# #

Meu sitio

1230 palavras | 2 |4.50
Por

Aventura inesperada com novinha filha do amigo

Meu nome é Zé Paulo tenho 51 anos aposentado da receita federal, tenho uma vida confortável, e minha distração é uma pequena propriedade que comprei pra estes momento, um pequeno sítio onde tenho um gadinho e outra parte umas plantações que ajuda no sustento do sítio.
Sou moreno não tenho nenhum atributo que chame atenção mas estou em forma, pouca barriga que não consigo perder por conta da cerveja que gosto muito.
Bom vamos ao que aconteceu, sempre alguns amigos vem pro sítio para pescar, pois tenho a casa da sede, e em frente ao um grande Rio construí um rancho de pesca que é até bem confortável, até mesmo com ar Condicionado por conta do calor da região.
Numa terça feira recebi a ligação de um rapaz que tinha trabalhado construindo o rancho pra mim, pedindo se poderia ir na quarta feira com esposa e filha dar uma pescada, falei que sem problemas que também estaria por lá e daria chave do rancho pra ele, e ficou assim combinado.
No outro dia ele chegou bem cedo por volta das 8 da manhã, eu estava tomando café ele entrou me comprimento falou se podia ficar até na sexta feira pois tinha terminado um trabalho e só começaria outra na segunda feira, que estava com esposa(professora)e filha de férias, lógico que sim disse, mesmo porque ele é de confiança, ele pegou a chave e disse Sr Zé Paulo a tarde vai tomar uma lá com a gente ok, falei se ficar inspirado vou sim.
Final da tarde de banho tomado, fiz uma caipirinha, aí peguei o quadriciclo que tenho no sítio fui lá tomar uma com meu amigo.
Quando cheguei ele estava terminando de limpar os peixes que pegou no dia, me serviu uma cerveja e foi tomar banho, fiquei conversando com esposa dele uma loira muito simpática e até muito bonita pra ele kkk, mas sem nenhuma maldade, até que ele chegou tomamos algumas beliscamos um peixes que esposa fez, a filha dele uma mocinha acho que estava no primeiro ano do ginásio, viu quadriciclo ficou maluca pra andar, ele já falou não pra filha pois ele não sabia mexer com aquilo é já tinha bebido, falei pera que vou dar uma volta com ela, 5 minutinhos só pra ela matar vontade, nossa ela ficou toda feliz quando chegamos fez uma festa com a mãe falando que era muito divertido o quadriciclo.
Já era quase 19,30 quando fui embora.
Dormi como um anjo por conta das bebidas.
No outro dia eu estava cuidando das coisas do sítio, já havia almoçado quando ouço a caminhonete dele, Sr Zé Paulo, minha esposa parece que está com cólica de rins, antes que piore vou levar ela na cidade tomar aqueles remédios, já que a cidade fica uns 50 km se piorar ela pode sofrer muito, a Aninha ficou lá no rancho vendo Tv, qualquer coisa falei pra ele vir falar com Sr tudo bem?
Ele foi pra cidade e continuei meus afazeres, por volta das 17 horas meu cel toca, era meu amigo falando que a esposa estava com apendicite ia precisar fazer uma cirurgia de emergência, que não tinha como buscar a Ana Paula (Paulinha) pois ele tinha que cuidar dos papéis da cirurgia e acompanhar a esposa, tranquilizei ele falei que buscaria ela pra não ficar sozinha e quando desse ele iria no sítio buscar a filha.
Como já estava entardecendo tomei uma dose de Wisck que gosto muito, tomei meu banho, mais uma dose e peguei o quadriciclo fui até o rancho que fica uns dois km da sede.
Cheguei Paulinha estava vendo Tv, falei com ela sobre que havia acontecido e a mesma disse que o pai havia ligado pra ela, perguntei se já tinha tomado banho disse que não, falei pega uma troca de roupa, pijama coloca numa sacolinha e vamos pra vc não dormir aqui sozinha, assim ela fez.
Nossa ela ficou muito feliz pois ia andar novamente no quadriciclo.
Chegamos em casa já era quase 19 horas, falei pra ele tomar banho que já iríamos jantar pois a funcionária já havia deixado jantar pronto.
Dei uma toalha pra ela, tomei mais uma dose e fiquei vendo jornal, até o momento sem nenhuma maldade apesar de estar quase uma semana sem fazer sexo, mas quando pecado chega ele vem com carga máxima, bebendo vendo jornal quando vejo Paulinha passando no corredor enrolada na toalha, parece uma loucura aquilo me deu uma espécie de choque que percorreu toda minha coluna, ela foi pro quarto eu fiquei apavorado, sai de mansinho fui tentar espiar, mas não consegui ver nada, então subitamente abri a porta do quarto, vi ela totalmente peladinha, arrumei uma desculpa falando que o jantar tava na mesa, ela tentou se esconder o máximo mas eu fiquei parado hipnotizado, olhando aquela coisinha linda, loirinha, poucos pelinhos na pepeka como eram branquinhos quase não apareciam, o que me deixou mais louco os peitinhos, durinhos,rosadinhos, bicudinho saindo, ela me olhando assustada sem falar nada, parece que foram horas aqueles segundos, mas quando sai do transe, pedi desculpas e sai do quarto de pau duro.
Eu nunca pensei, gostei ou qualquer outra coisa com meninas, mesmo porque já sou velho e gosto de mulheres mais experientes, mas fui pra cozinha com pau até doendo.
Levei a garrafa de Wisck pois ia precisar beber pra esquecer aquilo e não fazer besteira, ela chegou jantamos eu apenas belisquei não tinha nem fome só queria beber kkkk.
Fomos pra sala coloquei um filme “a Hera do gelo “ terminou quase 10 da noite, eu nem prestei atenção não tirava os olhos dela lembrando como havia visto ela depois banho.
Eu precisava bater uma punheta não aguentava mais, acabou o filme falei pra ele Paulinha tá na hora de vc ir dormir, ela fez beicinho falou tio tô de férias e sempre mamãe deixa eu dormir mais tarde, aí falei pra ela amanhã seu pai pode vir te buscar bem cedo, então melhor dormir logo, haaaa tio deixa eu ver mais filme, meu pau quase estourando de vontade de por um pornô pra bater uma.
Fiquei meio puto e com os wiscks na cabeça falei, vai dormir Paulinha o tio que ver um filme de adulto, ela arregalou os olhos e disse tio deixa eu ver também, em casa não posso, nunca vi,ninguém deixa pode tio? Parece que outro choque me correu corpo todo, falei se tá louca menina se seu pai souber disto ela vai endoidecer e acabar até nossa amizade, tio prometo que não conto pra ninguém, aí meus sentidos se perderam, sozinho com aquela tentação , e mais de uma semana sem sexo, o lado lobo falou mais alto.
Falei pra ela,menina isto tem que ser segredo pra sempre se não seu pai pode até ser preso pois ele vai querer brigar com o tio…tá bom tio não conto pra ninguém, falei então pega mais uma dose de wisck enquanto coloco o filme, ela trouxe a dose falei pra ela sentar ao meu lado e dei play.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Difícil de acreditar ID:dloxfs9zj

    Não é por nada não, mas para um Ex funcionário da receita federal, escrever com tantos erros de português. Coloquei um filme ” Hera do gelo”, Era com H? Abriu aspas?
    Algo de errado não está certo kkkkk.

  • Responder Gaius ID:2ql49id9b

    A única coisa que deu pra reparar é que você é um cachaceiro do caralho.