# #

Eu e meus primos

957 palavras | 5 |4.71
Por

Tudo começou quando tive que me mudar para o Paraná (Foz do Iguaçu), na época tinha 14 anos, e fui morar com meu tios, os mesmo tinha três filhos, Ana com 14 anos , o Junior 12 e Clara com 10, eu e o júnior éramos muito grudados, escola, brincadeira e segredos sempres era nos dois, as meninas ficavam meio excluidadas, mais não foi por muito tempo, eu e Júnior estamos empinando pipa, sentados na grama e só olhando por céu , não era época de pipa então só tinha a gente, ele me fez uma pergunta.
Ele – Carlos vc é virgem?
Eu – não, e vc?
Ele – ainda sou
Eu – vou te ajudar, tem a Estela na escola e ela é doida por vc.
Ele – mais tenho medo de fazer errado
Eu – bobagem, no início foi estranho pra mim, mais depois pego o jeito, vai ser assim com vc.
Ele ficou pensativo e balançou a cabeça em sinal de sim,
Aquilo ficou na minha cabeça, tinha que ajudar ele, afinal erramos mais que primos , éramos bons amigos.
Uma tarde depois da escola, cochichei no ouvido dele, que tava arrumando as coisas, ele olhou e sorriu, mais não tinha reparado que a Clara tinha ouvido e me perguntou do que se tratava, falei que era coisa de homem.
Dois dias depois estávamos no campo soltando pipa, quando vejo a Ana e a Clara vindo em nossa direção, Ana era loirainha, olhos claros, peitinhos pequenos em formação é magra, Clara também loira olhos claros, mais pela idade não tinha peitos,
Quem chegou com toda a autoridade foi a Clara querendo saber sobre o que estávamos cochichando no outro dia
Eu – já falei que é coisa de homem
Clara – pra começo de conversa nem homens vc são
Eu disse que não era coisas, que meninas falam, foi aí que levei um susto, do nada, Ana solta , Clara eles estão falando de sexo. Pra completar a Ana diz há e isso, pensei que fosse outra coisa.
Pergunto se elas sabem alguma coisa de sexo, as duas respondem que sim, nos dois ficamos de boca aberta, pq pensei se o Júnior era virgem elas também seriam,
Pensei então fazer uma prova, perguntei para Clara se ela sabia alguma coisa sobre sexo, ou se sabia fazer, como ela era mais nova iria pegar ela na mentira, então ela solta, quando que sabe bater punheta.
Perguntei Como vc sabe disso?
Ela – eu vejo minha mãe fazer no meu pai de noite, eles pensa, que estamos todos dormindo, mais fico esperando, Cono éramos pobres, tínhamos que dividir os quartos, meu tios ficam em com as meninas e eu o Júnior em outro. Não usavam a mesma cama, mas tinha duas de solteiro é uma de casal no quarto.
Já que ela disse aquilo, foi a grande oportunidade do Junior iniciar as atividades sexuais. Aí perguntei pra Clara.
Eu – se vc sabe então me mostra.
Ela- tudo bem.
Como estávamos no campo não tinha ninguém por perto, só nós quatro, o campo tinha algumas ondulações se ficar deitdo nelas de longe ninguém te vê, assim fomos todos pra , chegando lá eu disse
Essa eu quero ver, e baixei meu short e minha cueca juntas, meu pau pulou pra fora e já tava meio que armado, elas se olharam, aí eu falei,
Sabia que era mentira, vcs não sabem e nem fizeram nada relacionado a sexo, o Junior começou a rir Dela, do nada Clara veio e disse, o problema é que nunca tinha visto um tão grande ele só perde pro meu pai de tamanho, Clara então pegou suavemente no meu pau e começou uma punheta meu sem jeito mais muito gostosa, Ana e Júnior só olhanva aí eu disse Ana pq vc não faz no seu irmão também, quando terminei a frase Júnior na hora ficou pelado, mais Ana não sabia o que fazer.
Clara pelo contrario fazia com muita calma e delicadeza tava delicioso,perguntei se ela sabia mais alguma coisa, ela disse que podia fazer igual a sua mãe,
Perguntei e como era? Ela simplesmente colocou a boca no meu pau e começou a chupar, quando ela fez isso Ana e Júnior ficaram de plateia, nem fizeram nada só ficaram ali olhando, o quanto Clara sabia das coisas com apenas 10 anos, eu estava doido segurava sua cabeça e ela chupava muito gostoso, como não tinha muita experiência nem eu ou ela , acho que estávamos fazendo tudo certo, a chupada estava deliciosa ela de joelhos chupando meu pau, depois de uns minutos avisei que estava pra gozar, então Clara diz: não vou fazer igual minha mãe , não acho muito nojento.
Eu perguntei o que era?
Minha mãe engole tudo, quando ele começa jorrar o leite, ela enfia ele todo na boca e não derrama nada.
Então como fazemos?
Ela disse goza na minha mão.
Disse tudo bem, não iria insistir.
Aí avisei que irada gozar ela tirou da boca e só punheteou ele até gozar não Dela, depois ela jogou no chão e limpou a mão na grama.
Tive a ideia é disse podemos marcar um dia para todos brincarmos juntos, falei pra Clara vê se aprende outras coisas legais com seus pais, todos rimos e fomos embora.
Espero que gostem, não sou escritor profissional, se tiver alguns comentários com mais de nossas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alberto ID:1duiqii5nknf

    hummm muuto bom

  • Responder Maicon ID:fuoog06ii

    Ótimo coroa. Aguardo ansioso os próximos relatos ou contos

  • Responder Thyago ID:gstz4kc8j

    Ótimo conto, qro a continuação

  • Responder Ronaldo B ID:41ih1o7zd9c

    Muito bom o seu conto, adorei, Continua logo a sequência.

  • Responder Anônimo ID:1dyhan38nky9

    Bom. Aguardando continuação.