# # #

me pergunto hj? pq algumas meninas tem que começar cedo? eu adoro sexo desde novinha.

1364 palavras | 34 |4.56
Por

Papai me despertou, eu já gostava de me esfregar em tudo, tinha tesão só não sabia que era tesão, desde pequena, e com papai ajudando foi maravilhoso.

Depois que brinquei com papai tudo virou motivo para eu ficar perto dele, já era grudada nele, desde mais novinha, coisa de menina, sempre escuto dizer que filhas se dão melhor com o pai do que com a mãe.
Antes mesmo de papai gozar na minha boquinha e me chupar todinha, era muito ligada nele, tanto que me apelidaram de chaveirinho, rss.
Eu tinha nove aninhos quando papai gozou na minha boca, era a princesinha, mas não sei pq não tive medo e sim vontade e prazer e procurei mesmo sem saber tudo que aconteceu.
Não fiquei chateada, nem triste, nem com medo, muito pelo contrário me sentia a queridinha de meu pai.
Ele ficou maravilhoso comigo, tudo que pedia ele me dava, mamãe chegava até brigar dizendo que eu já era muito mimada e ele tava me estragando, se ela soubesse.
O melhor é que tudo corria naturalmente, mamãe não desconfiava de nada e quando ela não tava eu e papai nos divertíamos.
O que mais gostava era de ficar de quatro na sala imitando uma cadelinha e papai me chupava gostoso por trás, me derretia toda, gozava muito, ficava louca…ele então deslizava o pauzão dele no meu reguinho e me apertava pra ele.
Ele me falava: não vejo a hora da minha princesinha crescer mais um pouco pra eu comer esse cuzinho rosado, e eu já louca de vontade, pedia vai papai me come eu aguento…ele então falava que não, só quando eu tivesse uns doze.
Eu gemia de tesão e ele esfregava o pau por baixo na minha xana e no cú e eu sentia ele melar todinho.
Gostava tb de entrar escondido da mamãe no banheiro quando ele tava tomando banho ela nem desconfiava e eu agarrava o pau dele com as mãozinha e ele gozava nelas.
Eu comecei a procura informações sobre sexo com minhas amigas e na internet, comecei a me interessar por putaria e me masturbava imaginando meu pai e outros homens me comendo.
Algumas meninas da escola eram bem safadas, pelo menos pelo que contavam, não tinham vergonha de falar putaria mesmo quando os meninos estava perto, a gente ria bastante com a estórias uma das outras, tudo menininha de 9 a 12 aninhos.
Eram estórias que lógico a maioria inventada, eu acho.
Eu contava a minha, mas não falava que era com meu pai que brincava e sim com um vizinho, elas se prendiam na minha estória pq dava pra ver que era verdade.
Eu era muito atrevida, sempre fui e gostava de ser o centro das atenções.
Tinha uma amiga mais chegada, a Lena que eu contava detalhes, ela ficava louca e eu prometia que um dia levaria ela pra conhecer meu amigo.
Ela era safada tb, me dizia que o padrasto dela ficava cercando ela, mas apesar dela querer ele nunca fazia nada.
ela ficava louca e eu prometia que um dia levaria ela pra conhecer meu amigo.
Ai ficava imaginando meu papai chupando ela e gozava demais.
Eu e papai ficamos cumplices e papai então começou a me exibir pros outros homens, ela adorava isso.
Sempre que saímos ele me vestia bem sexy, deixava eu sozinha dentro do carro no posto e sempre os frentistas ficavam me admirando, eu colocava sainhas bem curtas e as vezes sem nada por baixo
Uma vez me fez colocar uma sainha jeans sem calcinha e uma camiseta e me levou no parque eu sabia que ele queria, quando tinha um homem bem de frente pra balança ele me levava lá e eu balançava em direção ao homem que via toda minha bucetinha.
Ele foi viciando nisso e eu tb…adorava ver os homens mexendo no pinto olhando pra mim.
Depois quando voltávamos pra casa ele ia me excitando falando que os homens todos queriam minha bucetinha lisinha, ele alisava ela e falava imagina filhinha dois ou três machos alisando sua bucetinha…eu ria e falava: papai ia adorar…ele então perguntava o que faria, eu dizia que queria chupar os pinto deles e papai tirava o pau pra fora e me fazia chupar ele o carro.
Essas brincadeiras foram crescendo, só que não saia disso.
Até que do nada apareceu um homem que ficou vidrado em mim e percebeu que papai tava me oferecendo.
Ele morava no bairro, já tinha visto ele algumas vezes, era bem moreno, ele cuidava de jardins das casas.
Foi na fila do mercado, ele estava na nossa frente e papai reconheceu ele e começaram a conversar, lógico que eu atrevida entrava na conversa, sorria e me insinuava.
Aí papai deu uma desculpa que esqueceu algo e me deixou na fila com ele.
Ele quis ir para a fila do lado que tava menor e eu falei que a nossa ia primeiro apesar de estar maior, ai na brincadeira apostamos um sorvete.
Ele concordou e logo quando papai voltou nós fomos chamados e eu chamei sr Lima, era o nome dele, pra passar com a gente.
Passamos e ele falou pro papai, sua filha me ganhou um sorvete e rindo falou agora vou ter que pagar…Papai fez cara de surpreso e falou que não precisava, mas ele insistiu.
Fomos pra uma sorveteria e eu pedi um taça e tomei o sorvete olhando fixo pra ele que conversa com papai coisas sobre futebol e outras besteiras.
Eu tava de Shortinhos bem curto e camiseta solta que fazia questão de deixar cair pelo ombro pra mostrar meus pequenos peitinhos que começavam a querer sair.
Logo os dois estavam falando de mim, Seu Lima me elogiou dizendo que além de bonita eu parecia ser bem esperta e inteligente.
Eu ficava toda dengosa, abria as perninhas pra me mostrar, e falei que ele era bonito tb que a eu queria ter a cor dele, ele riu falando: Minha filha essa cor é de tanto sol e tb já tou bem velhinho queria era ter essa juventude.
Eu falei que ele não parecia velho.
Acabou meu sorvete e eu perguntei pro papai se podia chupar um de palito, papai falou que não que eu ia engordar se continuasse nessa comilança.
Eu falei pro seu Lima se ele me achava gorda e levantei a camiseta até a altura dos seios, ele falou que não que eu era muito linda, então fiz ele tocar na minhas coxas e falar se eram gordas.
Ele sentiu o clima, era safado percebi e vendo que tava liberado alisou minhas coxinhas.
Ai ele falou pode ir lá pega um picolé, vc merece.
Eu peguei um em formato de foguete e sentei novamente perto deles, que continuavam a conversar e chupei o sorvete como quem chupa um pinto, pra provocar mesmo.
Papai não se aguentava de tesão e seu Lima com certeza tava de pinto duro…eu ria por dentro.
Terminamos e papai deu um jeito de chamar ele pra ir cuidar do nosso jardim, escolheu um dia que mamãe não estaria e que eu poderia faltar na escola.
Voltei pra casa com papai num fogo na bucetinha que ele foi alisando ela mas mesmo assim eu queria mais e mais….chegamos em casa e mesmo mamãe fazendo a janta, demos um jeito de irmos pro meu quarto e papai me chupou todinha e eu o pau dele até receber toda porra e engolir
Papai me chamava de putinha e que eu tava louca pra dar pro seu Lima, eu perguntava papai deixa ele me comer…papai dizia quero que ele come seu cuzinho na minha frente putinha.
Depois descemos e mamãe como sempre reclamou que eu tava muito mimada e grudada no pai, que tinha que conversar e brincar com meus amigos…eu ria muito por dentro.
Cansei de escrever, é muito detalhe, é uma estória verdadeira por isso tento lembrar tudo que aconteceu, todas conversas. me desculpem.
Vou parar, aguardo comentários e depois a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio ID:fi07cboi9

    Ótimo conto, adorei, continua …. pra mulheres ou novinhas telegram @marcinho0909

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    E vc deu pro seu Lima?

    • Marcio ID:fi07cboi9

      Também estou doido pra saber ….. telegram @marcinho0909

  • Responder @vozinhosp ID:xlorigd0

    PutinhaNina.
    Seus contos são uma delícia, queria eu comer seu cuzinho apertado e encher ele de porra.
    Tenho 55 anos e moro em São Paulo.
    Manda pra mim histórias safadas que aconteceram com você. Meu email [email protected] espero mais histórias suas e às meninas que quiserem podem me chama no meu email.

  • Responder Vivi ID:w72k74v1

    Queria um papai pra , me comer gostoso

    • Karinhoso ID:gqbjdkdzi

      Posso ser seu pai se quiser, me chama no email
      [email protected]

    • Beneti alves ID:1djmyfyfcc2g

      Eu qieria ser o sr lima

  • Responder CHICO COSTA ID:gsus5nxia

    Que delícia ..adorei e quero saber se o Sr.Lima conseguiu te satisfazer ??

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      É tem menina que começa cedo mesmo. Na minha escola tem um monte kkk E conversam sobre putaria tb

    • Beneti alves ID:1djmyfyfcc2g

      Sr foi fazer o jardim completo eĺa deu pro sr lima e para o pai o preço da mão de obra do jardim ficou de graça.

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    ÔOO Tesão de conto, É muita sorte isso acontecer um pai querer que comam sua filhinha da frente de. Se é para matar de inveja, pode me enterrar. Bjs Caco – afim [email protected]

  • Responder choumey ID:w735kv9a

    Seus contos são tão bem contados q consigo imaginar tudo bem direitinho e minha vontade de dar pro meu pai só aumenta

  • Responder MachoDela ID:8d5kxrsb09

    PutinhaNina,

    Você faz parte, se esta história que contou for real, de uma seleta galeria de meninas que souberam e sempre saberão na vida posteriormente, o que é prazer!!! Desde meus 18 anos ao ter relacionamentos com mulheres que tem filhas, eu as dominei e fiz conforme era por mim ditado!!! Minha última enteada, saiu daqui de casa quinta feira, pós eu dar a ela o que ela PRECISA, meu Cacete… Hoje eu, com 38 anos, não mando mensagem aqui pra você te cantando, nem a nenhuma que vive ou viveu isso… Minha cabritinha já está instruída a escrever aqui a visão dela sobre nosso relacionamento… Me pegou contando minhas histórias iniciais, reclamou, e eu a disse que primeiro ela teria então que dizer como ela viu tudo… Por isso acabei lendo seu conto…
    Todavia, tenha em mente sempre: Tudo é casualidade… Se seu pai não foi dominador, faça ele sentir que é!!! Pois eu sempre fui, e impositor de condições também… Porém nem todo mundo é igual, só que se você relata aqui, é porque vc gostou, é safada, quer ser obediente e Submissa a esta história… Nenhuma enteada é nem minha filha me deduraram até hoje, isso se deve também ao fato de EU jogar a elas também a respo

  • Responder Marceloso40 ID:2ql0n09m2

    Posso ser seu padrasto gatinha fala cmg pode vc e uma mulher muito interessante se vc puder me chama tá aí gata

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Excelente conto PutinhaNina, é assim mesmo que começa… Depois melhora… Kkk
    Conte quando ele comeu teu cuzinho… Bjo
    [email protected]

  • Responder Admirador ID:81rg0lg6ij

    Continua, excelente conto

  • Responder Silva ID:xlorighm

    Essa foi uma das melhores introduções que ja li e estou ansioso pelas proximas aventuras suas e do seu papai, parabéns continue!!!!
    E-mail [email protected]
    Caso queira conversar sobre suas aventuras

  • Responder noely-sado; ID:7h6fvm99

    papai maravilhoso, entende a sexualidade da filha.
    adoraria ter tido um pai assim.

    • Nuno ID:5tygg9im4

      😍🥰🥰🥰🥰🥰

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Ah Nina.. esqueci de responder. Cada pessoa inicia a vida sexual em tempos diferentes. Há quem comece cedo e há quem comece mais tarde. Isso não quer dizer que todos devem começar cedo demais ou tarde demais, mas que a vida sexual faz parte de nossas vidas. O Ser Humano é um dos poucos animais que tem prazer no ato sexual. Portanto quando descobre o prazer do ato sexual, pode adorar ou pode ignorar – e isso faz parte da sociedade. O que não podemos fazer é USAR A VIOLENCIA como desculpa para fazer SEXO. Sexo é algo prazeroso, VIOLENCIA é apenas uma arma dos desequilibrados que acham que o PODER da FORÇA faz parte do SEXO. Esse poder da Força é um fetiche, não uma regra ! Tanto Homens quanto mulheres tem o mesmo nível de prazer, mas com níveis bem diferenciados. Beijos Nina e me perdoe por essa resposta GIGANTE.

    • PutinhaNina ID:1fuvknnr20d

      Rafaella, tb concordo com vc, eu ainda bem só tive carinhos maravilhosos, papai me trata super bem e todos homens que sai tb, sempre me chupam deliciosamente…ai que delícia que é só imaginar.
      Eu acho que nasci gostando, como falei amo ficar de 4 e um macho me chupando todinha por baixo, isso desde que comecei a brincar com papai.
      Estou na aula agora, escrevendo escondido do professor, que tá me olhando como se soubesse que to aprontando, acho que ele quer me comer,rss.

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Recomendo então que você seja chupada por uma mulher – só para experimentar ! Se é que vc já não foi chupada.. Beijos Nina !!

    • PutinhaNina ID:xbl7tdoh

      eu sou safada, gosto de tudo, ser chupada então amo!
      só não tive sorte com meninas, só umas duas e tudo menininha sem pegada pra me fazer gozar bastante, mas foi bom….rsss.

    • Fyfyff ID:81rdebbt0b

      Oi sfdz,
      Afim de putaria?

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Nina, fiquei feliz por saber que vc já foi chupada por mulher… Beijos e divirta-se muito !!

    • Marcio ID:fi07cboi9

      Top sua resposta…. me conte algum relatos seu… telegram @marcinho0909

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Que lindo Nina.. pelo jeito vc se formou com louvor nessa matéria… Beijos Linda !!

    • Marceloso40 ID:2ql0n09m2

      Oi amores louco por vcs sabia tenho 42 como queria conhecer vcs

    • Marceloso40 ID:2ql0n09m2

      Vc é um doce de mulher fala cmg pode adorei vc Vc é um tesão adoraria te conhecer

  • Responder Pierre ID:8eezga6r44

    Putinha…vadiazinha…queria.ser.seu pai ou seu Lima.

  • Responder Bobinho ID:fi07p998k

    Se eu fosse.teu papai, teria comido teu cuzinho quando vc tinha 9 aninhos e ia realizar o teu desejo

    • filhinhodopapai ID:xgmcvvqj

      o meu comeu o meu.Eu tinha 9.Doeu muito, mas foi bom,como a Nina virei uma putinha ou melhor putinho.

    • Lais ID:3c77gfs949j

      Também queria ter um pai igual a você te dar minha bucetinha todos os dias virar sua putinha particular.

  • Responder Anônimo que adora ninfeta ID:1daiffuv9i

    Excelente