# # #

Travessuras de adolescente- jogo da vida

1390 palavras | 0 |4.75
Por

Tetê, mesmo dizendo não tocava uma tímida punheta… quando dei por mim ela estava com meu pau dentro da boca, lambuzando todo meu jovem pau.

Ola amigos, voltei aqui pra encerrar minha história da Tetê, lembrando que as travessuras na adolescência ainda tem 3 cap, narrando minha travessuras com a Tina outra safadinha da época da juventude.

Bem dando prosseguimento a história vcs observaram o titulo da história: jogo da vida? Pois bem tudo ocorreu devido ao jogo de tabuleiro jogo da vida, um joguinho bem divertido onde conforme vc avança no tabuleiro tu vai conquistando seus ideais, poucas crianças tinham esse jogo e nós éramos uma das que tinham, pois bem depois dos acontecimentos do conto da pousada se quiserem acompanhar
/2023/05/travessuras-na-adolescencia-pousada-do-anal-a-tia-silvana/

Senti um pequeno afastamento por parte da Tetê, tanto na escola como nas brincadeiras era raro a gente conversar, achei que talvez ela tivesse descobrido o sexo com sua madrasta, porém não era esse o motivo e eu descobri no dia em que minha mãe e a tia Graça foram as compras e como sempre levaram meus irmãos e me deixaram sozinho em casa.

MÃE: OLHA FILHO A GENTE VAI SAIR E VC VAI FICAR AQUI COM A TETÊ, ELA VIRÁ PRA BRINCAR COM SEU JOGO DA VIDA, MAIS POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, LAVE ESSA LOUÇA, E ARRUME A CAMA, E TENHA PACIÊNCIA COM A MENINA

Bem segui as orientações da mamãe e enquanto eu ia arrumando a casa escuto a voz da tia Graça chamou pela minha mãe, Tetê estava com ela estava arrumadinha, bem menininha shortinho de lycra, que deixava bem exposta, camisa e sutien que escondia seus jovens e volumosos seios.

Assim que eles sairam começamos a jogar e conversar, mas na verdade eu queria quebrar o gelo e saber o motivo pelo qual ela se afastou.

EU: Tetê oque houve, vc se afastou está brava comigo.

TETÊ: AHHH BB, VC NÃO ME FEZ NADA É SÓ PRECAUÇÃO, MEUS IRMÃOS ESTÃO MUITO NO MEU PÉ E DEPOIS QUE VOLTAMOS DA PRAIA ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS DESCONFIADOS, QUASE QUE EU NÃO VENHO PRA CÁ.

Bem fui desenrolando no papo, enquanto jogávamos, tda vez que eu tentava me aproximar com carinhos ela disconversava falando que não foi ai que propus o desafio de que a cada 10 casas avançadas no jogo o perdedor tirava uma peça de roupa… A ideia era boa por demais… a príncipio ela reclamou mais assim que tive oportunidade eu tirei minha blusa, ela ria e ao mesmo tempo se sentia insegura, mais tava pra perceber que ela estava curtindo.

EU: NOSSA PERDI DE NOVO. Tirei o short ficando só de cuecas, o máximo que consegui foi fazer a Tetê ficar com os peitinhos de fora. Quando acabou a rodada eu ja estava de pelado, Tetê tentava disfarçar mais não conseguia deixar de olhar meu pau que estava meia bomba. Eu dizia…

EU : VEM TETÊ SEGURA UM POUCO MEU PINTO.

TETÊ: HUMMM ACHO MELHOR NÃO, DEIXA EU COLOCAR MINHAS ROUPAS.

EU: VAI TETÊ SEGURA UM POUQUINHO SÓ, SEI QUE VC TÁ QUERENDO. INSISTIA CHACOALHANDO O PAU NA FRENTE DELA.

TETÊ: AHHHH TÁ BOM EU PEGO.. Ela pegou no meu pau e começou a tocar uma leve e timida punheta, mais estava uma delicia, ela fazia movimentos de vai e vem com as mãos me fazendo delirar.

TETÊ: TÁ GOSTANDO NÉ SAFADO, OLHA TÁ ATÉ BABANDO ESSE PAU GOSTOSO. Eu estava ali parado na frente dela bem proximo da sua cabeça alisava e fazia caricias no seu rosto pedindo com os olhos pra que ela colocasse meu pau na boca. Foi quando eu senti ela envolvendo meu pau todo em sua jovem e safada boca, eu gemia chamando minha tetezinha de puta e vagabunda, enquanto ela devorava e babava tdo meu caralho, de repente comecei a tremer as pernas ela olhou pra mim com a carinha mais safada possivel e disse:

TETÊ JÁ VAI GOZAR BB, TÃO RÁPIDO?

EU: NÃO É QUE MINHAS PERNAS ESTÃO DOENDO, DEIXA EU ME SENTAR…. sentei no sofá e abri as pernas ela se ajoelhou em vida de uma almofada e continuou a boquetear meu pau que estava preste a explodir foi quando eu a segurei pelos braços e a levantei a trazendo pra mim olhei nos olhinhos dela e disse:

EU: VAI PRA CAMA VAI BB, AGORA E MINHA VEZ, ela liberou o shortinho e a calcinha que estavam meladinhos do seu mel se deitou na cama enquanto eu a cobri com minha verocidade de macho, primeiro chupando e beijando do pescocinho ao dedinho do pé passando por todos os cantinhos do corpinho da minha ninfetinha que gemia e pedia pau desespetadamente.

TETÊ VEM AQUI ME COMER VEM BB, DA PAU NA BOCETINHA DA SUA TETÊ ELA FALAVA.

Eu subi em cima dela e a penetrei… meu pau afundou com tudo na sua xoxota, a Tetê gemia e gritava pedindo rola falando como tava bom, ela segurava na minha cintura e me envolvia com suas pernas, enquanto eu socava pau na xota da novinha sentindo o calor do seu sexo por mim. Estavamos os dois amantes na posição de papai e mamãe parecendo um casal casado curtindo o amor e sexo que exalava pela casa. Ela se entregava de corpo e alma quando selamos nosso sexo com um quente beijo senti o ardor e furor da xoxota da minha novinha e meu corpo retribuiu a esses estimulos me fazendo derramar tdo meu amor em forma de esperma na bocetinha da Tetê que se assustou, pois até aquele momento eu nunca tinha gozado na bocetinha dela.

TETÊ: POXXA VC GOZOU EM MIM, NÃO PODE É ASSIM QUE NASCEM OS BEBÊS ELA FALOU PREOCUPADA… ELA ENTÃO CORREU PRO BANHEIRO SE LAVAR.

EU: TETÊ, VC JÁ MENSTRUA PERGUNTEI ASSIM QUE ELA VOLTOU DO BANHEIRO.

TETÊ: NÃO AINDA NÃO VENHO PRA MIM.

EU: ENTÃO FICA DE BOA, SÓ ACONTECE A GRAVIDEZ COM MENINAS QUE JÁ TEM CICLOS MENSTRUAIS.

Bem depois disso ela se aliviou e ficamos ali vendo minhas revistas e jogando no meu Mega Drive.a visão dela peladinha, sentadinha no travesseiro vez meu pau ganhar forças e assim que ela viu me vez um pedido.

TETÊ: AMOR QUERIA PEDIR PRA VC FAZER UMA COISA GOSTOSA PRA MIM POSSO.

EU: É CLARO.

TETÊ: LAMBE MEU CÚ IGUAL VC FEZ NO CHALÉ LA NA POUSADA?

Coloquei ela de 4 no sofá e cai de boca naquele cuzinho rosa, lambia e dedava o fiofó da minha novinha que se arrepiava toda ia dedilhando a bocetinha e masturbando o cuzinho da minha safadinha colocando um dedo e depois dois. Ela gemia baixinho falando o quanto estava gostoso. Meu caralho já apontava pro norte novamente quando dei uma cuspidinha na cabeça dele e pincelei brincando na portinha do cú da minha tetezinha que empinava a Bunda empurrando pra trás querendo ser penetrada no anus, tanto foi que. Meu pau encontrou o caminho passando pelo seu anelzinho indo morrer no fundo do seu cuzinho.
Assim que senti minha barriga encostar no seu bumbum, comecei a bombar fazendo leves movimentos de vai e vem quando dei por mim estava novamente no forminho quente que era o cú da Tetê, naquela tarde metemos muito gozei 2 vezes fazendo minha novinha delirar tomando no cuzinho. Bem depois de levar leitinho no rabo a Tetê foi se lavar enquanto eu arrumava tudo pra não deixar rastros, o unico rastro era o forte cheiro de sexo que aos poucos foi dissipado belo famoso bom ar que mamãe usava.

Bem infelizmente tive mesmo que me afastar da Tetê e isso significava ficar sem sexo com ela, as vezes a gente dava uns beijinhos mais não passoi disso, recetemente eu a encontrei nas redes sociais conversamos e trocamos mensagens lembrando dos dias. Safados da juventude, eu a convenci a fazer um SKYPE para a gente conversar mais intimamente relembrando as coisas ousadas que fizemos na juventude e isso nos levou a acontecimentos recentes que em breve os trarei aqui. Bem as Travessuras com a Tetê terminaram e no próximo irei compartilhar a historia da Tina, outra safadinha que chupava minha rola como ninguém chupou.

Abraços e comentem. Meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos