# #

Estou muito desconfiado da minha esposa

458 palavras | 15 |4.36
Por

Ando muito desconfiado que minha esposa está dando para outro

Sou Gilberto 32 anos casado com a Luiza 28 anos uma mulher linda, loira, coxas grossas cintura fina e uma bunda bem torneada a arrebitada, uma delicia de mulher. recentemente ela cismou de trabalhar fora, apesar de ser contra, acabei permitindo para não me indispor com ela. Ela arrumou emprego numa grande empresa aqui da cidade, ela apesar de sermos pobres é formada em economia, então arrumou serviço com facilidades.Está agora trabalhando a um ano nesta empresa. Outro dia vi ela chegar num carrão e a questionei, quem é este cara? Deu para pegar carona?
E ela me respondeu: Tá ficando besta agora? Você não era assim este carro é do meu patrão e o homem é o motorista dele. Estava ameaçando chuva e meu patrão o mandou me trazer, que mal há nisso? Fiquei com a pulga atraz da orelha, mais a desculpa até que fazia sentido. Dias depois chego em casa e vejo na cozinha uma geladeira duplex Brastemp novinha. Aí eu cocei a cabeça e parti pra cima dela. Mulher me explica direito essa história, onde arranjou esta geladeira? Ela muito calma me respondeu; Já vem você de novo com esta ciumeira besta esta geladeira eu ganhei na rifa lá da fábrica, não é linda? E alem desta geladeira ela ganhou outras coisas, como fogão novo TV 58 polegadas, tudo através de sorteios feitos pela fábrica.Outro dia ela me pediu para ir com as colegas para praia e eu neguei, ela chorou, implorou que fiquei com pena e deixei ela ir, afinal era só um final de semana, ela foi e só voltou 10 dias depois e fiquei muito bravo e ela disse: Eu te falei que eram dois finais de semana, você é que não entendeu. Contratei um detetive e pedi para vigiá-la, na primeira semana ele me apareceu com uma foto dela e o patrão jantando as 22 hs numa churrascaria, então pensei agora eu pego ela no pulo. Eu a inquiri, Amor o que estava fazendo com seu patrão ontem as 22 hs. com o seu patrão? ela me respondeu com toda calma: Era um jantar de negócios meu amos, alguem tem trabalhar nesta casa. N asemana seguinte o detetive me apareceu com uma gravação onde ela apaarecia entrando num carrão em um motel aqui da cidade.Então perguntei para o detetive: E Aí o que mais aconteceu? e ele respondeu: Olha cara eu não pude ver mais nada, pois o motel me barrou a entrada. Fiquei decepcionado, pois esta dúvida é que me mata, despedi o detetive!!! O que vocês me aconselham? Não tirem sarro eu estou sofrendo muito com esta dúvida!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder kamikase ID:40vplx7lfid

    que é isso, não tem nada de mais, isso é coisa que estão colocando em sua cabeça.

  • Responder Ailton ID:1dbfi46wwkx9

    Pare de frescura cara, aaproveite o embalo e dê pra ele tambem!! Tenho certeza de que vai gostar, neste momento eu acabo de dar o meu macho e posso lhe garantir que é bom demais. Converse com sua mulher, libere ela paratrepar com ele e ponha sua condição e entre na roda ou melhor entre na pica.

  • Responder Anônimo ID:g62bi1km4

    A não amig, vc é.lesado ?.Só pode né.

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Faça sua parte com marido macho alfa, deixe ela com ppk e cuzinho assado, faz ela ter caimbra no maxilar de tanto de chupar. Faz ela ir trabalhar satisfeita sexualmente. Se achas muita coisa pra vc ,deixe que o patrão faça o seu serviço…!!

  • Responder Lurdinha ID:1dbfi46wwkx9

    O meu marido está dando para o meu amante, ele acha que eu não sei, mais o meu amante me contou. Outro dia eu perguntei pra ele se ele toparia dar e ele disse que nunca toparia No entanto já faz uns tres meses que meu namorado está enrabando ele. Vou deixar ele pensar que não tô sabendo, deixa ele ser feliz.

    • @chefeX ID:v0092ghl

      caramba Lurdinha conta essas historia pra gente com mais detalhes

    • @chefeX ID:v0092ghl

      campeão minha opinião, você já sabe o que está rolando agora ou você come ela de jeito ou deixa que o patrão de conta outra coisa de você gosta do quer esta rolando fala pra ela e participa de festa mano ou deixa como está. vou deixa meu telegram aqui mim chama pra gente troca uma ideia : @chefeX

  • Responder Carlos ID:1el2kc5ewldm

    Ela terceirizou o serviço, simples assim

  • Responder Ailton comedor ID:1dbfi46wwkx9

    Você tá esquentando de bobeira, conhece aquele ditado: Melancia grande e mulher gostosa ninguem come sozinho. Melhor dividir uma mulher linda, do comer uma feia sozinho. Vá em frente cara, já pensou quanto já economizou com tudo isso? Sabe o quando custa uma duplex ou uma tv 58 polegadas? E ela ainda tá dando pra você. Conheço um cara que a mulher dele alem de colocar chifres nele ainda o convenceu a dar para o amante dela. Coitado saiu todo arreganhado. Fique feliz porque isto ainda não aconteceu com você, mais fique esperto, ainda pode acontecer!!

    • Paulo ID:81rv29mxic

      Esse cara tá meio das ideias na cabeça se a pessoa casar pra fazer esses tipos de coisas é melhor ficar só do que mexe com os sentimentos dos outros

  • Responder milicocigano ID:1e13awzvmhb2

    Aceita que dói menos, se ela ainda está te dando, mantém afinal ela está mobiliando a casa só abrindo as pernas

  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder PhD em Adúltério e Anal ID:12r2hxfakdgk

    Rapaz, toda mulher trai. Se nao trai ja traiu se nao traiu é amargurada e infeliz e ainda vai trair. Enquanto homem fica cheio de remorso, paranoico e volta pra cara amoroso, a mulher simplesmente começa a 1) ter tesão nem na transa em si, no cara, mas na adrenalina e na excitação em enganar humilhar zombar avacalhar o homem. Ou 2) ela vai se apaixonar pelo amante, ou por um deles, e se tiver grana entao, nem lembra q vc existe

  • Responder Comedor Secreto J.Camburí ID:41igza5r20c

    Vocé tá é chupando pau por tabela, seu corno manso. E tá gostando. Já já vai ter visita na sua cama. Vão quebrar o estrado ! Ela já sacou que voce adora levar chifre. Em breve ela vai começar a chegar em casa sem calcinha (troféu pro comedor). Pena que não vcs moram em Vitória-ES. [email protected] (sem br)

    • PhD em Adúltério e Anal ID:12r2hxfakdgk

      Eu chuparia o seu com uma casada agora. Um de cada lado. Vc batendo com a rola na nossa cara. Eu e ela nos beijando e sua piroca no meio. Ela dizendo que me ama e sussurando que é sua puta. Eu te ordenhando e com o rosto colado nos teus pelos, virilha, saco fungando cheiro de macho. E ela de 4 abrindo a bunda e piscando a rodela te chamando pra dedar 1 2 3 4 5 dedos. Depois o melhor de tudo…. eu deito, afundo na xereca dela que vem por cima e vc sobe na nossa cama senta no quadril dela e afunda tudo tudo tudo laaaa dentro do reto e deixa pulsar. Ja fez? Melhor coisa do mundo. Nossos paus ficam seoarados por uma fina pele. A femea goza incontáveis vezes. Mas o orgasmo mais intenso é quando ela sente vc soltando a gala quente na pele