# # #

Família Maximoff: Parte 4

714 palavras | 3 |4.62
Por

Uma ordem que eu executei sem questionar, me virei e deixei minha bunda um pouco empinada e ele começou a chupar minha bunda

Eu e tommy estavamos no banheiro da minha escola nos beijando… Tommy não conseguiu me comer por causa que nosso tio não saiu do nosso pé, então recoremos a escola…
Tommy pegava na minha bunda como se fosse um pedaço de carne enquanto sentia seu volume roçar no meu. Em um movimento inesperado ele se ajoelha e abaixa minha calça Jeans e começa a me chupar… Nunca vi ele fazendo isso mas não poderia reclamar… Aquilo era tão bom eu gemia baixinho com medo de nos pegarem e cada gemido um pouco mais alto tommy olhava em meus olhos. Não demorou muito para eu gozar na sua boca e e ele engolir as poucas gotas do meu leite.
— Se vira ai… Eu quero sua bunda.
Uma ordem que eu executei sem questionar, me virei e deixei minha bunda um pouco empinada e ele começou a chupar minha bunda, eu estava duro novamente enquanto sentia sua língua me penetrar. Após terminar de chupar se levantou e me penetrou.
— Você tá bem aberto em maninho… Anda se divertindo por ai?
Ele me penetra com total facilidade e começa a me comer e eu com meus gemidos finos com minhas mãos na parede daquele banheiro.
— Aaah aah tommy aaah…
Ele enfiou seu dedo na minha boca para que eu o chupasse e gemesse menos… Então assim o fiz começo a chupar seu dedo enquanto ele me fode… Em um momento ele enfia todo seu pau dentro de mim me fazendo tremer e após relaxar… Tommy mete forte parecendo que estava com raiva e com um sussurro anunciou que iria gozar…
— Billy vou encher esse seu cu de leite aaah.—
Ele gozou na minha bunda e ficou lá até seu pau amolecer e sair naturalmente…
— Desculpa se não tenho sido presente amor… E que o tio Pietro… Só desculpa.
— Tudo bem… Eu te amo maninho.
Ele sorriu e me beijou após isso saiu… Como protocolo nosso eu saio pelo menos alguns segundos depois que ele e assim que saio vejo um garoto.
Ele é amigo do Tommy seu apelido é Teddy.
— O que você tava fazendo com seu irmão… É porquê você tava gemendo?
— Era nada… Ele estava me ajudando com uma dor…
Ele deu um leve riso.
— Eu sei que tipo de dor é essa…
Após isso ele pegou no volume da sua calça… Um tamanho imprecionante para a sua idade… E me pergunto pq sou o único com o pau pequeno aqui.
— Por favor… Não conta nada… Eu eu… Faço o que você quiser.
Ele pegou minha mão e sorrio novamente e me companhou até um dos box do banheiro.
Teddy é um pouco mais alto que eu, tem olhos azuis e cabelos loiros uma boca leve mente rosa e pele branca quase pálida.
Assim que ele fechou a porta ele me beijou, um beijo diferente, um beijo bom… Não era como o do tommy… O beijo dele me possuia totalmente.
Após me beijar ele abaixou a calça e após isso sua cueca preta, e vi seu pau grande e grosso com uma cabeça rosada.
Sem ele mandar já me ajoelho e começo a mamar como se fosse o último pau da terra, ele gemia enquanto seu pau ficava mais duro dentro de mim… Em um momento ele com uma puta força me faz ficar de pé eu já entendendo o que ele queria então me viro e ele abaixa minha calça e enfia seu pau em mim, meu cuzinho já estava lubrificado pela semem do meu irmão Teddy me bombava sem dó… Ele colocava aquele pau enorme dentro de mim… Não demorou muito para ele gozar pois estava extremamente excitado.
— Isso foi incrível…
— Foi sim…
Ele me deu mais um beijo e retirou seu pau de mim e depois me deu sua cueca.
— Não gosto da ideia de te ver por ai sem cueca em senhor Maximoff…
— Haha…
Eu ri e ele se vistiu e saiu depois eu fiz o mesmo… Não consegui nem sentar direito na cadeira da escola pois minha bunda estava doendo muito…

Meu telegram é @mrmaximoff_838

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Descabidi ID:8efhpc2v9b

    Faz ele dando pro hulk ou pro thor

  • Responder K ID:7124opx49k

    Vai continuar com o conto?

  • Responder K ID:7124opx49k

    Ficou ótimo,no proximo faz um do capitão América fodendo ele e o tommy,ai uma sugestão seria o capitão virar baba do billy e do toomy e foder os dois