# # # #

Só Homens mais velhos… Nova Cidade 2

896 palavras | 4 |3.85
Por

Minha mãe se mudou para nova cidade, e tudo mudou na minha vida!

Desde que nos mudamos para a baixada fluminense, minha vida teve uma leve mudança. Seu Antonio que era meu vizinho e senhorio da casa onde eu morava com minha mãe, vinha quase todos os dias. Começou a comer minha bucetinha mais vezes, ficamos quase um ano nessa brincadeirinha. Nos meus trezes anos, comecei a conhecer outros rapazes e homens mais velhos casados, estava ficando uma putinha já. Aos treze, comecei usar umas roupas curtas e mais provocantes, não tinha maldade claro, mais era fácil chegar até perto de mim e conseguir algo. Quando chegou carnaval, fui viajar com minha mãe para um retiro dos patrões dela, era de uma igreja não sei bem o nome, mas eles bebiam muito vinho. Era uma noite fria e dei um gole, quando era noite os jovens tinham que se recolher mais cedo e ficaram só os adultos acordados num salão da casa, era bem fechado. Todos nos jovens, fomos dormir cedo, mas quando era madrugada, fui ao banheiro e escutava uns barulhos vindo do salão. Curiosa né, fui espiar o que acontecia lá. Quando vi numa brecha que tinha, estavam todos pelados no salão, nossa era uma festinha em tanto, para quem dizia que eram da igreja rsrsrs… bem, no dia seguinte, fui tomar café normalmente com todos no salão, uns dos membros, falou que me viu e queria falar comigo depois, mas não poderia dizer pra ninguém. Fui ate onde ele mandou ir e tinha mais dois homens la, um era o líder e um outro não sabia quem era. Ele trancou a sala e começou a me alisar, falou que me viu e queria fazer comigo mesma coisa.. nem reagi, só deixei eles fazerem o que queriam. O que disse que me viu, me fez ficar pelada e de quatro, num sofazinho que tinha lá. Ele só me chupou um pouco e já foi logo tentando me penetrar, não era tão grande, e como eu estava molhadinha, ele meteu rápido, ficou um tempo bombando na minha bucetinha, os outros ficavam em volta olhando ele fazer ate que gozou na minhas costas e bumbum. O que se dizia líder, já veio logo em seguida, também metendo na minha bucetinha, nossa, era cumprida, doía mais um pouco. Tinha que por a mão algumas vezes, parecia que ele ia me furar toda… quando ele gozou me fez ficar de joelhos e gozou na minha boca…. o Outro que estava junto, me fez ficar de perna aberta e foi na minha bucetinha também, ele era um pouco mais grossa, e ia até a metade. Mais ele sabia fazer muito bem, fiquei bem mais excitada e ele tocava bem na minha bucetinha e cheguei a tremer um pouco ate que ele tirou e gozou na minha barriguinha. Nossa, tava bem fudida rsrsrs, eles meteram muito, nem parecia que eu já estava ali quase uma hora… voltei pro meu quarto após o banho, e troquei minhas roupas.

Fui almoçar juntos aos outros e nos preparamos para irmos embora mais tarde, quando voltei pra casa, seu Antonio falou pra me vestir que iria vir me buscar cedo, depois que minha saísse pra trabalhar, que ele queria me levar num churrasco num sitio. Quando amanheceu, me arrumei, pondo um shortinho e um topizinho e fui com ele pro sitio.. tinha outras meninas mais velhas por lá, e muitos homens também. Fiquei com o seu Antonio quase o tempo todo, e fui para um quarto com ele e mais alguns que ele chamou. Era uns cinco comigo no quarto. Quando entramos eles trancaram a porta e já ficaram todos pelados, eles foram tirando minha roupa um a um e me deitaram na cama, seu Antonio me chupou bastante, um deles me puxou pra ponta da cama e começou me penetrar, quando quase tava gozando, todos revezaram primeiro… um dos amigos do seu Antonio me fez cavalgar nele um pouco, um veio na minha boquinha e botava pra não gritar alto rsrsrs, o seu Antonio veio por tras e derramava um tipo de óleo no meu bumbum, me fez empinar um pouco, mas sem deixar o outro sair na minha bucetinha, não sabia que ele ia fazer ate se juntar e começou a botar junto na minha bucetinha, nossa que dor, eu tentei fugir de todas as formas e eles me seguraram firme sem me deixar sair, tentaram por juntos na minha bucetinha, mas sem êxito. Seu Antonio, jogou mais um pouco de óleo e botou no meu cuzinho, doía também, mais era mais comodo que dois na minha bucetinha.

Seu Antonio, botava e tirava do meu cuzinho, ate que começou a bombar junto e forte com ele na minha bucetinha… depois os outros também revezaram e gozaram todos na minhas costas e bumbum…. fiquei muito dolorida deitada na cama… quando descansei um pouco eles voltaram a meter mais um pouco, cada um metia num buraco sozinhos até gozarem em mim, fiquei muito lambuzada, já estava putinha, mais esse dia foi meu auge rsrsrs, se possa assim interpretar ne rsrsr.

Como sempre cheguei em casa antes de minha mãe chegar e fiquei deitada, ainda estava dolorida até amanha seguinte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:1d7glce97v1t

    Adorei seu relato, fiquei excitado imaginando eu metendo em vc novinha.
    Pena que não descreveu seu corpo.
    Beijos

  • Responder Lpdo ID:5jy9yx9b7au

    Alice já está iniciando suas filhas?

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Muito bem relatado.
    Obrigadinha !

    • Cheiradordecalcinhadaente ID:ona37w3qrd

      Oi já chupei várias garotas de dois anos três anos mais agora só chupo o cacete de um amigo negro de 23 cm ele tem uma enteada de quatro anos já sabe ne