# #

Meu pai ousado

555 palavras | 13 |3.52
Por

Olá. Me chamo Giulia, mas pode me chamar de Giubi, tenho 24 anos, moro fora do país, faço Ciências Políticas tenho uma família.linda minha mãe um doce de pessoa, minha irmã Bebel e meu irmão Afonso, meu pai é músico o que nós dá uma ótima condição financeira e mantém eu e minha irmã estudando fora. A razão de minha vinda aqui é trocar uma ideia, pois nunca aconteceu comigo, já tive alguns relacionamentos nada muito sério, uns rolinhos, rsss. Já não sou mais virgem antes de surgirem dúvidas. Por conta d carteira de meu pai, ele vem muito me visitar eu e minha irmã.morqmos em cidades diferentes próximas a 4 horas de distância. E o que está me corroendo os pensamentos é a aproximação.pouco ousada de meu pai. De uns tempos pra cá quando ele me visita sempre arruma uma desculpa para dormir comigo ou eu ver ele de roupas mais íntimas, até banho ele anda tomando de porta aberta.
Ele tentou me embebedar a última vez, chegou da conveniência com vinho e alguns ingredientes e disse que era ele q ia fazer o jantar..Ele enchia a minha taça e a dele, mas não tomava, comecei a notar isso e desconfiei, e cada vez q ele se distraia eu colocava um pouco do meu vinho no copo dele. No final da noite ele já tava bem tontinho e dormiu no sofá e eu saí cedo para universidade. Quando voltei no final da tarde ele dormindo só de cueca box no meu sofá.
Deixei ele vi q estava só dormindo mesmo.
Fui pro meu banho em seguida ele entrou dizendo q o chuveiro do quarto dele queimou, falei para ele esperar e ele disse q queria tomar banho junto comigo porque era meu pai e não tinha nada no meu corpo que ele já noa tinha visto antes.
Então deixei, ele pediu para passar sabonete nas minhas costas, deixei, fiquei super excitada ele foi muito suave no seu toque em meu corpo, ele desceu foi até meu bumbum passou sabonete e disse que. Aparte de trás já estava limpinha e era para mim virar pra ele que ele ia passar sabonete na frente.
Ele estava com o pau apontado pra cima, e que pau mais lindo. Passou a mão em meus seios abdômen e desceu a mão até a coxa, mas na hora que ele queria passar na minha ppk eu segurei sua mão, aqui não. E dei por fim meu banho, ele estava bem estranho, parecia dopado/drogado, sei lá.
Ele ficou mais alguns minutos no banho, quando terminou se arrumou e saiu. Na volta não tocou mais no assunto.
Pensei essas duas últimas noites que talvez ele queira algo a mais comigo, porque ele sempre foi carinhoso comigo e meus irmãos, mas tenho notado ele mais ousado quando está sozinho me visitando
Amanha ele estará na minha casa novamente, depois de visitar minha irmã, e antes de voltar para o Brasil ele quer vir aqui. Tenho medo de perguntar para Bebel se ele já tentou algo com ela. Qual a opinião de vocês? Será que espero ele avançar o sinal?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Bom arrisca em tomar novamente um banho. E se der tesão em vc deixa rola, vais q vc gosta TB tá tudo em casa msm

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Amiga.
    Faça o que lhe der vontade. Antes de ele ser seu pai, ele tb é homem !
    E como vc já não é mais virgem, aproveite o homem.

  • Responder PATI SAFADINHA ID:6stwykeoib

    Minha lindinha sou a PATI tenho 21 anos. A trez anos atraz passei pela mesma situacao meus pais sao separados. Aos finais de semana eu ia pra casa do meu pai. Meu pai e um homem lindo um tesao de homem. Entao meu pai comecou me assediar. Nao resisisti e acabei dando pra ele. Linda eu gostei tanto que nao fivo um final de semana sem foder com ele.
    LINDA AUER UM CONSELHO . DA LOGO ESSA BUCETINHA PRA ELE. POR QUE PROCURAR ROLA NA RUA SE VOCE TEM UMA DELICIOSA DENTRO DE CASA. MEU AMORZINHO.

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Adoraria ver vc transando com seu pai Pati, me chama no telegram @nymos23

  • Responder Lili ID:8efjta9b09

    Espera e aproveita , dpois conta pra gente cm detalhes

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Usa uma calcinha o dia todo se masturbe com a mesma calcinha deixa no banheiro tente pegar ele cheirando sua calcinha suja se vc ver que ele mexeu na sua calcinha ela tá afim de te comer chupa ele manda ele te chupar fode de todas as formas com ela e seu pai e te ama de verdade queria poder ter tido uma filha para poder fazer o mesmo que ela tá fazendo com vc iria lhe comer todinha buceta cu boca

  • Responder Luciana ID:g3iue0dm1

    Aposto que já deve rolou mais alguma coisa, conta pra gente
    [email protected]

  • Responder Ari ID:1duizfc4lcjp

    Deve falar com a sua irmã com seu irmão e principalmente com sua mãe, e vc deixa de ser cara de pau, deixa seu pai fazer isso; incentiva ele deixando portas abertas e aí vem contar aqui pedindo opinião? Existe polícia kķk safada kkkkkk

  • Responder Carlos ID:2yvt8gzhri

    Transa gostoso com ele. Ele ta afim de algo a mais contigo, vc já percebeu e até se excitou com os toques dele. Deixa rolar. Não pergunte nada pra sua irmã, depois que gozar gostoso com seu pai, pergunte ele se ele tbm já tentou algo com sua irmã. Assim se a resposta for negativa, não ficará um clima estranho entre ele e ela

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    De gostoso vai fundo ele home e vc mulher de p ele

  • Responder Zora ID:5h618waq

    Seu pai é o homem que mais vai te amar na vida, curta esse momento, se entregue sem medo

  • Responder Marcus ID:44oehpci8rk

    Faz o que seu coração mandar. Ele é seu pai. Com certeza te ama mais que qualquer um. Se você se sentir a vontade com ele e se desejar, vai em frente. É um segredo que será só de vocês.

  • Responder Diego ID:81rfqgzd9c

    Se você está gostando, segura um pouco mais e curti a aproximação, mas não deixa rolar nada , fica mais gostoso