# #

Vejam como o cu de minha esposa teve de se abrir para aguentar esses dois caralhos

477 palavras | 2 |4.55
Por

Vejam o absurdo que minha jovem esposa recebeu no CU ontem. Tive de fazer essas fotos e filmar, pois se contasse, ninguém acreditaria. eu mesmo fiquei com medo demais de rasgarem o ânus dela. Ela se meteu nessa bronca porque quis, pois também avisei dos riscos, mas mulher puta quando quer foder não tem quem a segure.
Há 2 meses estamos mantendo contato com esses três machos dessas fotos e vídeos: Um africano, Priapus e JR. é que minha esposa vê sempre os videos deles arrombando a bunda de Selma Recife e amigas e também queria fazer dp anal, como elas fazem. e com esses caras. O foda é que ela vê que selma e amigas choram e gritam nessas picas, se cagam todas, mas mesmo assim quis. Vejam no site dela www.selmaclub.com E ontem foi o dia em que os três puderam vir aqui em nossa casa, pois ela não queria um ou dois.
Já foi sufoco eles a usando metendo em seus buracos. Era na boca, buceta e na bunda. ela gemia sempre, até que decidiram colocar dois em seu CU. e olha os tamanhos. Um sentou com o pau para cima e ela virou de costas para ele, abaixou, encaixou o pau e foi descendo, gemendo gostoso. Quando chegou antes da metade, o outro falou que ia botar também. Porra, um só o cu já estava alargado. como duas toras dessa iriam caber no cu dela? Ela me olhou assustada, mas agora era tarde. Um a segura pelo pescoço e o outro vai entrando também. O cu se abriu tanto que parecia mais um parto. Vejam que absurdo. Jamais pensei que um cu pudesse se abrir desse jeito.
Logo a cachorra já começa a berrar e a pedir par parar. era tarde demais. Macho quando quer comer cu, vai botar pra foder, principalmente em casada puta e desconhecida. Ela tenta sair e é inútil. Inventou, agora vai até o final. Eles começam a socar e ela se peida alto e descontroladamente. Também, com o cu assim. Eles empurravam e tiravam tudo, até que o primeiro gozou. Quando ela pensou que ia aliviar, veio o africano, com o maior pau entre eles e entrou junto com o amigo. Nessa hora,vejam no vídeo que ela quase desmaia. E empurrou tudo. Desse cu saiam peidos e esperma do primeiro macho, enquanto os dois socavam forte. O outro amigo gozou e o esperma jorrou quando o pau saiu. O cu frouxo estava com o pau escuro do africano, que socava mais forte e ainda gozou dentro da boca da vagabunda, para desmoralizar mesmo. Participe do novo instagram, twitter e todas as redes sociais de selma em www.bit.ly/selmalinks nós também publicamos por lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Homer ID:on9667y6ia

    Que merda de conto cara

  • Responder Anônima ID:w73mmoid

    Nossa, isso é o que se pode chamar de “cu guloso”. Não satisfeita com um só, ela quis logo dois de uma vez, e no mesmo buraco. Eu imagino o estrago que deve ter feito. É, realmente essa daí deve ter ficado com o cu frouxo mesmo. Concordo com você!