# # # #

Sendo estuprado por 3 homens pt1

774 palavras | 3 |4.22
Por

Como sou estuprado e abusado regularmente pelos mesmos 3 homens des da minha pré-adolecência.

Desde meu 10 anos de idade, tenho o costume de andar pelas ruas da minha cidade, sem nenhum objetivo, apenas andar por aí. Foi quando completei meus 12 anos que aconteceu pela primeira vez.
Nesse dia, enquanto caminhava pelo cemitério, fui abordado por um homem grande, alto, cabelo raspado e tatuagem por todo o corpo. Ele me cumprimentou, puxou papo e me ofereçeu um pouco de maconha e, como eu era apenas um muleque curioso e inocente aceitei. Depois de um tempo de conversa, o homem que logo descobri se chamar Pedro, me perguntou se eu já sabia como bater punheta e como na época eu ainda era muito inocente, disse que não, logo Pedro também me perguntou se eu era virgem e se já tinha visto pornô, disse que não sabia o que era isso. Pedro sorriu, e falou que queria me ensinar como bater punheta e me falou como era bom levar no cuzinho.
Segui ele para o fim do cemiterio, já estava praticamente dopado por causa da maconha. Pedro tirou a camisa e eu fiz o nesmo, logo percebi um grande volume no shorts do homem, imaginei que o pinto dele era muito grande, já que estava completamente marcado na cueca, e quando vi isso, meu pau ficou duro na hora, mesmo que não soubesse o porque.
Pedro tirou o pau pra fora do shorts, e nossa, era grande acho que uns 18 cm, grosso e cabeça rosa, fiquei muito invergonhado e pedi para que ele colocasse seu shorts novamente mas ele deu risada e começou a se aproximar de mim, ele percebeu minha ereção e colocou a mão no meu pinto por cima do shorts, acariciou e falou para tirar o meu pau da calça, fiquei assustado mas apenas obedeci, na época meu pau media 12 cm, nem tinha pelos ainda e era todo branquinho, então ele começou a ensinar como se batia uma punheta usando o seu própio pau, que já estava muito duro, de exemplo.
Primeiro a cabeça e depois começa movimentar de cima pra baixo, Pedro disse enquanto se masturbava e eu reproduzia, foi a melhor sensação que já tive, não aguentei e gozei, olhei para Pedro e perguntei o que era aquilo que saiu do meu pinto, ele disse que era porra e, que era muito bom levar porra quente no cuzinho, eu disse que queria experiementar.
Pedro falou como eu era um viadinho safado e me explicou que levar no cu ia doer, quando ele falou isso pensei melhor e disse que era nelhor não e que tinha que voltqr para minha mãe, Pedro negou e disse que eu já tinha pedido e não tinha mais volta enquando se aproximava mais ainda de mim. Gritei e chorei quando ele arrancou minha calça e bateu na minha cara, ele disse que eu merecia ser estuprado por causa do meu grito, eu não era forte e estava zonzo por causa da maconha então não conseguia escapar de Pedro. Ele me segurou, ficou por cima de mim e eu senti sua piroca dura que nem pedra roçando na minha bunda, estava chorando que nem uma putinha e gritava para que Pedro para-se, mas ele não parou e começou a forçar a entrada do meu cuzinho com a cabeça do pau, estava duendo muito mas ele conseguiu e arrebentou minha bunda, eu gritei e ele infiou mais ainda e eu gritei novamente e seu pau entrou completamente no meu cu.
Saiu muito sangue mas ele não se importou e começou a me socar, nesse momento nem sentia mais minhas pernas, a cada movimento do pau enorme dele na minha bundinha ex– virgem, eu chorava mais e ele se deliçiava, começou a ficar mais rápido, senti seu pau pulsando e meu cu ardia, nem tentava mais gritar por ajuda, agora apenas chorava enquanto Pedro me estocava cada vez mais forte, ele me chamou de putinha, safado, e falou que eu fui o muleque mais façil de abusar da cidade por que eu era um viadinho que queria pica, seu pau parecia que ia me abrir no meio, ele estava me socando mais rápido que bunca até que gozou e me encheu de porra.
Ele tirou o pau do meu cu bem devagar, saiu muito sangue e porra, ele colocou seu short e simplesmente me deixou lá gozado, sangrado e estuprado, mas antes ele falou que queria mais que nos veriamos novamente eu querendo ou não.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sdf ID:7xbyqz4v99

    Continuaaa

  • Responder Gp versátil mamadeira che ID:469cr4iloib

    Eu quero a parte 2

  • Responder MULHER BISCATE ID:1daiadkc8m

    Eu fui 3STUPR4D4 bem novinha mais não fiquei com traumas, pelo contrário.
    Me chama no app Kik se quiser conversar.
    Nome: emillythyimu1