# # #

Dormindo com o priminho

603 palavras | 19 |3.51
Por

Esses dias precisei tomar conta do meu priminho de 9 anos pois sua mãe, minha tia, iria sair com o namorado novo e seu pai já não morava mais lá há algum tempo. Era a oportunidade perfeita para eu “brincar” um pouquinho com ele, rs.
Pois bem, ele passou a maior parte da noite jogando, não deu um pingo de trabalho. Por volta das 2 da manhã o chamei para deitar porque já estava tarde, nós dois iríamos dormir juntos na cama de casal.
Deixei algumas músicas aleatórias tocando na TV e ficamos cada um em um lado da cama, mexendo no celular. Eu estava explodindo de tesão só de saber que aquela delicinha de moleque estava ali na mesma cama que eu. Fiquei então assistindo alguns pornôs no celular para me distrair, com cuidado para que ele não visse nada, mas minha vontade era de bater uma punheta ali mesmo com ele me assistindo.
Meu pau já estava explodindo de tão duro, então tive uma ideia um tanto quanto ousada, mas ao mesmo tempo discreta: abri meu shorts para que minha rola ficasse mais à vontade e fiquei só com um lençol fino me cobrindo. Foi então que notei que de vez em quando meu priminho dava umas olhadinhas para aquela montanhazinha formada entre minhas pernas. Ele também estava cobertinho com um lençol, uma mãozinha segurando o celular e a outra estava escondida. O safadinho devia estar batendo uma punhetinha ali embaixo, bem como já o flagrei algumas outras vezes.
De vez em quando ele vinha me mostrar alguma coisa, algum vídeo bobo do YouTube, e eu me mostrava o cara mais interessado do mundo, rs.
Como havia outra pessoa dormindo no colchão no chão do quarto eu não pude ousar tanto com ele. Quando meu priminho finalmente pegou no sono percebi que a pessoa que estava deitada no colchão no chão ainda estava acordada. “Merda”, pensei, “vai dormir logo, caralho!”. Algum tempo depois, quando percebi que a área tava limpa, comecei minha brincadeira, rs. Comecei a passar a mão pelo corpinho do meu priminho de 9 anos. Aquele corpinho tão gostoso, moreno clarinho, aquela pele macia, sem nenhum pelo ainda. Minha vontade era de arrancar a roupa que ele estava usando e beijar cada centímetro daquele corpinho tão apetitoso. Repousei minha mão bem em cima do seu pintinho, senti aquele voluminho mágico e não resisti, comecei a enfiar a mão dentro do seu shorts e da sua cuequinha, faminto por aquele pequeno membro. Minha vontade era ver com meus próprios olhos sua piroquinha, mas a ausência de luz no quarto não me permitia, então tive que ficar só na imaginação mesmo.
Percebi que eu não poderia ir para muito além daquilo naquela noite, havia outra pessoa no quarto junto, então desisti e resolvi virar para o outro lado para tentar pegar no sono. Mas não consegui, eu só pensava naquele corpinho dormindo profundamente ao meu lado. Me virei novamente e resolvi abraçá-lo numa espécie de conchinha, encostei meu pau duro latejando de tesão naquela bundinha pequena e redondinha… Puta que pariu, meu pau lateja agora só de lembrar! Aquele cheirinho gostoso do cabelo dele, aquela pele macia, aquela boquinha carnudinha, hum…
Infelizmente não consegui realizar todos os meus desejos naquela madrugada, mas se algo acontecer mais pra frente volto aqui para contar a vocês, rs. Até a próxima!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,51 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:awoj6y1ekjj

    O meu tinha onze qdo descobri que ele gostava de “dormir” comigo. Ele era de boa, e não demonstrava que gostava de rola, não tinha trejeitos, e apesar de ser super mimado, não era de frescuras. O aniversário da minha prima foi numa quinta-feira, e a festa foi no sábado. Como minha tia Soraia morava longe, após a festa foi pra casa da minha avó. Ela dormiu com minha avó, e meu priminho dormiu comigo, até aí normal. O problema é que eu desconhecia o outro lado do meu priminho. Eu já tinha até arrumado um colchão com uma tia, pra ele ele dormir no meu quarto. Tudo arrumado, ficamos na sala papeando um pouco, minha avó se recolheu e minha tia acompanhou ela. Deixei meu priminho na sala, falei pra ele ficar a vontade que eu ia tomar um banho antes de me deitar. Ele me surpreendeu levantando do sofá, dizendo que queria tomar banho tbm. Mandei que tomasse antes então, que eu ia depois e fui pegar uma toalha pra ele. Ele já estava no banho, bati na porta, entrei pra entregar a toalha, ele sorriu e falou que o box era grande, que dava pra eu tomar banho tbm. Olhei nos olhos dele, falei que ele era bem safadinho, e que não era uma boa idéia. Ele escancarou a porta do box, mordeu os lábios, falou pra eu ir logo, e perguntou se eu ia esperar a vovó ou a mãe dele acordar e pegar nós no banheiro. Pensei bem, tranquei a porta, tirei a roupa e entrei no box. Nem me passava pela cabeça qq situação com ele, mas o menino me instigou. E fui novamente surpreendido por ele, que meteu a mão na minha rola, deu uma apalpada gostosa e falou que minha rola era bem “mais grande” que a do Maycon, um amigo dele. Não fiz nada e não pedi nada tbm, ele fez o serviço por conta própria. Caiu de boca, chupou um pouco, parou, e falando baixinho, disse que eu podia “soltar o leitinho” na boca dele. Não decepcionei o garoto, enchi a boca dele de gala. Não engoliu tudo, mas uma boa parte. Fomos pro quarto, e ele quis dormir comigo. Pra evitar de fazer barulho, deitamos no colchão que arrumei pra ele.

  • Responder @Mlk_puto ID:xlorigv3

    delicia, chama tlg @Mlk_puto

  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Legal seu conto iniciar um novinho é muito bom

  • Responder SL ID:81rxgc2k0b

    Telegram: sidwood7

  • Responder mlk ID:81rcnvjid2

    se meu primo de 9 dorme cmg acorda com o rabo cheio de porra kkk
    chama no tele : @xxmlkt666

    • Fb ID:on93n2z6ia

      Carai queria dormir no teu lado man

  • Responder Rapaz curioso ID:yazafnhj

    Telegram @Binhobill

  • Responder Totti ID:muj9tb9d2

    Telegram @eutotti

  • Responder Totti ID:muj9tb9d2

    @eutotti

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcv9b

    Excitante seu conto. Continue não demore a publicação

  • Responder Biell ID:7xbwhp1fid

    Telegram: @biel_sm

  • Responder Black21 ID:h5hnlf2v4

    Uma dica pra contos futuros. NUNCA use a palavra mulato pra se referir a alguém negro, é um termo muito racista.

    • Nicfip ID:8cipxfz8rc

      Onde eu usei o termo mulato?

    • rcrdl ID:3vi1xb9kk0d

      Confundiu os contos.. Esse é outro. Mas sim, o termo é racista.

    • Jack DF ID:4aoskilexib

      Kkkkkkkk deixa de ser trouxa…

  • Responder 1 ID:h5hn7tb0k

    Telegram: @biscsx

  • Responder Reinaldo ID:2x0gwlybv9c

    Telegram @Reinaldosntos

  • Responder Telegram ID:40voyuyhhrj

    @Ab61x