# # # #

O preço de ser exibido

1843 palavras | 2 |4.36
Por

tira a cueca tbm! Meu escravo n usa roupa. Eu com vergonha baixei cueca, pois eu era gordinho e n tinha o piru n era muito grande e ainda estava mole

Eu tinha 15 anos e eu tinha um amigo q era um irmão pra mim q era o Paulinho ele tinha mesma idade, ele sempre foi um negro magrelo, na época nós dois vivíamos dormindo um, na casa do outro, eu sempre preferia dormi na casa do Paulinho pq ele morava sozinho com o pai e o pai dele n era como os meus cheios de regras, o Pai do Paulinho é o Sr Paulo, um negro alto magro careca, era o Paulinho mais velho. Era um final de semana e dessa fez iríamos passar na casa do Paulinho, Já era noite qd eu cheguei na casa do Paulinho e o pai dele Sr Paulo tinha acabado de comprar uma mesa de Ping pong, eu td animado deixei as coisas no quarto fui jogar com o Paulinho.
O Paulinho n era muito bom jogando e eu estava ganhando td e n parava de tirar sarro do Paulinho e me exibir o Sr Paulo viu e quis jogar, era o jogo de 7 pontos e a primeira partida contra o Sr Paulo eu ganhei e fiquei me exibindo tirando sarro, o Sr Paulo ficou estressado e propos. Um desafio q se eu perdesse teria q virar o escravo dele, e eu poderia pedir oq quisesse, eu n hr aceite pensei q se eu perdesse teria q lavar o carro dele, teria que fazer esses tipos de coisas e eu já tinha ganhado a primeira partida estava confiante, começamos a jogar a primeiro disputamos pelo saque e ele ganhou, e ele tinha um saque muito bom e ele fez os 7 pontos só no saque.
Ele olhou para o Paulinho e disse:
_ assim q se humilha um exibido e arrogante, tira a roupa. Eu olhando com medo tentei falar algo.
_ cala a boca, meu escravo n fala só obedece. Eu tirei a camisa e short ficando só de cueca, olhei para o Paulinho q ria da minha cara zombando de mim
_ tira a cueca tbm! Meu escravo n usa roupa. Eu com vergonha baixei cueca, pois eu era gordinho e n tinha o piru n era muito grande e ainda estava mole q parecia se menor ainda, na hr q eles me viram td pelado davam altas gargalhadas. Ele mandou eu ir pr a sala q a noite só estava começando, mas mandou eu ir quatro, me abaixei e fui andando de quatro até a sala escutando ele falar q eu tinha uma bunda grande.
Chegamos na sala ele desabotoou o short e a cueca desceu junto e exibindo um pau enorme, q mole era o triplo do meu
_ q isso pai? Pergunto o Paulinho
_ agr q começa a diversão da noite filho, chupa escravo!
Eu disse q isso eu n faria, mas ele veio até mim e me deu um tapão na cara q doeu até o cérebro
_ vai chupar sim, perdeu a aposta agr vai chupar e muito mais, se não vai entrar no pau. E sentou no sofá, eu com medo olhei pr o Paulinho q n mostra reação nenhuma, fui até ele me ajoelhei e inclinei a cabeça e comecei a chupar e o pau dele q foi crescendo e engrossando na minha boca, a pau dele media 20 cm, eu nem sabia o q estava fazendo, ele foi me ensinado como chupar, disse pra eu lamber a cabeça e engoli o máximo q podia, às vezes ele segurava minha cabeça e enfiava o pau na minha garganta me fazendo engasgar, e o Paulinho estava parado no canto sem dizer nd, ainda sem mostra nenhuma reação, parecia q estava em transe pelo, o q estava acontecendo, depois de uns minutos o Sr Paulo segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca igual uma buceta e gozou na minha língua e me fez engolir td.
Mas o pior ainda estava por vim, depois dele ter gozado me mandou ficar de quatro no sofá, eu fiquei de quatro no sofá pedindo pra ele n fazer isso, mas mandou eu cala a boca, e mandou eu empinar bem a bunda. Ele dava tapas e aparteva minha bunda e pediu pr o Paulinho pegar a manteiga, ele pincelava o pau no meu buraquinho e disse q seria carinhoso, o Paulinho voltou com pote de manteiga e entregou pra ele, e ele mandou o Paulinho ir pr atrás do sofá pra vê a minha cara de puta sendo fudida e o Paulinho obedeceu. Ele pegou a um pouco de manteiga e passou por td minha bunda e deu tapa, aí ele pegou passou no dedo e passou nas minhas pregas me fazendo se arrepiar td, pois a manteiga estava gelada. Ele lambuzou o dedo td e enfiou devagarinho no meu cuzinho ele enfiou o dedo todo, ele tirou lambuzou dois dedos dessa vez e os enfiou, ele ficou fudendo o meu cuzinho com os dedos, n era dolorido, mas era uma sensação estranha, eu olhava pr o Paulinho q apertava o pau. O Sr Paulo passou mais manteiga no meu cuzinho e a agr lambuzou o seu pau td , colocou a cabeça do piru no meu buraco e foi fazendo força pra entrar, após um tempo de dele fazendo força a cabeça foi entrando de vagar, eu gemia de dor e a cabeça entrou, ele foi empurrando ate máximo devagarinho, senti algo entrando no meu cu arregaçando td, ele ficou parado um tempinho pra mim se acostumar.
Ele tirou a piroca td de dentro de mim, qd a cabeça saiu fez até um barulho, ele já enfiou de novo e ficou me fudendo devagar, depois uns minutos já entrava com facilidade, ele começou a me fuder m rápido o meu cu estava em brasa sendo arrombado, depois de quase 10 minutos a dor e sumiu, e o Sr Paulo gemia e batia na minha bunda
_ olha filho! Estou fudendo o cuzinho do seu amiguinho, quero ver ele se exibir agr.
N conseguia acreditar o q estava acontecendo, eu estava sendo fudido pelo, o pai do meu melhor amigo na frente dele q batia puhheta vendo o pai dele me comer, o q ainda era pior eu estava começando a gostar, a dor passou e eu estava começando a sentir prazer, tentei esconder, mas eu comecei a dar gemidos de prazer
_ tá vendo filho? A piranha gostando!
Eu já nem conseguia mais esconde o meu prazer, pois o meu pau duro pulsando, os ovos do Sr Paulo já batia na minha bunda me deixando louco de prazer, o Paulinho pelado na minha frente alisando uma pica q era enorme tbm, era um pouco menor do que o pai dele e muita mais fina, mas com uma cabeça roxa gigante, o Sr Paulo tirou a piroca de dentro de mim e sentou ofegante no sofá e mandou eu sentar, na hr eu fui de bunda pra ele q colocou a cabeça na entrada meu cuzinho, q eu fui pr atrás fazendo a piroca dele deslizar pra dentro, e comecei a kikar na piroca do Sr Paulo q gemia apertando a minha cintura com as mãos, eu meu pau babava de tesão, eu não aguentei e gozei n podia acreditar gozei sem colocar a mão nele, logo em seguida o Sr Paulo encheu meu cuzinho de porra.
Ele mandou sair de cima dele e ficar de 4 no chão, e perguntou o Paulinho se queira comer a putinha dele, o Paulinho veio na hr e se ajoelhou atrás de mim e foi enfiando a pica de uma vez só, como o meu cuzinho estava cheio de porra entrou fácil, ele metia com força me fazendo delirar. O Sr Paulo se levantou e saiu da sala enquanto o Paulinho me comia no chão, eu estava cansado e com os joelhos dolorido e me deitei no chão ficando de lado e o Paulinho ajoelhado me fodia de ladinho, ele com a uma mão na minha cintura e a outra na minha coxa puxava o meu corpo direção ao seu pau, q entrava com força, Sr Paulo voltou com o celular na mão e começou a filmar o Paulinho me fudendo
_ vou filmar para garantir esse cuzinho td semana. Disse o Sr Paulinho com a filmando o Paulinho me fudendo.
Ele se ajoelhou na minha frente e ficou batendo com o pau na minha cara e mandou eu abrir a boca e enfiou me fazendo chupar, ele tirava da minha boca e batia com pau na minha cara e me fazia engolir dnv e o Paulinho acelerou me penetrando com mais força e enfiou até o talo e gozou enchendo mais ainda o meu cu de porra. O Paulinho tirou o pau mole de dentro de mim, pingando porra e o Sr Paulo já foi pra atrás de mim e começou comer o meu cu dnv enquanto ele filmava, e o Paulinho com o pau mole enfiou na minha boca, eu gozei dnv sem costa no pau.
Ficamos nessa a noite td um comia o meu cu e o outro eu chupava, teve uma hr q eu era o Paulinho q me fodia e o Sr mandou o Paulinho deitar no chão e mandou eu sentar na pica do Paulinho, nós obedecemos, ele me veio atrás de min e empurrou me fazendo empinar, qd eu percebi tentei correr, mas o Paulinho me segurou e o Sr Paulo foi enfiando a pica no meu cu, como a do Paulinho já estava dentro o pau dele entrou me rasgando me arrombando de vez, eles comeram ao mesmo tempo, o meu cu ardia com os dois me fudendo, a dor era tão grande q os meus olhos estavam cheios de lágrima, depois de um longo tempo eles gozaram e foram tomar banho e dormi, me deixando no chão.
Após bastante tempo consegui levantar, mal conseguia andar, cheguei no banheiro e liguei a água do chuveiro q batia na minha bunda e doía, pois, eu estava td assado. Depois de se levar e me secar fui olhar o prejuízo no espelho, o meu cu td vermelho com um buraco enorme nem pregas eu tinha mais, fui para o quarto onde estava o Paulinho apagado na cama e deitei em um coxão q estava no chão pra mim, dormi com a bunda pra cima.
De manhã Sr Paulo n deixou eu tomar café, disse q eu estava muito gordo e eu só tomaria leitinho colando a pica pra fora me fazer chupar ele até gozar e tinha q beber a porra dele, depois tive q chupar o Paulinho tbm. Passei o final de semana dando o cu e bebendo porra.

Me desculpe pelos os erros de português, depois contarei o restante do final de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Pois é… Estavas mesmo a pedir caralho, levaste no cu. E aposto que voltas para levares mais e mais. Quando se experimenta no tem como parar. Aproveite.

    • Vilmar v8 ID:81rfheovzm

      Oi doeu muito você tinha que idade mesmo e o pau dele era muito grande e que eu sonho com um pau assim mim comendo com muita força