#

Punhetando ouvindo casal de amigos trepando

474 palavras | 2 |4.13
Por

Descobrindo que casal de amigos é exibicionista e quer uma aventura…

É mais um relato que um conto… Me chamo Fabrício, tenho 35 anos… sou amigo de Pedro há anos e ele está casado com Alana há cerca de 3 anos… Eu nunca tive olhos para Alana, apesar de sermos
todos amigos em comum..
Porém, as coisas começaram a mudar quando um outro amigo, o Marcelo começou a fazer comentários sobre os atributos de Alana quando estávamos bebendo sem o Pedro.
Comecei a reparar nos belos seios de Alana e em sua bunda quando estava com.ela e meu amigo Pedro..
Nessa época junina, Pedro me chamou para passar a noite de São João na casa dele.. ele também chamou Marcelo…
Quando cheguei era uma festança… Havia fogueira, comidas típicas e muitos familiares de Pedro e Alana… No começo, estava meio deslocado, mas me introsei com uma prima de Alana… Infelizmente, essa prima era casada e não deu em nada minhas investidas…. Ela me passou o whatsapp dela, sem o marido perceber, mas isso é outra história…
Depois das 23n as pessoas começaram a ir embora e ficamos na casa só eu, Marcelo, Pedro e Alana… Como eu e Marcelo moramos longe e somos amigos de longa data do casal, eles deixaram que a gente ficasse na casa e fosse pela manhã…
Eu e Marcelo ficamos bebendo na sala e o casal se recolheu… Conversando com Marcelo descobri que ele também pegou o whatsapp da mesma prima de Alana que eu…. Acabamos bebendo e puxando assunto com a safada pelo zap entrando pela noite…
Já passava de 1h da manhã e eu tinha cochilado num sofá e Marcelo em outro na mesma sala…
De repente , acordei com um barulho…. Pedro e Alana estavam transando e dava pra ouvir os gemidos dela vindo do quarto, que ficava perto da sala….
Puta que pariu, estava bêbado, excitado e ouvindo aquela gostosa peituda que me chamava de cunhado(Pedro me considerava um irmão)… Não resisti e, mesmo com Marcelo dormindo num sofá próximo do meu, botei meu pau pra fora da bermuda e comecei a punhetar ouvindo os gemidos de Alana sendo comida por meu amigo Pedro.
Não demorou eu começar a punheta, ouço Marcelo dizendo “ainda bem que não sou só eu”… Nisso, ele me conta que fingia dormir, mas não aguentava mais ouvir a Alana gemendo tão perto da gente…
Ele também começou a bater punheta e nem liguei… Ficamos os dois punhetando e ouvindo nosso amigo comendo a gostosa da esposa…
Toda a situação foi estranha e tesuda.. ouvimos ela gozar e gozamos quase ao mesmo tempo… Nós dois na sala ficamos pensando se o casal esqueceu que a gente estava lá ou fez tudo de propósito…
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Boca ID:h5hr26thi

    Eu fui dormir na casa do meu irmão e ouvi eles transando, ela gemia de mais. No outro dia ela levanta só com uma camisola, dava pra ver a calcinha sem sutiã.

    • Fabricio ID:1egzypuroq0y

      Delicia