#

Minha esposa não é bonita, mas é a mais puta da casa verde, em são paulo

410 palavras | 1 |4.60
Por

Olha o que minha esposa recebeu ontem no CU e de frente! Sei que minha esposa não é a mais bela das mulheres, mas posso garantir que gostosa e puta igual a ela está para nascer. Somos um casal simples, moramos no bairro da Casa Verde, em São Paulo, mas somos do nordeste, de Cabrobó, interior de Pernambuco. Se a foto da foda de ontem não aparecer aqui, veja agora free no twitter https://twitter.com/CarlsonF13
Rute gosta demais de sexo anal, mas com machos de paus realmente grandes. Dar o CU a pau pequeno ela já tem em casa, assumo. E sempre buscamos novos amigos para o cu dela, como esse de ontem, aqui em casa. Usamos nosso perfil no site de Selma Recife para fazer amigos www.selmaclub.com e é onde colocamos nossas fotos e aventuras. Ontem veio aqui em casa esse cara, casado, jovem e de pau muito grosso e grande. Ele é casado, mas a esposa não encara anal.
Rute ficou aberta, de frente para ele. Vejam no vídeo a cara de puta e de desejo de minha esposa. e ainda fala para mim: VEJA O QUE É PICA, AMOR! Isso é pica de verdade, aprenda. como bom corno, tenho somente de ouvir, aceitar e fazer as fotos e vídeos.
Mesmo acostumada a caralhos enormes, vejam a cara de dor e a pica entrando devagar. O cu dela se abre muito e ela vai aguentando tudo. Não sei como ela consegue isso… e ainda tem prazer.
Enquanto o macho soca, olhando sua cara de puta casada, ela se toca, morde os lábios e manda socar mais forte, enquanto começa a gozar e fala que caralho bom é assim, grande e grosso. fala que em casa tem somente pitoquinha pequena, mas que sou corno e bonzinho. ele ouve e enche o cu dela de esperma. quando tira o pau, ele vem babando leite grosso, deixando a bunda dela melada e o reto cheio de esperma.
É a vida de corno mesmo, meus amigos. Já acostumei e gosto demais
Rute e KornicélioTAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will sp ID:mt9qeorm4

    Sou do limão bora conhecer essa puta