# # # #

Sou lésbica e fui estuprada

1450 palavras | 39 |4.39
Por

Essa história aconteceu outro dia.
Sou lésbica e fui a um bar com minha namorada, sempre vamos a esse bar então somos conhecidas.
Nesse dia estávamos sentadas numa mesa até que minha namorada viu alguém subindo na moto dela, era um cara jovem, negro, devia ter uns 1,75 de altura, bem parrudo.
Minha namorada levantou e disse pra ele descer da moto dela, que ela não tinha autorizado ele a subir, ele se negou a descer e ainda deu uns passos com a moto, eu fui e vendo que estava dando treta levantei e disse pra ele parar com isso, até que ele disse que se eu continuasse ele ia me dar um soco, eu disse que então a gente ia brigar e ele foi e acabou soltando a moto pois minha namorada começou a gritar e xingar.
Aí ele saiu dizendo que a gente ia se arrepender, que era pra gente ir embora, não fomos, ficamos até quando quisemos e fomos embora depois.
Alguns dias se passaram, e ontem fui ao centro, perto do mesmo bar, era domingo, o centro estava vazio, escuro e tinha pouca concentração de pessoas, apenas em ruas específicas.
Fui a um evento e depois olhei o horário do ônibus pra ir embora, o último era às 23:30, desci a rua era 23:20.
Estava andando tranquilo até sentir alguém atrás de mim, tentei apressar o passo mas vi que a pessoa correu e eu só consegui raciocinar quando já estava com o corpo sendo pressionado na parede.
Olhei pra frente e vi ele, o cara que tinha pego a moto da minha namorada no bar.
Ele sorria, eu fui ficando ofegante, mas consegui me controlar e perguntar o que ele queria.
Ele sorria enquanto falava que ele ia me ensinar a mexer com as pessoas na rua, eu então disse que não tinha mexido com ninguém e se fosse pela questão da moto ele quem mexeu no que não era dele.
Pra que fui falar isso, o cara ficou bravo e eu só senti o soco no rosto, não foi tapa, foi soco, um soco não tão forte mas suficiente pra me assustar, e me dolorir, levei a mão na boca entendendo o recado, perguntei o que ele queria.
Aí vi ele tirando o pau pra fora, olhei pro lado na esperança de alguém passar mas a rua tava deserta mesmo.
Ainda dolorido ouvi ele falar: abaixa e mama, mama meu pau.
Eu morrendo de medo, abaixei, coloquei aquele pau na boca e fui tentando chupar, ia e voltava, passava a língua, ele começou a pegar minha cabeça e forçar na rola dele, eu engasgava, ela batia nem fundo e ele forçava pra entrar dentro da garganta, o fundo da garganta doía muito, fiquei sugando e fui aguentando até ele falar que era pra levantar.
Achei que poderia ir embora, estava nervosa, com raiva, assim que levantei me movimentei pra ir, mas aí o desgraçado disse: onde vc vai sapatao desgraçada? Vou te mostrar ainda como vc trata um homem.
Com força ele me botou na parede, levantou minha blusa e mordeu meu peito, eu dei um grito, e ali eu chorei pela primeira vez, ele sorrindo, foi apertando meu mamilo com a mão e doía muito, vi estrelas de dor.
Até que senti ele abaixando minha calça, Ali eu já sabia o que ia rolar, pedi desculpas, nem sei pra que, eu não estava errada.
Mas vi que ele adorou, sorriu muito e me virou de costas, disse que ia me desculpar depois que ele brincasse, me inclinou numa pilastra e aí eu fui humilhada, senti o pau dele direito no cu, não foi nem na buceta, o cara meteu sem dó, sem avisar, sem cuspe nem nada, no seco, machucando tudo, eu dei um grito tão forte e tão sofrido, senti minhas pernas doerem e minhas pregas serem arrebentadas.
Nem acreditava no que estava acontecendo, eu que nunca tinha transado com um homem, estava ali numa rua escura e fria levando pau no cu de um cara, por vingança boba.
Eu não acreditava mas era verdade e eu sentia que era verdade a cada estocada, cada vez ele enfiava mais o pau, e eu mordia o lábio pra não gemer, cada vez mais eu chorava, as lágrimas rolavam, tanto pela dor que era muito quanto pela vergonha, o quanto eu estava sendo humilhado.
Eu ouvia ele sorrir, feliz, dizendo que estava bem de arrombar meu cu, que era pra eu gemer, e se eu não gemesse e me dava soco na costela, comecei a gemer então, eu estava jogada na pilastra, meu corpo mole sendo estuprado, eu sentia raiva de tudo, e era tanta dor, e ele metia tão forte e parecia que não ia acabar, eu sentia entrando até o fundo, ardia tudo, doía muito, doía o cu, as pernas e até o estômago, cada vez que o pau saia e entrava era um grito, um gemido um “pelo amor de Deus para” que eu falava com ele.
Até que ele tirou, senti um vácuo no cu, suspirei, aí ele me deu uma rasteira e eu cai no chão, quando cai ele me deixou de bruços e meteu na buceta, eu não era virgem, mas tinha rompido o himem com um dedo, nem gostava de penetração, acho que por isso ele achou que eu era e tecnicamente era mesmo, ele tampava a minha boca, eu sentia o chão frio e duro, e o corpo dele quente em cima de mim empurrando com tudo, eu sentia abrir, sentia entrar, bater no útero e tudo.
Engoli o orgulho de novo e pedi pra parar, ele ignorou e meteu sem dó, continuou metendo, eu sentia o pau entrar e sair de dentro de mim, e doía, doía muito, era grosso, e pra mim era grande também nunca tinha dado pra um pau.
Ele foi metendo, indo até o fundo, me dava soco nas costela, batia na minha boca, na minha cabeça, um doido, parecia um bicho, botou o dedo na minha boca e puxou, fiquei sendo comida com a boca aberta pela mão dele, uma humilhação, ele ficava falando que minha xota estava apertando o pau dele e que eu estava gostando mas eu nem sei bem o que estava acontecendo, estava sendo realmente estuprada, e estava doendo demais.
Ele passou um tempo assim, forçando o pau na minha buceta, eu já nem chorava mais, pelo menos não saía lagrima, mas eu gemia de dor, pedia pra parar, ele me mandava calar a boca, teve uma hora que ele chegou a puxar minha língua pra fora e enterrar o pau pra dentro da buceta, eu tentei gritar e não consegui, fiquei lá com a boca aberta a língua doendo muito e levando pau, só apertei o olho e tentei gritar pra ver se ajudava.
Aí ele foi aumentando a velocidade, eu ali mole levando muito muito muito pau na buceta.
Senti ele tirar, me aliviei, aí ele socou no cu, gritei de novo, ele ficou ali bombando o pau, começou a morder minhas costas bem forte, minhas costas sangraram, eu gritei, comecei a chorar de novo, ele me mandou calar a boca e eu senti a porra no cu.
Suspirei aliviada, ele saiu de cima, eu fiquei lá deitada, sentindo dor por todo lado, ele ainda me levantou pelo pescoço passou o pau na minha cara, me mandou sugar tudo, eu suguei, chorando e muito acabada, sem forças.
Aí ele foi embora, saiu me elogiando, eu fiquei ali deitada um tempo, sem saber o que fazer, estava literalmente arrombada, até que tomei forças, vesti a roupa, já era tarde, tinha perdido o ônibus, peguei um que passava mais ou menos perto, cheguei, tomei banho, me olhei no espelho e tava bem foda, tinha marca no corpo, dor em muitos lugares principalmente no cu e na bcta.
Fiquei uns dias dentro de casa, dei algumas desculpas, até que achei que superei, vi minha namorada de novo, fomos no bar, ele estava lá, meu coração até acelerou, ele foi na mesa pediu desculpas pra minha namorada pela questão da moto, olhou pra mim e disse: espero que vc não tenha ficado chateada com essa situação também, piscou, e saiu andando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder puta de macho ID:1e9yb6py2780

    Ele deveria ter te engravidado pra nascer uma nova putinha, não fez mais que a sua obrigação, buceta foi feita pro macho foder mesmo, pra estuprar o quanto ele quiser, fomos feitas pra dar prazer a eles, agradeça por ter levado rola de um macho de vdd, todas devemos ser gratas

    tele: @putiane20

    • Akira23cm ID:89ct4r1j44

      Isso, igual eu fiz com uma puta lésbica

  • Responder Alice ID:41igtnn6xii

    Ele devia ter gozado na sua buceta pra te deixar grávida

    • TELEGRAM: zenzen666999 ID:8d5exfsem2

      Concordo

    • TELEGRAM: zenzen666999 ID:8d5exfsem2

      Isso, não fez mas do q a obrigação dela

    • Sapatao ID:1e65dlmfvg5n

      o cara comeu meu cu e minha buceta até sangrar e eu ainda merecia engravidar? Deus me livre

    • TELEGRAM: zenzen666999 ID:8d5exfsem2

      Ela teve foi pouco ainda

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh66ik

    É assim que se deve fazer com todas as mulheres e principalmente com lésbicas.
    Todas devem serem Estupradas

    • T: lucasaguiar19 ID:v6lc7jmccog

      Que macho tarado, tenho boceta ia adorar engravidar de um macho bruto assim

  • Responder Lola ID:xglot4xh

    Moça, sinto muito mesmo. A gente vem aqui atrás de contos em que os envolvidos sintam prazer e ou sejam fictícios, por uma siririca a gente nem se dá conta que tem galera vivendo “nossas fantasias” e sofrendo. Sinceramente, acho que esse site não é o que vc precisa. Entra no emoud, site de desabafo… Talvez lá encontre conforto. Se eu pudesse te ajuda… Ajudaria. Não tente converter o trauma em prazer, foi o que eu fiz e virei uma viciada em porno e contos eróticos, não namoro ou faço sexo há 5 anos, eu lidei muito mal com meu estupro e AGR tô aqui .. consumindo conteúdo assim

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      E por esse tipo de comentário que presto mais atenção nos comentários, aqui sim a gente vê casos reais. Os contos são um misto de tudo .
      [email protected] caso queira conversar

  • Responder TELEGRAM: zenzen666999 ID:phk8zbflbnc

    Agora só falta ser corna e ele estuprar tua namorada também. É oq vc merece agora.

  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    No fundo pela situaçãp toda ter sido bem forte lá no fundo no intimo ela gostou .kkk

  • Responder Magnum ID:1e3vvwn0wlj7

    Agora pensando no que você passou. Isso te excita?

    • Sapatao ID:830wzex8rj

      não muito, as vzes até penso se senti tesão mas senti foi muito mais dor mesmo, ele não foi carinhoso só queria arrombar mesmo

  • Responder Julia ID:1dm9lh9qvga1

    Sou Mulher casada e sei o que é levar no cuzinho e buceta
    Mas sinto sua situação por ser praticamente virgem
    Gosto muito de chupar uma bucetinha também e na verdade só uma mulher conhece o corpo da outra e sabe como fazer gozar
    [email protected]
    @vosinhasacana2

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Não é por aí. Não, minha esposa goza comigo sempre . E bem verdade que poucos homens conseguem satisfazer uma mulher mas tem um boa parcela de caras bem entendidos no assunto

    • Rogério ID:1euwio4mlcwm

      eu acho que vc gostou, tanto que vc não o denunciou! voltou a ver ele por uma terceira vez, a primeira na ocasião da moto quando o conheceu, a segunda quando te estuprou, e voltou a ver ele no mesmo bar depois do estupro! provavelmente deve ter voltado a ver ele, e não o denunciou! minha irmão se suicidou, ele estava depressiva, conseguiu tirar a própria vida na segunda vez que tentou! depois da partida dela, alguém contou para minha mãe que minha irmã tinha sido estuprada dentro da sua própria casa, e por um cara que frequentava a casa dela! ela ficou depressiva depois de sofrer este crime! depois dela ter cometido o suicidou o cara sumiu, foi embora! vc além de não ter denunciado, a forma que vc conta, as palavras que usa, parece que depois do ocorrido passou a ser algo prazeroso para vc o que aconteceu!

  • Responder Dom ID:8kqtga658k

    Fez nada mais que o seu dever, seja grata por ele te mostrar qual é o propósito de uma mulher: Servir Macho.
    Vocês nasceram para serem usadas por nós, são nada mais que buracos para serem fodidos com força por qualquer homem que queira se aliviar. Devem sempre estar prontas para abrir as pernas em qualquer lugar, oferecer seu corpo não importa aonde, pois sabe que só terá algum valor se der prazer para um Homem.
    Ah, sim! Isso que é mulher de verdade. Aquela que reconhece seu lugar de fêmea inferior, só sabe pensar, desejar pau e leite de macho o tempo todo e fica molhada só de imaginar em ser feita de depósito de porra por vários Homens.

    Telegram: @domklaus

    • Russao ID:fcyx5ov99

      Mano sério mesmo q tu falou isso respeita ela mesmo sendo lésbica ela merece respeito mano se tá loco cachueira

  • Responder Raluca ID:10vmgpqo3ccp

    Tão natural
    quanto um reator nuclear

  • Responder Diaguilef ID:81rf8z2oid

    E a namorada que era a autoritaria nem levou pau também?

    • Sapatao ID:830wzex8rj

      Ela não estava comigo no dia.

  • Responder Safadinho ID:ru86bqblt79

    Queria um macho assim

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Viola ele. Braço no cu até ao cotovelo, em direto na NET.

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    O.O
    sinto muito que algo assim tenha acontecido, se isso é real e vc tem provas disso, recomendo vc denunciar o caso e a pessoa em uma delegacia, faça os exames e jogue um lixo desse na cadeia

    • Sapatao ID:830wzex8rj

      Eu não tenho provas, era domingo a noite o centro estava bem deserto, tinha umas festas junina rolando mas longe da.onte a gente estava.
      Cheguei em casa e me lavei toda, tomei banho, preferi não fazer nada pq o cara vive no bar, tá sempre na rua e conhece muita gente, além da vergonha, não quero que minha namorada saiba também.

  • Responder Bia14aninhos ID:8kr3i0p20d

    Eu adoraria passar por isso, fiquei molhada imaginando

    • Touro ID:81rdts65hl

      Gostoso mesmo.Leia meus contos também.

    • Touro ID:g3irnkca8

      BIA que gostoso, amei seu comentário. Serás tratada com tesão. Escreva para: [email protected] e coloca NOME BIA E LÉSBICA contos..

  • Responder Cobra Preta ID:14c48kq1h265

    Ótimo conto… se fosse real seria muito ruim, mas como é ficção, é excitante.

  • Responder Kelvin ID:1e7hxg2c26vj

    Esse conto então sofrido,mais o negão tirou a barriga da miséria em…

  • Responder Mister X754 ID:g3j1dj8rd

    Ia adorar comer uma lésbica vagabunda desse jeito

  • Responder Pennywise ID:1dai2s66v2

    Tbm Est… uma sapatão. Mas e amiga minha e estava muito bbda. Tbm não resisti em dar umas porradas nela… é muito gostoso! Fiz questão de gravar sabe-se lá quando vai rolar outra oportunidade

  • Responder Adriane ID:1d9xx9o2wkp6

    Relaxa, TODO MUNDO sabe que lésbica gosta de pau.
    No máximo você tá mal acostumada

    • Jackson five ID:1dm5np6kyuy6

      Queria estar no lugar desse cara, ia goza logo dentro da buceta várias vezes

    • Leitorcasado ID:8egu6n53ck1

      No fim elas sempre gozam na penetração

    • Tom ID:w71g9lhm

      Tu sabe q é falso, né?

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:8kqvitbdzm

    Como gostaria de ser sua amiga só para te consolar 😘😘😋