# # #

Minha esposa e uma amiga do congresso de recife

783 palavras | 1 |4.31

Depois que sai da casa da minha amiga do congresso aonde prometi levar meu marido fui bolando um plano para envolver a rola do meu marido…

Depois de muito pensar acertei de não contar nada de recife e simplesmente curtir um novo tempo e seu marido foi de viagem por uma semana e ela me ligou dizendo que estava ansiosa por uma rola e ser chupada pela sua amiga,e fui falar com meu marido que tinha uma amiga carente,que seu marido estava de viagem e ela com muito tesão por uma rola de macho.
Meu marido logo topou e marquei de ir no final da tarde,pois a empregada tinha ido embora e tudo seria na surdina.
Quando adentramos na casa dela meu marido foi olhando as coisas e se motivou pois devia ser uma gata,e ela nos recebeu com carinho e meu marido foi a medindo com os olhos e ela estava vestindo um vestido solto,e de pronto subimos ao seu quarto e logo meu marido a encochou,e foi a deixando nua e ela se deixando ser conduzida,e ele a colocou de frente deitada e foi de boca sugar a sua xoxota,seu dedo a deixando gemendo,e me coloquei ao seu lado e acariciando seu seio,e logo fui de boca mordendo o biquinho,e ela sendo chupada na xoxota e sentindo a mordida no seu seio,e curtia e logo meu marido foi sobre ela e sua rola entrava suave na sua xoxota molhada,e começou a comer pausadamente,e foi aumentando e logo socava a sua xoxota a deixando toda entregue.
A colocou de 4 e neste momento estava nua e me coloquei a sua frente e ela foi de boca chupar minha xoxota e ele foi enfiando com tudo e ela era comida por trás e mamava a minha xoxota.,e meu marido acelerou e pedi para ele gozar na boca dela,e que lindo ela engolindo,e escorrendo pelos seus lábios e sem pensar fui a beijando e senti a porra do meu marido na boca.
Fomos nos lavar e ele foi a encochando e logo sua rola deslizava dentro de novo na sua xoxota,e a cada estocada ela gemia e sorria toda feliz.
Voltamos para a cama e abri suas pernas e fui sugar sua xoxota e logo minha língua deslizava e tocava seu cu e logo meu marido foi pressionando e foi entrando tudo e a comia sem dó a fazendo gemer,e aguentando sem poder reclamar.
Meu marido deitado exaurido e fui com ela tocando na rola e juntas o reanimamos e ele de pronto recebeu a xoxota dela que foi a fundo e que bonito ela rebolando com a rola dentro dela..
Fomos para casa mas algo faltava e me vi como ela sentindo vontade de ser enrabada por dois machos,e ficou na minha mente.
Dois dias depois sai de casa de carro com uma saia curta,as coxas a mostra,e um tesão doido,e passando por um ponto de coletivo deparei com dois negros de meia idade sorrindo e curtindo o momento,e como o transito estava parado fixei o olhar neles e do nada um me encarou e disse esta a fim de ser comida por dois negros e sorrindo disse entrem ,e de pronto um entrou na frente,e o outro atrás e logo o da frente colocou sua mão nas minhas coxas e logo foi deslisando e entrou por baixo e foi tocar a minha xoxota que a esta altura estava toda molhada,e seu compadre sentou atrás de mim e sua mão deslizou tocando meu seios,e para evitar problemas pedi para ele se abaixar e entrei em um motel,e logo estava nua sendo tocada pelos dois machos,um me tocava com sua boca e o outro dava sua rola para eu mamar e logo fui comida de diversas maneiras e pedi para ele deitar e fui colocando minha xoxota e meu cu a disposição e me vi sendo enrabada e me saciando do desejo de ser de novo uma puta gostosa.
Perdi a noção do tempo,mas fui comida de todas as maneiras,e acertei com eles de irmos a casa da minha amiga e eles todos lampeiros toparam.
No dia que o marido da amiga viajou fui com os meu negões a sua casa e logo todos nus na cama de casal,e ela de 4 mamando um e tomando na xoxota do outro,e quando eles a fizeram de sanduíche foi a loucura e gozava sem parar e teve a sua tara saciada.
Depois deste dia sempre nos encontrávamos a escondida dos nossos maridos e aplacávamos o desejo de ser puta com os dois negões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcus ID:1dc33cmqxqev

    Vc e uma putinha MT.gostosa .. gostaria de falar com.vc pelo e-mail [email protected] me chama