# #

Minha mulher louca pra foder

459 palavras | 3 |4.11
Por

Li em algum lugar que quando a mulher casada um bom tempo da uma trepada fora do casamento ela fica deliciosa em casa.
Fazia um bom tempo que na cama a gente fantasiava,e ela gozava muito.
Somos um casal que já passamos dos 40 , más Mirian continua uma delícia ,carnuda , suculenta.
Uma noite saímos pra dançar e beber e ela foi estonteante,um vestido longo más com um decote avassalador,que vaias vezes deixava seus seios a mostra,e eu adorando ver ela daquele modo.
Depois de muita cerveja e de dançar muito eu falo em seu ouvido a teoria que falei, ela me olha e fala que achava correto e pergunta, se eu queria testar eu senti na poltrona ela se inclina sobre mim e fala, vamos tentar amor e faz suas tetas saltarem fora do decote e pede que as chupe ,deus bicos duríssimo e deliciosos na minha boca,foi rápido más incrível.
Ela se levanta se arruma e fala vamos fazer um teste ,vou pra pista e vc fica aqui se um cara me pegar vou deixar ele me tocar e vc vê se aguenta ,se for impossível vc me resgata.
Eu concordo com a cabeça,e não demora nada , logo ela estava no braços de um cara de uns 30 anos , o cara abraçava, apertava,beijava seu pescoço ,e pegava sua bunda com as duas mãos, eu estava em êxtase , más o ciúmes era cruel, ele a leva pra uma área na sua calma e eu os sigo , e vejo o cara Beijando sua tetas e as chupando ,ela me vê e sorria safadamente o cara pegava em suas coxas , más aí ela o afasta levará o vestido e tira sua calcinha,e entrega a ele e ele a cheira profundamente, nas ela aponta ao cara e volta perto de mim, o cara fica atordoado,ela fala no meu ouvido ,gostou do que assistiu, eu , adorei e estou alucinado por você ,ela ótimo né tura daqui. E me leva pra algum lugar e né fode muito , antes que eu resolva foder com o cara ali.
Saímos rápido e fomos a um motel ,foi totalmente diferente ,ela estava ainda mais gostosa e não teve preliminar ,Ela ficou nua se jogou na cama de quatro e gritava me come safado ,me come corno,meti com força e ela gritava muito ,ela vai demorou pra gozar e eu a segui , trepamos mais vezes até amanhecer e como ela gozava incrível, até que apagamos.
Seu que não demora muito ela vai se aventurar em outras picas ,e vai ser ainda mais louca nossas trepadas .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Antes que sua mulher te traia coloca a touca de chifres e relaxa
    Ela dá pra outro e capricha com você
    Enquanto não sei que alguém comeu a minha, vou curtindo e pegando a dos amigos
    lpedrorio@gmailcom

  • Responder Amauri ID:mn1ngbgzxyv

    Seja bem vindo ao clube dos cornos, sua mulher vai viciar em outras picas e vc vai ter que aceitar, a minha que o diga.

  • Responder Sérgio ID:1dpplcw2ubr4

    @ Alucinado
    Realmente, tenho um amigo aqui perto de minha casa (a uns 10 quarteirões), que me falou isso também, que desconfia que a esposa dele esteja dando para outro, porque, a mesma ficou mais deliciosa do que antes, e nem desconfia que sou eu que estou comendo todos os dias.
    Ele trabalha dia inteiro e como sou aposentado, morando sozinho, e a mulher dele vem dele vem em minha casa e, já sabe até a hora que me encontra em casa……rsrssrs.