# # # #

Come meu amigo e a namorada peituda dele

1040 palavras | 6 |4.53
Por

Era abril e era o mês do meu aniversário fui visitar um amigo e ele virou minha puta e a mulher dele minha vasilha de porra

Oi me chamo Felipe sou branco boa pinta tenho uma boa pica grossa e roliça, sou uma pessoa com pouca conversa gosto de ir direto ao ponto e não tenho interesse em conversa fiada e Papinho furado de piadinha.
Tive uns dias livre do meu trabalho e fui viajar para o litoral norte de SP onde tenho um amigo que é comerciante na praia e sempre que vou pro litoral eu fico hospedado na casa desse amigo que é casado com a Larissa uma mulher deliciosa magrinha com um baita de um seio farto bundinha bem magrinha redonda e os peitos bem grandes chega a ser desproporcional ao corpo da Larissa ela sempre usa umas blusinha e tudo que ela usa fica meio desajustado pela tamanho dos seus peitos. Cheguei por volta das 11h da manhã em sua casa estacionei o carro e fui entrando lá a casa dele não tem portao é no meio da.mata é só um descampado na beira de uma rua de terra onde deixamos o carro e depois uma subida ingrime beirando um riacho até a casa dele no meio da mata. Diego me recebeu de braços abertos animado dizendo que a Larissa já tava fazendo um almoço e que era pra eu me ajeitar que logo mais ele ia colocar uma música pra gente jogar conversa fora. Eu já fui nos fundos sabia de uma ducha Natural lá nos fundos já joguei uma água no corpo fiquei de bermuda sem cueca e sentei na varanda e veio a.larissa com aqueles peitos sacudindo com uma camisa sem sutiã bem surrada e um shortinho tolado no rabinho magro dela me deu um beijo e se ajeitou ao nosso lado na rede balançando e olhando pra mim com cara de biscate que eu sei que ela é enquanto o Diego me trouxe um cerveja eu logo alisando a rola e dizendo pow Diego que vidao que tu leva aqui em, uma mulher deliciosa a disposição rodeado pela mata você é um cara que venceu na vida meu camarada, ele rindo disse que se sentia muito feliz ali que seus negócios iam bem e que a Larissa sempre era solicita a ele mais que ainda faltava algumas coisas que ele não encontrava com facilidade por lá, eu na curiosidade disse mais que te falta nesse paraíso. Ele disse: aventuras meu amigo aventuras de tirar o fôlego.
Larissa se levantou e foi pra cozinha e ele me chamou pra ir na.nova nascente de água que ele tinha descoberto recente na propriedade dele. Pegamos o facão e fomos na trilha subindo bem no alto do morro a gente já bem suado achamos uma queda de água e disse que ia me refrescar Diego me olhando disse pra eu aproveitar e dar uma relaxada que ele tbm tava precisando apreciar a mim me banhando fiquei sem entender mais entrei na queda d’água me banhando vi que o Diego chupando o dedo e se esfregando com a bunda no tronco eu chamei atenção dele e ele riu e disse pow Felipe não liga pra.mim cara ultimamente eu ando muito afim de sentir um macho e você se enquadra perfeitamente no que eu procuro falei pra ele, não se preocupar que eu poderia bater uma pra ele ver e deixava ele me chupar ele veio pertinho de.mim sentou na minha frente e eu joguei minha jeba pra fora ele pegou e chupo bastante até eu gozar na boca dele ele engoliu e ficou envergonhada e disse indo rápido vamos almoçar que a Larissa tá nos esperando. Me ajeitei e desce pra casa dele.
Chegando lá ele como já tinha ido na frente já tava lá dentro beijando a Larissa na boca eu fiquei encabulado e já comecei imaginar dele me oferecer a mulher dele pra.mim já fiquei na espectativa disso acontecer.
No final do dia a gente já de.banho tomado sugeri da gente assistir um filme a Larissa tava uma delícia com uma roupa curtinha bem surradinha se sentou no chão e eu fiquei no sofá e o Diego em uma cadeira de balanço assistindo o filme a Larissa ficava se roçando nas almofadas e eu só de olho no Diego. Foi quando ele meio gaguejando disse Felipe eu quero que você me dá leite de novo e a Larissa vai te ajudar tá bom. Eu achei estranho ele falou com uma voz tipo meio infantil nisso a Larissa já tirou a camisa e já se apoiou na minha perna, eu saquei minha rola pra fora e ela já foi enfiando a boca quando vi a.larissa já tava com um vibrador atolado no cu e o Diego tava com o controle na mão já pelo menos uns 40 minutos antes o Diego já se aproximou e começou a revezar a minha rola com a Larissa ela gemia e dizia que sempre sonhou em dar pra mim e o Diego ficava comendo ela e dizendo que era pra eu imaginar você me comendo você nem imaginava mais já sempre fui sua puta ela gemia muito chupando meu pau enquanto o Diego e punhetava, Diego se levantou e saiu da sala e foi direto pro quarto dele trazendo um consolo preto bem grande e enfio na Larissa e a outra ponta ele ficava roçando no cu dele e eu socando na boca da Larissa gozei assistindo aquilo e eles ficaram se abraçando com minha porra no corpo deles, eu fiquei ali com eles me servindo uma cerveja todos eles ficaram todos lambuzados com minha porra a noite toda eu comia a Larissa e ela enfiava o consolo no Diego e o Diego falava vai Felipe come a Larissa e goza nela que eu quero beber sua gala e ficamos assim todos os dias da minha folga. A Larissa passou a vir uma vez por mês em minha casa passar o final de semana ela fica sendo minha puta em casa lava minha roupa e faz vídeo chamada com o Diego e quando da pra mim e ele fica lá enfiando o consolo na bunda assistindo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinomato ID:469c1e3i20j

    Adoro sou de Ubatuba alguém afim de uma sacanagem desse tipo [email protected]

  • Responder Fifinovinho ID:fi07o4l1z

    Chupei muito um rapaz que instalou as calhas da minha casa e fiz a minha mulher da pra ele e dois funcionários dele aqui em casa

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Bela piada

  • Responder Taxista do Rio ID:1ck6i4dkccsi

    Porra que delícia de conto.

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Hummm..delícia!!
    Amigos assim que eu e minha mulher gostamos!!!

    • Claudio ID:1ehky943a3ss

      Que delícia……quero conhecer vocês