# # #

Travessuras na adescência- pousada do anal

1879 palavras | 0 |4.25
Por

Botei minha gatinha de 4… abri sua bundinha com as mãos e cai de lingua na xota da safada. Chupei do grelinho até o cú percorrendo toda a bocetinha.

Bem amigos seguimos com a continuação do conto anterior, espero que estejam gostando dos meus relatos acerca das minhas aventuras na adolescência.

Bem no dia posterior ao ultimo conto Tetê acordou radiante, tomou banho, se arrumou bem bonitinha ficando como uma princesinha, nem precisava fazer muito esforço, pois ela era uma princesa. Nem tomou seu desjejum.

EU: Nossa menina pra que toda ansiedade? Perguntei eu

TETÊ: AHHH ME DEIXA SEU CHATO, E NÃO COME NADA VAMOS TOMAR CAFÉ NA POUSADA JUNTOS SE ESQUECEU?

Como eu poderia esquecer ela estava que não se segurava e se acalmou quando o Escort do seu pai chegou. Ela segurou em meus braços me puxando quase não consigo dar tchau pra minha mãe que me olhava com a cara aquela cara que só eu conhecia… era a de se tu me aprontares te pego.

Entramos no carro ela me apresentou a seu pai e sua madrasta falando:

TETÊ: BOM DIA PAI, OIE TIA ESSE É MEU AMIGO O MAX, (FICTICIO) VAI PASSAR O DIA COM A GENTE.

Eu sem graça cumprimentei a todos com um tímido oie seguido de um seco bom dia, estava morrendo de vergonha se pudesse me esconder eu faria, ai o pai da TETÊ muito sem graça me manda essa:

PAI DA TETÊ: QUANDOS ANOS VC DISSE QUE TINHA MESMO?

EU: TENHO 12 ANOS FAÇO 13 NO MEIO DO ANO.

PAI DA TETÊ: HUMMM E O QUE VC LEVA NESSA CAIXA AI?

EU: A SENHOR ESSAS SÃO MINHAS REVISTAS DE LEITURA?

PAI DA TETÊ: SÃO REVISTAS PORNÔS, OU PLAYBOYS?

EU: NÃOO SENHOR SÃO REVISTAS DE HEROIS, TIPO BATMAN, HOMEM ARANHA ESSAS COISAS, TAMBÉM TRAGO UM JOGO DE TABULEIRO.

PAI DA TETÊ: HAHAHAHA VC É UM DESSES CDFs UM NERD.

TIA SILVANA: PARA AMORR VAI DEIXAR O MENINO COM MAIS VERGONHA AINDA… OLHA NÃO LIGA PRA ELE VIU ELE É BOBO.

Bem olhei pra tia Silvana sorri e baixei a cabeça, a Tetê só ria, mau imaginava seu pai que eu estava comendo o cú da sua filhinha.

E ele continuava com as ofensas:

PAI DA TETÊ: SABE RAPAZ QUANDO TINHA SUA IDADE, JÁ TINHA COMIDO TODAS AS MENINAS LÁ NA ROÇA DEBAIXO DO PÉ DE MANGA, DA PRÓXIMA VEZ QUE VC VIER AQUI TE LEVO NA ZONA PR VC PERDER SEU CABAÇO DISSE ELE RINDOE CONTINUOU TEM QUE SER MAIS ESPERTO DEIXA ESSAS REVISTINHAS E JOGOS PRA LÁ E VAI ATRÁS DAS MENINAS SÓ NÃO COME MINHA FILHA…

Depois disso e todos rirem menos eu é claro, que queria ser um avestruz e esconder minha cabeça na terra, chegamos a pousada que era simples mais bonita fomos ao refeitório tomamos nosso café com muita variedade de frutas, sucos, pães e frios, e somos para piscina, antes fui me trocar no quarto que me arrumaram justo com um dos irmãos da Tetê que assim que me viu disse:

IRMÃO DA TETÊ: E AI CDF PERDEROR…. SE LIGA FICA LONGE DA MINHA IRMÃ OU EU QUEBRO VC.

Saiu rindo e fazendo essas ameaças enquanto trocava de roupa colocando meu shorts para mergulho, na piscina a gente brincava jogando água um no outro dando risadas, sempre com olhares atentos do pai, do irmão e da madrasta da menina, mas quando ninguém estava olhando a gente dava uns beijinhos bem rápido, uma das vezes ela pulou em mim se segurando com as pernas na minha cintura pressionando sua xoxotinha no meu pau e sussurrou aos meus ouvidos:

TETÊ: FICA TRANQUILO GATINHO, DEPOIS VAMOS TER NOSSOS MOMENTOS.

EU: COMO SUA MALUQUINHA SEU IRMÃO E PAI ME MATA AQUI NÃO ROLA.

TETÊ: CONFIA EM MIM CONHEÇO UM LUGAR, NA HORA DO ALMOÇO A GENTE DA UMA ESCAPADINHA.

Bem eu desconfiei das palavras da minha ninfa anal, realmente ela conhecia um lugar e assim que almoçamos combinamos de nos encontrarmos no fundo da pousada, livre dos olhares de todos, pois no almoço a pousada abre as portas para os turistas almoçarem no seu restaurante e o movimento aumentava muito e tanto o pai e irmão da menina tinham muito trabalho.

Tetê e eu seguimos então a uma trilha abandonada que antes servia para os turistas desbravarem as belezas do lugar, ela carregava uma bolsinha e uma mochila, na bolsa havia o famoso olhinho de cocô para mais uma experiência anal e um colchonete na mochila para nosso conforto, eu levava minha caixa de coisas nerds para distração, íamos andando pela trilha até encontramos um pequeno chalé, que ela havia me explicado durante o caminho que aquele local foi construído pelo pai para que os filhos brincassem soltos pela propriedade.

Ao chegarmos ela esticamos o colchonete, enquanto ela trancava as portas e janelas e assim que tudo estava trancado começamos a namorar tirei sua camisa revelando seus pequenos seios em formatos de maçãs como relatei em outros contos, cai de boca neles apalpando e chupando seus biquinhos que se enrijeceram na hora, minhas mãos foram desbravando das barriga até encontrar sua grutinha que eu já havia desvirginado antes, estava quente e molhadinha pelas nossa rápida brincadeira na piscina, ela estava preparada para ser penetrada novamente por mim, mais antes botei minha novinha de 4 e a chupei começando da bocetinha percorrendo minha língua por toda a extensão da xoxota passando pelo clitóris, pequenos e grandes lábios, indo acabar meus carinho no seu cuzinho que piscava pedindo rola. A novinha gemia e se arrepiava toda já se entregando pro gozo, quando ela se ajoelha na minha frente puxa meu calção pra baixo, meu pau já estava duro, pois ao sentir o gostinho da minha novinha já se endureceu. Ela abocanhava com maestria todo meu membro me masturbando com as mãos com a boca fazia carinho e movimento de vai e vem com a cabeça a girando, ela parava olhava nos meus olhinhos com cara de putinha pidona e continuava, ahhhhh adorava do jeito que ela envolvia com os lábios a cabeça do meu pau me sentia nas nuvens.

Sem mais resistir deitei ela no colchonete entrou no meio das suas pernas e senti todo o calor e afeto que a ninfa tinha por mim, aquela bocetinha apesar de teen engolia meu caralho com magia, amor, ternura e paixão.

Nós parecíamos 2 amantes experientes fazendo amor, ela me envolvia no meio das minhas pernas de um modo sem igual, sua xoxota transmitia todo seu tesão de fêmea ao meu pau que reluzia o seu mel que escorria e molhava o colchão.

Mudamos o paradigma da nossa transa quando ela por cima encaixa a cabeça do meu caralho na entrada da xota e desfere nele todo seu ardor de fêmea me cavalgando, fazendo eu ir a loucuras já querendo dar a ela o fluído do meu tesão através do gozo, quando ela se levanta pega sua bolsinha e mostra pra mim o frasco com óleo de cocô, massageando tua bundinha regando a entrada do cú com seus dedinhos logo em seguida me punhetava untando todo meu caralho com óleo.

Ficamos de conchinha e enquanto procurava um jeito agradável para penetrar a novinha ia a masturbando, enquanto ela rebolava fazendo movimentos circulares e de vai e vem, até meu pau encaixar na porta do seu cú que piscava ansioso querendo ser penetrado, segurei a forte pela cintura enquanto sentia aquele cuzinho sugando todo meu pau pra dentro, sentia toda sua volúpia e quentura, era um cú macio e apetitoso que aos poucos se adaptava ao meu membro, assim que completei a penetração fiquei paradinho esperando que ela tomasse o comando do sexo e assim se fez ela começou a rebolar pedindo pra que a fodesse.

E eu enterrava meu pau naquela novinha, enquanto eu a masturbava eu socava meu pau no fundo do cuzinho da minha tetezinha que gemia feito uma cadelinha no cio.

TETÊ: AINNNNN AIMMMMM COME VAI AMOR COME SUA NAMORADINHA, ENFIA TODO NO MEU CUZINHO.

EU a mudei de posição, deixando uma das pernas dobradas e a outra sobre minhas pernas, Assim que a penetrei novamente senti meu pau indo bem mais fundo no cuzinho da menina… senti algo totalmente novo uma sensação incrível meu pau tocava em um ponto no cuzinho daquela garota que me dava um prazer inigualável parecia que meu membro estava em volto de ferro em brasa, mais a maciez era incrível. E ainda por cima a Tetê falava coisas sem sentidos que ia anunciando o clímax do coito anal.

TETÊ: AINNNN ISSO AMORR MEU NAMORADINHO FODE…. FODE MEU RABINHO… OLHA PAPAI O NERD FUDENDO O CUZINHO DA SUA FILHA.

Nisso eu urrei e soltei umas 4 leitadas no cú da minha amante. Ficamos um pouco ainda deitados curtindo o momento por mim eu ainda fiquei duro e queria fuder minha namoradinha mais uma vez. Mais ela disse não.

TETÊ: EU SEI GATINHO QUE VC QUERIA MAIS, MAS AGORA NÃO PODEMOS, DAQUI A POUCO VÃO DAR FALTA DA GENTE É PERIGOSO MEU IRMÃO APARECER AQUI ELE CONHECE ESSE LUGAR.

Sem mais discutir nos vestimos e ao sair do chalé eu notei que a janela estava esta entre aberta..

EU: UÉ GATINHA, VC NÃO TINHA FECHADO AS JANELAS? PERGUNTEI
TETÊ: SIM.

EU: MAIS OLHA ESTÁ ABERTA.

TETÊ: SEM NEURA BB DEVE TER SIDO O VENTO.

Fui com aquilo na cabeça, na hora do nosso sexo não estava ventando, mais…. assim que chegamos de volta a pousada fomos tomar banho e descansar, depois jogamos Banco imobiliário e quando chegou o fim da tarde estávamos nos preparando para sair e encontrar as famílias, íamos comer pizza ou qualquer coisa do tipo, quando ia sair a tia Silvana me puxa pelo braço e diz:

SILVANA: AMOR EU PRECISO FICAR UNS MINUTOS A MAIS TENHO ALGUMAS CAIXAS PESADAS PRA DESGARREGAR E ORGANIZAR NO MEU ESCRITÓRIO, FAZ O SEGUINTE VÃO NA FRENTE E EU CHEGO DEPOIS, MAS DEIXA O NERD AQUI ELE PODE SER ÚTIL.

Poxa vida pensei… bem na hora de sair.

PAI DA TETÊ: VC QUE SABE, MAS COMO VÃO IR PARA O CENTRO?

SILVANA: PEGO O CARRO DO CASEIRO EMPRESTADO, OU CHAMO UM TAXI OK!

Bem nos despedimos enquanto ela me puxa para o escritório, era legal tinha um armário de documentos uma estante, mesa e um sofá cama de dois lugares que eu achava que era só um sofá. Assim que entramos ela chaveou a porta e pediu pra eu pegar um envelope pardo na mesa e entrega-las.

Quando eu entreguei que ela me mostrou do se tratava quase tive um infarto, um gelo subiu pela minha espinha me causando tonturas se eu tivesse fraquejado tinha desmaiado… eram fotos minhas e da Tetê transando tinha muitas fotos principalmente de sexo anal.

Bem amigos, esperem que tenham gostado do conto logo volto com a continuação caso queiram conversar e trocar umas experiências meu email é:[email protected] ABRAÇOS.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos