# # # #

Filho do policial 4

2691 palavras | 7 |4.80
Por

Bandidos sequestram estupram e humilham o filho do policial

Deitada numa canseira que parecia de mil anos e com o cu escorrendo porra se encontra Gilmar dormindo profundamente enquanto os 6 machos da quadrilha – o negrão foi cuidar de seus afazeres – o observavam atentamente.

-Puta que pariu véi olha o tamanho da bunda desse muleque

-Hahahah e aguentou legal o Antônio por cima dele

-Você acha que ele era viadinho antes disso já

-Acho que não Zé, quem sabe né, tá é meio relutante em falar que gosta de ser feito de mulherzinha hahaha

-Mal posso esperar pra cume esse rabinho

Branquinho, indefeso, os pézinhos que nada pareciam com o de pedreiros, mecânicos ou coisa parecida, continuava dormindo o moleque

Acorda com uma fome tremenda e eles haviam preparado a comida para o novinho. Antes de comer, mandaram ele escovar os dentes, pegaram a mangueira e falaram que iriam dar banho nele

-Ou você se ensaboa e se lava ou a gente dá banhozinho em você gostosa!

Gilmar rapidamente pega o sabão e começa a se esfregar na frente dos seis, um deles estava com uma mangueira jogando água e no meio da sala e o moleque estava vermelho morrendo de vergonha de ser assistido daquela forma. Eles assistiam socando uma olhando para o moleque alguns até mordiam o lábio inferior tamanho o tesão que ficavam olhando a cena – Antônio, o negrão deveria ser muito cruel para deixar 6 marmanjos com um medo terrível e sequer encostam um dedo no moleque antes do prazo que o brutamontes deu – um deles manda Gilmar se inclinar e lavar entre as bandas da bunda e claramente viram o cuzinho do moleque junto do saquinho branco dele, o estrago que Antônio havia feito no moleque. E aí é que socavam umas mesmo. Um deles se aproxima tentando tirar uma casquinha e o que segurava a mangueira afastou-o

-Ououou pensa que vai fazer o que? Vai querer se explicar com o negão?

Com uma raiva da porra o meliante se controla e fica só na bronha.

Gilmar come alvoroçado como se tivesse chegado de uma grande viagem ou aventura, comia feito um cachorro, tomava água a cântaros e eles só assistiam a esganação do moleque. Dão comprimidos para ele e mais tarde injeção, Gilmar não conseguiu saber o que era, tomou não queria levar uma coronhada de fuzil no rosto. Até o prazo chegar, isso é 4 longos dias em que os lobos se seguraram para não atacar a preza, trataram do moleque muito bem, Gilmar não usou roupa todos esses dias e circulava pelado entre os meliantes, deram só seus chinelos Havaianas que usou no dia em que foi sequestrado.

Uma mulher – o moleque soube que era uma mulher pela voz – entrou lá e parecia ter parentesco com algum dos meliantes, não sabia dizer quem era exatamente. Ficou sabendo que ela iria fazer depilação nele, não tendo escolha teria que engolir a dor e ficar quieto – comparado ao anal que recebeu arrancar uns pelinhos era de menos – e o moleque xingava a todo instante cada vez que os pelos eram arrancados de si até que por fim ficou lisinho – exceto pelos braços – tal como o grupo queria a mulher foi-se embora e não sentia nenhum pingo de empatia pelo novinho. E o novinho ficou mais gostosinho ainda, seguraram-se muito para não foder aquela delicinha na frente deles.

Gilmar comeu, tomou banho novamente, tomou comprimidos – “de novo!” pensava o moleque e foi dormir

Havia dado o prazo estipulado por Antônio – possível nome do líder do grupo foi revelado – para que Gilmar se recuperasse. Ele já estava em pleno vigor de suas ações, pensava que eram os comprimidos misteriosos ou a injeção que haviam-lhe aplicado no primeiro dia do prazo em sua bunda. Além dele na sala não havia ninguém, estranhou, se levantou escovou os dentes e andava meio que pisando em casca de ovos, tentava alguma maneira de escapar e não teve sucesso algum, vai até a mesa e vê um bilhete: “Suas roupas”. Lá estava shorts da prefeitura da qual ele havia colocado na sua mochila assim como quase tudo que estava lá; Camiseta do uniforme escolar da prefeitura, Meias brancas que também pareciam ser as suas, seu Tênis Adidas, e por fim, Uma calcinha! Pensou consigo mesmo: “Que porra esses malditos fizeram com a minha cueca?” e depois foi se enchendo de esperança “Perai, roupas, ninguém mexeu comigo esses dias… meu pai pagou os filhos da puta! Meu pai é demais mesmo! Que sorte ter o pai que eu tenho!”. E colocou a camiseta, as calcinhas! – ora, ora ninguém obrigou ele a por não? – os shorts do uniforme, as meias brancas e por fim o tênis. A felicidade falta explodir em seu peito e a ansiedade era grande em ser liberado. Viu que a porta foi destrancada, “na certa” pensou ele “é pra eu sair” e tomou o rumo para sair, e lá fora viu os 6 meliantes com um sorrisão imenso no rosto, um deles disse:

-Agora vamos ver quem ganhou a aposta! hahaha – Gilmar ficou sem entender o que estava acontecendo

-Vvocês não vão me liberar? – perguntou ele espantado e todos caíram na gargalhada

-hahahah Virou comediante é viado? – e o desânimo tomou conta do moleque mais a raiva

-Seus filhos da puta, vocês vão pagar muito caro um dia!

-Fica quieto se não quiser perder os dentes hahaha! Agora vira! – Gilmar a contragosto se virou, abaixaram as calças dele e viram a calcinha de rendinha

-Caraiii não disse que ele era viadinho? Hahahaha!

-Puta que pariu moelque! Hahahaha! Ouu Viadinho ninguém te obrigou a usar essa porra Hahaha! Colocou porque quis! Hahahaha!

-É Jão, ganhou a aposta! Hahahaha!

E caíram as gargalhadas já levando o emburrado rapaz para dentro da sala novamente

-Ganhei quinhentão hahaha!

Cortaram as risadas e os 6 olharam para o novinho gostoso:

-Acabou os dias de espera putinha! Vai levar rola até dizer chega hoje! Pode ter certeza!

*

Não esqueci dessa parte não leitores. Há 4 dias a família de Gilmar recebeu o DVD de Gilmar em cativeiro sendo fodido por um brutamontes quase duas vezes seu tamanho.

Colocam o DVD no aparelho e assistem.

Gilmar está de cuequinha socada e sua bunda bem vermelhinha como se tivesse levado palmadas, tudo que o meliante pede o moleque obedece – Gilmar (pai) assistiu, pasmem meus camaradas, sentindo desprezo pelo filho obedecendo feito cordeirinho ao meliante, como se o moleque fosse o culpado de tudo! – ele logo fica sem as cuecas, e quando o meliante disse que ele estava de pau duro e gostando, Gilmar (pai) xinga de tudo que é nome – os xingamentos não pareciam direcionados ao sequestrador, mas ele disfarçava para sua filha e sua mulher que também assistia aquela barbárie – o moleque agora rebola com o brutamontes chupando o cuzinho dele, Gilmar (pai) assiste com um olhar de ódio imenso e parecia que seu ódio era mais direcionado ao filho. Na hora que o meliante colocou Gilmar de bruços sobre a mesa e tirou a virgindade do cu do moleque, Gilmar (pai) expulsou sua esposa e sua filha do lugar e logo continuou assistindo. Gilmar (filho) na concepção do pai era pra ter resistido e morrido se fosse necessário mas que não sofresse essa humilhação de deixar outro homem fazê-lo de mulherzinha e ainda filmar! Pensou que tinha criado um filho e não um viadinho – sim caros leitores, o orgulho e a homofobia eram maiores no pai do moleque do que a preocupação com o bem estar do filho – desejou por fim que Thaís estivesse no cativeiro e não seu filho, o que diriam seus colegas de trabalho? Os investigadores? NÃO seu filho NÃO! Ninguém haveria de ficar sabendo sobre o ocorrido.

O pai do moleque toma uma decisão, passando o DVD para um investigador que é muito amigo seu e que tudo aquilo iria para fora dos registros oficiais na qual constaria apenas “sequestro” enquanto ele iria mexer os pauzinhos, isso é, sujar as mãos para saber quem eram os culpados por aquilo. Anunciou sua decisão a sua esposa e sua filha e ameaçou quebrar Thaís inteirinha caso aquilo vazasse, já que a garota ficou indignada de ver que o pai se importou mais com sua imagem do que com seu irmão caçula, e coube a ela só acatar as decisões do pai. O caso também não seria noticiado em qualquer jornal que fosse, a homofobia, o orgulho e a preservação da própria imagem venceram.

*

De volta ao cativeiro.

Gilmar olhava imponente aos 6 meliantes que o cercavam com aqueles sorrisos maliciosos para seu corpo. Tentava em vão cobrir com suas mãozinhas seu pintinho, tremia e a adrenalina já tomava conta de suas ações, os shortinhos está sobre seus pés, está de calcinhas brancas de rendinha e quando menos esperava “Plááa” um tapão estalou em suas nádegas e logo em seguida a mão deu uma agarrada tamanha numa das bandas que o deixou nas pontinhas dos dedos e ele deu uma gemidinha – tá se entregando.

-Aiinnnn porra! – ele tenta tirar a mão que segurava uma das suas bandas e outra mão encrava as calcinhas que usava e sua raba estava mais deliciosa ainda, lisinha e a impressão que dava era que havia aumentado de tamanho – era o tesão que subia na cabeça dos 6 – e seu pintinho duro já saia por cima para fora das calcinhas e o saquinho ficou partido com as duas bolas escapando para fora.

-Hahahah mais num é que a putinha tá gostano?

-Safada deliciosa

-Rabudinho gostoso – mais e mais mãos tocavam o moleque delicioso

-Eu souuu homemm porra! – bradava Gilmar

-Ainnn eu sou homem hahahaha – debocha um dos meliantes

-É nossa putinha! hahaha

Gilmar tentava tirar todas as mãos de si, alisando suas coxas, sua bundinha era a todo instante apalpada, pegam no seu pintinho, logo após começam a chupa-lo nas nadegas, na barriguinha,nos seus mamilos, e ela irada – tentando mostrar que não estava gostando – gemia e eles continuavam, sentiu uma língua entre as bandas de sua bunda, e tropeçando nas bermudas que ainda estavam nos seus pés cai junto com um dos meliantes no sofá e esse não pode esperar muito mais tempo, colocou a calcinha de lado, abriu os zíperes de suas calças e começou a penetrar o moleque – o shortinho agora estava só num dos pés ainda calçados com os tênis. E Gilmar agora era penetrado na frente de todos com as pernas bem arreganhadas.

-Mmmm delícia de cu mmm moleque gostoso da porra mmmm viadinho maravilhoso

-Eu sou Aiii Aiii Aiii homem Aiii Aiiiin eu sou Aiinnn – gritava e tentava ainda se convencer a gostosinha

-Eu quero é ver essa bunda pular! – diz o meliante que comia o cuzinho do moleque que havia caído por cima dele

Logo ficou de pé junto da gostosinha, a rola desse meliante não era gigantesca quanto ao do negrão, devia ter mais ou menos uns 15cm ou 16cm. Meliante 1 – vamos nomear temporariamente os sequestradores nobres camaradas, para distinguir quem é que ok? -socava com gosto no rabinho do moleque e nunca havia comido uma bundinha tão gulosa e fofinha daquele jeito, Gilmar sentia o pau entrando e saindo do seu cuzinho, as bolas batiam furiosamente nas suas ou próximo das coxas, ele havia ficado com com as mãos para trás e o Meliante 1 pegava-as segurando para penetrar mais fundo no cuzinho do moleque e o espetáculo da bundinha chacoalhando com o vigor das enterradas era todo do Meliante 1, que mordia os lábios, falava inúmeros palavrões, Gilmar ainda de tênis está com os calcanhares levantados recebendo as estocadas.

-Socorro Aiii Socoooroo Aiiin

-Alguém Mmmm cala a boca dele Mmmmm faz o favor MMMM

E um dos meliantes – Meliante 2 – tirou a rola de dentro das calças e foi na frente do novinho que o olhou com os olhos espantados. Bateu levemente com a rola na cara do moleque – deveria ter no mínimo 14 cm, porém bem grossa e parda – apertou o nariz do moleque e ele abriu a boca, socou na boquinha do moleque que mal tinha conseguido colocar a rola do negrão outro dia em sua boca, ficou com a bochechinha bem cheia, o Meliante 2 socava e só ouvia o “Glug, glug, glug” do moleque que não tentou nada brusco quanto uma mordida porque sabia que poderia se dar muito mal ali – será que é isso mesmo? E os outros meliantes só esperando sua vez. Algumas estocadas faziam até os joelhos de Gilmar ficarem errantes, outras vezes levantava um dos pézinhos como se isso fosse aliviar alguma coisa

-Que Ahhhhh! Safada Ahhhh! Deliciosa Mmmmmm Ahhhhh!

-Glug glug glug glug – Gilmar ainda com a pica dentro de sua boca

-Que Mmmm boquinha gostosa ein princesa Mmmm – socava na boquinha do moleque mas não tentava ir até a garganta porque sabia que o moleque era boca virgem de rola. Gilmar a todo instante tenta adquirir fôlego e sente as bolas peludas a todo instante no seu queixo. E o Meliante 2 goza na boquinha de Gilmar – O Meliante 2 não era tão bom em segurar uma gozada assim – com o Meliante 1 ainda sentando a paulada no cuzinho do moleque, o moleque sentia a boca enchendo de porra, deu uma ânsia de vomito terrível nele quando engoliu um pouquinho dela, o Meliante 2 tirou seu pau da boca do moleque e ele vomitou toda a porra que conseguiu de sua boca sobre o chão.

-Maldito Cofff coff malditos! Vocês vão pagar caro por isso! Coff Coff – e só deram risadas ao ouvirem isso

O Meliante 1 então soltou os braços de Gilmar, disse que se ele tentasse alguma coisa que eles iriam quebrar ele e o moleque obedece, o Meliante 1 coloca o moleque para cima por cima da mesa com o gostosinho com as pernas por trás dele, iria continuar a comer o cuzinho delicioso do moleque. Agora um dos meliantes tirou o shortinho que havia ficado preso numa das pernas, bem como o par de tênis que Gilmar usava, deixando só de meianha branca. Gilmar está ensopada de suor, e aquilo só o deixava mais tesudo para os meliantes. E logo o Meliante 1 volta a enterrar seu cacete no cuzinho do moleque, e lambia os mamilos do moleque e dava mordidinhas, não deu nem muito tempo, quando mordendo os lábios, e gemendo quase que num grito goza Gilmar em sua própria barriguinha – havia espirrado também sobre a mesa, em seu peito.

-Aaaaaiinnnnn porraaaa! Puta que pariu…. – de sobrancelhas cerradas, tentava recuperar o fôlego o novinho

O Meliante 1 logo descarrega seu saco no moleque que também geme e perde um pouco da força tamanha a gozada que deu no rabo do moleque

-Ahhhhhh! Que cuzinho maravilhoso essa safada tem!!!

E Gilmar com porra escorrendo do cu sobre a mesa ainda, fica sentado sobre ela e vê que todos os outros 4 meliantes que não comeram ele ainda estavam com as rola para fora esturricadas de duro.

-Foi só o começo putinha! -respondia um dos meliantes com um sorrisão terrível na boca e tudo devidamente sendo filmado – não, não arriscaram mostrar completamente seus rostos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jackfelix ID:bf9ux7y49b

    Poxa amigão, só deu copy e paste mesmo no meu conto? Não corrigiu nem os erros de gramática que cometi?

  • Responder John Mondadori ID:8d5ienozrj

    Né veado,e eu,John Deere,Matador de Veados,vai fazer de você homem novamente,com a coça cura-veado do Deere!

  • Responder Luuh ID:3c77vrl1k0c

    Bom mesmo deixa o tele

  • Responder Jsjsjs ID:h5ien5t0i

    mto bom

  • Responder Messin ID:w735kv9j

    Continua

  • Responder HDNA ID:40voppwa6id

    continua man!
    gostei do conto

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Continua, mano!!
    Tá muito bom!!