#

Realizei o sonho de ter a bunda mais desejada do brasil. E que bunda!

490 palavras | 1 |4.33
Por

Consegui comer o cu da famosa selma recife! E ainda ela mandou chamar meu segurança e motorista para a festa. O corno manso apenas filmou tudo.

Realizei o sonho de ter por um dia a bunda mais desejada do Brasil. Sempre ouvi falar da bunda de Selma REcife, seu cheiro natural e de como ela gosta de anal. Abri perfil em seu site www.selmaclub.com e já acompanho ela desde 2007, junto com suas deliciosas amigas. e tentei arriscar. Escrevo isso mais para mostrar como fazer para entrar em contato com Selma, já que ela fala que 99,9% não sabem como fazer isso.
Sou empresário no Recife, casado, mas a esposa não sabe de nada. Sou louco por bunda, mas minha esposinha só usa a dela para cagar mesmo. Sexo, nem pensar. Quando vi os vídeos de Selma e como é safada, tentei arriscar. E porque consegui? Segundo ela, fui OBJETIVO! A maioria que entra em contato com ela não sai do “lugar comum” nos papos. Ela aceita propostas para viajar e para os fins de semana, pode alugar casa de praia em tamandaré. Sabendo disso, me propus a alugar a casa, simples, mas confortável e bem localizada.
Mas antes fomos aqui a esse motel, em Paulista-PE, onde sempre ela faz vídeos e fotos com sua turma. Assim que cheguei, o corno manso veio abrir a porta, simpático e legal, mesmo sabendo que era mais um macho para foder sua deliciosa esposinha. e que esposa! Gente, ela estava de blusa e com esse famoso fio dental listrado que rabo a mulher tem.
Apesar de ver que ela é super puta nos vídeos, fiquei sem saber o que fazer, ainda de terno, sentado e tomando uma cerveja. Meu motorista e o segurança ficaram no carro, na frente do chalezinho.
De repente ela senta-se na mesa e o corno pede para eu segurar sua bunda. Que pele macia e quente, amigos. Depois Selma me dá um beijo gostoso, na boca, demorado e apaixonado. Ela fica de quatro na mesa e coloca essa bunda quase no meu rosto, falando: CHEIRA MEU RABO! Coloco o rosto e sinto o famoso cheiro que exala do meio dessa bunda, realmente forte e natural. E não tem como não viciar nisso. Afasto o fio dental e vejo seu FAMOSO CU, já estufado e piscando. Meti logo a língua nele, sentindo seu sabor salgadinho e amargo. Puta merda! Impossível ter uma bunda tão cheirosa e um cu com um sabor desse. Eu estava realizado, mas queria mesmo era comer esse CU, comer essa bunda, buceta e gozar na boca.
Mas Selma é tão safada que perguntou: Por que você não chama seus funcionários também? Adoro foder com vários machos. PORRA! Essa mulher é foda mesmo!
Sei que eles estavam no carro, sem saber de nada, mas decidi chamá-los para foder essa mulher e fazermos de tudo com ela. Não sabia a reação deles, casados jovens. Mas ficará para a segunda parte, caso comentem e deem 5 estrelas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Artur da Távola ID:8cipmgx2m4

    Aí depois tu acordou e bateu uma kkkkk