# # #

Minha história com minha irmã – parte 1

858 palavras | 1 |4.50
Por

Minha história com minha irmã dos 7 aos 13 anos.

Minha história com a minha irmã é longa, sou 3 anos mais velho que ela,
primeiramente vou descrever ela: minha irmã é loira, pele clara, peitos grandes, 1.65m de altura, uns 60kg e bundinha pequena e redondinha,
eu sou moreno claro hoje com 1.80m e 90kg, sempre estive em forma.

A primeira memória que tenho de nós juntos foi quando a gente tava brincando dentro de um guarda roupas velho,
eu tinha 8 anos na época e ela 5, entramos numa das portas que era mais vazia e a gente ficou só dando selinhos.

Depois lembro que sempre a gente de casinha, e eu era o pai e ela era a mãe, como a gente era muito inocente,
no máximo eu ficava de quatro por trás dela fazendo movimentos, mas sem nem ter tesão direito ainda.

Uns anos depois quando ela já tinha uns 7 e eu 10 a gente tava brincando com um amigo e ele deu a ideia da gente se chupar,
mas a gente não sabia direito como fazer, então ela só lambeu, tipo passou a língua no pau do meu amigo que devia ter uns 5cm duro
e no meu pau que ainda era pequeno na época, devia ter uns 10cm duro no máximo.
Eu e o meu amigo passamos a língua na bucetinha lisinha dela, eu achei meio estranho na época, só senti um gostinho salgadinho.

Também começamos a brincar de médico, eu era o médico e fazia os partos das filhas dela, que eram bonecas,
pra fazer o parto eu deixava ela toda peladinha, nessa época eu já comecei a ter tesão e ficar de pau duro,
quando deixava ela peladinha eu dizia que tinha que fazer uma massagem pro bebê nascer,
e ficava um tempão massageando a bucetinha e os peitinhos dela que eram só uma uvinhas ainda.

A gente tinha uma priminha que era da mesma idade da minha irmã e eu também brincava com ela,
a minha irmã contou pra ela o que a gente fazia e minha prima pediu pra fazer igual, tipo a massagem mexendo na bucetinha,
mas eu tinha medo dela contar pro meu tio ou minha mãe e aí com ela eu pegava leve e tinha medo de tirar toda a roupa dela e tal.

Minha irmãzinha foi crescendo também, e quando ela já tinha uns 9 anos eu via que ela já sentia que não era só brincadeira o que a gente fazia, ela sentia curiosidade e gostava das brincadeiras, eu comecei a brincar de massagista com ela também, e deixava ela peladinha de bruços e ficava alisando ela todinha, gastando muito tempo passando a mão na bundinha dela.

As vezes eu ouvia meu pai e minha mãe trancando a porta, a fechadura fazia bastante barulho e depois eles ficavam muito tempo conversando alto. E minha irmã comentou comigo que viu meu pai e minha mãe, que depois que eles trancavam a porta eles na verdade tavam transando enquanto conversavam alto pra disfarçar.
A minha irmãzinha então me mostrou como eles faziam, em posição papai e mamãe, minha mãe ficava de pernas abertas enquanto meu pai maçetava ela.

Não lembro exatamente em qual momento, mas tentamos fazer igual, eu usava muito tipo uns agasalhos esportivos e a gente foi pra cama deles e ficava se esfregando de roupas num papai e mamãe bem gostoso, meu pauzinho ficava muito duro, quase furava as roupas, e depois deixava minha cueca toda melada. A gente começou a fazer isso direto, ficava esfregando nela até gozar, não era um gozo tão intenso ainda na época. Lembro que depois eu comecei a tirar a cueca e ficava só de calça me esfregando nela no papai mamãe até gozar, a calça ficava toda molhada com meu gozo.

Eu era muito tarado na minha irmã, as vezes a gente ia em piscinas eu ficava louco com ela de biquini e ficava me esfregando nela sem ninguém ver, as vezes também meus pais montavam essas piscinas de plástico no quintal e eu ficava me esfregando nela nas piscininhas.

A gente deitava sempre juntos num sofá pra ver TV a tarde, eu adorava ficar de conchinha com ela, e enquanto a gente tava no sofá eu ficava passando a mão na bundinha dela, um dia quando ela já tinha uns 10 anos e eu uns 13, a gente começou a se esfregar e ela virou de bruços e eu subi em cima dela, eu tava com muito tesão e baixei a calça dela, tirei a minha calça e fiquei metendo na calcinha dela, depois baixei a calcinha também e vi um cuzinho todo rosinha com uns pelinhos loirinhos, fiquei louco de tesão e comecei a roçar meu pau no cuzinho dela, só de passar no meio daquela bundinha rosa e quentinha eu melei toda a bundinha dela, mas nem tentei enfiar mesmo, acho que eu nem sabia como.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex1 ID:1e4hux06s37a

    Seguia seus instintos ne meter num buraco rosadinho é muito fácil basta por o pau na onde ele por natureza deve entra é ficar caramba