#

Pezinhos do primo

314 palavras | 3 |4.71
Por

Começou quando eu tinha 15 anos e o meu primo 8…Ele vinha dormir aqui em casa e a gente dividia a mesma cama, só que com ele pra baixo e eu pra cima, em um desses dias, ele colocou os pés perto do meu rosto por debaixo da coberta. Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que eu abracei seus pés e gostei do cheiro, e dei lambidas nele, de leve.

Ele também gostou, mas sem falar nada, colocou os pés na minha boca de novo e dessa vez com muita vontade eu os chupei deliciosamente. A partir dai, ele pegou coragem, e toda vez que eu não chupava, ele vinha baixinho (minha irmã ficava no mesmo quarto, só que não dava pra ver) falar pra eu voltar a chupar…eu dizia pra ele também chupar meu pé, porém ele não fazia muito.

Isso continuou com o passar do tempo sempre que ele dormia aqui, só que talvez por vergonha, a gente nunca falava sobre isso, e ele nem falava mais na hora pra eu voltar a lamber e chupar, era tudo quietinho.

As vezes eu fazia charme e ele tentava colocar os pés para eu chupar, eu não chupava, esperando que ele também chupasse os meus, mas ele fazia pouco isso. Porém eu gostava tanto de chupar aqueles deliciosos pezinhos, que eu não resistia e engolia eles.

Mas aí vinha a parte que eu fico louquinho até hoje só de lembrar… Ele colocava o pé na minha boca, e eu fazia charme, como eu disse, não abrindo para ele entrar com pé, e ele forçava o pé para dentro, sem falar nada, louco para eu abrir e chupar. Era incrível!!!!! Eu não demorava muito para colocar o pezinho inteiro dele na boca.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P_Sub ID:19p1j2rd0

    Pqp!! Fiquei viajando com seu priminho te dominando!!
    Vc muito mais forte discutindo com um moleque metade do seu tamanho, até que ele enche o saco e resolve passar os pés dele na sua boca. Vc se afasta puto mas ele estica a perna sem desgrudar os dedos da sua boca. Vc tenta xingar mas ele te ignora e consegue enfiar o dedão entre seus dentes. Ai vc resmunga irritado mas ele aproveita pra enfiar mais uns dedos pra dentro. Sendo humilhado e com a boca cheia do pé dele, vc ainda tenta reagir mas o pirralho começa a esfregar o dedão na sua língua te submetendo cada vez mais.
    Vc se sente completamente paralisado quando seu priminho prende sua língua entre os dedinhos dele. Nessa hora vc implora que ele te solte, mas o moleque tá se divertindo te dominando. Ele vai brincando de pinçar sua língua e o gosto do pé dele vai aumentando na sua boca.
    Ao final, seu priminho marrentinho te obriga a ficar parado de boca aberta pra ele abusar da sua língua. Sem poder se mexer, vc fica gemendo de raiva por estar sendo humilhado por um pivete com metade da sua força. E a única coisa o que vc pode fazer é esperar com a língua pra fora sentindo o gosto da sola dele enquanto ele esfrega os dedos e o arco todo até o calcanhar. Só depois de muito tempo forçado lambendo o pé dele que finalmente te deixa sair…

    Caramba, viajei muito! Hahah Que venham mais contos assim!!

    • Love Lil feet ID:8d5ex5ntv4

      Que viagem boa essa…kkkkk
      Piro nessas situações de “grandes escravos” sendo submissos aos “pequenos mestres”… servindo aos pezinhos deles…pena q é bem difícil encontrar histórias com pezinhos….

  • Responder Mx12 ID:xgmwkkhk

    História rapidinha, mas bem legal. Tão difícil encontrar boas histórias com pezinhos de menininhos….tomara que aparecem mtas outras..kkkk