# #

O pug adorou a rola

566 palavras | 4 |4.29

Iniciando o pug no sexo, e não é que o safado curtiu?

olá, boa tarde. Meu nome é Marcos, tenho 25 anos, sou solteito e moro no interior da BA. Sou um curioso no momento solteiro e vou contar pra vocês minha primeira experiencia zoo.

Então bora lá, sou professor de historia e sei que essa pratica de zoofilia é bem mais antiga do que a gente pensa. Eu sempre tive curiosidade mas, nunca tive coragem. Achava sempre uma pratica estrannnha mas, começei a mudar isso depois que visitei um site. Logo no primeiro video fiquei todo exictado. Tinha uma namorada mas, terminamos e estou solteiro, então ando sempre se saco cheio “se é que me entendem kkkkkkk
Como falei, nunca tive coragem de fazer, mas já visitava sites e me masturbava vendo as cenas, e vi também que os animais eram bem tratados e gostavam isso me excitava. Mas, ficava com medo, até que tive a oportunidade de fazer, ou de tentar fazer.
Tudo começou quando uma conhecida minha, me pediu pra olhar seu PUG, ela iria viajar e não tinha com quem deixar. Eu protamente me dispus, ainda sem segundas intenções. Ela viajou e passou aqui pra deixar seu dog. Ele já me conhecia me adorava e adora até hoje. Me passou a roinha dele e viajou.
Ele é um amor de doginho e nunca tinha cruzado, até castrado é. Ela me disse que ele sempre gosta de passear a noite, então quando caiu a noite por volta das 21h fui levar ele pra caminhar aqui no condominio. Ele fez côco e subimos para casa.
Ao chegar em casa tirei sua coleira e fui limpar-lo. Pra quem conhece o pug sabe que eles tem o cuzinho exposto, quando passei o papel pra limpar, percebi que ele gostou, foi a deixa pra eu ir a fundo, começei então a fazer circuferencias com meu dedo pra que ele se acostumasse. Meu pau já latejava dentro dar bermuda. Fui no meu banheiro e peguei um gel lubrificante e voltei a massagear seu buraquinho. Ele não se incomodou e lambia a ligua, sem aguentar mais, coloqui minha pica pra fora e dei pra ele lamber.
E não é que ele entendeu o recado? kkkkk safadinho, depois disso pensei em enrrabar ele mas, fiquei com receio dele começar a gritar. Modestia a parte kkkk meu cacete é um tanto grosso, mas segui por que o tesão era maior que o medo. Então depois do seu buraquinho massageado e lubrificado, começei a introduzir a cabeça do meu pau, percebi que ele sentiu um pouco de dor. Recuei e lubrifiquei mais.
Depois da lubrificação, voltei a introduzir o meu pau que já estava babando, dessa vez foi mais suave e ele não reclamou, fui enfiando aos poucos sem moviementos bruscos, só enfiando mesmo.Quando percebi já entava tudo dentro daquele cu em brasa, comecei a estoca-lo. Ele gemia e eu parava, até que começei a ir mais rapido, por que já estava pra goza, o cu dele era muito apertado e quente, meu pau já estava pra explodir.
Dei mais algumas estocadas de leve pra não machuca-lo e como um louco enchir seu cuzinho de leite. Foi uma experiencia incrivel, mas depois dele não fiz com nenhum outro. Mas tenho vontade. Espero que miha colega viaje novamente kkkkkkkkk
Bjjjjs a todos e otimas transas zoo a todos!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinhorjzo ID:xlq8xvv1

    Cara amei seu conto meu telegram pra quem quiser @avgns

  • Responder PutoBaiano95 ID:on92speqrk

    tbm sou da bahia, chama no tele dfm07

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia 🤤 conte mais

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Achei curtinho, mas excitante rs