# #

A caça – 24

2766 palavras | 3 |5.00
Por

A perspectiva da presa… como se sente quando eu as caço…

Hoje não vou ser eu a descrever a caçada…mas sim uma das minhas presas.
A pedido dele, deixei ele escrever para vocês todos como ele se sentiu quando o persegui…rondei…e fiz dele minha puta.
Mas antes de tudo, aviso que ele foi a minha quarta presa, mas eu não descrevi como o cacei, e aquela que eu vou guardar para sempre.
è meu amigo, padrinho do meu filho mais velho, das poucas pessoas neste mundo a quem eu e a Y entregamos os nossos filhos. Aliás, se alguma coisa de mau suceder a mim e a ela, é com ele que ficarão os meus filhos, bem ele e o marido dele. Ele tem a minha total e absoluta confiança, ganhou ela , trabalhando honestamente e arduamente, e , é quem fica a dirigir elas quando eu não estou presente. Mas vou deixar-me de conversa fiada e leiam o relato dele, sobre a caçada. Fiquem com a perspectiva da presa. No fim verão uma ou duas fotos…do caçador e da presa.

Chamo-me Flavio, tenho 28 anos, sou gerente de empresas. Tenho 1,73m, peso 110kg, sou branquinho sem pelos, tenho coxas largas, mamas grandes para homem, um cu enorme, e sou casado com o Brian, um inglês fotografo free lancer.
Quando fui caçado pelo X, eu tinha 23 anos e andava a procura de trabalho na minha área de estudos, na altura trabalhava num hipermercado na reposição de produtos.
Eu estava farto de ir a entrevistas e diziam sempre a mesma coisa, que não tinha experiencia, e eu ponderava a sério ir pra o estrangeiro trabalhar, no que fosse.
Um dia, eu estava sentado numa esplanada, a comer um bolo e bebendo um suco, quando chegou um homem alto, musculado, bem vestido, eu vi que as roupas eram bem caras, era um negro de cabelo rapado, umas mãos enormes( eu adoro homens de mão grande). Vinha acompanhado por uma mulher loira deslumbrante, alta, mamas enormes, loira, olhos azuis, ancas largas, um cu grande, pernas compridas, e eles vinham de braço dado um com o outro, a mulher é a esposa dele a Y, uma grande senhora, que em ajudou também muito. Aliás foi ela quem uns anos mais tarde me apresentou o meu marido, Brian.
Eu fiquei olhando para aquele casal, que se sentou numa mesa a um canto, e o dono do bar, deveria ser amigo deles pois tinha uma conversa diferente da que tinha com os outros clientes.
O homem estava sentado de frente para a mulher, e de frente para mim, e opor um breve instante olhou-me nos olhos, e eu até tremi…um olhar de caçador, intenso…eu desviei o olhar e quando volto a olhar ele olhava-me fixamente…não desviava o olhar…parecia estar-me a avaliar…senti-me incomodado, não sei explicar a sensação, mas eu estava incomodado.
O olhar dele avaliava-me…comecei a agir sem jeito, até derramei o copo do suco na mesa. Atrapalhado levantei-me, eu já tinha pago a despesa, e fui-me embora, só que para sair teria de passar pela mesa onde eles estavam sentados, e quando passei ele olhou-me nos olhos, eu quase me mijei pelas pernas abaixo, senti-me na presença dum maxo alfa, sinceramente senti-me a ser caçado.
Cheguei a casa tinha o coração aos saltos, e sentei-me no sofá a pensar no que senti, e tive de bater uma punheta.
Bom passaram uns dias, e quase esqueci aquele homem, quando do nada, ele aparece no hipermercado onde eu trabalhava, eu estava repondo umas massas, estava de cocaras, pois as massas estavam na prateleira mais baixa, quando ouço uns passos, olho para o lado e vejo uns sapatos caríssimos, calças de um fato caro…olho para cima e vejo-o…até ai de cu, LOL.
Ele estica um braço e diz-me, com uma voz grossa e rouca, parecia um trovão:

– QUER AJUDA A LEVANTAR-SE???

Aceitei a ajuda dele, quando a minha mão agarrou na dele, arrepiei-me todo, quando me pus de pé só não cai de costas outra vez por mero acaso, e ele disse:

– ESTÁ BEM???PRECISA DE ALGUMA COISA???
– N…NÃO…EU DESEQUILIBREI-ME…
– BOM SE PRECISAR DE ALGUMA COISA DIGA…SE BEM QUE QUANDO CAIU, AQUELA POSIÇÃO É MUITO SUGESTIVA…disse ele olhando-me nos olhos e com um sorriso na cara.

E voltou a andar, deixando-me ali, de pernas tremendo. Eu nãos sabia o que se passava comigo, nunca na minha vida me tinha sentido assim. Eu até não era muito tímido, tinha assumido a minha homossexualidade quando tinha 16 anos, já tinha namorado dois rapazes, mas aquele homem, tem um magnetismo, e um olhar …parece que me via a alma. É daqueles homens que se te encaram de frente, sem medos pois sabem que tu és a presa, e ele o caçador, ela deu-me medo…eu via ela a afastar-se e dei por mim a desejar que ele fosse embora e também que ele se voltasse… e quando ele voltou a cabeça e me encarou novamente…esteve quase dois minutos a olhar-me…sorriu e foi embora…tive de me sentar num banco, faltou-me a força nas pernas.
Quando chegou a hora de eu sair, e ia para o meu carro, apanhei um dos sustos enormes na minha vida…ele estava encostado no meu carro, e ele viu-me, não adiantava eu disfarçar e ir embora, e não sei com que forças, mas seu caminhei até ao carro, ele estava de cara séria…cheguei perto do carro ele estava encostado na porta do condutor.

– B…BOA NOITE…PRECISA DE ALGUMA COISA.
– SIM…QUERO TE FODER O CU. E TU SABES DISSO.

Quando ele diz aquelas palavras eu se tivesse ali um buraquinho tinha-me metido lá dentro. Ele já me intimidava, então depois daquelas palavras dava-me pânico, porque ele sabia o que desejava embora não admitisse.

– QUE…QUE DISSE??
– QUE QUERO ATOLAR O MEU CARALHO NO TEU CU, FAZER DE TI MINHA PUTA. ESCUSAS DE TENTAR ESCAPAR, ESCUSAS DE NEGAR QUE NÃO QUERES, A MIM NÃO ME ENGANAS.
– M… MAS…
– TENHO ALI O MEU CARRO PARADO, VAMOS EMBORA, EU VOU-TE DAR A FODA QUE TU SONHAS. E EU SOU O MAXO QUE TEU CU DESEJA, VOU-TE FODER TANTO, QUIE VAIS ESTAR 1 SEMANA SEM CONSEGUIRES SENTAR O CU NUMA CADEIRA, MAS ASSIM QUE EU ESTRELAR OS DEDOS, VENS A CORRER PARA LEVARES MAIS. SE TE PAREÇO UM CONVENCIDO??? SIM SOU, E SOU ARROGANTE E FODO-TE DE MANEIRAS QUE JULGAS IMPOSSÍVEIS. NÃO TE VOU LEVAR AO CÉU, MAS SIM AO INFERNO, E O PIOR DE TUDOPARA TI, E QUE VAIS ADORAR, AGORA EU VOU ATÉ AO MEU CARRO, SE NÃO EM SEGUIRES, VAI Á TUA VIDA, Á TUA TRISTE VIDA FLÁVIO.

E ele virou-me costas, e eu fiquei feito parvo olhando para ele…jamais pensei que alguém fala-se assim para mim…tão duro, mas tão verdadeiro, cada palavra que ele disse era verdade… e dei por mim a segui-lo…ele entrou no carro dele…eu fui para o lugar do pendura e entrei…porra eu entrei, parecia que ele me hipnotizou.
Não trocou uma palavra comigo, até chegarmos ao motel… entrei numa suíte enorme, era maior que a minha casa, uma cama enorme…havia lá algemas…cordas… um cavalete… e ele diz apenas:

– DESPE-TE TODO, VOU LAVAR A TUA TRIPA, NÃO CONFIO EM TI PARA FAZERES ISSO SOZINHO.

Despi-me todo, ele não demonstrou qualquer emoção, por me ver todo nu, fomos para o WC…na cabeça do chuveiro estava um tubo, ele mandou-me colocar de 4, e meteu o tubo fino no meu cu e abriu a água, estava morna…e senti a minha barriga inchar, olhei para ele supliquei para ele me deixar ir cagar, mas ele mandou-me calar, e deixou a água entrar no meu cu…olhei para ele com cara de súplica, mas ele estava impassível, e só quando ele achou que estava a minha barriga suficientemente inchada, deixou-me ir para a sanita, eu fui a correr… saia água, merda…e o meu pouco orgulho restante… ele olhava-me nos olhos enquanto eu estava na sanita…baixei a cabeça com a vergonha, e quando parou, ele mandou-me colocar novamente de 4, e encheu-me a barriga com água novamente…e repetiu o processo mais 3 vezes.
Depois fomos para o quarto, e mandou-me pôr-me de joelhos, ele despe o casaco…desabotoo-a as calças e despe as calças e vejo um alto enorme nas cuecas dele, e ele continua a despir-se, tira a gravata, depois a camisa, e ele tem um físico incrível, só músculos, e quando tira as cuecas eu entrei em pânico… vi o maior caralho que já vi na minha vida…começo mesmo de joelhos a afastar-me para trás…e ele olhando nos meus olhos…eu vi aquele caralho a ficar mais duro…ia entesando…e eu olhando-o assustado, olhava para o caralho e olhava para a cara dele… e ele diz:

– POIS É…VAIS FICAR COM ESSE CU PARECENDO UMA GRUTA, MAS PUTAS COMO TU, TEREM O CU ASSIM É O SEU ESTADO NATURAL. ANDA MAMAR, OBEDECE-ME, VACA.

Eu gatinhei até ele…lambi o caralho, e ele gritou:

– MANDEI-TE MAMAR, E NÃO LAMBER, CARALHO, QUERES QUE TE FAÇA UM DESENHO PARA VERES A DIFERENÇA???
– DESCULPA…EU…
– DESCULPA??? AGORA FALAS PARA MIM COMO SEU EU FOSSE IGUAL A TI??? DUMA VEZ POR TODAS, AQUI TU SÓ SERVES PARA EU TER PRAZER, TRATA-ME COM O RESPEITO QUE MEREÇO E EXIJO.
– DESCULPE…
– ESTÁ MELHOR…AGORA MAMA.

Tive de abrir a boca toda, para meter aquele mastro na minha boca, e para o mamar quase que desloco os maxilares, mas lá consegui mamar… e ele fez-me mamar quase meia hora, eu estava já com a boca dormente, quando ele me mandou parar, mas com o caralho metido na minha boca… e ficou assim uns 10 minutos.
Depois mandou-me pôr-me de 4 na beira da cama, abre-me as nádegas coma s mãos, e atola a cara dele no meu rego do cu…eu não esperava…e que sensação boa…senti até calafrios na barriga…quando ele para, e vejo-o a meter gel no meu rego do cu, e no meu cu…eu digo:

– POR FAVOR… TENHO MEDO…O SEU CARALHO É UM MONSTRO…
– NÃO TE PREOCUPES, ELE VAI ENTRAR TODO…VAIS SENTIR ELE NO ESTOMAGO…PUTA.

Começou a forçar o caralho… impossível aquilo entrar no meu cu… e quando a cabeça entra…esbugalhei os olhos, tentei escapar, mas estava bem agarrado…a força que eu fiz para fugir, as minhas súplicas desesperadas, mas o X é um maxo alfa…jamais me deixaria escapar…e por muito que eu implora-se por muito que eu pedisse… ele enterrou aquele caralhão todo no meu cu. Esse vídeo é uma pequena demonstração de como ele me meteu o caralho pelo meu cu dentro,

pt.xhamster.com/videos/rough-interracial-fuck-xhnpgw9

só que o passivo teve a sorte de o maxo ter parado… eu não tive essa sorte, ele jamais me largou, parecia um bulldog quando agarra a sua presa, eu berrava como um condenado, e quando ele me agarrou pelos braços e os puxou para trás das minhas costas e aumenta ainda mãos a velocidade das estocadas, desatei a mijar-me descontroladamente. Perdi o controle da minha bexiga, eu já chorava coma vergonha, mas o X continua fodendo-me, sem piedade nem misericórdia, eu ainda tentei resistir mas desisti, tive de me entregar ao maxo que me devorava vivo, eu já tinha fodido com alguns homens, mas nunca com um como ele… ele a foder desperta o lado mais feminino de qualquer homem, reduz o passivo á sua verdadeira natureza, ser um depósito de caralhos, e de esporra dos verdadeiros homens… quando ele me fodeu de frango assado olhando-me nos olhos, eu chorei com o tesão que eu fiquei só de ele me olhar nos olhos…ver a cara dele, sem mostrar qualquer emoção, sentir o caralho enorme dele dentro de mim, causando-me muita dor, mas todas a s células do meu corpo pediam para ele não parar, a minha boca gritava que não, mas eu queria mais…e ele sabia disso e metralhava o meu cu, os colhões dele batem com força nas minhas nádegas gordas que fazem ondas quando ele enterra o caralho todo, e quando ele vai esporrar o meu cu, dá um grito terrível, parece um urso pardo, e aquele caralho entra ainda mais dentro do cu, depositando a sagrada semente do caralho dele bem fundo.
Eu fiquei de rastros, sem forças…ele sai de cima de mim. Agarra numas algemas, amarra os meus pulsos na cabeceira da cama, e agarra numas cordas, amarra-me pelos tornozelos, e a outra ponta das cordas na cabeceira da cama também, deixando-me ali todo aberto…depois agarra num charuto e sai do quarto, todo nu, senta-se na varanda a fumar o charuto, e eu fiquei ali amarrado…demorou a fumar, e depois veio, vestiu-se e foi-se embora…sem sequer me olhar…deixou-me ali assim.
Só voltou no dia seguinte pela tarde, já eu estava farto de gritar por alguém…quando o vi, despindo a roupa…subindo para a cama, e depois enfiando aquele monstro todo pelo meu cu dentro…fode-me com força, olhando-me nos olhos, e aquela cara impassível…e eu aos berros, gemendo, revirando os olhos, amarrado, cheio de dores nas pernas, estive mais de duas horas a ser fodido daquela maneira, e ele veio-se no meu cu…agarrou noutro charuto…foi fumar…eu não queria acreditar que ele me deixaria ali outra vez… voltou…vestiu-se…e sai. Eu mais do que zangado estava estupefato com aquela maneira de ele usar-me… mas compreendi…era um simples deposito de esperma para ele.
Só ao fim de 3 dias me soltou, e disse-me:

– Fui ao teu emprego e despedi-te, amanhã vais a este endereço e falas com a Maura. Se fizeres um bom trabalho, daqui a 3 meses assinas um contrato com as minhas empresas. Não te iludas, apesar de eu te foder se não fores honesto, trabalhador e competente vais pra rua, e se eu me apetecer continuo a foder-te á mesma, estás domado, e o teu cu. e a tua boca é para quando me quiser servir deles.

Quem fode com o X não espere carinho…não espere que ele esteja preocupado se tu tens prazer ou não… ele diz que com a Y, a esposa dele, sim ele faz amor, com os passivos ele quer e foder, aliviar os colhões, domar o passivo, adestrar ele para que satisfaça as suas necessidades, não esperem mais nada dele.
Ele é um caçador…um chasser de gordos com cu enorme, para os usar e, seu proveito, ponto final.
Eu tenho a sorte de ele ainda me foder de vez em quando, porque quando ele se aborrece de foder o cu de um gordo, larga-o, e cada qual vai á sua vida.
A mim ele continua de vez em quando a foder… deu-me a oportunidade de trabalhar com ele, e eu aprendo muito todos os dias, e sou 100% leal a ele.
Tenho a honra e o privilégio de ser amigo dele e da linda Y a esposa dele, de frequentar a casa deles. No dia em que eles convidaram-me a mim e ao meu marido, para jantar com eles, e me pediram a mim e ao Brian, que se algo acontecer a eles, para tomarmos conta dos filhos deles, e eu sei quanto a Y e os filhos são importantes para o X, são a vida dele e dela, eu tremi todo quando ele me pediu isso, sei a responsabilidade que isso acarreta… e a honra e o privilégio que foi receber esse pedido, e quando eu conversei com o Brian e aceitamos, vi pela única vez na minha vida o X chorar, e deu-me um abraço a mim e ao Brian…não ouve necessidade de mais nada, eu sei que foi um alívio para ele e para ela.

52457494319587924431033491239992031927765146727945096157

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder o leitor 234 ID:1efmpkzv6pp4

    o cara começa um conto nao cunclui e começa outro nao concluir tambem , para de postar

    • LadoB ID:w73hy20k

      Além de não postar continuação, ele vai inserindo momentos paralelos ao conto atual. E não termina nenhuma kkk

    • Escritor misterioso ID:bt1he20b

      Mas que leitores tão críticos…é bom sinal…leem tudo com atenção. Obrigado.