar

    • Novinho21 ID:n4n8oyzri

      Uma delícia né

  • Responder ESTUPRADOR ID:7mkm0jcfii

    Teria ter dado seu cuzinho para ele

  • Responder Jr ID:1ehp3lb0s3ml

    Que dlc isso parabens muito bom conto, espero ler mais deles, bati uma gostosa lendo.

    • Arlequna ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada, bjs.

    • Arlequna ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada, provavelmente vou escrever mais bjs

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Escreva sim pois adoro ja tive vontade pegar uma mais ela era cadeirante

  • Responder Kai ID:1eu7lc2qcc2u

    Esse conto é perfeito, da pra sentir a sua adrenalina fazendo ele gozar na primeira vez e vc escreve mt bem, parabéns. Adorei!
    Quem curte novinhas e novinhos sem se importar com a idade, é só chamar no telegram: @ZForce78

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Hummm que delícia… eu posso imaginar como era lindo aquele Pau! Imagina então, ficando duro, crescendo, dobrando de tamanho, ficando grande, grosso nas mãos de uma safadinha, taradinha por pau. E você como uma “taradinha” que é, não parava de pensar naquele pau quente, grande, grosso e duro na sua mão, não é mesmo. Pensou tanto, que nem conseguiu dormir direito à noite. E você como uma “boa tarada” que é, não resistiu e abusou do João, abusou de um DEFICIENTE MENTAL!!!! Nem mesmo um deficiente mental, está livre das taradisse de uma tarada por sexo! O pau do João devia ser lindo mesmo, mais lindo, mais delicioso, e bem maior e mais grosso que o pau do Leandro seu namorado. Deve ser esse o motivo da briga com o Leandro na balada, não somente por causa do efeito da bebida, mas também por que você não parava de pensar no “pau lindo” do João. Tanto que não é à toa, e nem somente por estar bêbada que você deu o endereço do João né! Você queria mesmo, era sentir o pau lindo, quente, grande, grosso, gostoso e irresistível do João na boceta molhadinha. Porque o João, apesar de ser um deficiente mental, tinha/tem um pau lindo, maravilhoso e irresistível. Até perdi a conta, de quantas vezes você chamou o pau do João de LINDO no seu conto erótico. Parabéns pelo o seu conto, eu Adorei!!! Ficou incrivelmente delicioso e excitante. Também né, com o pau lindo e maravilhoso do João, não tem como o conto não ficar delicioso.

    • Arlequina ID:1eitlmkvb8lb

      Obrigada minha querida, vi que vc amou tanto o conto que fez até um belo resumo.

      Beijinhos

  • Responder Touro ID:81rdts6543

    ARLEQUINA, seja benvinda Bebê ao mundo dos contos. Eu tenho contos também, basta procurar pelo meu nick TOURO e amo boqueteiras como vc. Escreva para meu email.

    • Arlequina ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada meu querido.

      Bjs , irei procurar seus contos , beijinhos.

    • Touro ID:81rdts6543

      ARLEQUINA , quem não achar meus contos pode pedir pelo e-mail: [email protected] que eu envio o link. Beijos a todos

  • Responder Um Cara RJ ID:w71qy2d1

    Muito bom, muito excitante, mulheres contando aventuras são muito mais excitantes, parabéns

    • Arlequina ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada, fico feliz por você ter gostado do meu conto, bjs

    • Lucas ID:1cwobrlehyyf

      Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Omg !!! Menina do ceu..
    Obrigadinha pelo seu relato

    • Arlequina ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada Rafaella, esse é o meu primeiro conto, fico feliz que tenha gostado.

  • Responder @Magrinho7890 ID:8kqvk7xzr9

    Gostei muito do seu conto uma delícia principalmente na parte em que você fez ele gozar pela primeira vez imagino a adrenalina que você sentiu gostei muito

  • Responder @Pervertidocontagem ID:469cy0kvm9b

    Dizem q deficientes assim sentem mais tezao q o normal …
    Tenho muita vontade de pegar uma e dar muito prazer..
    Queria uma namorada assim bem safadinha como vc …
    Iamos fazer juntos ..
    Ia ter minha cumplicidade

  • Responder Atipico ID:1dai2s66v2

    Delícia de conto! Adoro putinhas autistas e com SDown. E sempre uma delícia foder elas, depois que pegam gosto então…

    • Arlequina ID:1eitlmkvb8lb

      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, bjs

    • @FemboyRec ID:g62l2jm9a

      Delícia