# # #

Eu e o garoto inocente

577 palavras | 22 |4.39
Por

Tive um garoto de 10 anos nas mãos e na hora H desisti.

Sou motorista e viajo pelo Brasil inteiro, meu nome é Nelson tenho 40 anos e sou um cara bem apessoado. Sou solteiro e sempre pego umas neguinhas, travestis ou até mesmo uns viadinhos por aí Certo dia viajando para o nordeste, parei num posto de gasolina para dormir Alguem bateu na porta do caminhão, isto era perto das 22 hs,. Abri para ver quem era, me deparei com uma senhora já de idade com um menino loirinho, franzino e me perguntou: Moço o senhor gosta de meninos como esse, e eu não estaava entendo nada, disse pra ela quem não gosta de criança? Ela então me disse: O senhor não entendeu, tenho aqui este menino virgem ele tem 10 anos. Estamos precisando de dinheiro, ele é meu neto e já faz dois dias que não comemos.Naquela hora levado pela empolgação perguntei: Quanto a senhora vai querem por ele e ela respondeu: Te entrego ele por esta noite por 200 reais, só que faça com cuidado porque ele é totalmente virgem. O menino escutava tudo e não disse nada.A senhora me disse: Fique com ele esta noite e faça o que o sr. quizer eu o pego amanhã as 6;oo hs.Só que eu preciso que me pague adiantado. Enfiei a mão no bolso, tirei a carteira dei o dinheiro a ela e disse, pode deixar o garoto comigo. Botei o menino dentro da cabine e a velha foi embora. Entrei no caminhão, tirei a roupa dele e a minha e me preparei para enrabar aquele garoto inocente. Quando ele viu a minha pica dura e grane ele me perguntou: O senhor vai me comer tio, eu respondi: è claro que vou te comer, eu paguei por isso. Mais tio, sua pica é muito grande, eu não vou aguentar, eu repondi: Isso é problema seu, você não quer dar? Ele respondeu: Não tio, a minha vò é que quer que eu dê para arrumar dinheiro para comprar comida. Aí eu com aquela pose de machão, já conversamos demais, fica de quatro aí vai logo.. Já perdemos muito tempo.Aquele menino me olhou nos olhos e disse;: Tio eu t^t com fome, paaga alguma coisa pra eu comer, porque se eu não aguentar e morrer, pelo menos e não morro com fome. Naquele momento senti um nó na garganta, uma emoção tão forte minha pica amoleceu e eu disse pra ele: Coloque sua roupa garoto e vamos comer alguma coisa. Saimos dali e fomos ao restaurante e aqquele garoto pegou um prato de comida e um refrigeraante e comeu como se aquele fosse seu ultimo dia.Voltaamos ao caminhão e ele foi entrando e tirando a roupa, eu disse a ele: Não garoto, não precisa tirar a roupa não. Ele com cara de assustado me perguntou: O sr. não vai me comer tio?Eu disse não filho, passe para a cama ai atraz e vai dormir. Ele passou para cama, deitou e dormiu como um anjinho.No outro dia as 6;00hs a senhora veio buscá-lo meio sem graça e me perguntou e aí gostou do garoto? E eu respondi: Muito bom, dei um beijo no garoto, dei a ele mais 100 reais, entrei no caminhão dei a partida e fui embora.. Até hoje eu trago a imagem daquele garoto loirinho e frazino na minha cabeça!! ( Veridico)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jucao ID:1dsnsrn9ubxi

    Linda história, comovente. Acho que diante da situação faria o mesmo. ..

  • Responder Celso ID:1dbfi46wwkx9

    È verdade que dá o cú vicia? TÔ ficando com medo, ando dando demais!!!

  • Responder Alissom ID:1dbfi46wwkx9

    Olha meu amigo esse seu conto é emocionante e ao mesmo tempo nos chama a reflexão.Com tantas mulheres e homens passivos por aí, será que ainda é preciso estuprar nossas crianças? Crianças muitas das vezes são criaturas inocentes que nem sabem porque estão sendo estupradas por pessoas insensiveis. Vamos valorizar nossas criaanças, fazer dela futuros homens de bem do amanhã . Para que ficar fabricando gays a torto e a direito, pois é sabido que o sexo é viciante ainda mais o sexo anal.

  • Responder Lucas ID:1dbfi46wwkx9

    Pode parecer irreal e ficticio, eu sou aquele garoto, hoje com 14 anos. Naquele dia passei muito medo de ser enrabado. Mais aqueele homem me tratou como gente. Minha vó ao sair dali chorou que nem crinça e nunca mais me levou para vender aos homens. Hoje tanto eu como ela estamos trabalhando e com isso sempre temos algum dinheiro para comermos. Vocês não imaginam o taamanho da gratidão que tanto eu como a minha vó sentimos por essa criatura!!

  • Responder Sensato ID:3vi1xb9uqra

    Vc fez o certo

  • Responder Kkkkkk ID:1duhzxp8xpub

    Iiih kkkkkkkk. Muito frouxo

  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

    Como sabemos sexo é bom e prazeroso, desde que praticado com pessoas certas, adulto com adulto. Teves um oportunidade, más o seu caráter como homem de atitude correta foi bem sensata, parabéns pelo gesto de carinho e humanidade para com o garoto. Pois vc teve atitude correta, percebeu o quanto este garoto estava necessitado de carinho e afeto, e o melhor, saciou a sua fome alimentando-o. É uma pena que neste Brasil em determinadas regiões ainda se permite o abuso de menores. Mas com certeza vc conquistou um ponto no céu, que Deus te proteja nos seus caminhos nas estradas da vida.

  • Responder Aspone ID:1dbfi46wwkx9

    Que bom que ainda existem pessoas sensatas como você. Agiu com discernimento ao invés de estuprar o garoto, deu a ele alimento carinho e afeto. Não o conheço meu amigo, mais posso dizer que o admiro pela atitude que tomou. O mundo está cheio de maldades e de pessoas maldosas. Continue assim e que Deus abençoe sua vida.

  • Responder Denis ID:yb0jdv9j

    Se é verídico ou não ja ouvi historias parecidas, de caminhoneiros, inveja desta profissão, devem encontrar muitas preciosidades Brasil a fora, quem dera pudesse pegar estas estradas um dia…

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    BESTEIRA NA OUTRA NOITE A AVÓ VENDEU ELE PARA OUTRO CAMINHONEIRO QUE METEU A PICA NELE O VIADINHO JA TRAZ O DESTINO TRAÇADO

  • Responder Artur ID:1dbfi46wwkx9

    Parabéns pelo conto e se for verídico, parabéns em dobro pela atitude tomada. devemos cuidar de nossas crianças e não estupra-las como muitos animais que existem por aí.A fome as vezes nos leva a atitudes como a dessa senhora, por isso não devemos julgá-la. Siga em paz meu amigo e que Deus te abençoe.

    • Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

      Concordo plenamente com vc, foi atitude de homem correto.

  • Responder Doni ID:5pbbrosad9a

    Nem pra chupar ele? Eu chupava ele todinho até o cuzinho dele. Daí ele ia pedir rola com certeza, tentava colocar só a cabecinha, né?

    • Tudo posso ID:5l6zzx6uomt

      Eu trabalhei com primo. meu de lonador de caminhão.
      Cara seis meses de viajem vi de TD
      Mãe ofereceu filha e filho paí mulher e filha
      Meu primo e o cara mais de boa só que quando cheirava pó nossa ou arriba tudo

  • Responder Pauzudo SP ID:469csta88rd

    Já peguei de rua em farol, bom demais, no centro de SP tem bastante. Mas vc foi muito bonzinho, eu teria dado o lanche e depois comido o garoto hehe. T373 Lobowolf555

  • Responder Conselheiro ID:1dexxa31dgi3

    N sei se é fantasia
    Mas fato é q isso é acontece muito no Norte e Nordeste
    Acho q principalmente no para
    Mas em SP msm onde eu moro
    Algumas dessas mãe q fica pedindo dinheiro no farol
    Permite q os filhos sejam alugados

  • Responder Picasssuion ID:1dw1at83lbg3

    Deu mole em colega

  • Responder spacedep ID:89crcwnoij

    Otario ein

  • Responder Alex ID:pxrkb4m4

    Parabéns por sua atitude. Mostrou que é um ser racional e mesmo sentindo atração por ele, fez o que é certo e não agiu como um bicho selvagem.

    • meu nome é camilo ID:1dpdhy846qfi

      Bom dia gostei da resposta do Alex fez certo agora imagina se fosse um filho nosso vamos pensar um pouco antes de fazer qualquer coisa com uma criança

    • Coroa60comtesãonaraba ID:b9rm2qojb5p

      Concordo com vc, pois ainda existem pessoas do bem nesta terra.

  • Responder Anomi ID:7xbyx5wv9b

    Coitado do garotinho a pq essa vó não se vende pra ver se ela aguenta pau de caminhoneiro