Esposa obediente ao marido

Autor

Olá vou me apresentar ,me chamo R……a tenho 39 tenho 1,55 de altura e peso 53 kg e sou mãe de um filho lindo de três anos de idade e tambem sou casada com um homem que "amo muito".
Para aqueles que forem lêem essa história que é verdadeira peço que não me julguem pelo o que eu estou deixando acontecer.
Bom vamos aos fatos reais sou a mais nova de 5 irmãos ,somos 3 mulheres e 2 homens,nasci em uma família típicmente católica e meus pais sempre cobraram de nós mulheres da família um comportamento descente isso eu e minhas irmãs sempre fizemos com muita honra.
Por insistência de uma amiga confidencial que insistiu muito depois que desabafei com ela sobre o que está acontecendo co migo apesar de relutar muito comigo mesma tomei coragem e começo a relatar a minha história.
Conheci o meu marido na empresa em que eu trabalhei,assim que eu o conheci de cara eu eu pensei é esse que vai ser o meu marido,porque ele era diferente ele era gentil e educado comigo,ele morava sozinho e por isso meus pais não gostaram muito da ideia de eu sempre ir na casa dele para namorar,porque eu ainda era virgem aos 27 anos,ele não sabia até o dia em que eu revelei para ele ele ficou feliz e pra ele não teria problema até o dia em que tirou minha virgindade.
Passei boa parte da minha vida estudando e trabalhando para ajudar meus pais quando perdi minha virgindade escondi dos meus pais até aí eu conseguia administrar a situação,noivamos e marcamos a data do casamento depois de dois anos,casamos e viajamos para a nossa lua de mel. Foi onde tudo começou a mudar quando fomos para a praia eu estava no quarto escolhendo o biquíni para a irmos para a praia quando meu marido entra e me olha e diz o seguinte:
Não usa ess amor,usa esse aqui que eu comprei pra você.
Gente eu tomei um susto porque o biquíni era minúsculo ele era colorido e lindo mas era muito pequeno.
Falei pra ele amor esse biquíni é muito pequeno,não tenho coragem de usar ele vai entrar na minha bunda é um fio dental eu tenho vergonha.
Meu marido diz:
Pode usar eu quero você com marquinha na bunda e nos seios,quero você toda queimadinha de sol eu adoro fico louco quando imagino você de bunda para cima tomando sol.
Retruco com ele,amor eu vou ficar com vergonha os homens vão ficar olhando para mim,não vou me sentir confortável.
Aí foi quando eu descobri o homem com o qual eu tinha me casado.
Ele me pega pelo braço e me senta na cama fita seu olhos nos meus e diz o seguinte.
Você é minha mulher,você me pertence eu sou o seu dono e você vai usar esse biquíni sim!sabe porque?
Fico pálida e sem palavras e respondo com a voz presa.
Porque?
Ele diz porque você é minha propriedade e portanto você me deve obediência.
Tento argumentar mas ele violentamente me pega com força e me encosta na parede arranca minha roupa e me coloca no seu colo de bunda pra cima e começa a bater no meu bumbum e eu tento sair daquela situação mas ele não deixa,enquanto ele vai me batendo ele vai enfiando seu dedo na minha buceta que começa a dar sinais de que estava molhadinha eu tento me concentrar mas ele continua me batendo nisso começo a chorar.Ele me joga na cama e me come com muita força,não parecia meu marido parecia outro homem ele me coloca de quatro enfia sua língua no meu cu e vai lambendo chupa minha buceta e dando tapas na minha bunda.
Já chupei varia vezes ele mas dessa vez ele puxava meu cabelo e me xingava de vadia,cadelinha e puta.
Eu nunca fui tratada assim por ele estranhei e muito ele me agredia fisicamente e psicologicamente mas no fundo do meu coração eu estava gostando e sentindo tesão pela situação, eu chorava e gosava quando ele enfiava seu pau na minha bucetinha.
Uma coisa que ele fez que eu nunca deixei ele fazer ele fez ,depois que ele me fudeu selvagemente ele tirou o pau fora e me obrigou a chupalo e disse vou gozar na sua boca minha cadelinha agora engole minha porra sua puta.
E me dar vários tapas no rosto fiquei chorando e pedindo pra ele parar mas ele não parava de me ofender,e forcava minha cabeça pra eu chupar e eu vou chupando cada vez mais rápido e eu estava gostando de ser obediente até que ele gozou na minha boca,senti o sêmen dentro da minha boca confesso que fiquei com nojo mas eu engoli um pouco o gosto não é dos melhores mas eu engoli.
Eu continuei chupando ele até ele me mandar parar.
E diz o seguinte toma um banho que nos vamos para a praia e você vai colocar o biquíni que eu te dei,tá ok?
Respondo sem pensar: tá amor eu vou colocar.
Ele diz: te espero.
Vou para o banheiro e começo a me lavar e aquela cena não me saia da cabeça juntou um ódio com choro.
Saio do banho e lá estava ele me olhando como se nada tivesse acontecido.
Ele passa por mim e me dar um selinho e diz está pronta? Respondo :sim.
E chegando na praia lá está eu com um minúsculo fio dental com uma canga meu marido coloca a toalha na areia e pede pra eu deitar de bruços,eu deito e ele começa a passar bronzeador nas minhas costas e pelo meu bumbum.
Fico constrangida mas vou deixando até que ele vaí puxando meu biquíni pro lado e passa o dedo no meu ânus tento tirar a mão dele mas ele não deixa e me diz quero enfiar meu dedo na sua buceta.Falo não amor aqui não.Ele diz cala a boca vadia e eu fico quieta e ele vai enfiando e eu vou sentindo prazer até que eu olhei para o lado e vi um homem de uns 45 anos olhando pra mim e passando a mão no pau vendo a cena,me levanto pego a canga e saio para a cadeira,meu marido chega perto de mim e diz:gostosa,deliciosa deixou o cara de pau duro né? Sua safadinha.
Olho e digo:Amor eu sou sua esposa porque está me tratando assim?
Ele respondeu:porque?porque você me deixa louco de tesão,você inala sexo esse seu jeito meigo e inocente me deixa louco,você deixou aquele cara louco de tesão com certeza ele vai se masturbar pensando em você.
Falo pra ele amor o que aconteceu com vc porque está agindo desse jeito.
Ele me olha e fala:você é minha,minha propriedade e vem aqui.
VOs dar uma volta ele me leva para um lugar deserto da praia e começa a me agarrar.
Fiquei em pânico pois sabia que seríamos pego por alguémolho para trás e vé jornalista o homem que estava na praia vindo em nossa direção ele vai se aproximando e meu marido olha para ele e ele nos encara e meu marido me agarra e começa a me beijar e eu tento olhar para o lado,quando eu vejo o homem está a uns dois metros de nós acariciando seu membro por cima da sunga.
Meu marido olha pra mim e fala vai lar e chupa o pau dele que eu quero ver.
Falo que não pois eu era casada e que era um absurdo fazer aquilo mas meu marido falou pra mim:quero que você minha esposa chupe o pau dele até ele gozar e você vai fazer o que estou te mandando e é agora,sua vagabunda,sua vadiazinha casada você do chupou o meu pau até agora quero que sinta o gosto de outra rola nessa sua boquinha gostosa.
Naquele momento minhas pernas tremiam e eu sentia um certo fogo saindo do meu corpo,aquela situação estava me deixando com muito tesão os bicos dos meusuários seios já estavam bem durinho e eu tentei argumentar pra ver se ele mudava de idéia.,Mas foi em vão.
Meu marido me agarra com força pela frente e falo para o homem:chega mais eu sei que esta louco pra fuder minha esposa.
Tento reagir mas ele começou a me beijar enfiando a língua na minha boca eu já estava sem força até que eu sinto umas mãos me tocando por trás era o homem que agarrava por trás e dizia,gostosa sua mulher hein amigo,que delicia de esposa.
Ele começou a me beijar na nuca e eu sentia o seu pau roçando minha bunda que até aquele momento só conhecia o pau do meu marido,tento relutar mas meu marido me obriga a pegar no pau dele.
Nisso sinto uma coisa quente pulsando na minha bunda.
E o homem fala:quero fuder o cu da sua mulher,quero fuder o cu dessa vadia;adoro fuder casada que usa aliança.
Fiquei em pânico,meu marido falou pra mim:olha para o pau dele!
Quando eu olho fiquei assustada,porque era muito grande,era maior do que o do meu marido era grosso e cheio de veias parecia uma rocha de tão duro que estava fiquei punhetando ele até ele gozar na minha mão.
Como é gean e longa essa história vou continuar depois.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...