# #

realizando o sonhos de nossos fetiche por homens desconhecidos

1719 palavras | 11 |4.63
Por

Começamos a fantasiar transas com homens desconhecidos e ficamos realmente fascinados e excitados por esse fetiche delicioso.

Sou Robson, casado com Liana, tenho 44 e Lia tem 32.
Somos casados há 12 anos e temos uma filha, Denise, que tem 11 anos.
Sempre fomos um casal normal sem muitas aventuras, mas claro que tínhamos nossas fantasias como todos.
Há 2 anos assistindo um filme do Tinto Brass,t odas as mulheres fazem, conhecem? Lia e eu começamos a fantasiar ela com outros homens.
E não foi difícil começar a pensar nisso, Lia é uma morena clara, olhos esverdeados, pele sedosa e cabelos ondulados, realmente chama atenção e muitas vezes é paquerada na minha frente.
Ela então me contava coisas de sua cabeça que me deixava doido, eu gozava feito louco na cara dela mas sempre imaginando outro homem comendo ela.
Então com o tempo fomos criando situações em que ela era realmente assediada, claro que ela facilitava, colocando roupas curtas e decotadas e se insinuando toda sorridente para os homens, principalmente aqueles que tínhamos certeza que não veríamos mais.
Em casa, com a família e com os amigos ela era a Lia de sempre,dedicada, amorosa, simpática mas séria e centrada.
A gente começou a gostar desse jogo duplo em que com estranhos podíamos ser mais sensuais e atrevidos.
Logo começamos a procurar formas de se exibir mais e mais, como não tínhamos experiência nem amigos que agissem assim, fomos na internet, descobrimos que em sp tinha vários locais em que os casais se exibiam e até transavam, fomos conhecer mas tivemos muito medo desses locais e não gostamos.
Pensamos em ir em casa de Swing mas vimos que essas casas tem muita prostituição tb e não era isso que queríamos.
Então uma pessoa nos deu a dica de um posto de combustível numa avenida que liga a zl ao centro que ficava aberto 24 horas, dizendo que o frentista da madrugada era um safado e vários casais iam lá por conta da segurança e do cara ser bem atrevido.
Ele tinha criado uma senha para aqueles casais que queriam algo mais, a gente então ficou sabendo da senha e ensaiamos diversas idas até lá.
Então vire e mexe deixávamos Denise na vó e íamos até lá.
Fomos algumas vezes mas só abastecemos sem coragem de dizer a tal senha, ele era um homem alto, moreno, cara de safado mesmo, mesmo sem dizer nada olhava pra dentro do carro comendo as mulheres com os olhos, seguindo algumas dicas do nosso conselheiro, algumas vezes Lia ia com decote para mostrar os seios maravilhosos dela, ou então puxava a saia ou o vestido para ele visualizar suas coxas torneadas.
A gente ia pra casa com o tesão a mil, ela falando que se sentia penetrada pelo pau dele e eu louco pra ver isso.
Até que um dia criamos coragem:
Chegamos eram quase 1 da manhã, pedimos pra encher o tanque e ele sorrindo e lambendo os lábios olhava pro corpo inteiro de Lia que vestia um vestido branco transparente e justo.
Então quando ele venho nos cobrar eu perguntei meio sem jeito: falaram que essa hora quem enche o tanque tem um brinde é verdade?
Ele abriu um sorriso enorme e olhando para Lia, falou que era verdade, se a gente quisesse claro, falamos que sim e então ele mandou a gente estacionar ao lado do local da troca de óleo.
Fiz isso e ele apagou algumas luzes do posto como se tivesse fechado.
Eu e Lia de mãos dadas, ambos suados de desejo e tesão, tensos até o último fio de cabelos.
Então ele se aproximou da janela de Lia e olhando pra ela perguntou : quem vai querer o brinde? Lia sorriu e ele entendeu rápido, enfiou as mãos pra dentro do carro e e falou, vc é uma menina linda, acho que merece muito mais que um brinde olhando pra mim e com as mãos já quase no seios dela perguntou: posso?
Eu sorri e ele começou a alisar os peitos dela, ela sorria e piscava pra ele as mãos dele enfiadas por dentro do decote dela apalpavam os peitos maravilhosos dela, tirou ambos pra fora e ela ficou mais linda ainda com os seios de fora.
Ele parecia realmente fascinado pela beleza dela: vc é linda garota, que pele, que seios e apertava eles.
Eu não acreditava, tava ali do lado dela vendo um homem estranho apalpar ela todinha e ela sorrindo feliz, ele oferecia os dedos pra ela chupar e ela chupava um por um.
Ele levantou o vestido e a coxas e calcinha dela apareceram, ele perguntou pra mim: quer tirar a calcinha dela? eu fiz que sim e ela levantando um pouco o corpo deixou eu tirar a calcinha e a buceta dela com um lindo risco de pelos apareceu.
As mãos dele enormes foram pra buceta dela e alisaram ela, dava pra ver os dedos dele entrando levemente na xana e ela gemendo como doida.
Nisso vi que ele já tava de pau pra fora, enorme e duro, seu corpo quase todo dentro do carro, o pau roçava levemente no rosto dela.
Então ele abriu a porta e falou: nossa preciso ver essa buceta de perto e deitando Lia no meu colo, se agachou no meio das pernas dela e abrindo bem elas enfiava os dedos na buceta e sorria e falava: que linda buceta meu Deus, eu não mereço e ria feito louco.
Lia se contorcia e ele então caiu de boca e sugou literalmente toda a buceta dela, eu apalpava ela mas queria mesmo e ver a boca dele chupando a xana gostosa.
Ela gozava feito louca, caia até lágrimas dos seus olhos quando ela goza assim, ele lambia, abria a buceta com os dedos, enfiava os dedos dentro dela e chupava.
Então ele se levantou e fechou a porta do carro e do lado de fora tirou seu pau e deu pra ela, nossa a boca rosada dela e aquele pau moreno combinaram perfeitamente, eu de pau duro começei a me masturbar vendo ela ser puta.
Ela engolia o cacete dele até as bolas e ele socava com força, tirava e batia no rosto dela que ficava vermelho com as batidas daquele pau duro, ele apertava ele com a boca e eu empurrava a cabeça dela em encontro ao pau dele, forçando ela mais ainda sobre ele.
Ele gemia e falava: isso, faz sua esposa chupar gostoso meu cacete, o brinde ela já vai sair.
Então quando ele urrou e vi que ele ia gozar apertei mais forte ela contra ele e a boca dela se encheu de porra que ela até engasgou, ele gozava sem parar e ela não aguentando tirou a boca e ao sair o pau jorrou porra quente até no meu rosto, que delícia.
Eu sabia pelo que tinha me informado no grupo que ele geralmente só gozava na boca da mulher, mas vi que o tesão dele tava grande, que o pau mal amoleceu.
Lia tb lambia o resto da porra e logo o pau dele duro novamente e ele começou a brincar mais ainda com ela.
Então ele falou, pq o casal não se beija agora e eu feliz da vida beijei a boca dela cheia de porra dele, era a primeira vez que sentia porra na boca e foi bom demais.
Ai ele abrindo a porta novamente deitou ela de bruço no meu colo e caiu de boca no cú e na buceta dela por trás.
Nossa o brinde tava bom demais pensei e Lia sorrindo deve ter pensando o mesmo ele abria as pregas dela e enfiava a língua e os dedos eu sentia a boca de Lia me chupando, mas mais uma vez o que me excitou foi ver aquele homem rude pronto pra comer minha mulher.
E o pau dele ereto pronto para entrar dentro dela me fascinou, ele percebeu e falou; quer pegar nele um pouco antes de eu comer ela, eu sorri e me estiquei todo sobre o corpo dela e peguei o pau cavernoso com as duas mãos, sentia o coração dele bater no pau úmido e quente, alisei a cabeça lisa e quase beijei então Douglas o nome do frentista, falou vem ver e então me posicionei para ver o pau entrando na buceta dela.
Eita que gostosa ele falava, que buceta quente e ria.
Ela gemia e eu acariciava ela apaixonado mais ainda por minha linda esposa, vi ela deitada e sendo comida por um estranho.
Ele socava, puxava ela com força e metia sem dó.
Então eu vendo que ele ia gozar novamente segurei o pau dele, senti a porra vindo nas veias e ele encharcando a buceta dela de porra grossa e melada.
E mais uma vez lambi aquela porra gostosa da buceta dela.
Ai finalmente terminamos, ele sorriu e foi super simpático conosco, foi até o posto enquanto a gente se arrumava e trouxe água, chocolate e refrigerantes.
Se apresentou e falou que Lia tinha recebido dois brindes mas a gente merecia. Rimos da situação e eu excitadíssimo não sabia como agradecer o homem que realizou nosso fetiche mais doido e comeu minha esposinha na minha frente.
Nos despedimos, ele acendeu novamente as luzes e prometemos voltar, o que fizemos algumas vezes inclusive com Denise que adorou nosso amigo.
Que sempre quando íamos lá pegava ela no colo e levava ela pra pegar alguns doces na lojinha, era lindo ver aquele corpinho sendo carregado por aquele homem viril e safado, sabia que ele se aproveitava dela e era muito bom.
Outras vezes nos apresentou alguns amigos tb e foi muito gostoso ver Lia no braço de dois, três machos.
E a partir desse dia começamos a ter mais coragem e procuramos cada vez mais realizar essas fantasias com estranhos, como o corretor de imóveis e os homens do ferro velho.
Podemos contar mais se quiserem.
Quem quiser saber o endereço do posto deixe seu email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1crg4vsi7uz6

    Tesao de conto, nota 10

  • Responder Flank ID:g3jmgwpv2

    Delicia de conto,meu fetiche é conhecer um casal assim,pra os dois chuparem meu pauzão,e depois eu pegar os dois,pode ser duas mulheres tbm,,sou pouco tímido,mas as poucos me solto,sou do Rio de meu email [email protected]

  • Responder Marina ID:1e39k74k27xp

    Fiquei molhadinha de tanto tesão

  • Responder Celo lara ID:16kkx973yv16

    Quer delícia adoraria participar de uma brincadeira com vcs dois vc topa entrar na brincadeira Renatinha

    • Suzi ID:2kbmrli6ic

      vai ser uma festa…não sou a Renatinha mas adoro bukake? vai ter?
      agoro o conto é delicioso, pena que tem poucos homens que tenham esse tesão, pelo menos já namorei vários e eles fogem do assunto, tb queria um marido assim como diriam, adoraria chupar vários paus e beijar a boca do meu maridinho com a minha toda gozada.

    • Carlos ID:1eu5jxphxp7g

      Oi Suzi, vc seria a esposa ideal, vamos conversar?

  • Responder Renatinha ID:jt1qxfipuid

    Sensacional, gozei feito louca, que safados!
    Quero casar com um homem liberal pra fazer putarias

    • Lucas ID:1e5h0jvas3pp

      Quero uma esposa assim. @lucas.lopes0909

    • Carlos ID:1eu5jxphxp7g

      Oi Renatinha, de onde vc é? Podemos conversar?

  • Responder @observador ID:46kpk8gy6id

    muuito bom o relato d vcs … manda um tele

    • Marina ID:1e39k74k27xp

      Que delícia 🤤