# # # #

O dia do meu aniversário e a festa privada parte 2

2261 palavras | 0 |3.00
Por

Continua espero que vocês estavam gostando… Segue a estória…

Felipe se inclina e levanta as pernas de Melissa e desce lambendo sua coxa até a bucetinha e ela geme, Lucas vai para um dos mamilos e Handley para o outro enquanto Henrique puxa a cabeça dela para se inclinar para trás para chupa-lo. Suzana tenta colocar o monstruoso pau de Ruan na boca, mas se engasga quase toda vez. Camily é já penetrada por Hyago na bucetinha enquanto Marcos tenta por no cuzinho e Ygor e Davi são chupados por ela.
Felipe olha em volta e vê melissa sendo chupada os dois peitos e chupa Henrique, ele puxa um pacote da calça tira ela com a cueca e coloca a camisinha e afunda seu pau ate o talo, ele geme e tenta se segurar para não gritar de imenso prazer de sentir aquela bucetinha molhadinha pequena.
Ruan puxa a Suzana e poe ela inclinada no sofá pega um óleo na bermuda no chão e lambuzou seu pau e derruba um pouco no meio da bunda dela fazendo correr no cuzinho e lambuzar a bucetinha, ele enfia um dedo dentro da bucetinha dela fazendo o óleo penetrar e depois coloca um dedo dentro do cuzinho fazendo ela pular pra frente, ele puxa ela de volta só que desta vez ela sente que algo tá na porta da bucetinha dela sendo que uma mão tá na cintura e o outra tá com um dedo no seu cuzinho. Ela olhou para trás, apenas fechou os olhos enquanto urrou de dor só ser penetrada pela a cabeça do pau de Ruan, pelo ângulo que eu estava vi a bucetinha dela se abrir toda ao ponto de se alargar para receber aquele imenso membro. Ele forçou e por instante rápido fez aquele barulhinho quando você aperta algo gosmento e ele passou de uma vez só pra dentro dela até encostar as bolas. Ela berrou e chamou a atenção de todos ao seu redor que parou pra ver ela ser destruída por Ruan.

Melissa agora troca de lugar e senta em cima do Handley e encaixa seu pau na bucetinha dela e Lucas fica enfiando dois dedos dentro do cuzinho dela Felipe tira a camisinha e faz ela chupar seu pau de forma bruta, Henrique tenta chupar os peitos dela mas o espaço não permite. Logo Lucas tira o dedos e sobe em cima dela posiciona a cabeça do pau e faz uma pressão para entrar e assim que passa ela geme baixinho e volta a chupar o pau de Felipe choramingando, Henrique agora tenta ganhar uma parte de Camily porém Marcos não deixa e Davi castiga o cuzinho dela com força e logo hyago goza e Henrique pede pra ir no lugar dele e assim que hyago sai Davi deita no lugar e ela senta com tudo e goza e Henrique aceita o cuzinho vermelhinho dela.

Suzana chora enquanto Ruan se movimenta lentamente, rastros de sangue pairam sobre seu pau e ele geme a cada estocada. Hyago toca o ombro dele e ele sai dela fazendo o som de vácuo quando sua cabeça sai e ela dá um gemido de alívio, porém hyago monta e enfia de uma vez só no cuzinho dela e Ruan coloca de novo ela tenta fugir mas está presa, ambos os dois a segura e ela grita por ajuda, mas ninguém vai.

Ruan novamente tira e olha para Camily e vai até o Henrique

Ruan- opa minha vez

Camily regalou os olhos e tenta olhar mas sua cabeça voltou a ser fodida por Marcos

Henrique- não cara eu tô quase chegando lá
Ruan- se você não sair será seu cu que eu vou comer

Henrique continua ignorando Ruan

Ruan- ah é assim filho da mãe

Ruan chegou bem atrás do Henrique e deu uma socada só e Henrique berrou saiu dali, se entrou ou não eu não sei, mas se continuasse ali teria certeza que ia. Agora Ruan encosta a cabeça e Camily tremendo, tenta falar alguma coisa com um pau até o talo na boca, ele forçou e entrou fácil e rápido

Ruan-está putinha já não tem pregas, pois meu pau passou direto
Davi- ela tá gozando e eu não vou aguentar e empurrando ela e goza na coxa de Ruan que nem liga.
Marcos dá um sorriso para Ruan e ele se afasta Marcos também ela respira logo Ruan pega Camily no colo e encaixa na bucetinha e Marcos no cuzinho, Camily geme baixinho e depois abraça Ruan e goza chega pingar. Henrique tá ganhando uma chupada de Melissa, Felipe voltou a fuder ela porém o cuzinho dela. Ruan termina e se vira para Melissa.

Felipe- Man ela não, ela é muito pequena para você
Ruan- E daí ?
Felipe- não mano, ela não vai aguentar é capaz de você machucar ela, diferente das outras duas ela tem vagina pequena seu caralho monstro aí vai machucar ela

Ruan tenta argumentar mas prefere volta para Suzana que toma um susto ao sentir ele pondo no cuzinho dela e fazendo pressão enquanto hyago tá comendo a bucetinha dela

Suzana- por favor não, não faz isso comigo

Ela fala isso chorando desesperada para sair mais e tarde ele já tá com a cabeça dentro rasgando e estourando as pregas dela, e ela grita e chora, alguns tentam argumentar mas sabe que Ruan não vai parar até gozar

Suzana- para por favor tá machucado muito e sério por favor para

Ela grita por entre dentes hyago nem consegui fazer mais nada senão abraçar e segurar a mão dela e ver os o sofrimento dela. E assim ele mete até anunciar que vai gozar e quatro ou seis estocadas depois ele urra e goza e ela grita junto e ele sai dela e gozo e sangue sai dela e ela deita em hyago e chora inconsolável. Ruan senta ao seu lado contemplando o estrago.
Assim ela consegue se levantar ela olha com olhar de raiva para ele e depois estender a mãos para hyago que ainda está dentro dela

Suzana- desculpa me leva para o banheiro por favor

E ele atende e sangue escorre pelas pernas dela deixando um rastro de gotas ele entra com ela e fecha a porta

Camily e Melissa são posta de joelhos e todos os outros até Ruan batem uma pra dar um banho de porra nelas e Henrique a acerta a boca de camily e o cabelo da melissa e em seguida por Lucas, Ygor e Felipe, que vai de peito cara boca e olho e uns segundos depois Ruan acerta os peitos de melissa e Marcos e Davi gozam juntos a boca das duas. Elas lambem um pouco e eles sentam no sofá e elas vão em direção ao banheiro onde Suzana está e o barulho do chuveiro tá ecoando.
Desce Jão vestido e senta próximo ao Felipe

Jao- que gritaria foi está aí?

Uns olhando para outros e ninguém respondeu até que Ygor fala

Ygor- Ruan querendo parti as meninas ao meio

E Ruan dá risada e alguns também, porém Felipe tá sério logo ele balança a cabeça concordando.

Felipe- galera vai tomar banho porque a tia Dalila logo retornará.

E eles vão se dispersando, tentam entrar no banheiro que dá sala porém está trancado e eles somem pela casa ficando apenas Jão e Felipe.
A Melissa abre a porta e vai até escada e Jao logo tá de pau de fora de masturbando enquanto olha ela

Melissa- Fé, vem aqui
Jao- Também quero

Ele se levanta, mas Felipe olha para ele e balança a cabeça e ele senta de novo triste. Felipe vai até a ponta da escada.

Melissa- Ela está muito machucada e Hyago disse que ela desmaiou uma vez, porém foi rápido que nem deu tempo dele gritar.
Felipe- tá grave?
Melissa- um pouco ela não vai poder voltar pra casa principal, pelo menos hoje não.
Felipe- puta merda, deixa eu ver

Ambos vão até o banheiro e Jao vai atrás. Alguns momento sai Camily, hyago de toalha e Jao, melissa e segurando a mão de Suzana e Felipe toma ela nos braços e sobe as escadas e uma porta bate

Hyago- eu fico com ela podem ir vocês
Melissa- tem certeza?
Camily- acho bom ficar com alguma menina e vc melissa não pode.

A escada faz barulho e descem Christian Hilary e logo Felipe também

Felipe – Gente é melhor começar a subir algumas pessoas para não dar bandeira
Christian- eu tô indo já então
Jao- também vou a Hilary tá arrumada vai também

E eles saem, Felipe vai de um lado para outro e um por um dos meninos aparece e pega suas e saem. Até que Ruan apareceu e Felipe pega em seu pescoço levanta até a parede mais próxima

Felipe- FILHO DA PUTA, vc fudeu com tudo. Agora como vamos dar conta da Suzana se ela está impossibilitada?

Ruan tenta se desvencilhar das mãos de Felipe, porém Felipe tá com raiva e é mais forte

Felipe- SE PRECISAR LEVAR ELA NO MÉDICO, EU VOU FUDER COM VOCÊ, TÁ ME ENTENDO?

Ruan balança a cabeça um pouco sem ar e Felipe solta jogando no chão

Felipe- some daqui

Ruan pega as roupas veste e sai da casa batendo a porta e falando várias palavrões Melissa pega sua mão.

Hyago- vou subir pra ficar com ela

Felipe senta no sofá segurando a cabeça e Melissa ao lado dele.

Alguns momentos depois sai Alan Jéssica e o rapaz, eles dão risada e logo olhando em volta

Jéssica-cadê todo mundo?

Camily puxa ela e fala alguma coisa no ouvido e ambas correm para cima e logo Alan sai com o outro rapaz e fica apenas Melissa e Felipe na sala. Alguns momentos descem Camily e Jéssica e senta no sofá

Melissa- Eai?
Jéssica- porque vocês deixaram ele ir ?

Felipe grunhindo olhou para ela

Felipe- se ele ficasse aqui talvez eu ia matar ele.

Melissa abraça ele e Jéssica se levanta e puxa Camily para sair dali

Camily- Vamos subir e pegar algumas coisas para ela, Mel não demora se não vão vir atrás de você ok?

Melissa- já vou subir traz algumas gazes. Na maleta de primeiro socorros.

Ela sai e Felipe vai para o banheiro e Melissa veste a roupa e sobe com as roupas da Suzana e de Hyago. Visto que estava sozinho sair de baixo da escada e corri pela porta e sair, corri e cheguei uns 10 minutos depois na casa principal estava em choque e excitado por ver aquele momento, porém ao chegar na sala vejo Camily disfarçadamente preocupada, pois não conseguia achar a maleta de primeiros socorros. Pensei bem e resolvi ajudar, peguei a mala sem ela me dei a mala para ela e olhava para mim tentando imaginar como eu sabia que ela queria e eu saio correndo.

Nonna- você viu a Melissa?

Balanço a cabeça que não, e ela segue perguntando

Tia Dalila- vou em casa pegar uns negócios

Eu ouvi e me ofereço para ir, mas ela diz que precisa ir junto e nós descemos de carro chegando lá

Eu- tia vou correr na frente quero ir no banheiro

Antes dela falar alguma coisa sai do carro e entrei e peguei a Melissa passando pano na sala.

Eu- Mel a tia tá vindo

Melissa toma um susto e corre para a cozinha e minha tia entra

Tia Dalila- tá perdido? O banheiro e ali

Ela vai para a cozinha eu fiquei branca mas ela voltou com umas bandejas e eu fingi ir ao banheiro, e no banheiro tava todo molhado e sujo e eu dou descarga e sair e ela estava na porta de saída e ela me chamou para carro

Eu-tia pode ir eu já subo acho que não tô bem do estômago

Ela olhou e disse para não demorar e saiu e pela janela vejo ela entrar no carro e subir.

Melissa- o que vocês viram fazer aqui?

Tomei um susto e olhei para ela

Melissa- por que vc me disse que a tia estava vindo?

Eu olhei para o lado e achei melhor conta pra ela e pedir para ela não contar a ninguém e ela concordou e arrumamos tudo rápido e subimos assim que chegamos todos cantaram parabéns para nos pegando de surpresa um bolo enorme estava na mesa e sopramos as vela e minha nonna partiu o distribuindo para todos os convidados que ainda estavam ali alguns já estavam embriagados e dormindo.

Esperamos alguns momentos e fomos de novo para casa da minha tia Dalila ao chegar no quarto vimos hyago sem roupas chupando a bucetinha dela que gemia. Eles tomaram um susto e logo hyago se cobre

Melissa- o que você tá fazendo?

Suzana- eu pedi, ele fez sentido especial quis responsar

Ela volta a chorar e Melissa dá de ombros e sairmos voltando para casa da nonna e para festa que tava bem animada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos