# #

Um pequeno chantagista

2508 palavras | 4 |3.70
Por

Ficção sobre um jovem rico, adorador de caralhos pelo seu cu dentro.

Heitor, ou simplesmente H tem 15 anos, está todo nu, sentando no caralho do seu guarda costas Ruben, nos bancos traseiros da limosine guiada por Fernando, outro seu amante, que vai conduzindo o seu pequeno patrão até ao colégio onde ele anda a estudar.
Heitor cavalga com fúria o pauzão enorme e grosso do seu guarda costas, ele adora acabar-se de foder naquele mastro, desde os 13 anos que o faz quase diariamente, ama sentir ele dentro das suas tripas, e depois sentir aquela esporra a explodir dentro dele, ouvir os urros do seu guarda costas…e depois sair de cimna daquele caralho e mandar ele compor-se… ele é assim, uma puta passiva total…mas poderoso…bem poderoso é o seu pai, traficante de armas, de drogas e proxeneta, chamado de Miguel, mas conhecido pelo meio como Pardal… nome de um pássaro inocente, mas que ele deixava sempre um em cima de cada cadáver que ele abatia…era a sua assinatura,
Tinha políticos…juízes tudo no seu bolso. Ele sabia que estava no topo da pirâmide, e que havia muitos que o queriam derrubar, por isso andava sempre acompanhado de guarda costas, mercenários que o protegiam, a ele e á sua família, mulher e 4 filhos, onde Heitor era o mais novo. Por isso Heitor onde quer que fosse era acompanhado de pelo menos um guarda costas.
Mimado ao máximo, se ele se queixava de alguma coisa, a pessoa visada muitas vez podia dar-se por feliz se só levasse uma tareia que o leva-se ao hospital…alguns pagaram com a vida, terem contrariado o Heitor.
Gordinho, como o seu pai, tinha cabelos loiros, e olhos azuis como a sua mãe, Telma, pele branquinha, e desde novo doido por caralhos.
A sua mãe também o super protegia, ela em termos de crueldade conseguia ser pior ainda que seu pai… um exemplo. ela apanhou uma ama a ralhar com Heitor, porque ele pintou uma parede.
Ela agarrou no filho, levou ele para outra ama, depois foi ter com a outra ama, agarrou nela por um braço, obrigou ela a sujar o resto da parede, depois mandou-a limpar a parede e depois despediu ela.
Cerca de 2 a 3 dias depois, surgem noticias nas televisões sobre uma jovem, que foi encontrada morta, numa casa depois de ter sido violada, foi enforcada…adivinhem, era a ama.
Heitor, desde pequeno adorava sentar-se ao colo dos seguranças do pai, e roçar o seu cu grandinho, pelos caralhos deles…eles sorriam, porque não queriam contrariar o senhor Miguel. Não queriam morrer por causa de um pirralho mimado.
A Heitor sabia bem sentir aquelas coisas duras a roçarem no rego do seu cuzinho… e começou a fazer perguntas ás criadas… e quando uma lhe diz, que aquilo que ele sentia era tesão por caralhos, ele foi perguntar á sua mãe o que era tesão por caralhos, a sua mãe perguntou-lhe quem lhe dissera isso, ele disse, e a empregada desapareceu misteriosamente nessa noite… foi traficada para uma casa de prostituição, no leste europeu.
No entanto Heitor, sentia prazer em ser tocado no cu…e um dia, por acaso, observou um dos seguranças a foder o cu a um outro segurança, na garagem dos carros…e ele escondido, a ver aquilo, despertou-lhe desejos que ele desconhecia, ele ouvia e via o passivo a gemer e a dizer que queria mais caralho…quem estava a ser ativo, era o Francisco, um negro enorme, e quem estava a ser passivo era o Rui, um branco também enorme…Heitor via bem o caralho do Francisco entrar todo no cu do Rui, e quando o Francisco começa a meter com mais força e depois de uns minutos a foder assim deu um urro enorme, e depois parecia ter convulsões…e tira o caralho do cu do Rui, e depois sai um leite branco do cu do Rui, e eles se beijaram na boca.
Heitor sentiu muita curiosidade com o que viu… e não contou nada a ninguém. ele não sabia porquê mas achou melhor não falar nada.
Passados dois dias, ele viu eles a irem para a garagem…esperou uns minutos, e entrou ás escondidas na garagem…o Rui estava todo nu, deitado de costas encima de uma mesa, de pernas abertas e o Francisco estava também nu, a meter o caralho todo no cu do Rui, e mamando nas mamas do Rui, que berrava e urrava, e pedia por mais caralho. O Heitor queria ver mais de perto…e sai do seu esconderijo e mete-se no meio da garagem, atrás do Francisco, a ver eles a foderem…o Rui não o via porque estava de costas a levar no cu, e o Francisco também não o via…ele observava, e começa a sentir uma coceirinha no cu… e seu caralho a ficar duro…ele está parado a observar, e de repente diz:

– Isso não faz doer????

Os dois homens quando ouvem a voz do Heitor, param de foder, tentam vestir as roupas, ma so Heitor diz:

– Se não continuam a fazer isso, eu conto tudo ao meu pai.
– Menino Heitor… não é o que pensa…diz o Rui.
– Ah o Francisco não te estava a fuder o cu???
– Bem… estava mas…
– Então continuem…só quero ver. Se pararem eu conto tudo ao meu pai.

Ao Francisco deu-lhe tesão aquela conversa… ele adorava exibir-se a enrrabar nas saunas gay que frequentava, enrrabava sempre pelo menos um ou dois numa zona pública da sauna, pelo que agarrou no Rui, este muito mais acanhado, e voltou a enterrar o caralho no cu dele…Heitor aproximou-se, estava a cerca de 1m deles a ver, o caralho atolado no cu do Rui, que gemia e berrava…e Francisco enrraba ele, mamando nas mamas dele, e depois beija-o na boca, Heitor viu o caralho do rui começar a deitar esporra sem que ele lhe toque e pergunta:

– Que é isso que sai do teu caralho???
– EEEE…llleeiitteeee…deee hhhooommeemmmm…aaaiinnnn aaaauuuuu..aaaiiiiiii meeeuuuu cccuuuuuuuuu….

Heitor estica o braço, mete um pouco da esporra num dedo e leva a boca, e diz:

– Mas não sabe a leite… mas sabe muito bem.

Estica o dedo e lambe-o outra vez…
O Francisco fica doido com aquilo. e enrraba o Rui sem piedade…apesar das reclamações de dor de rui ele fode-o loucamente, freneticamente…está louco, quer foder o cu do Rui como se não houvesse amanhã.
O Heitor quando o Francisco esporra o cu do Rui, vê sair o tal leite do cu do Rui…e diz:

– Francisco puseste o teu leite no cu do Rui???
– Sim menino Heitor…a puta tem que ser leitada no cu.
– O sabor é igual???
– Prova…mas olha lambe-o ali perto do cu do Rui… é mais saboroso.

O Heitor aproxima-se do cu do Rui…e lambe a esporra a sair do cu dele…e diz:

– Hum…sabe melhor sim…
– E se meteres a língua dentro do cu ainda sabe melhor.
– Dentro???
– Sim menino Heitor, não tenha nojo…pensa que sai dali cocó…não sai, eu juro, pode lamber a vontade.

Heitor mete então a língua no cu do Rui…que revira os olhos com a língua do Heitor no cu dele…o Francisco bate-lhe uma punheta, enquanto o Heitor lhe lambe o cu…ele começa a gemer, e o Heitor prercebe se meter a língua mais dentro do cu do Rui, ele mais geme…e faz isso, e a certa altura ele tem um orgasmo brutal, esporra-se todo, eo Francisco diz:

– Menino Heitor…se mamar no caralho dele, o leite é mais puro ainda…

Heitor agarra no caralho do Rui e lambe-o, e depois engole ele e o Francisco sorri com aquela cena…e diz:

– Menino…ainda melhor é se for o menino a ordenhar-me…
– Ordenhar-te???
– Sim… chupe-me o caralho até o leite sair, e depois beba ele todo.
– Mas Francisco…o teu caralho é maior que o dele…
– Mais leite sai, menino.

Heitor começa a lamber o caralho do Francisco…e depois mete ele na boca e mal cabe na sua boca.
Mas começa a chupar o caralho do Francisco que aos poucos vai fazendo o Heitor engolir o caralho… e aos poucos vais entrando até metade…e o Heitor está perdido…eçle adora o sabor do caralho na sua boa…o cheiro que vem daquele monte de pelos por cima do caralho do Francisco…e depois de mamar quase meias hora o Francisco agarra na sua cabeça e esporra-se na boca dele…e o leite sabe tão bem…ele engole ele todo, e depois vai embora deixando os homens na garagem.
No dia seguinte, enquanto come o pequeno almoço com os pais, e os irmãos, ele pede ao pai:

– Paizinho…deixas o Francisco vir comigo no carro hoje???
– Sim…mas porquê filho???
– Pai, eu gosto muito de ouvir ele falar de quando era menino…é divertido…deixas ele vir comigo hoje???
– Sim…não vejo qualquer problema, meu filho. Mas quem conduz é o Beto, disso não abdico.
– Sim paizinho.

O pai do Heitor, falou com o Francisco, e ele claro que aceitou as ordens do patrão, e lá foi ele sentado nas traseiras da limusine com o menino Heitor.
Assim que saíram da propriedade, o Heitor diz-lhe:

– Francisco, quero o teu leite no meu cu, ou eu digo ao meu pai que tu e o Rui andam a foder na garagem, em cima dos carros dele.
– Menino Heitor…disse que guardava segredo.
– E tu achas mesmo que eu não sabia o que era esporra, ou mamar num caralho ou lamber um cu???
Achas-me assim tão inocente??? Sabes quantos caralhos eu já não mamei a colegas meus, e as funcionários do colégio, sempre lhes dizendo que se falassem alguma coisa o meu pai os matava???
Achas-me assim tão inocente ???
– Menino Heitor…eu…
– Quero o teu caralho no cu já…ou morres, sabes disso. Por isso despe-te e deixas eu mamar e depois quero ele a canzana…assim eu gosto mais. JÁ.

O enorme homem sentiu-se com uma raiva tão grande, por um pirralho de 12 anos, mimado, e paneleiro, lhe falar assim, se ele não fosse filho de quem é…
Despiu-se e deixou-se mamar pelo Heitor…o pior é que aquele puto, o mama com maestria, e ele pergunta:

– Onde aprendeu a mamar tão bem assim???
– Um professor na primária ensinou-me…chocado?? Eu aos 8 anos aprendi a mamar, aos 9 a levar no cu, aos 10 levava com 10 caralhos por dia no cu, e ai do gajo que me chame nomes ou diga qualquer coisa… o meu pai ou a minha mãe trata dele.
– O menino é uma puta…
– Cuidado com a língua Francisco…caralhos como teu ou maiores eu já fodi…aliás estão dois funcionários da escola que teem o caralho maior que o teu, e eu fodo-os com o meu cu muito bem…quase que nem os sinto…
– Qualquer dia o menino para sentir alguma coisa só um cavalo…
– Que vou receber neste Natal… pedido já foi feito á minha mãe…
– Se ela soubesse para que quer o cavalo…
– E sabe…por isso ela procura uma raça que seja bem mansinha…depois eu logo procuro um que seja mais agressivo.
– A mãe do menino sabe???
– Sim…ou tu achas que eu poderia dar o cu como dou, sem ter um cumplice??? Conto tudo á minha mãe, que me ajuda.
– E ela nãos e importa que o menino leve no cu???
– E se se importar??? Quem leva no cu sou eu, eu é que gosto…agora Francisco sentado, e quieto, eu vou cavalgar o teu caralho.

E o Heitor mete-se por cima do caralho do Francisco, e começa a sentar-se…e a cabeça entra e Heitor faz uma ligeira cara de dor, mas depois sorri, e deixa-se cair lentamente, pelo caralho do Francisco, até ficar com ele atolado no cu…o Francisco só então acredita mesmo que o Heitor levava verdadeiras anacondas pelo cu dentro… o Rui que ele fode á meses vê-se grego para aguentar a primeira estocada do caralho dele…e aquele pirralho de 12 anos está ali a cavalgar o caralho dele, apertando-o com as nalgas, a sorrir… gemendo…ele não quer acreditar naquilo… o Heitor delicia-se no caralho do Francisco….cavalga-o, e depois manda ele foder ele de 4, e sente o caralho bem atolado no cu dele, que o engole com facilidade…aquele pirralho gordo é uma grande puta…só o deixou em paz quando ele se veio pela segunda vez no cu dele…então o Heitor retira um plug enorme da sua mochila e enterra ele no cu, e depois veste-se, e o Francisco olha para ele, e o Heitor diz:

– Um presentinho da minha mãe quando fiz 10 anos…a tua esporra vai ficar aqui bem guardada até logo…e logo ali o Beto também me vai foder não é Beto???
– Sim menino…mas não se esqueça que hoje o seu pai, pediu-lhe para chegar mais cedo, vão jantar na casa do sr Joaquim.
– Eu sei…por isso logo fazem-me uma dupla…

Quando o Heitor entra na escola…e apesar daquele plug enorme no cu, andava como se nada tivesse… e o Francisco pergunta ao Beto:

– Paneleiro do caralho…o raio do miúdo tem aquele cu já tão aberto… e tu fodes ele???
– Há uns 8 meses que lhe vou ao cu.
– Como nunca desconfiei???
– ele não te disse que se desses com a língua nos dentes o pai dele matava-te??? A mim disse-me o mesmo…olha enrrabo-o, despejo os colhões e calo-me.
– Ele fode aqui no carro contigo???
– Comigo e com quem calhar… olha semana passada, deu boleia a 3 amigos dele e acabou a levar com dois no cu e outro pela goela… outro dia fodeu aí com um mendigo… até já vi a mãe dele a meter um dildo a cintura e foder-lhe o cu.
– Estás a gozar…
– Francisco…nem sabes da missa a metade…esse rapaz parece possuído pelo diabo…aquele cu dele, quando ele um dia for parar ao inferno, tem mais quilometragem que da Terra á Lua, acredita. Ele quando quer um caralho, tem…e se contrariares ele, estás fodido…por isso olha, despeja os colhões no cu del sempre que ele quiser, e cala-te. Sabes bem que é assim.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tond ID:8d5f27x7v2

    Por favor continua com essa história, tô ansioso para a parte 2

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    nao gostei nao nao gosto de nada forçado ou por excesso de abuso de autoridade

  • Responder VS ID:gysjo0ut7f

    Gostei ficou muito bom. Parabéns 🎊

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Adorei ficou muito bom , eu também amo gordinho sou moreno 1,87de altura , alguém quer troca nude no Snapchat (genildoalvesdem),, Instagram (mgenildoalvesd) ou Zangi 1025482939