# # #

Cinema com a namorada

619 palavras | 1 |4.47

Primeira experiência cuckold que eu tive com minha namorada.

Olá, tenho 27 anos e ela 21, deixarei nossos nomes ocultos pois ela não sabe que estou relatando nossa história e sim, é uma história real. Minha namorada tem 1,60 de altura, pele bronzeada, cabelos negros longos, seios pequenos e bunda média.
Sempre senti tesão em imaginar outro cara comendo minha namorada. Conforme fui aceitando esse fetiche que assusta no começo, falei disso pra ela. A reação dela foi de pavor, ela disse que jamais faria isso pois se sentiria uma traídora e disse que eu ia pedir pra ficar com outra mulher também.
Fiquei 1 ano inteiro falando disso com ela até ela conseguir entender que eu não tinha segundas intenções com isso.
Combinamos então de ir ao cinema em uma cidade que ficava a 1h da nossa pra ninguém conhecer a gente. A ideia foi a gente entrar na sala so cinema como se fossemos desconhecidos e ela sentaria com um cara e eu sentaria na mesma fileira umas poltronas pro lado pra observar tudo. O combinado foi que ela podia fazer o que quisesse sem precisar fazer nada que n gostasse. Pegamos uma seção 21h da noite de um filme 3D, a ideia foi dela pois o pessoal com óculos 3D fica bem focado no filme. Fomos no novo filme do Batman. Por sorte tinham alguns homens sozinhos, a maioria estava de casal já. Minha namorada queria dar pra trás mas eu insisti para que continuássemos Ela sentou no lado de um cara de 30 anos e começou a conversar com ele. Eu sentei do três poltronas ao lado dele de forma que ele ficasse de costas pra mim caso fosse beijar minha namorada e ela pudesse me ver.

Depois de uns 10min o cara passou o braço pela minha namorada e começou a beijar ela, ficou beijando alguns minutos e ela bem passiva. Depois de um tempo ele começou a passar a mão pelos seios dela por cima da blusa e apertar, ela estava com uma blusa branca social e ele ficou beijando ela enquanto tocava os seios pela blusa

Quando ele tentou por a mão em baixo da blusa, ela ficou segurando a mão dele. Ele tentou algumas vezes até que ele puxou o braço dela pra trás e colocou a mão por baixo da blusa e baixou o sutiã dela. O cara ficou tocando os seios dela enquanto beijava o pescoço dela e segurava o braço.

Ela terminou comigo por uma semana porque eu n fiz nada. Eu incentei que não havia notado que ela n estava confortável mas o que eu poderia fazer com tanto tesão?
Devo dizer que foi delicioso ver quando ele tentou levantar e ele segurou ela. Ele começou a beijar ela de novo e quando ela se escorou a vontade nele ele levantou a blusa dela meio que a força também e comecou a mamar os bicos dela. Lembro que ela desistiu de resistir e ficou me olhando em quanto ele mamava ela. Ele mamou os dois seios dela e pra finalizar ele gozou na própria mão e passou na cara dela que n esboçou nenhuma reação. Ele levantou e saiu no meio do filme e eu fui até ela e limpei com minha camisa o rosto dela. Ela disse pra irmos embora. Mas antes tbm resolvi gozar na mão e passei nos seios dela, os peitos dela estvam quentes. Ela n falou nada. Fomos embora com ela toda fedendo a porra.
Ela praticamente terminou comigo e pensei que nunca mais fossemos ficar juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flanki ID:g3iwbhfib

    Delícia,tô pau duro aqui,meu fetiche é pegar um casal e bota os dois pra chupa meu pau
    [email protected]