# #

presentes

296 palavras | 1 |4.19
Por

descobri a fonte dos presentes, mas não tive forças para desmascarar.

Passei a notar que minha esposa passou a chegar em casa um pouco mais tarde, eu com problemas de saúde, não podia trabalhar, Bete passou a desempenhar esse papel enquanto eu me recuperava, eu notei a fisionomia preocupada de minha esposa, mas um certo ar de satisfação em seu rosto, me inquietava, consegui ver em sue telefono celular o motivo, era seu patrão o fornecedor de presentes, agora eu precisava descobrir mais.
Passei a imaginar uma forma de eu confirmar, mas impossibilitado de sair de casa e com vergonha de pedir a alguém, as nossas relações sexuais continuavam na mesma, estava cada vez mais raras de acontecer, mais o medo de pressionar e ser abandonado por meu amor me bloqueavam, ate que num dias desses comuns, Bete chegou e já ia para o banheiro, mas eu sem que ela desconfiasse, dei-lhe um abraço e levei minha mão por baixo do vestido, encontrei uma boceta toda melada, levei até perto da narina, com certeza era esperma, ate hoje não sei como tive coragem de simplesmente levar os dedos na boca e lamber de forma gostosa, Bete paralisada, eu pedi para chupar sua boceta.
Ali mesmo na sala. Bete se arreganhou deixando a boceta a mostra, ainda escorria esperma, eu cai de boca, sugando todo o esperma que ainda escorria e por fim ainda fiz Bete gozar em minha boca, por fim ainda mete em minha mulher demos uma foda como a muito tempo não dávamos.
Hoje aguardo minha esposa chegar do trabalho e sempre que tem esperma eu caio de boca, fiquei bom da doença mais resolvi ficar cuidando da casa enquanto minha esposa sai de casa em busca do leitinho de cada dia. kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Gosto muito de corno que limpa a bucetinha da esposa
    Se eu puder colaborar me chame
    [email protected]