# # #

Luiz é um grande amigo

842 palavras | 8 |4.22
Por

Depois que dei para o Leandro e minha vontade de levar pica foi saciada, minha vida sexual com meu marido melhorou muito.

Os meses passaram e nós não pudemos visitar meus sogros e cunhado e meu cuzinho já estava desejando levar rola de novo. Depois de ter transado algumas vezes com Leandro, eu estava meio que sem medo de trair de novo e a culpa já não batia tão forte em mim.

Uma noite em que meu marido estava de plantão, eu fui para uma reunião de amigos nossos. Reunimo-nos quase todo fim de semana para jogar e beber. Lá para tantas, o povo foi indo embora e ficamos eu e o Luiz na casa dele. Eu estava ensinando-o a jogar um moba no celular. Luiz é um cara da mesma idade que a minha, 33 anos, branco, com cabelos cacheados, barba espessa, corpo peludo, costas largas e definidas e pernas grossas.

Estávamos sentados no sofá-cama, com ele jogando e eu bem próximo, vendo sua game play e dando dicas a ele. Ele vestia uma regata branca e um short de algodão bem fino, pois já tinha se aprontado para dormir. Nossos braços e pernas estavam encostados e eu sentir os pelos de sua perna roçando na minha sempre que ele se mexia. Tomado de tesão e morrendo de vontade de dar a bunda, eu comecei a encostar minha mão nas pernas dele, sempre que eu levantava a mão para apontar na tela do celular o local que ele deveria ir eu baixava a mão mais em cima de sua coxa.

Houve um momento que eu baixei com a palma da mão aberta, mas encostando levemente, ainda com medo da reação dele, pois Marcos também é amigo dele. Como ele não disse nada ou estava muito focado no jogo para prestar atenção, eu comecei a acariciar a parte interna da coxa dele com as pontas dos meus dedos, ainda por cima da bermuda de dormir. Enquanto ele jogava, minha mão ia mais para dentro da coxa e mais perto da virilha.

Houve um momento em que eu baixei minha mão de volta para as pernas de Luiz e minha mão encostou no membro de meu amigo, meio duro, crescendo no contorno das pernas. Eu deslizei os dedos por cima daquele volume e comecei a apalpar. Luiz respirou fundo e continuou jogando. Eu masturbava meu amigo por cima do pano fino do short até que comecei a levantá-lo.

– Tem certeza disso? – Luiz perguntou olhando para mim.

– Tenho – Disse eu nervoso, com a voz tremendo – Luiz se ajeita no sofá e seu cacete começa a sair pelo canto da bermuda, eu seguro ele, pele na pele e começo a masturbá-lo enquanto avanço para beijar meu amigo.

Nos beijamos e ali mesmo no sofá começamos a tirar nossa roupa. O pau de Luiz era comprido e grosso, suculento de pegar, com uns 20 centímetros, um pouco torto. A pele de seu pau é macia e a cabeça rosada combina com a pele super branca, mostrando veias vermelhas bombeando sangue.

Sem muita demora, caio de boa na pica de Luiz, fazendo ele suspirar. Ele segura minha cabeça e fode minha boca, me enchendo com sua pica até me engasgar. Volto a beijá-lo com vontade, roçando meu pau no dele, cruzando nossas pernas. Eu sinto as pernas peludas dele passando nas minhas, seu peito encostado no meu enquanto a gente se abraça trocando beijos quentes.

Pouco a pouco minhas pernas vão se abrindo para meu amigo e se enroscam na cintura dele. Minhas mãos descem em suas costas puxando ele mais para perto, convidando Luiz a entrar. Sem precisar das mãos, o pau de Luiz encontra meu cu e tenta uma entrada, ele cospe em seus dedos e lubrifica seu pau enquanto eu lubrifico meu cu. Coloco uma almofadinha de sofá sob meus quadris e puxo Luiz para perto de mim, voltando a beijar sua boca. Enquanto nossas linguas se enroscam, o pau de Luiz vai entrando em mim. Minhas mãos passam por suas costas definidas, sentindo os músculos daquele homem gostoso me fodendo. Luiz começa a me foder, com metidas fortes e rápidas, deitado sobre meu corpo sinto seus pelos que deixam-no com um ar rústico de mal cuidado.

Meu pau duro é estimulado entre nossas barrigas, minha boca ocupada com a boca dele e meu cuzinho cheio da pica enorme de Luiz fizeram com que eu, sem nem conseguir avisar, gozasse, voando porra para todo lado. Eu aperto Luiz ainda mais forte, deixando a marca de meus dedos nas costas brancas dele. Vendo que eu gozei, Luiz acelerou as metidas, gemendo baixinho em meu ouvido, com o queixo repousando em meu ombro.

– Vou gozar – Ele comenta.

– Goze pra mim, vai.

Luiz para de meter estocadas rápidas e passa a meter forte gemendo baixinho ainda com a cabeça encostada em meu ombro. Eu faço cafuné nos cachinhos dele enquanto ele despeja sua porra em mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rubinho ID:1dgjv0l96pbo

    Numa época da minha vida, tive um amigão, seu nome é Luiz tbm. E era realmente um grande amigo, em todos os sentidos…rsrsrs…
    Eu tinha 14a na época, ele 15. Éramos em quatro, e a putaria rolava solta entre nós, todos davam, e todos comiam, o problema era dar pro Luiz. O “alemãozinho” era um cavalo, e de todos, era o que tinha a rola maior, e mais grossa tbm. Era terrível dar pra ele, e o safado não tinha pena na hr de meter, socava sem dó. Era dar pra ele, e já era, não tinha quem aguentasse continuar na farra, pq o cusinho ficava daquele jeito…rsrsr…dolorido, e ardendo pra caralho. Imagina qdo crescemos, cada um seguiu seu caminho, e encontra-lo anos depois no casamento da prima dele. O “alemãozinho” então com 23a, estava enorme, 1,85 de altura. E depois de uns drink’s, o papo sobre o passado veio a tona, conversa vai, conversa vem, resolvemos matar as saudades…
    Puta que pariu !!!
    Foi uma das piores coisas que fiz. O cara cresceu, e lógico que a rola cresceu tbm. Era 22cm de tora. Perto da minha que mede 16cm, é enorme mesmo, e só dava pra competir com ele na grossura. Confissões a parte, qdo me disse que ainda dava o cusinho vez enquando, sorri e falei que empatamos, mas que não era como antes, era só de vez enquando mesmo. Sei dizer que foi sofrido, e confesso que cheguei chorar de dor, pedindo pra ele ir com calma. E ainda bem que ele me atendeu, e não fez como nos tempos que éramos garotos. Não vou negar, gozei gsotoso sim, e muito. Porém fiquei dias sem andar direito, dolorido mesmo…mas o tempo é o melhor remédio né…rsrsrs…

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Aceito convite, inclusive quero chupar não precisa ser enorme mas tem que repetir as galas

    • Lucas ID:81rcz4jhri

      Podemos conversar???..lucasantonio.46

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Que delicia. Muito objetivo. Quero ver conto de rola entrando. Então meu cuzinho ficou piscando. Nada como gozar sem por a mao com o rabo cheio de pica.

  • Responder Ponto ID:19ge35s8ubif

    Meio estranho ler no tempo presente, tira um pouco a realidade da história, porém segue sendo muito excitante, conta mais!

    • Culpado do Sexo ID:1etuxpjw6q3b

      Escrevi no tempo presente porque foi algo muito recente, eu ainda tava com tudo na memória.

  • Responder Nelson ID:7xcccykqri

    Que delícia.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Aprovado . Fiquei com o cuzinho piscando