# #

Como perdi a “virgindade”

1199 palavras | 6 |4.12
Por

Escrevo neste conto como perdi a virgindade pra valer rs

Oi gentemm,
Eu vou contar como eu perdi a virgindade de verdade. A primeira vez foi com um ficante da escola e eu nem conto pq foi muito ruim kkkkk.
Eu tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio. Tenho 1,56m, magra, bunda e seios proporcionais, me acho gostosinha e amo meu corpo.
Eu perdi a virgindade com um menino q ficava mas foi bem chato, sem graça. Até pq eu sinto muito atração por homens mais velhos. Tipo professor, homens q vejo na rua, casados enfim…fico com tesao só de pensar… Mas eu não tinha coragem de fazer nada né, medo de que alguem descobrisse, sei lá…
Eu tenho uma amiga na escola e ela usa muito o bate papo uol , já ficou com uns caras lá e sempre q ela sai ela me avisa e me passa os dados do cara q ela saiu, caso aconteça algo…
Eu passei a usar o bate papo e comecei a conversar com varias pessoas, fiquei um tempao conversando, consegui um chip de zap só pra usar pro bp e em geral eu bloqueava se o papo não fosse legal ou se o cara não fosse bonito e gostoso rs. Eu procurava alguém em torno de 40 anos, alto, casado (já q nao quero compromisso kkk) e sempre que aparecia alguém no perfil eu desistia pois me faltava coragem.
Até que um dia nas férias eu comecei a conversar com um cara. Ele foi bem fofo na conversa, me disse ter 38 anos mas depois eu descobri q era 43, 1,92 de altura, corpo em forma sem ser sarado demais, peludo, divorciado e morava sozinho. Conversamos um tempo no bp e depois abrimos a cam para nos vermos e eu confesso que fiquei louca na hora. Ele não era um gato, mas mesmo assim me deixou doida, sorriso lindo, cabelos meio grisalhos, rosto quadrado, eu só conseguia imaginar aquele homem no meio das minhas pernas….O apelido dele era dotado.divorciado e fiquei bem curiosa sobre o tamanho mas ele não quis me mandar foto dele pelado, nos vimos pela cam apenas e depois trocamos zap.
No zap trocamos algumas fotos mais sensuais sem mostrar rosto mas mesmo assim ele não me enviou nude, acho q ele não queria me assustar kkkk.
A gente conversou por uns dias e como eu ainda estava de férias, eu disse que ia no cinema ver Avatar com minha amiga mas fui encontrar ele. Eu queria ve lo num local público então fomos no shopping, conversamos um pouco, eu tava bem nervosa mas mesmo assim eu queria muito. Estar do lado daquele homem grande começou a me excitar mas eu não falei nada. Tomamos um sorvete e ele perguntou se eu queria ir na casa dele e eu aceitei.
Eu fui com uma roupa menos “meninina” de óculos escuros grande para parecer um pouco mais velha e no caminho até o carro dele ele pegou a minha mão. Ninguém ficou olhando pra gente, nao sei se as pessoas acharam q a gente era filha e pai, namorados, mas aquela mãozona segurando a minha me deixou mais louca…
No caminho até a casa dele só conversamos e assim q entramos ele me perguntou se podia me beijar e eu deixei kkkk. Foi o melhor beijo da minha vidaaaa e ali já senti o pau dele bem duro…
Sentamos no sofá e continuamos a nos beijar por um tempo e a mao dele foi percorrendo meu corpo e eu também aproveitei pra sentir o volume e vi q era grande.
Ali mesmo no sofa ele tirou a minha camiseta e o meu jeans me deixando só de calcinha e sutiã, ele tbem ficou só de cueca mas era meio engraçado ver o pau dele todo pra fora da cueca!
Nessa hora fomos pro quarto e ele deitamos de lado e continuamos a nos beijar….eu confesso q forçava a minha buceta sobre o pau dele pq tava louca.
Ele pediu se podia me chupar todinha e eu deixei (ele pedia pra fazer qualquer coisa na hora eu não entendi mas depois acho q era por eu ser de menor né), nessa hora ele tirou meu sutiã e beijou meus peitos por um tempo. Nessa hora eu já tava doida e faria o que ele quisesse, ai ele foi decendo para a minha buceta, tirou minha calcinha e deu uma lambida do cu até a buceta (eu esqueci de falar q eu estava lisinha), acho q fui no céu e voltei nessa hora e comecei a gemer e dar uns gritinhos….Isso animou muito ele e comecou a me chupar como se eu fosse uma manga, eu queria escapar mas ele não deixava e me esperniava toda na boca dele até eu me tremer todinha.

Eu fiquei super molenga e descansamos um pouco, com alguns beijinhos bem gostosos…Nessa hora eu senti que tinha q retribuir né…Sentei no colo daquele homem imenso e eu toda pequena e comecei a beija-lo, boca, orelha e pescoço e fui descendo até chegar no pau dele que era bem grande, eu segurei com as duas mãos e ainda sobrava a cabeça q pareceria um cogumelo gigante….Nao consegui colocar tudo na boca mas chupei tudo, inclusive as bolas q eram grandes tbem….Logo ele pediu pra eu parar pq senão ia gozar na minha boca….

Nessa hora eu voltei a beija-lo e ele veio por cima, começou a me chamar de gostosa e dizer q me queria todinha. Eu tbem queria e já fui abrindo bem ar pernas rs…
Ele ficou bem na minha frente e eu coloquei os pés no ombro dele, nisso ele me olhava e ia forcando aos poucos, foi qse desesperador pq ele colocava e tirava até q eu senti q a cabeça e boa parte já eatava dentro. Confesso q doeu, mas ao mesmo tempo foi gostoso, e com o vai e vem eu comecei a querer gritar, mas tinha medo de algum vizinho ouvir, entao genia baixinho qse chorando até q ele deitou encima de mim com o pau todo encaixado….Doeu, mas foi demais….Nao sei explicar, acho q gozei nessa hora e deu vontade de chorar, foi estranho….ele perfuntou se tava tudo bem e eu só pedi.pra ele nao parar….Ele começou a acelerar muito forte e gemer tbem e urrar muito forte pois estava gozando, nessa hora ele meteu bem fundo e doeu um pouco mas eu estava adorando….ele ficou parado por um tempo até tirar o pau de dentro de mim….Eu estava toda arrombada mas feliz….A gente tirou uma soneca e comemos alguma coisa e meia hora antes do filme acabar ele meteu de novo. Eu estava toda dolorida mas não quis perder a oportunidade. Ah, eu esqueci de dizer q uso pílula desde os 14 por causa de cólicas fortes q eu tenho.
Enfim, nem vou revisar este texto e nao sei se tem erros.
Espero q gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tarado ID:8eez8enpqj

    Con 21a eu comi uma menina de 12a eu tenho 20cm de pica olha que entrou tudo e sem dificuldade e gozei dentro dela sem camisinha

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    Bom, mas falta seguir o caminho correto de vez.
    O dever de toda mulher é servir o Homem. Vocês nasceram para nós satisfazer, mostrar e oferecer seu corpo para qualquer Macho que queira se aliviar, ansiando por ser usada e sentir o nosso leite dentro dos seus buracos.
    Virar uma escrava sexual que só sabe pensar em pau e leite de Macho é nada mais do que uma gloriosa conquista que lhe traz muito valor e dignidade, a deixando a frente de muitas outras mulheres por aí…
    Aceite seu lugar de fêmea inferior, cumpra seu dever em nos servir e vire a puta que nasceu para ser.
    Ah, sim! Isso que é uma mulher de valor.

    Telegram: @domklaus

  • Responder Nicolas ID:16l1ydnwpk4v

    Eu não menti, disse que tinha 37a, que era divorciado, sem filhos, morava sozinho, e trabalhava com revenda de veículos usados. Ela estudava numa escola que fica na mesma avenida onde era a loja, e pegava o ônibus todos os dias quase em frente. Simpática, bonita, e bem jeitosa pra uma garota tão nova. Raramente estava com o uniforme da escola, sempre com roupas bonitas, antenada de td, só andava na moda. A parada de ônibus não tinha cobertura, e foi devido a isso, que nasceu nossa amizade. O tempo não estava bom, e a chuva prometida começou qdo ela estava chegando na parada de ônibus. Eu estava na porta da loja, e a chamei pra se proteger da chuva, e ela veio toda sorridente. Agradeceu, e comentou sobre a chuva, que poderia esperar um pouco mais pra cair. Foram cerca de quarenta minutos de chuva, e durante esse tempo, conversamos sobre coisas aleatórias, e claro, nos apresentamos. Ela tinha 12a, prestes a completar 13, morava com à mãe, à avó, uma tia, e um primo de 8a. Era nova naquela escola, mas não gostava muito de lá, pq tinha muito garoto babaca. Enfim, a chuva deu uma amenizada, o ônibus veio, e ela se foi. No outro dia, não estava chovendo, mas ela veio direto pra loja e ficamos conversando até que ela resolveu pegar o “próximo”, que aliás seria o “terceiro” desde a hr que chegou no ponto. Isso virou rotina, e todos os dias qdo saía da escola, ela passava um bom tempo na loja comigo. Três meses se passaram, e a data de seu aniversário de 13a chegou. Eu já vinha pesquisando discretamente, pra saber o que poderia lhe dar de presente, e como seu hobby era desenho, pensei num estojo de uma marca conhecida, que tem uma gama enorme de materias usados para este fim. Fui pesquisar nas lojas especializadas, e comprei um belo estojo para presentea-la, e mais alguns itens tbm.
    O aniversário caía numa quarta-feira, mas ia rolar uma festinha no sábado.

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Se quiser experimentar sou desse mesmo perfil, só chamar no telegram @DominadorSp

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Que bom , aline.sp ! Aproveitou bem o casado.
    Obrigadinha pelo relato

    • Ana Maria ID:6stwykeoib

      Rafaella. Voce e um amor. Lindinha. Deve ser muito meiga safadinha.