# #

A filha da vizinha parte 1

1516 palavras | 10 |3.74
Por

Menina cheia de tesão e um corpinho incrível.

Boa tarde a todos ! Meu apelido e bill tenho 37 anos, sou moreno olhos verdes e estou acima do peso, tô gordo mesmo kkk .
Tô casado a 17 anos, tenho uma esposa linda com a mesma idade que eu e temos um casal de filhos lindos.

Meua relatos teram erros de português, é pra queles que gostam de ficar enchendo o saco, isso ak são contos eroticos não prova do Enem , é pra quem gosta de algo verídico esse é meu conto .

Minha sexta feira a noite estava ótima, eu é minha esposa estávamos em um barzinho, tomando um cerveja e curtindo um pouco, eu filho estava na casa da tia e minha filha na casa de uma amiga da escola e os dois iriam passar a noite fora.
Chamei minha esposa pra irmos pra casa, ela já estava bem suada e eu doido pra arranca a roupa dela e fuder aquela buceta gostosa que ela tem, minha esposa tem dois filhos de outro casamento e não sei se os leitores tem essa informação mas depois de quatro filhos a mulher fica com a buceta muito sensível e super lubrificada quando está exitada, não sei vcs mas eu acho isso incrível e muito bom mesmo ! Mas não estamos ao pra falar da minha esposa kkk.
Na volta pra casa no uber minha esposa já excitada começou a mi beijar e reparei que o motorista ajeitou o espelho Central pra olhar a minha mulher e confesso que me excitei ainda mais e comecei a passar a mão e levantar a saia que ela usava deixando sempre algo pro motorista ver kkkkkk.
Chegamos em casa e o motorista insistiu que eu guardase o seu cartão, depois que paguei minhas esposa estava sentada no degrau do portão meio que apagada, eu a levantei e entramos, eu a coloquei na cama e fui ao banheiro quando voltei ela estava até babando de tão profundo o sono.
Fique puto de raiva, ia dormir de pau duro !
Por volta das 3 da manhã acordei com uma sensação estranha de que avia alguém me olhando e eu estava com o pau pra fora da cueca e está igual a uma pedra de tão duro, a mulher ainda dormia eu tirei a cueca de uma vez e voltei a dormir pelado, então as 5 da manhã me levantei pra ir ao banheiro e tomar um pouco de água e como estava sozinho com a esposa em casa nem vesti roupa sai peladao mesmo.
Foi ao banheiro depois fui pra cosinha e quando voltava pro quarto me deparo com a amiga da minha filha a kele de uns 15 pra 16 anos em pé na na porta do quarto da minha filha com um baydol curtinho e me olhando com uma cara de tarada, eu gelei na hora e tentei tampar meu pau que estava meia bomba, é disse baixinho:

Oi menina oque vc tá fazendo ak a bia não ia dormir na sua casa ?

E que teve uma briga la em casa e a bia me troxe pra passar o fim de semana com vcs.

Ela começou a andar na minha direção enquanto eu ia em direção a porta do meu quarto e enquanto passaou a mão de leve na minha perna sussurrou não tampa não tio !

Eu fiquei com o coração acelerado, meu pau tava até alterando por causa da quela menina, com aqueles peitinhos durinhos, sua barriguinha Chapada, aquela bandinha empinadinha seu cabelo longo e sua pele branquinha ! Cara fiquei e fico louco do de ter visto e agora de lembrar dela.
Fui pro meu quarto tranquei a porta e minha esposa la de bruços so de calcinha e sutiã e não aguentei poxei a calcinha da minha esposa de lado e deslizei de vagarinho pra dentro dela e só senti ela arrebitando a bunda eu segurei a bunda dela arreganhando bem sua buceta e acelerei socando tudo com força, minha mulher começou a gemer pedindo pra eu ir mais forte, depois pediu que eu deixase ela sentar e nos metemos gostoso d+, nos acabamos e ficamos conversando e eu acabei dormindo de novo pensando na kele.

Quando minha esposa levantou, ela viu as meninas na sala conversou com a duas e ficou a par do que avia acontecido, ou minha esposa chamando as meninas pra ir até o mercado com ela, ela iria compra algo pro café da manhã e pro almoço também quando percebi que minha mulher voltava pro quarto eu comesei a fingir que dormia, ela trocou de roupa pegou algumas coisas e saiu, depois de alguns minutos ouvi a porta sendo trancada, vesti um short de pijama sem cueca e levantei .

Quando abri a porta do quarto me assustei ao ver a kele na sala!

Bom dia tio !

Achei que vcs aviam saído !

Eu não quis ir disse pra tia que estava com cólicas e sorriu .

Olha kele me desculpe pelo oque vc viu essa madrugada eu não sabia que vcs estavam ak.

Relaxa tio, eu só achei muito maudade oque o senhor fez !

E oque eu fiz kele ?

Depois de eu ter deixado o Sr de pau duro de madrugada em quanto dormia, eu segurando seu pau com a duas mãos em quanto batia uma bem devagar pra não te acordar, eu tive que voutar pro quarto da bia pra ninguém acordar fiquei debaixo do edredom me esfregando no ursinho da bia e quando eu ia gozar ouvi alguém na cosinha, quando vi o Sr pensei agora ele vai me fuder toda e mesmo eu dando um mole danado o Sr foi pro quarto e comeu foi a tia, eu fiquei ouvindo ela gemer e gosei na porta do seu quarto enquanto o Sr fudia a tia !
E agora oque nós vamos fazer eu nunca vi um pau igual o seu e eu não só virgem mais não, mas nenhum dos meninos tinha um tão grande e Grosso !

Vc tá louca menina! Vc ainda é menor e se a Carla ( minha esposa ) descobre ela mata nos dois !

Ela veio bem perto e passando a mão na minha barriga me disse :

Olha se o Sr não quisesse o Sr não estaria assim ! É segurou meu pau com força.

A menina pegou o celular no sofá, ou que me deixou meio comedo e fez uma ligação.

Pra quem vc tá ligando ? Alguém atendeu .

Bia vocês ainda estão no mercado ou há estão vindo ? Um, sei ! Não ele ainda ta dormindo kkk nossa seu pai ronca d+ amiga! É que eu tenho só mais um absorvente vc traz outro pra mim depois eu te pago, não se preocupe eu vo usar o último agora da tempo d vcs chegarem .
Ta bom agradeça a tia por mim ta, por tudo.

Ela desligou o celular e veio pra cima passando a mão no meu peito e barriga e dizendo:

temos polco tempo tio

Menina eu só um cara gordo e mais velho oque vc ta querendo ?

Tio eu quero que vc faça comigo igual vc faz com a tia ! Eu quero um

Eu há liguei o fodasse e parti pra cima dela, minha casinha e conjugada e tem uma bancadinha, eu escutei ela na bancada ja levantando a blusinha e vai de boca nos peitinhos dela, enquanto ela gemia eu levei meu dedo no grelinho dela e fui dedilhando o ritimo da respiração dela e os gemidos alimentaram eu a deidei na bancada e comecei a chupar ela, metia a língua o mais fundo que dava e já subia chupando o grelinho dela quando ela começou a me segurarar pelo cabelo e forçar contra a bucetinha linda dela eu levei o dedo no cuzinho dela e enfiei de uma vez, cara essa menina gritou e gozou na minha boca e enquanto eu continuava ela gemia dizendo vai tio vai .

Eu levantei dei uma pincelada e enfiei tudo de uma vez na quela bucetinha rosada era tão apertadinha e sentir meu pau todo dentro dela tava incrível, eu gozei mais gozei foi muito meu ovo até doia de tesão, eu tirei ela da bancada coloquei ela debruçada no incosto do sofá e arreganhei bem a bucetinha dela e enquanto eu socava com força sentia ela gosando e gosando ! Eu gosei mais uma vez, ela sem que Eu dissese nada se abaixou e foi limpando meu pau com a boca uma delícia .

Nós ajeitamos tudo limpamos tudo e depois de mais alguns beijos eu fui pro banho, minha esposa chegou a kele pegou o abisorvente e correu pro banheiro da esterno e fez seu Teatro pois ela não estava menstruada era só pra não levantar suspeitas.

Nós ainda tivemos quatro encontro e no último minha esposa também estava, mas depois eu conto já é .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    A despeito desse site não ser a porra do Enem, ler contos de semi analfabetos é o ó. Não cheguei na metade, ruim além da conta.
    Esse está na categoria KIMERDA.

  • Responder Isadora ID:8kr13ykfij

    Puta que pariu !!!
    Só tem analfabeto funcional postando conto nesse site. Impossível ler essa porra, não dá mesmo.

    • ada ID:g3iqubchm

      Concordo plenamente.
      As vezes acho que é uma tradução literal do google .

    • Hadamanthys ID:8cipcwnv9b

      Pqp…vamos votar a ter aulas de português vamos????

  • Responder luiz ID:on90orrb0j

    você quer patricia

  • Responder Patricia ID:gqawlf3d2

    Tenho 9 anos e quer fazer isso

    • Orl ID:46kpk8gyxic

      Ata kkkk

    • Ideo ID:bemlay0k09

      Kkkkkkkk…
      Idiota !!!
      Tá pensando que engana quem com esse papinho escroto ?

    • papidoce017 ID:6oeewvjbd2

      ??????

    • GKai ID:4cwjcx816ij

      E eu sou o Thomas, O Trem