# # # #

Infância boa

720 palavras | 4 |4.17
Por

Olá! Meu nome é Pedro, e o que vou relatar é 100% verídico…
Tenho 30 anos e moro em Manaus atualmente, mas passei a minha infância toda morando no interior… e é de lá que tenho as lembranças que vou narrar agora.
Sempre fui uma criança legal, brincava com todo mundo e a vizinhança toda gostava de mim. Mas eu tinha uma bundinha grande, além de normal, e isso chamava a atenção. Eu lembro que umas amigas ficavam tirando sarro de mim, dizendo que eu tinha bunda de mulherzinha… Mas eu não ligava porque nem entendia direito as coisas. Mas por volta dos meus 7 anos as coisas mudaram.
Não consigo me lembrar se eu já era amigos desses meninos, ou se surgiram do nada… Mas o fato é que eles começaram a se aproveitar de mim… Lembro que na primeira vez me levaram pra debaixo de uma ponte, eu era muito pequeno e inocente mesmo… me deixaram pelado e ficaram alisando a minha bunda… Mas sem penetração, e eles também não ficaram pelados, era só pela zoação mesmo.
Mas o fato é que eles começaram a espalhar que tinha me comido. Eu sei disso porque passei a ouvir comentários de outros meninos do tipo “deixa eu te comer também”, “também quero provar essa bundinha”… Mas eu era firme e sempre negava, dizia que era mentira e que não gostava disso… E assim eu nunca mais dei confiança pra esses meninos…
Mas a história deve ter chegado aos ouvidos dos meus vizinhos, eram 2. Um adolescente e um já adulto.
Eu era amigos das irmãs deles e sempre estava por lá brincando, correndo, vendo tv… Meus pais eram muito liberais… E eu podia passar o tempo que quisesse fora, até pq eu não dava trabalho… chegava cedo em casa.
Mas então… Certa noite o irmão adolescente, devia ter uns 15 anos, me chamou pro quarto pra mostrar alguma coisa e eu fui. Ninguém nem percebeu.
Com muito carinho, ele me deitou de costas na cama, abaixou a minha cueca e e deitou por cima. Ficou dizendo coisas do tipo “que bundinha gostosa” “deixa eu te comer”… E eu só dizia não, mas estava gostando da sensação, e deixei ele ficar ali por um tempo… Até que ele me liberou e eu voltei pra sala.
Passado uns dias encontrei ele perto de casa e ele disse que queria me mostrar uma coisa. me levou pelos braços e eu fui… Ele parou atrás de uma casa onde tinha um quintal alto, e me fez ajoelhar e colocou o pau pra fora… Eu nunca tinha visto um pau na minha vida, e o dele era enorme… lembro exatamente como era… branco, grande, e a cabeça era grande pros lados, parecia mesmo um cogumelo… Era ele bem carinhoso comigo, então coloquei na boca meio sem jeito, mas não gostei… e dei um jeito de sair logo dali…

Mas a partir desse dia, toda oportunidade que ele tinha ele me levava pra algum lugar e me fazia chupar… Até que eu fui acostumando, mesmo sem gostar, a fazer ele gozar…
Eu já tinha uns 9 anos, e chupava ele direto. Ele era bonito, tinha uns lábios carnudos e eu gostava da expressão que ele fazia quando gozava. Já tinha aprendido direitinho como bater punheta pra ele.

Até que um belo dia, o irmão dele mais velho começou a passar a mão na minha bunda sempre que podia. Eu não sei se um sabia do outro, eu acho que não… Até porque o “ritual” com o irmão dele era diferente: ele me levava pra algum lugar, e me virava de costas, não me fazia chupar nem nada. Só ficava batendo punheta com o pau encostado na minha bunda. Assim ficava até gozar. Me lembro que sempre saía com as pernas toda gozada.

E assim foi até eu quase completar 10 anos, com os 2 fazendo essas brincadeiras. Meu arrependimento é nunca ter dado pra eles. Apesar de novinho, eu era birrento e “machinho” eles não insistiam.

Depois de muito tempo dei uma sondada, e os 2 se casaram e tem vários filhos com as suas mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @nomegus ID:81rf705v9k

    Brincadeira boba e gostosa

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Porra vc é um viadinho muito idiota to retado vc nao ter dado para os rapazes

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Sou de Manaus também, bora ser amigos?

  • Responder Afff ID:dloyulfi9

    Legal,