#

Uma viagem e tanto III

2124 palavras | 2 |4.60
Por

Por fim, chegamos ao nosso destino e enquanto as pessoas desciam eu comecei a colocar meu biquíni branco minúsculo. Eu adorava aquele biquíni. Na parte de cima só tampa a meus biquinhos rosados e na de baixo, tinha que ter cuidado pois as vezes entrava dentro da minha buceta a parte da frente.
Quando estávamos só eu e meu marido eu já enfiava na buceta logo, mas como estávamos em amigos achei melhor me comportar.

Nos divertimos muito durante a manhã e a tarde me deitei para me bronzear, meu marido logo veio espalhar o bronzeador em mim, passando pelas costas e se demorando na minha bunda, espalhando bastante óleo. E começou a passar com a mão boba bem perto do meu cuzinho… Até que conseguiu passar na entradinha e discretamente enfiou um dedo melado de bronzeador. Nossa, que delicia!
Abri um pouco as pernas e ele socou dois dedos na minha bunda bem devagar, pois sabia que alguém poderia nos ver, embora adorássemos ficar de safadeza na praia.

Me virei de frente para ele passar o bronzeador e nossos amigos foram no mar se banhar um pouco… E quando me virei meu biquíni já estava atolado na minha buceta que estava inchadinha, de tanto ser comida durante a viagem.
Meu marido, observando que não havia ninguém por perto aproveitou para espalhar óleo pelos meus seios, e colocando o biquíni de lado passou bastante nos biquinhos durinhos e rosados.
Apertava e puxava eles com bastante força e me fez gemer. E disse:
– Posso da uma chupadinha amor? Não tem ninguem por perto! Por favor?!
Eu disse que não, pois era arriscado…
E ignorando completamente o que eu disse, se deitou do meu lado e mamou em um dos meus peitos enquanto alisava o outro. Contestei, disse para parar, mas ele ignorou totalmente. Depois de mamar um peito ele se apoiou por cima de mim para chupar o outro.
Quando terminou, ajeitei meu biquíni e me certifiquei que ninguém havia visto aquela cena e me deitei novamente para que ele terminasse de passar o óleo bronzeador.

Depois de passar nos meus peitos e mamar um pouco em cada um, meu marido desceu para a barriga e em seguida a virilha.
Abri bem as pernas e ele deu um suspiro e disse:
– Sua bucetinha está bem inchada, a parte da frente do biquíni está toda enfiada nela! Que delícia!
E eu concluí:
– Claro que ela está inchada, você meteu esse pauzão grande e grosso com vontade a viagem toda e ainda encheu ela de porra 3 vezes! Ela está até vermelhinha!
Ele quis ver e discretamente colocou a calcinha de lado para admirar como tinha deixado minha buceta.

Nesse momento passou alguém por perto e ele ajeitou meu biquíni, mas deixou enfiado na minha buceta e foi passando o óleo nas minhas coxas. Enquanto passava, ele puxou um pouco o biquíni para cima pressionando minha buceta, eu gemi gostoso e ele continuou passando o óleo na virilha… Em seguida enfiou o dedo melado pelo lado da calcinha na minha buceta e ficou me dedando discretamente e eu rebolava devagar.
Socou dois dedos e puxou minha calcinha para o lado para alisar meu grelinho para me dar mais prazer.
Ele socava com força, como eu gosto e fazia um som de melado… Ele tirou os dedos e lambeu enquanto eu olhava e meteu novamente. Eu gemia feito uma putinha e disse que precisava sentir o pau dele na minha buceta, me arrombando todinha!
Ele sorriu e enquanto me dedava gostoso disse:
– Você está gemendo igual uma cadela no cio, sua puta safada! Quer pau na bucetinha, quer? A minha vontade é te rasgar todinha e te arrombar aqui mesmo!
E parou de me dedar e foi tomar um banho de mar gelado para se acalmar, me deixando lá com a buceta de fora e toda cheia de tesão. Fiquei com raiva e disse a mim mesma que provocaria até deixar ele doido!

Entrei no mar atrás dele e assim que cheguei perto, aproveitei uma onda e deixei ela tirar a parte de cima do meu biquíni deixando meus peitos de fora.
– Nossa amor, me ajude! Amarre meu biquíni aqui! Olha, minhas tetas estão para fora!
E cheguei mais perto cobrindo os biquinhos com os dedos enquanto ele olhava. Quando ele ia tocar meus peitos eu virei de costas, e encostei a bunda no pau dele para que ele amarrasse meu biquíni nas costas.
Ele, vendo que eu estava provocando, segurou meus braços com força para eu não me soltar e ficou em minhas costas alisando e apertando meus peitos dentro da água, enquanto roçava seu pau na minha bunda.
Fingi pedir ajuda:
– Socorro! Me solta! Ele quer me estuprar! Socorro!
Ele ria com vontade e disse:
– Putinha gostosa! Você veio até aqui e deixou essas tetas de fora e achou que eu ia ficar só olhando é?!
E deixou de apertar meus peitos para começar a alisar minha bucetinha em chamas. Levantou uma de minhas pernas e colocou a calcinha de lado para socar os dedos deliciosamente e me segurava com força para não escapar.

Ele tirou o pau para fora e mesmo sobre os meus protestos penetrou minha bucetinha debaixo da água. Começou a meter devagar e com carinho e quando comecei a gemer ele foi socando com mais força, até eu perder o ar.
Ele me virou de frente a ele e me pegou no colo, enfiando o pau na minha buceta outra vez. Ele metia com força e eu comecei a apertar meus peitos e dei para ele mamar enquanto me comia ali na água.
Quando senti que ele iria gozar, consegui me soltar e saí nadando para longe dele, o deixando espumando de raiva. Parei, consertei meu biquíni e saí da água em direção à nossos amigos.
Meu marido chegou, depois de alguns minutos com muita raiva e discretamente disse no meu ouvido:
– Você me paga sua putinha! Vou te comer com tanta força que você vai pedir para eu parar pq vou esfolar sua boceta todinha!
E eu dei uma risadinha e falei:
– Nossa sério?! Vai me castigar assim?
Mal sabendo ele que era mais um presente do que um castigo! Mal podia esperar para voltar aquele ônibus.

Quando a viagem iria recomeçar já estava anoitecendo. E meu marido continuava a me ameaçar com o seu castigo, embora a cada ameaça eu ficava mais molhada.
Entrei no ônibus antes de meu marido e tirei a calcinha antes que ele chegasse, esperando pelo seu cruel castigo… Ele se sentou em seu lugar e enquanto o resto das pessoas se acomodavam ele me olhou como um animal feroz.
Meu Deus! Eu já estava enlouquecendo de tesão!

Me levantei para conversar com a minha amiga e esperei por sua mão debaixo da saia, mas nada aconteceu! Olhei para ele e ele apenas admirava a vista, então decidi provocar uma atitude e levantei a parte de trás da saia para que ele percebesse que já estava sem calcinha…
Ele olhou e ficou com água na boca, mas nada fez.
Terminei a conversa e me sentei. Perguntei sobre o castigo que me daria e ele apenas disse que mudou de ideia e esse seria o castigo.
Fiquei louca! Esperava uma surra de pau e meu castigo seria a negação?! Isso sim era um sofrimento!
Me levantei de sentei em seu colo e ele não me tocou, peguei suas mãos e coloquei sobre minha bunda e ele apenas deixou elas ali, paradas.
Coloquei meus peitos para fora e nada, esfreguei os peitos na cara dele e nada! Beijei seu pescoço e gemi em seus ouvidos:
– Me come! Por favor! Estou em chamas! Cheia de tesao! Me arromba toda! Eu quero seu pau, eu preciso do seu pau latejando na minha buceta e no meu cuzinho!
E embora ele estivesse fazendo um esforço e tanto para se manter inabalável, nada fez.
Ódio! Foi o que eu senti!
Eu estava toda melada, cheia de tesão e ele não queria me comer para me castigar.

Então me lembrei que costumo deixar alguns brinquedinhos na minha bolsa. E sentada na minha poltrona, com a janela aberta peguei um vibrador e abri bem as pernas.
Reparei que meu marido me olhava atentamente e comecei a lamber o vibrador para que ficasse lubrificado e não me machucasse.
Comecei a passar ele no biquinho do meu peito enquanto apertava o outro e fui introduzindo o vibrador na minha bucetinha… Meu marido colocou o pau para fora e começou a se masturbar olhando aquela cena.
Fui socando o vibrador até no talo, mas de maneira alguma era igual ao pau do meu marido entrando na minha buceta e gemendo falei:
– Você é cruel! Me deixa gemendo e socando o vibrador só para me castigar! Olha como estou meladinha! Minha buceta quer seu pau!
Ele deu um sorrisinho safado e puxou minha bunda para que eu ficasse de pernas abertas virada para ele e pegou o vibrador da minha mão e foi socando ele em mim, me fazendo gemer mais.

Eu ia apertando e acariciando meus peitos e ele além de introduzir o vibrador na minha bucetinha foi enfiando o dedo no meu cuzinho.
Eu ainda estava sedenta pelo pau dele, mas aquilo já estava ajudando e fui fazendo movimentos com o quadril para que ele soubesse que eu estava gostando muito daquilo.
Fui gemendo baixinho e peguei no pau dele e comecei a punhetar. Ele tirou o vibrador da minha buceta e me viu toda encharcada, deu um suspiro e disse:
– Você acaba comigo! Você me deixa louco!
Eu me levantei e disse:
– Parece que não tanto! Já que você ainda não me comeu né!

E fiquei de quatro em cima da poltrona para chupar deu pau delicioso. Mamei gostoso nele e como minha saia era curta e fina, fiquei com a bunda toda de fora e ele alisava e apertava ela com vontade.
Depois de um tempo chupando ele, ele me puxou para seu colo, para que eu sentasse de frente para ele e enfiou seu pau com tudo na minha buceta encharcada. Gemi de tesão e gemi até alto demais, sorte que as pessoas estavam cansadas e dormiam.
E meu marido foi metendo com força, me fazendo quicar em seu colo e admirava meus peitos pulando em sua cara. Eu sentava com força e olhava para ele com raiva, pela bobeira dele e ele me olhava com raiva pela minha gracinha.
Apertou com força minha bunda, me fazendo ficar sem ar e pegou meus peitos para chupar. E chupava com tanta força que eu falei:
– Ai! Você está me machucando! Chupa mais devagar.
Mas ele não parou. Mamava com mais força ainda e em poucos segundos meus biquinhos já estavam vermelhos. Depois de um tempo a dor foi ficando deliciosa e ele mamava com raiva e eu sentava com raiva. Dois loucos de tesão.
Quando estávamos sem ar, ele me tirou de seu colo e me virou para sentar de costas, colocando o pau na entrada do meu cuzinho.
Como seu pau estava cheio de mel da minha buceta, ele foi escorregando para dentro sem muita dificuldade.
Senti um pouco de dor, mas não pedi para ele parar ou tirar. A única coisa que ele iria tirar era o meu tesão.

Fui sentando com força e aquele pau dentro do meu cu, entrava e saía me deixando louca. Com uma mão ele apertava o bico do meu peito e com a outra ele alisava minha buceta.
Quando estávamos quase gozando, ele puxou meus cabelos e disse:
– Que cuzinho apertadinho! Vou esfolar ele todinho e gozar bem lá dentro! Senta com força no meu pau, senta!
E eu prontamente obedeci. Sentei com força, quicava com vontade. Então gozamos juntos.
Fiquei desfalecida em seu colo, como seu pau dentro do meu cu e ele segurando meus peitos.
Ele começou a beijar meu pescoço e disse:
– Sorte a sua que a gente não pode fazer barulho, porque a minha vontade era te rasgar toda e te encher de tapas, sua putinha gostosa!

Desci do colo dele e decidi descansar um pouco, afinal tinha sido uma viagem e tanto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Uuaaauuu li todos os seus contos gostosa90
    Nota 1000000 , queria que minha esposa fosse safada assim..
    @palestrino43 se quiser conversar …

  • Responder Kt ID:g61uqdk0j

    Um dos melhores contos que ja li . Deliciaaaaa