# # #

Eu, e meu amigo fodemos com minha mãe. Parte VII – Descobertos… Medo ou tesão??

2328 palavras | 2 |4.10
Por

Olá amigos leitores nesse conto vou dar continuidade aos fatos, de como minha mãe foi se tornando cada vez mais desejada e mais safada também. Após comermos ela na casa do caio, os dias seguintes continuaram sendo de muito sexo durante as férias, até que infelizmente para o Caio elas acabaram, e pelo menos pra ele as transas com minha mãe seriam bem menos frequentes, já eu iria continuar fodendo todos os dias.
Na Sexta feira o pai do Caio fala que iria passar la em casa busca-lo. Chegando na minha casa minhã mãe o recebe.

– Oi Marcos, como as férias voaram, adorei ter ele aqui conosco estes dias.

– Aposto que vocês se divertiram muito né Ana, espero que ele não tenha dado muito trabalho, disse Marcos rindo, no momento não entendi, mas logo eu iria ter uma surpresa.

– Que nada ele foi um ótimo garoto, obedeceu todas as regras da casa.

Nos despedimos de Caio e eles foram embora.

Uma semana havia se passado e eu tinha combinado de ir na casa do meu amigo no sábado, ele tava meio puto porque a mãe dele não deixou passar o fim de semana la em casa, claro pra ela não fazia sentido, passou as férias longe da família e já queria voltar pra minha casa, claro que estava sentindo falta da xoxota da mamãe. Combinei que sábado ao menos emprestaria a punheteira pra ele, não chegava nem perto da pepeka da mamãe, mas era melhor que uma punheta normal. Porém na sexta quase no final da tarde, recebo uma mensagem do celular do pai do Caio, me dizendo para ir até sua casa, que o Caio estava precisava da minha ajuda e se eu podia ir até sua casa, achei estranho de início mas fui da mesma forma, aproveitei e levei meu brinquedinho pra emprestar pra ele.Chegando la seu pai me recebe no portão e pede pra eu entrar. Deixe me apresentar o pai de Caio ele era Seu Marcos, ela meio parecido com o Caio, mas maior e mais forte, eu o Marcos nos dávamos muito bem.Como eu e Caio eramos amigos há muito tempo, eu e seu pai tínhamos certa intimidade, sempre me dava conselhos, até mesmo broncas quando necessário, o tinha quase como uma figura paterna. Entrando na casa pergunto:

– O Caio está no quarto?Vou lá falar com ele.

– Não Paulo na verdade ele saiu com a mãe dele e vão demorar pra chegar, eu te chamei aqui porque preciso falar com você.

Achei estranho e mil coisas começaram a passar pela minha cabeça.

– Senta ai Paulo, pode ficar a vontade.Então, vou direto ao ponto, eu descobri oque você o Caio e sua mãe tem feito…

Nesse momento senti um misto de medo e raiva, e achei que Caio tivesse contado pra ele.

– Que segredo? Oque o Caio inventou pro Sr.? é mentira….não tem nada acontecendo.

– O Caio não me contou nada Paulo, na verdade vocês deram um azar, e acabei eu descobrindo tudo. Lembra do dia que vieram aqui em casa ver se tudo estava ok, e liguei pro Caio achando que estavam mentindo? Então….eu quis conferir se vieram mesmo aqui, e acontece que eu tenho algumas câmeras escondidas aqui em casa, nem o Caio e nem a mãe dele sabem, quando vi vocês aqui, achei estranho vocês terem ido pro nosso quarto, e acontece que sim, uma das câmeras está no quarto, não adianta negar…olhe e assista.

Então o pai de Caio ligou a tv e conectou o celular. Na tv começa a gravação do dia em que comemos o cuzinho da mamãe na cama dos pais de Caio.

A qualidade da imagem não era das melhores ,mas não tinha como eu negar, afinal nas imagens aparecia claramente eu chupando a bunda da minha mãe, enquanto Caio se masturbava.

– Como assim , eu não notei câmera alguma aquele dia.

– Como falei é bem discreta, pra ninguém perceber então ele puasa a gravação e pergunta:
– Paulo faz tempo que isso está acontecendo?

Eu gaguejei, na hora me bateu um desespero…não sabia oque dizer, comecei a tremer e com medo do que fosse acontecer conosco, se aquela história vazasse, afinal incesto é mal visto por muitas pessoas.

Calma Paulo, relaxa não vou contar pra ninguém, afinal meu filho também está na filmagem. Por enquanto pelo menos só quero saber como isso aconteceu, pra depois tomar uma decisão, nem o Caio nem minha esposa sabem da história, por hora o segredo de vocês está seguro. Agora responde quanto tempo isso vem acontecendo?

-Faz pouco tempo, começou nas férias, falei olhando para baixo.

– Nas férias ? achei que tivesse sido antes, explicaria o Caio preferir ficar na sua casa invés de viajar com a família. Mas e ai me conta como começou toda essa putaria, quero entender oque leva a mãe a transar com o próprio filho e o seu melhor amigo.
Já que estava fodido resolvi contar toda a história.

– Tudo começou na primeira noite de férias, eu e o Caio estávamos batendo punheta no quarto e minha mãe nos flagrou.

– Hahaha eu também batia punheta com meus amigos na sua idade por que não trancaram a porta? São muito amadores.Mas continua…
Continuei contando os detalhes de toda a história e o pai de Caio ouvia atento. Contei que depois de nos flagrar, invés de ficar brava, ela nos incentivou bater punheta, contei que nos ensinou a colocar camisinha, do nosso presente e também de nossos desafios, que minha mãe era uma mulher muito gostosa o tesão dos 3 foi aumentando e que as coisas foram acontecendo naturalmente . No começo eu estava tímido, mas contando a história comecei a me soltar, já conseguia contar tudo olhando pro Marcos, e pra ser honesto contar tudo aquilo começou a me excitar.

– Caralho que história louca…

Para minha surpresa olho pro Sr Marcos e ele ajeita o pau na ele estava ficando excitado..

– Olha Paulo…não sei se é certo mas meio que eu entendo, vocês com esses hormônios a flor da pele, e realmente mas sua mãe é uma mulher muito atraente, e provocando vocês desse jeito…a carne é fraca….e me conta como assim desafios?

Pude notar que ele não estava bravo e sim curioso, excitado e querendo ouvir todo o relato, então continuei contando todos os detalhes

– No começo ela comandava nossa punheta, se exibindo pra gente, nos dando instruções de como bater e só podíamos gozar quando e se ela mandasse, conforme fossemos avançando e superando esses desafios, ela ia nos recompensando….nos deixando tocar sua bunda, sentir seus seios… fazia espanhola….pagava um boquete …até o dia em que finalmente transamos com ela.

– Nossa caralho não imaginava que sua mãe era uma safada…pra ser honesto, inveja do meu filho, na minha época eu não tinha nenhum amigo com uma mãe gostosa e puta como a sua. E aqui em casa quem teve a ideia de transar?

– Foi mamãe, ela achou excitante transar na cama de vocês e aqui foi a nossa primeira vez que fizemos sexo anal com ela.

O pai do meu amigo nem escondia mais a ereção, estava com a barraca armada.

– Quando vi a filmagem aquela dia fiquei sem reação,não acreditei no que estava vendo… assisti ao vivo você transando, mas tive de parar porque minha esposa estava perto. O melhor amigo do meu filho fodendo com a própria mãe n, e meu filhão participando e tudo isso na minha cama. Agora que sei como tudo aconteceu não julgo vocês, eu faria o mesmo, fica tranquilo não vou comentar com ninguém, e você não fale pro Caio que descobri tudo.

– Pelo jeito o senhor entende mesmo kkkk disse apontando pro seu pau, estourando a bermuda.

– Caralho não tem como não ficar de pau duro depois dessa história…
Então ele deu play na gravação da nossa foda

– Olha só meu filho se transformou em homem, que orgulho, vou te falar Caio sempre achei sua mãe uma cavala, uma gostosa e já homenageei ela algumas vezes.

Disse ele apertando o pau na bermuda.

– Isso tudo me deixou com muito mas muito tesão mesmo, vou ter de gozar pra relaxar

Achei que era a minha deixa, e me levanto pra ir embora, mas ouço:

– Espera Paulo…fica amigão, acabou de chegar, depois te levo embora. Já percebi que você ta com de pau duro também, você já batia punheta com meu filho e fodem sua mãe juntos, não tem nada errado tocar uma aqui comigo também, eu também batia com meus amigos na sua idade.

No começo achei estranho…mas a cabeça de baixo falou mais alto, pensei comigo que eu devia ter algum problema, de ver o pai do meu amigo desejando a minha mãe e tocar uma bronha juntos, mas pensei foda-se.

Sento no sofá ao lado e aceno com a cabeça.

– Isso ai moleque, vamos aliviar essa tensão.

Então ele abaixa a bermuda e um pau enorme pula pra fora e bate em sua barriga, de tão duro que estava, era maior e mais grosso que do Caio, devia ter uns 24 cm, grosso, as veias saltadas e uma enorme cabeça rosa, precisava de muito sangue pra deixar aquele pau do jeito que estava, estalando de tão duro.

– Relaxa ai moleque, tira essa pau também.

Não tinha mais oque fazer, então tiro minha rola, e punhetar lentamente.

– Isso ai garoto, bora gozar gostoso vendo vocês foderem aquela puta.

Seu Marcos, começa a punhetar aquela jeba, olhando pra tv, onde no momento eu estava tentando colocar a rola na bundinha da minha mãe.

– O cuzinho da sua mãe deve ser muito gostoso Paulo, ah… ah, é apertadinho.

– Sim,muito… quase não entrou… na primeira vez que comi não foi fácil pra colocar.

– Vocês que são muito inexperientes, aposto que eu ia estourar esse cuzinho sem dificuldade… você acha que ela aguenta tudo isso na bundinha?

Eu olho pra ele exibindo o seu mastro, punhetava só a cabeça da rola, cuspia no pau, espalhava a saliva e continuava a masturbação .

– Pena que a imagem só tem esse ângulo e a qualidade não é das melhores. Você tem algum video que de pra ver ela melhor ai? Aposto que tem algo no celular.

Eu ja estava entregue ao tesão e sim, eu tinha video de nossas transas.

– Tenho sim…. vou colocar pra gente ver…

Pego meu celular e coloco no video, nele minhã mãe estava mamando meu pau enquanto Caio a fodia de quatro.

– Caralho Paulo, olha só agora sim da pra ver melhor essa gostosa, olha como ela mama como uma puta….gostosa.

Ele então pega o celular da minha mão e fica segurando pra nós assistirmos a foda.

– Nossa Paulo, que gemido gostoso ela tem, olha esses peitos…..ahhh me diz uma coisa amigão…andei pensando…será que?… ah.. será que sua mãe deixaria eu participar das suas fodas?

Eu sorri, ele não entedeu…. mas foi um pedido parecido que o filho fez, que nos levou a comer minha mãe, que nos levou aquele momento.

– Oque? ah então foi por isso que me chamou aqui caralho? vai chantagear a gente?

Conversávamos, mas não nenhum dos 2 parava de bater e de prestar atenção no celular.

– Não cara, não vou chantagear não, mas pense bem cara, estou guardando o segredo de vocês, e depois que descobri tudo, não penso em outra coisa, a não ser comer a sua mãe.

No momento não sabia oque dizer.

– Pow Paulo, sou seu amigão, gosto de você como fosse meu filho…conversa com ela cara.

Continuei minha punheta, pensei um pouco antes de responder.

– Tá mas eu não prometo nada, só vai rolar se ela querer.

Marcos consentiu sorrindo.

– Isso ai garoto. e volta a se concentrar no celular, onde no momento a câmera está focado na bunda de mamãe, com ela de 4 enquanto eu a fodia.

– E imaginar que talvez logo vai ser eu pegando essa cadela nessa posição, ah ah caralho, dizia ofegante.

Não aguentei muito tempo acabei gozando…gozei em todo o meu peito sujando minha camisa.

– Vou gozar também Paulo…. ah…

O filho da puta então, não sei se de propósito acaba acertando seus jatos de porra na tela do meu celular, mas foi muita, muita porra, estava muito carregado mesmo.

Ficamos uns minutos se recuperando da gozada, ele limpa meu celular, me empresta uma camisa do Caio pra eu não ir embora gozado, me leva pra casa, e diz que se eu tiver novidades era pra ligar pra ele. Espero que tenham gostado do conto até aqui….nos próximos capítulos vocês vão descobrir se o Marcos conseguiu comer mamãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Continua aí, muito bom!

  • Responder Dhione Felix ID:mt9yw6t0b

    Da hora! Coloca a mãe do Caio na história tbm, ia ser top uma suruba com os moleques.