# #

Meu amigo come minha esposa

1517 palavras | 25 |4.59
Por

Tenho um amigo de trabalho que sempre reclamava da esposa dele, que era fria no sexo, se ele não a procurasse ela não se importava e reclamava dele que só pensava em sexo, ele foi desanimando e chegou a passar um mês sem sexo pra ver a reação dela e ela nem se importou, ele conversava com ela sobre o assunto tentando entender ela dizia que pra ela estava tudo bem, ele dizia que era bem dotado e na hora de fazer sexo só colocava o que ela aguentava pois sentia desconfortada enfim, fazia de tudo pra agrada- la. Vivia desanimado com ela mas não queria trai- la, mas que já estava pensando em mudar de ideia e pegar uma mulher por fora e como era um cara de confiança eu também falava alguma coisa do meu relacionamento, dizia que quanto a isso não podia reclamar de minha mulher que nunca negava fogo e pelo contrário topava todos os dias se eu quisesse.
Eu sempre tive uma vontade louca de ser corno, sempre falava pra minha mulher disso e nunca escondi isso dela, até pensava em me abrir com meu amigo sobre esse particular mas não tinha coragem e passava mil coisas no meu pensamento dele pegar minha mulher já que não estava bem no sexo com a esposa enfim, mas deixava pra lá.
O tempo passava e eu sempre falava dele pra minha mulher, de suas reclamações, um dia fazendo um comentário do Paulo ( nome do meu amigo) perguntei a ela se tinha coragem de transar com ele,( a gente estava no carro vindo do supermercado ), ela ficou quieta por um momento e balançou os ombros e disse:
Sei lá, nossa cada pergunta que você faz, você tem vontade de ser corno né, aí foi minha vez de ficar quieto e depois disse:
É vontade eu tenho, você sabe né…
Já estávamos chegando em casa e mudamos de assunto.
Na hora de dormir ela veio me beijando, estava com um fogo, passei a mão na buceta dela estava molhadinha, depois de um tempo de amassos ela me fala:
Quer ser corninho então né safado.
Eu: você sabe que quero.
Ela: poderia tentar com o Paulo né, se rolar tudo pode acontecer.
Eu: você quer experimentar pra ver no que dá?
Ela: quero.
Meu coração até disparou e o pau parecia que ia estourar de tão duro que ficou, ela nunca tinha tido experiência com outro homem, falei pra ela que Paulo era bem dotado e que ela iria estranhar devido meu pau ser menor que o dele, um dia ele me disse que se pudesse cortava a metade do pau pois achava que sua mulher não gostava do tamanho do seu pau e que não achava vantagem nenhuma de ter pau grande aí eu disse que não era isso não, era o jeito dela de não ligar pra sexo mesmo e perguntei se era tão grande assim (risos) , ele disse que tinha medido uma vez, tinha 22cm e bem grosso e fez cara de desanimado balançando a cabeça negativamente e rimos aí eu disse:
Então corta a metade e me dá pra aumentar o meu que tem a metade do seu e fino, e rimos da situação.
Minha mulher sabia de nossas conversas e brincadeiras porque tudo que a gente conversava comentava com ela .
Naquela noite que conversamos dela tentar com Paulo falei pra ela que iria conversar com ele tudo de nós, de minha vontade de ser corno, que ela tinha decidido conversar com ele enfim, tivemos uma transa muito louca, ela gozou muito.
Naquela semana criei coragem e falei tudo pra Paulo de minha vontade, que minha mulher gostaria de conversar com ele , contei tudo em detalhes, foi uma longa conversa, ele nem acreditou, conhecia ela de vista, perguntou a idade dela, ela tem 38 anos, Paulo 45 e eu 50 anos.
Paulo quis conversar com ela no mesmo dia a noite, era uma sexta feira, quando ela chegou do serviço, falei tudo pra ela de nossa conversa, eu chego mais cedo que ela, ela ouviu calada, falei que ele passaria em casa às 19:00 horas.
Ela me deu um selinho e disse que tudo bem e foi tomar banho, demorou no banho, lavou o cabelo, se arrumou, fez uma maquiagem bem bonita, vestiu um conjunto vermelho sutiã, e calcinha fio dental e uma blusinha de alcinha decotada mostrando a barriga e uma mini saia de tecido molinho, bem a vontade pois fazia calor, no horário combinado ele chegou .
Fiquei imaginando milhões de coisas de como seria a reação dela, as horas não passavam, só foi chegar em casa depois da meia noite, me deu um beijo e me chamou de corno, depois disse que estava decidida em me fazer de corno porque eu queria muito e ela também porque a gente falava muito nisso e ela me confessou que prometeu pra ela mesmo que quando aparecesse a primeira oportunidade me faria de corno, ele a levou em um motel por ser mais seguro pois alguém poderia vê – los.
Ele foi elogiando ela, estava cheirosa e bem sex.
No motel deu um longo beijo nela, conversaram bastante, ele falou da esposa e tudo sobre como viviam na intimidade, ela já sabia porque eu contava pra ela, falou da minha vontade de ser corno, entre amassos e conversas pararam de falar e ele foi tirando a roupa dela se despindo também.
Ela tem 1,70cm, 70 kg, morena clara, cabelos levemente ondulados e preto, seios médios, cintura fina, quadril largo, bunda grande e coxas grossas.
A colocou sentada na beira da cama e ficou pelado na frente dela de pau duro, ela não sabia se admirava ou chupava, era sua primeira vez com outro homem depois de 18 anos de casada , disse que ficou impressionada com aquele volume, falou pra ele que o meu era um cisco enquanto punheta ele , depois colocou a boca e foi explorando aquela novidade que lhe tirava o fôlego, mau cabia em sua boca e ele enrolou a mão no cabelo dela e forçava pra colocar o máximo que ela aguentava, depois de um longo tempo a colocou deitada na cama e caiu de boca em sua buceta lisinha e pequena, ela gozou na boca dele, depois ele foi por cima e encaixou o mastro na entrada da bucetinha dela e foi empurrando, ela pediu pra ir devagar porque era muito grosso, ele foi carinhoso com ela, aos poucos foi introduzindo pra dentro dela, ela disse que nunca tinha sentido aquela sensação, ela colocou a mão pra ver ainda faltava a metade e pensou que não fosse aguentar, ele estava tirando uma virgindade dentro dela onde meu pau nunca tinha invadido antes, ela tremia, gritava, gemia alto, ele falou pra ela que os outros iam ouvir e tapava a boca dela com beijo, foi fazendo um vai e vem até entrar tudo e ficou segurando o pau todinho dentro dela pra se acostumar, ela tremia toda e o corpo dava contração, ele começou a bombar devagar e foi aumentando o ritmo até ela relaxar e gozou dentro dela e continuou metendo,depois virou de posição, pegou de quatro por um bom tempo enquanto batia na bunda dela,depois ela cavalgou nele até ele gozar outra vez dentro dela.
Descansaram um tempo e comeram um lanche pra repor as energias, depois começaram tudo outra vez, ela nem soube contar quantas vezes que gozou, no final ele gozou na boca dela , ela engoliu tudo.
Foi uma surpresa pra mim saber que ela estava decidida me fazer um corno, ela fez de propósito pra me fazer uma surpresa .
Não aguentei depois dela me contar tudo, dei uma metida e notei que estava toda larga, só eu que gozei, ela estava exausta, a buceta vermelha e inchada, ela reclamava que estava ardendo, passei uma pomada pra assadura nela.
Depois me contou que combinaram de se encontrar uma vez na semana ou até mais.
Na segunda feira ele conversou comigo e não estava acreditando que tudo era verdade , que nunca tinha metido tão gostoso em sua vida, não parava de fazer elogios a ela, que era uma mulher gostosa demais e disse que queria que ela fosse amante dele, se eu não me importava, disse que dá minha parte sem problema, então se tornaram amantes, já faz 6 meses, ele vem em nossa casa como amigo uma vez por semana, tem semana que vem duas vezes, nada é na minha frente, ele chega e já vão pro quarto, só escuto os gemidos e uns gritos sufocados dela, já vi eles se beijando e se pegando na sala, mas faço de conta que não vi nada.
Sempre que dá certo vão no motel também, não temos filhos, ela é estéril.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlos. ID:1evm94n9t7rl

    sou de cuiaba, mato grosso. adoro satisfazer mulher casada. os cornos ou elas podem me procurar. sigilo absoluto. mansa email que passo contato. [email protected]

  • Responder Apolo ID:sc2ryotud7v

    Tenho um amigo que gostaria muito de ver ele comendo minha esposa, mas ela não aceita e diz que eu só doido por querer isso

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    Parabéns pela sua cornificação, já que foi de encontro ao que VC desejava e assim faz feliz a sua esposa que goza numa tranca bem superior á sua, assim estão os dois felizes com vossa situação e só é pena eu não poder dar meu cacete também para ela para VC ficar com sua cabeça bem mais enfeitada e igual a um outro amigo meu que no entanto não pediu para ser corno mas anda faltando com pica na esposa para dar fora de casa!

    • Fábio ID:6oeg84qb0j

      Poisé Manoel Silva agora é só chifre, ela se tornou uma mulher decidida, pra frente, toma iniciativa, perdeu aquele medo de sair com outro homem enfim.
      Meu amigo tirou a virgindade do cuzinho dela, não foi de primeira por ser bem grosso o cacete dele, todo dia ele tentava até que no quarto dia de tentativa conseguiu o que ele mais queria, ficou muito feliz por ser o primeiro no cuzinho dela até porque eu nunca pensei em comer o cuzinho dela.
      Durante esse processo ela não falava nada pra mim, só veio falar depois de um tempo que já estava bem acostumada com o pauzão dele no cuzinho.
      Tudo foi combinado entre eles no momento de suas intimidades na cama.

  • Responder Andreilson ID:gqblmkdv2

    Conto bem tesudo, corno de parabéns

    • Betuxo ID:1dri7kegpty5

      Parabéns pelo conto, muito bom.
      Sou louco pra entrar nesse time, porém, minha esposa é muito resistente a essa idéia. Desde que casamos tenho feito algumas tentativas dela transar com outro mas não tive sucesso. Ela não tem bons resultados na cama, sem tesão, não tem lubrificação natural justamente porque tem dificuldade em gozar. Já usei de todas as formas mas não consigo excitá-la. Hoje já somos um casal maduro, tenho um tesão danado e virou aquela rotina de penetrar, gozar rapidinho e pronto. Ela não sente nada, por ela tá tudo bem e assim vamos levando. Queria muito encontrar um amigo que tivesse talento e fosse gentleman para conseguir conquistá-la e quem sabe ela se despertar sexualmente. Aceito sugestões. [email protected]

  • Responder Ana ID:mn1ngbgzxyv

    Agora não tem volta, tu vai ser chifrudo pra sempre, esposa quando experimenta outra rola maior que a do marido fica viciada, eu que o diga.

    • Fábio ID:1ck8w5clyut9

      Já venho percebendo uma diferença nela, quando a gente transa ela fica pedindo mais, vejo que não é como antes, fala que meu pinto é pequeno e vejo que ela não faz questão de gozar, fala que não tem problema e não demonstrando preocupação.
      É como se dissesse, tenho meu amante.

    • Gilberto ID:1dai7a7b0b

      Ana seu esposo sabe q vc já deu para outro?

    • Rapazmocinha ID:b8zegseyty4

      Atitude corretíssima, Ana. Toda mulher merece ser galada por quem ela quiser. A nos homens cabe a imaginacao. E tao gostoso quando a amada ta numa roda de rolas e alguem nos manda foto ou faz chamada

    • Henrique ID:mn1oq4es2ty

      Ana queria tem conhecer VC iria gosta do meu mastro

  • Responder NOVATO NO CLUBE ID:6suhf818rd

    Não entendo por que a gente sente esse prazer de ver a esposa fodida por outro, mas em fim, eu fui so mais um, meu pau explode de duro vendo o comedor foder ela, estamos com 22 anos de casados filhos criados, eu fantasiava um dia contei, ela chamou de maluco etc. mas com o tempo foi cedendo as fantasias e começou a mudar no transar ficou mais fogosa, ate que um dia ela me falou que um homem do trabalho dela a comia com os olhos e ate piscava, ela e do setor de recursos humanos o homem e do serviço de carregamento e descarregamento, eu botei pilha e nas fantasias comecei a tocar no nome de cara, em uma dessas fantasias ela falou posso então acho que quero experimentar ja que tu foi o primeiro e único homem etc, achei que fosse so tesão do momento, falei claro que pode mas aqui em casa, ela fala, não se for tem que ser sem você pois não sei se teria coragem, talvez depois da primeira vez eu consiga com você junto, achei que fosse so faz de conta dela, uma sexta feira ela chegou 2 horas após o normal, totalmente diferente exausta e feliz, ai ela fala amor hoje foi, ai me fazendo de bobo falo o que foi, ela fala amor teu chifre ta aqui bem úmido ainda, ergueu a sai e afastou a calcinha e a xana tava vermelha e escoria porra, fiquei sem palavras mas entendi foi eu quem provocou agora aguenta, naquela noite não transamos mas na outra foi demais, e hoje ela traz ele aqui uma vez no mes na sexta feira, pois ele da uma desculpa para a esposa dele também, e assim estamos, ela bem comida e feliz, enquanto der vai acontecer.

    • Alexandre ID:gsuf5o4qi

      Nossa que delícia, tenho tanta vontade de realizar essa fantasia, mas ela só fica na imaginação, queria que ela tivesse um comedor que metesse nela uma ou duas vezes na semana, ia adorar ver ela toda meladinha, não somos jovens tenho 64 e ela 65 mas ela é numa delícia

  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    A minha esposa também tem um macho fixo, pois sou bem mais velho que ela e já não dou conta de acalmar a sua buceta.

    Ela também adora mamar e diz que a sua boca sente falta de pau, quando fica mais de 1 semana sem mamar uma rola…

    Nunca estive presente mas eles fazem bons vídeos, com todos os detalhes. Até viajam em alguns fins de semana, indo para cidadezinhas onde não nos conhecem e parecem um casal de namorados. Uma delícia ser corno manso.

    • [email protected] ID:2qln3ezra

      Tu não dá conta de dizer nem 3x na semana ? Cruel

    • Alexandre ID:gsuf5o4qi

      Edu que vontade de ver a minha coroa deliciosa gemendo em outra pica, temos 65 anos e ela bem fogosa e eu gostaria de ver ela em uma pica bem dura pois a minha fica mais ou menos

  • Responder João ID:4adfmce620j

    O comedor da minha esposa é um velho amigo do irmão dela, tudo feito com a maior discrição.
    Ele não tem ideia de que eu sou corno manso, que adoro quando ela chega em casa com a buceta laceada e melada e recheada com a porra dele.
    Chupo sua xaninha deixando ela limpinha enquanto ouço os detalhes.
    Até gostaria de ver, mas ela não aceita, diz que não conseguiria transar na minha frente.

    • Edu ID:9jz67rnz

      A minha esposa diz a mesma coisa. Não se sentiria à vontade se eu estivesse presente.

      Ela é asiática e gosta de se sentir submissa, mas apenas de um macho de cada vez.

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Acho q vc é q está querendo levar rola nesse cu viado

  • Responder M. Marinho ID:4adfmce620j

    Quando revelei a minha vontade de ser corno, minha esposa ficou muito brava e me chamou de louco pervertido.
    Com o tempo passou a aceitar e participar das fantasias, mas dizia não ter coragem.
    Ao fazer um tratamento dentário, ela foi assediada pelo dentista, perguntei se ela não teria de dar para ele e realizar o meu sonho de ser corno.
    Ela me disse que achava ele simpático e atraente, mas era só isso e que se mudasse de ideia ela me avisaria .
    Passado alguns dias ela me falou que estava disposta a realizar o meu desejo, perguntou se eu tinha certeza, porque depois não tem volta, respondi que sim, que queria muito que ela fizesse isso.
    Dois dias depois ela me avisou que tinha marcado de sair com o dentista e que estava indo para casa se arrumar, arrumei uma desculpa no trabalho e fui direto para casa ver ela se preparando para me fazer corno.
    Foi angustiante a espera, ficar ali esperando e imaginando outro pau invadindo a bucetinha que até então era só minha.
    Apesar das crianças consegui bater duas deliciosas punhetas, passava das 23:30 horas quando ela chegou e fomos direto para o quarto.
    Ela me contou que foram para um motel, que estava muito nervosa, mas ficou conversando até ela se acalmar e depois começaram a se beijar e aos poucos ficaram nus, que chupou e foi chupada e ele colocou a camisinha e comeu ela com gosto.
    Disse que tinha saído para satisfazer o meu desejo e nunca pensou que fosse sentir prazer e gozar em outro pau, que gostou muito e mesmo que eu não quisesse ela sair outras vezes.
    Transamos gostoso e falei que desde que fosse discreta ela podia sair quando quisesse.
    A partir da quarta vez eles passaram a transar sem camisinha e com direito a gozo interno e meu prazer foi maior ainda, ver ela cheia de esperma e sentir o cheiro e o sabor.
    Durante sete eles foram amantes, no primeiro mês transaram sete vezes depois eram três ou quatro por mês, até que a noiva dele começou a desconfiar e resolveram parar.
    Hoje ela sai com um amigo.

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      A minha esposa também adora ter aventuras com machos mais novos que eu.

      Temos uma diferença de idade de 23 anos e já não consigo acompanhar a sua energia. No início ela não quiz, mas a convenci e, agora, adora essa vida.

      Eu, como corno manso, também adoro, mas nunca me relacionei com nenhum dos machos que a minha esposa já teve. Vejo apenas os vídeos que fazem.

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Rapazzzzzz, e vc não tem vontade de participar de alguma forma, nem de ficar vendo?
    Vcs são de onde? Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Fábio ID:1ck92ikra3b9

      Olá cigano, até tenho vontade de ficar olhando ele comendo ela, mas ele não consegue fazer sexo com alguém olhando, já falei com ele.
      Às vezes, não é sempre que ele chega e vai passando a mão nas coxas dela por trás até porque ela só usa roupa bem curta , pega na bunda dela com uma mão e a outra na cintura dela, aí ela vira a cabeça para trás e ele da um beijo na boca dela e vai levando pro quarto e fecham a porta e ficam horas lá.

    • Cigano ID:1djninkyhyle

      Poxa Fábio vc se contenta só com isso? Essa sacanagem pode ficar melhor, vc não acha???
      Imagina vc estando presente, de que forma vc participaria?
      Quero fazer contato com vcs, sou do Rio e o meu contato é [email protected]

    • Air sanzio ID:469c1j58d9c

      Minha esposa disse que quer vc cigano