# # #

Homem Árabe pira ao ver a mulher e suas filhinhas

3867 palavras | 16 |4.70
Por

Ana Paula deu pra esse homem poderoso e gamou, então lhe apresentou suas filhinhas pequenas.

*** Identidade Bourne ***

Eu estava muito louca nessa época. Nunca tinha conhecido um homem como aquele, e eu estava pronta pra dar tudo por ele.

Sou Ana Paula, batalhadora, com 20 anos tive minha primeira filha, com 22 tive a outra com mesmo homem, gravidez não planejada, nunca quis abortar. Mãe solteira, ralei e Melhorei de vida aos 29 anos como secretária de um magnata e suas empresas, então consegui alugar um apartamentinho pra mim e minhas filhas e sai da casa dos meus pais. Núbia tinha 9 anos e Yasmin tinha 7 anos, hora de terem seu espaço.
Por ser bonita e gostosa eu tive muitos amantes, homens de grana, que gostavam de me bancar, mas sempre acabavam sumindo, acho que porque já tinha duas filhas então eu me sentia vítima do meu próprio destino.

Um dia um homem moreno, rosto quadrado, sobrancelhas grossas e pouca barba, vestindo camiseta básica e jeans subiu os elevadores trazendo caixas de garrafinhas d’água. Ele veio pelo elevador social e só não dei mais broncas porque ele era um gato com seu porte físico. Então esse homem explicou que só quis ajudar, seu sotaque era bem diferente, foi quando ele disse quem ele era, fiquei morrendo de vergonha e pedi mil desculpas! Eu tinha acabado de ser grossa com o visitante mais importante naquela companhia, quem meu chefe estava esperando em seu escritório. Abdu era um arabe muito rico e vivia sempre no Brasil a negócios , comandava algumas empresas do pai. Enfim, resumindo, fiquei atraída pelo seu jeito informal, e durante suas idas e voltas a empresa ele me fazia elogios, me chamou para sair e tal e acabamos transando, fiquei tão louca que virei sua amante. Abdu me tratava como uma rainha e na cama ele era assim até eu me render totalmente, daí eu passava a ser submissa, objeto para o seu prazer e eu passava a ser sua escrava do sexo anal.

Sofri muito no começo pois não era acostumada a ter meu anus penetrado, só de imaginar que ele ia meter seu monstro veiudo no meu cu eu já ficava nervosa, ainda assim com muita paciência ele ainda judiava de mim, mas o fato de eu me submeter aquilo passou a me excitar, certamente ele não fazia isso com sua esposa mulsumana , ele disse que ela ficava na sua casa em Qatar, só focada em engravidar mas estava difícil, ele parecia frustrado pois ele estava transbordando fertilidade, eu o entendia como se sentia, um homem de 30 anos, fortão, gostoso, carnudo, peludo com seu odor de musk, ele era um cavalo árabe puro sangue que queria reproduzir.

Embora Abdu parecesse sério e as vezes intimidante, as Minhas filhas já gostaram dele já de cara, ele já se apresentou com presentes pra elas. Ele sempre era respeitoso, dizia que nem queria ficar sem camisa perto delas, o máximo que fazia era dar um beijo nas testas delas, sem abraços, fiquei até impressionada. Seu sotaque e modo simples de falar português era um charme. Ele era simplesmente um sonho.

Mas Com o tempo percebi que ele olhava pra elas meio incomodado, principalmente quando elas vestiam roupas curtas. Em nosso momento íntimo do nada ele fazia umas perguntas do tipo: “o pai delas ve elas sempre?”, “elas toma banho com você?”, “elas mamou até quantos anos?”, “elas sente falta de um pai?”, “Elas já falou algo de nosso barulho com sexo?”. Eu ficava com ciúmes, pois parecia que queria aprender de mim pensando nos filhos que queria ter com sua mulher, mas eu não cheguei a reclamar, pois ele fez um comentário que recebi como elogio: “você gosta de fazer filhos né? Já tem dois meninas! Pode fazer mais até nascer um menino né? Abdu admirava minha fertilidade, e em seguida ele me comia com muito gosto na posição de mamãe e papai, me cobria com seu corpo viril e metia com vigor como se quisesse entrar ele todo dentro da minha buceta para inseminar uma fêmea.

Vivemos um ano de muita paixão, e o que eu mais temia aconteceu. Abdu me disse que tinha que resolver alguns problemas, ficamos dias sem nos ver, depois semanas e até que sumiu. Descobri que ele tinha ido pro seu país e sua empresa com quem meu chefe havia fechado negócio tinha sido vendida então ele não ia mais ter contato com Abdu. Fiquei arrasada, tive que tirar licença médica por depressão.

Depois de um ano eu já estava recuperada levando minha vida quando recebi um e-mail dele. Não resisti, acabamos nos encontrando, ele queria ver logo as minhas filhas, elas ficaram super felizes de novo, e ele surpreso de como elas cresciam. Seu olhar acompanhava cada movimento delas, mesmo quando falava comigo. Nubia estava com 11 anos e Yasmin com 9, bundudas como a mãe, ambas pele clara e muito bonitas.

Eu já podia deixar as meninas no apartamento por algumas horas pra eu jantar fora com Abdu, chegamos em casa e ele tirou minha roupa mas não meus saltos altos e me pois de pernas pra cima com ele sobre mim. Eu sentia seu pênis cabeçudo entrando e saindo do canal da minha vagina. Enquanto me comia ele falou:
⁃ Ela cresceu hein!
⁃ Sim… vai virar mocinha ! – falei.
⁃ Você vai deixar ela namorar?
⁃ Não dá pra segurar pra sempre! Eu mesma Sei! – me mordi de tesão.
⁃ Ela já tá ?….
⁃ Menstruando? Ah ainda não!
⁃ Mas ela é…?
⁃ Virgem? Acho que sim! Mas não sei até quando..- eu tremia com as estocadas dele.
Cheia de tesao eu tive orgasmo e ele gozou e gemeu como um animal, mas gentil e carinhoso. O engraçado foi que nós passamos a falar sobre elas na hora da transa. Fiquei confusa sem saber o que isso tava virando, pois isso também me excitava, mas eu evitava falar sobre isso.

Numa noite eu estava na cama pelada e Abdu tirava sua cueca na minha frente, nossa que homem, não era do tipo modelo, era do tipo homem naturalmente moreno e sexy, não tinha barriga de tanquinho, mas tinha uma barriga de homem saudável, não tinha todos os músculos exagerados, mas tinha um porte másculo, e dotado de um membro viril. Apesar dessa descrição de um bárbaro, na cama ele era um cavalheiro, até mesmo pra me judiar quando soltava o animal interior. Ele roçava seu corpo no meu me possuindo por inteira, quando falou no meu ouvido.
⁃ Será que elas entende o que nós faz no quarto? – perguntou do nada. – Elas já até perguntou?
⁃ O que???
⁃ Perguntou como é um homem sem roupa?
⁃ Ah toda menina tem curiosidade sim!
⁃ Que você falou pra tuas filhas?
⁃ Falei que ela ia ver tudo quando namorarem!
⁃ Como??? Não pode deixar homem ver elas!!
⁃ Por que você é tão interessado nelas? Pode falar pra mim! Não tem problema! Eu sei que elas estão ficando gostosas!
⁃ Mas será que você permite mesmo isso que eu quer falar?
⁃ Pra você permito tudo, até minhas próprias filhas!
Eu estava disposta a tudo pra manter esse homem comigo. Sem mesmo perguntar eu já sabia que ele estava com problemas com a esposa e não iria durar muito.
⁃ Você sabe que no meu país eu poder ter mais esposas? Pode ter Quantas mulheres eu poder manter!
⁃ Eu sei disso! – falei expressando minha tristeza, eu não queria ser a segunda mulher dele.
⁃ Eu me separei da esposa que eu teve; eu devolveu ela para pai dela. Ele não gostou mas eu pode fazer assim se a mulher não fica grávida!
⁃ Sério??!
⁃ Sim. Eu quer casar com você, e quer que você me dá suas filhas em casamento. Eu vai ter três esposas, e elas vai ter filhos meus!

Abdu me convenceu que falava sério. Esse homem queria se casar comigo contanto que também tivesse minhas filhas, enquanto outros me deixaram por causa delas, era bom demais pra ser verdade então eu teria que fazer algo para me assegurar que ele não mudasse de idea.
⁃ Elas também ficariam muito felizes de serem suas esposas!!! Estou super feliz! Você vai ter muitos filhos!!!
⁃ Mas elas tem que ser Virgem para mim! – disse Abdu. – Que pena que eu tem que esperar a idade delas. No meu país meninas casam muito novas.
⁃ Claro que não amor! Você não precisa esperar e nem elas!

De modo algum que eu ia esperar até a maioridade delas. Expliquei para ele que era o momento certo para eles consumarem o casamento; eu queria isso. Deixei ele no quarto, pus minha camisola e fui falar com as meninas com muita ansiedade. Expliquei tudo a elas e que para que isso acontecesse elas teriam que ser dele naquela noite.
⁃ Ele ama vocês, filhas! – falei toda empolgada. – Vamos todas morar no estrangeiro!
⁃ Mas ele vai ser meu padrasto ou marido mãe? – perguntou Yasmin.
⁃ Será os dois, filha. Pai e marido!
⁃ A gente vai beijar na boca igual na novela???- Yasmin ainda mais animada.
⁃ Claro né! Todas casadas beijam! – disse Nubia.
⁃ Mãe! Ele vai fazer sexo com a gente ??? – perguntou Yasmin.
⁃ Ãh Han! O que vocês acham??? Senão ele não casa! E lembra que vocês queria saber como era um pinto de homem?
⁃ Ai mãe que vergonha! – disse Nubia vermelha.
⁃ Eu acho ele bonito! Ele vai deixar pegar no pipi dele mãe! – Yasmin parecia sem entender.
⁃ Ele vai fazer amor com você Yasmin, com muito carinho ele vai enfiar o pipi na sua precheca! – falei deixando ela atiçada. – Estarei junta ajudando!

Levei Nubia pro quarto, ela estava muito nervosa, quase desistiu de entrar, mas reafirmei que ela iria gostar de entregar sua virgindade Abdu, um homem de qualidade.

Na luz do abajur, Adbu estava sentado a cabeceira da cama coberto com um lençol da cintura pra baixo, olhando eu entrar com Nubia de calcinha. Abdu a comeu com os olhos e virou seu corpo pra ela, parecia sedento.
⁃ Ele quer muito te deixar realizada filha! Ele me trata com carinho e vai ser assim com você também, por isso acredito que ele deva ser o primeiro. Vou estar ao seu lado!
Abdu estendeu a mão e a fez subir na cama, parecia tratar uma princesa, eu fiquei do ladinho, peguei a mão dele e fiz ele tirar a calcinha dela, então eu puxei o lençol pra ela ver seu pênis duro, fiz ela tocar e sentir, Abdu ficou quieto servindo-se como um modelo pra eu ensinar minha filha a como dar prazer a um homem, e primeira lição era como chupar um pênis.
⁃ Enfia lá no fundo filha, olha pro olhos dele como forma de gratidão por te dar seu pênis, passe os dedos pelos pelos em volta. Agora ele é todo seu.
Abdu arregalava seus olhos de prazer, seu corpo se expandiu e abriu totalmente sua virilha, murmurando algumas coisas em árabe. Pedi pra ele se sentar na beira da cama, e fiz Nubia lamber seus testiculos, ele estava pirando, continuo abrindo suas pernas pra dar suas bolas pra ela, ajudei ele a erguer seus joelhos até ficar de pernas pra cima, Fiz Nubia lamber muito sua virilha peluda, ele apenas gemia. Eu me ajeitei ao lado dele e segurei suas joelhos dobrados direção aos seus ombros, mandei Nubia continuar lambendo e com minha mão eu empurrei a cabeça dela pro cu peludo de Abdu, ela hesitou mas obedeceu a minha olhada, então eu fiz o rosto dela afundar no cu dele, Abdu estremeceu, disse que nunca alguma mulher tinha feito isso, e pediu pra não parar! Fui ajudar minha filha, desci ao seu lado e enquanto ela tomava fôlego eu lambia o anus do meu homem sentindo o seu odor peculiar, de algo proibido. Minha língua contornou seu anel, que relaxava e se contraia de prazer, fiquei chupando o cu do meu macho rústico enquanto minha filha lambia seus testiculos.

Nubia parecia ter gostado de pênis de homem adulto, ela olhava admirada e deu um jeito de mamar nele, de repente Abdu se ergueu e arrancou seu pênis da boca dela, a baba escorreu no queixo da minha filha, assim como no membro dele ao longo de seu saco, ele apertou seu pau pra não ejacular e ficou imóvel por alguns segundos. Nubia me Olhou preocupada mas acenei com a cabeça indicando que estava tudo bem.

Depois de respirar profundamente, Abdu se virou e a deitou de pernas pra cima sugou seus mamilos com cuidado e chupou sua vagina com muita ternura, parecia cheirar uma flor, eu esfregava meu clits vendo ele devorar a bucetinha da minha filha.
Ele se posicionou sobre ela entre suas pernas pra começar a penetrar sua vagininha virgem, eu fui pra trás pra ver de perto ele entrar nela. Levou quase uma hora pra ela tomar confiança e relaxar, eu via de perto sua vulva aberta no limite com a entrada da cabeça, ele por cima ia com cuidado, fazendo carinhos e a beijando na boca , ela conseguiu esticar mais e ele arrebentou o himen da minha filha, era como se ela estivesse num parto normal sofrendo por ter sua vagina extremamente aberta, ele penetrou até no limite.

Esse homem fez minha filha alucinar de tanto orgasmos prematuros e intensos, segurei a mão dela vendo ele transformar minha criança em mulher, ele observava e demonstrava muita experiência. Quando ela ficou molinha ele a afundou mais no colchão e começou a meter mais forte, suas mãos por baixo dela abriam suas pequenas nadegas ao máximo. Nubia contorcia seus pés pro alto com Gritinhos de menina, estava sendo preenchida por dentro.

⁃ Isso amor, insemina minha filha, faz dela sua fêmea ! – falei com tesão.

Abdu baixou a cabeça e curvou seu corpo sobre ela, ele rosnava como um cachorro, suas costas se alargaram, seus glúteos se contraiam pra forçar seu quadril pra frente. Nubia estava cravando suas unhas nas costas de Abdu, parecia pedir socorro, eu estava muito excitada mas também preocupada, principalmente na hora em que ele estava gozando dentro dela, fazendo minha filha virar os olhos.

Depois da sua ejaculação, Abdu saiu de cima da minha menina e a ajudou se levantar com delicadeza. Seu pênis ainda pulsava expulsando algumas gotas de seu semen, mas Nubia, sem falar nada parecia preocupada com o estado de sua vagina, notei que algo meio rosado já escorria e a levei pro banheiro.

Ela estava em estado de choque, conversei com ela até acalmar, expliquei que foi muito intenso e que só precisava de um tempinho, mas depois ela relaxou e me confessou que já sentia algo diferente por Abdu, que sua irmã também mas que não era pra eu saber.

Voltei pro meu quarto e Abdu estava relaxando, ainda bem acordado. Ele não demoraria muito tempo pra estar excitado de novo.
⁃ Ela tá bem?
⁃ Sim está bem! Adorou ser sua fêmea! – respondi.- Mas e agora? Yasmin tá muito animada… não sei se você…
⁃ Sim. Eu sabe como fazer. Mas você prepara ela bem.

Eu suspeitava que ele já tinha feito isso com uma menina de nove anos, ele disse que sim, e me pediu pra prepará-la pra sexo anal porque ela podia não aguentar na vagina, e considerando que ela adorava empinar sua bunda, não seria surpresa um homem querer penetrar ela por trás. Yasmin estava no quarto ansiosa, queria logo ir beijar Adbu, Expliquei pra ela que tinha que fazer uma higiene interna pra evitar passar vergonha e tal.

Yasmin quis levar sua boneca de pano que ganhou de presente dele e não quis tirar a camisola, na hora que ela entrou no quarto e viu Abdu semi nu da cama ela ficou tímida e travou, então ele vestiu uma cueca.
⁃ Por que você tá se vestindo???- perguntou preocupada.
⁃ Porque você tá com vergonha de mim ! – respondeu.

Yasmim olhava pra mim, estava incomodada com minha presença, senti que deveria deixá-los a sós, me senti meio excluída, mas eu não queria atrapalhar essa conexão deles. Baixei o volume da tv e disse que ia pra sala ver filme, olhei pros olhos de Abdu e ele entendeu, encostei a porta do quarto mas fiquei sentada no chão pra ouvir tudo.
⁃ Olha a sua filha! – disse Yasmim, parecia se referir a sua boneca.
⁃ Minha filha?
⁃ Sim! Eu sou a mamãe e você é o papai!
⁃ Então nós dois já é casado?
⁃ Uh hun!
⁃ Então nós pode ficar pelado. Papai e mamãe fica pelado no quarto! Vou te ajudar tirar isso!
⁃ Você é peludo hein! Parece lobisomem! – ela riu.
⁃ Então eu vai te comer, pode?
⁃ Não! Senão não vai nascer nossa filha!
⁃ E como que papai e mamãe faz bebê? – perguntou Abdu.
⁃ O papai beija a Mamãe ué!

Não falaram mais, eu só ouvi estalos e risadinhas, depois ela dava risadas descontroladas.
⁃ Aí ai tio!!! Que cócegas !!! Aiiii minha precheca … meu xixi sai daí tio Abdu! – ria Yasmim.- Aíiii tio! Você tá enfiando a língua no meu cu!
⁃ Que cheiroso e gostoso! Abre mais seu cuzinho, eu vai comer todo!
Pelos ruídos, Abdu enlouquecia abocanhando a bucetinha e o cuzinho da minha filhinha de 9 anos.
⁃ Agora abre a sua boquinha!
⁃ Meu Deus! Olha como ficou seu pipi!!! Por que?
⁃ Pra você mamá nele! Abre!
⁃ Como? Ass….? – sua voz foi sufocada e só se ouvia ela se engasgando.
Eu podia imaginar Abdu segurando a cabecinha dela, enfiando seu monstro grosso na sua guela até os olhos da minha filha quase saltarem pra fora diante do seus pelos pubianos.
⁃ Isso! Boa menina! Já pode casar! Respira bem, abre a boca de novo! Isso! – disse Abdu antes de sufocar de novo a menina.
Ele estava mandão e não deixava ela falar direito, só fingia que ouvia.
⁃ Fica de joelho na cama, virada pra lá! Tá na hora da injeção na bunda!
⁃ De mentirinha né? Eu não gosto de injeção porque dói!
⁃ Faz de conta! Mas tudo que entra na bunda dói! Tem que ser mulher forte ok? Respira!
⁃ Aiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiii, seu pipi vai rasgar meu cuzinho tio Abdu!
⁃ Mas é aqui que entra. Tua xexeca ainda não estica muito! Senão não serve pra casar! Enfio devagar!
⁃ Ta bom! – choramingou. – Mas se não caber?!
⁃ Nós faz mais até esticar e entrar!

Não parecia que ia ser fácil, Abdu não desistia, convencia ela na conversa e carinho, fazia de tudo pra distrai-lá e relaxar depois de uma tentativa dolorosa e frustrante. Eu ainda duvidava que seu pênis árabe entraria no cuzinho virgem de uma menininha de 9 anos, então me desanimei e fui realmente pra sala ver filme até cochilei, acordei assustada depois de quase duas horas e corri pro porta do quarto, ouvi gemidos mansos de Abdu e Yasmim gemia baixinho, mas conformada. Então não resisti e empurrei a porta, eu precisava ver ele gozar na minha filha.
Ela estava de quatro na beira da cama, agarrada com sua boneca que servia de travesseirinho pro seu rosto contra o colchão. Abdu estava atrás dela, suas mãos grandes pareciam fechar em volta da cinturinha dela, sua coxa grossa movia seu quadril, ele comia o cuzinho da minha filha com seu pauzão, claro que não entrava tudo, mas o cuzinho dela não apresentava mais resistência, estava literalmente arrombada.
⁃ Então o papai quem era o lobisomem, ele veio e comeu a mamãe e a filhinha! Viu? – falou Abdu pra ela ouvir.

Yasmim forçava seu rosto contra a boneca e a agarrava forte buscando conforto pra aguentar. Abdu começou a rosnar mas se controlou, tirou seu pau do cu dela e a chamou rápido para se virar pra ele. Ela parecia já saber o que fazer, então se virou de boquinha aberta pra ele, Abdu levantou seus olhos e me viu a porta, olhou fixamente nos meus olhos sem parar de se masturbar e ejaculou no rosto da minha filhinha, depois Fez ela lamber seu membro, até amolecer.

Abdu consolou Yasmim e a tratou com muito afeto, vestiu sua cueca e a calcinha nela. Yasmim estava agitava dizendo que tinha que ir no banheiro, saiu disparada e quando me viu a porta apenas disse que tinha que voar pro banheiro fazer coco, ela não entendeu que era a sensação do sexo anal.

Juntei-me a Abdu em minha cama, ele estendeu seu braço e me acomodou ao seu lado.
⁃ Quero vocês tirar passaportes.
⁃ Isso será fácil, só o pai delas que pode complicar e isso me preocupa. O álcool fez dele é um coitado, um pé rapado! – falei nervosa.
⁃ Não há nada que um cheque não resolve! – respondeu ele confiante.

Abdu alcançou sua calça e puxou algo do bolso, era uma caixinha discreta, de dentro tirou um estojo brilhante e ao abri-la me mostrou três anéis de ouro de tamanhos diferentes.
⁃ Anéis de casamento que vocês pra usar em Qatar. Eu já comprou antes para estar preparado.

Depois desse dia comecei os preparados para irmos embora do Brasil, houve muito estresse e drama de família, só viajamos três meses depois e dando a notícia de que eu estava grávida. Casamos em Qatar mas fomos morar no Kwait numa casa muito linda toda pro meu marido Abdu e nós: as suas três mulheres.

Estou esperando um menino que se chamará Kaled, ficarei de resguardo até o parto e enquanto isso Abdu disfruta de minhas filhas. Ele passa uma noite com Yasmin e outra com Nubia. Ele quer que Nubia engravide já no primeiro ciclo e isso está perto de acontecer. Mais pra frente será a vez de Yasmin gerar mais um filho dele.
Posso dizer que ele está feliz e nós também, tudo isso porque não tive preconceito nem tabu, só permiti as coisas acontecerem. Aqui no Oriente Médio é muito comum meninas ainda criança se casarem com homens adultos, nós tivemos a sorte de nosso homem ser bonito, vai uma foto dele que linkei pra vocês terem uma ideia.

Fico por aqui

Mae alsalama

*** Identidade Bourne***

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Não sei o que é mais engraçado.. esse conto que tá uma merda, ou os otários punheteiros que desesperadamente pedem pra mulheres entrar em contato… Kkkkkkk

  • Responder Macho ID:8egu6dfdg2d

    Ele nao tem pena das crianças chorando, só quer estuprar

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Mano, ótimo conto. Por favor faça uma continuação sobre a história dessa família. E que ele faça putaria com o filho q nascerá tbm rsrs

  • Responder lucindafada ID:xlpqdtd2

    Por favor faça mais contos com arabes, amei

  • Responder Adrien Agreste ID:2pduu2g49c

    Vocês têm camelo? 🤔

  • Responder Sabrina ID:w72xp343

    minha primeira vez foi com 9 anos e minha mãe tbm ajudou meu pai a me penetrar, hoje sou tão louca por ele que só consigo gozar no seu pau

    • @Zeninguem_df ID:1so7wxiq

      Me conta mais ???

  • Responder Anon ID:2pduu2g20j

    Credo, isso nem mãe é, é monstro, dar suas filhas para um homem foder, tenho pena das pobres meninas que foram forçadas a sexo tão novas.

    • Da lua. ID:on96159hrk

      Ficção 😱

    • Da lua. ID:on96159hrk

      Um ótimo escritor e super criativo.

    • Papai_Safado ID:40voz00lv9k

      Você tem imaginação zero, deve só gostar de sexo papai e mamãe.

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Como sempre, seus contos continuam excelentes, parabéns e de continuação aos outros também, sou um grande fã dos seus contos, me chama no telegram @deepwebcrazy

  • Responder Goku ID:5h60niiq

    Adoro a criatividade e suas histórias 👏👏👏

  • Responder Molhadinha quando ID:13621dkid1

    Imagino que acontece com a meninas nesses países onde os homens que mandam! E acho que eles não são bomzinho assim não

  • Responder Rimonteso ID:xgn79d9d

    Minha nossa… esse pra mim foi um dos seus melhores… particularmente gostei mt da forma como a mãe ouve pela porta o q aconteceu… dormiu e volta pra ver como está sendo finalizado… nossa… vc escreve mt bem… parabéns!!!

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu realmente trepei c mae e filha ela c 9 aguentou bem na buceta é claro tem que ir c calma mas aguenta até mais nova é só nao ir c cede ao pote se vc é mae e quer ver fazer isso mas na real me chama teleg safadinhotarado2018 bju o hot é o mesmo te agurdo